SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Master
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Master »

Brand escreveu: 20 Out 2025, 16:41
pauzudogostosorj escreveu: 20 Out 2025, 16:33 Tenho uma sugestão:

Criar um mecanismo que impeça sites como photo acompanhantes ou as "garotas" de remover os relatos negativos afim de nos ajudar a não cair em golpes como tantos que tem por ai
isso n tem nada a ver conosco, confrade rs.

Os relatos positivos do Arena aparecem la com um sistema q é do site deles, e nao nosso... até pq basta a pessoa ver o topico inteiro da menina aqui no Arena, e verá logo se ela tem negativos ou nao, assim como se clicarem em relatos la e o mesmo for para a pagina 404 (q nao existe), ja sabe que o tal relato foi recolhido ou o topico foi banido... ai podem ter a certeza que tem coisa rs.
Eu percebi que é algo "automatizado" só parecem os positivos e o PA pega um trecho do relato (geralmente o de mais enfase) para ajudar o anuncio da dama.

Ou seja, não é a dama que escolhe qual sobe ou não, na verdade algumas nem sabem, outras pedem para retirar aqui no GP, e outras pedem para relatar quando é bom.

Mas é o PA que "copia" os relatos do GP Arena, diferente do NitGatas e similares, que abrem espaço para qualquer navegante sem registro escrever no proprio site e com isso colocando estes relatos em duvida, diferente dos daqui, que são de pessoal registrado.

Acho que é dessa forma, posso estar enganado.
Fim do embargo :morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Master Blaster escreveu: 20 Out 2025, 20:24
Brand escreveu: 20 Out 2025, 16:41
pauzudogostosorj escreveu: 20 Out 2025, 16:33 Tenho uma sugestão:

Criar um mecanismo que impeça sites como photo acompanhantes ou as "garotas" de remover os relatos negativos afim de nos ajudar a não cair em golpes como tantos que tem por ai
isso n tem nada a ver conosco, confrade rs.

Os relatos positivos do Arena aparecem la com um sistema q é do site deles, e nao nosso... até pq basta a pessoa ver o topico inteiro da menina aqui no Arena, e verá logo se ela tem negativos ou nao, assim como se clicarem em relatos la e o mesmo for para a pagina 404 (q nao existe), ja sabe que o tal relato foi recolhido ou o topico foi banido... ai podem ter a certeza que tem coisa rs.
Eu percebi que é algo "automatizado" só parecem os positivos e o PA pega um trecho do relato (geralmente o de mais enfase) para ajudar o anuncio da dama.

Ou seja, não é a dama que escolhe qual sobe ou não, na verdade algumas nem sabem, outras pedem para retirar aqui no GP, e outras pedem para relatar quando é bom.

Mas é o PA que "copia" os relatos do GP Arena, diferente do NitGatas e similares, que abrem espaço para qualquer navegante sem registro escrever no proprio site e com isso colocando estes relatos em duvida, diferente dos daqui, que são de pessoal registrado.

Acho que é dessa forma, posso estar enganado.

Exato. Confrade, todos esses sites inventam comentarios para ficar bonitinho rs.

O Nitgatas é a pior merda q existe no estado do Rio, site podre demais. Ate aqui eles tentaram colocar fakes, ficou feio demais kkkkk. Rio Encontro, Gaorta com Local... os comentarios nessas porras valem tanto quanto uma nota de 3.

Mal ou bem, o Photo resolveu fazer essa puxada com os unicos relatos q realmente pode se confiar, q são os do Arena...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Imagem
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Suspensão de quem comete pisada de bola comprovada e uma flag no nome de quem toma vários neutros e negativos justificados, para separar as tops da rataria.

Quem não deve, não teme.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Duelista escreveu: 26 Out 2025, 09:31 Suspensão de quem comete pisada de bola comprovada e uma flag no nome de quem toma vários neutros e negativos justificados, para separar as tops da rataria.

Quem não deve, não teme.
Acho que o efeito seria contraproducente. Iria diminuir o número de negativos, neutros e pisadas sob a justificativa de "não prejudicar a menina".
À Procura da Metida Perfeita
richard_walker
/\
/\

Mensagem por richard_walker »

Uma dica que acho legal, mas não sei se já deram é de colocar um status pra menina, caso elas queiram utilizar de "Disponível" e "Ocupada". Se a menina está disponível, ela pode atender no momento, se estiver ocupada, pode estar atendendo, resolvendo coisas pessoais ou outra coisa.
🎵🎶​ Mulher bonita mexe com meu coração 🎵🎶
Birolha
Verified
/\
/\

Mensagem por Birolha »

Seria possível uma modernização do chat?

Poder selecionar uma mensagem pra responder diretamente, tipo whatsapp.
Melhorar a aparência e organização
Aumentar a área da janela do chat
Poder enviar imagens(com regras, obviamente)
Birolha
Verified
/\
/\

Mensagem por Birolha »

vadeR escreveu: 25 Out 2025, 16:27 Imagem
Ooooorra isso aqui ficou ótimo hein
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Possivelmente já foi sugerido, mas uma das coisas que mais aprecio em anúncios de certos sites é uma "tabela de informações" da GP. Coisas como altura, cor dos olhos, o que faz e o que não faz. Algumas meninas colocam essa informação por vontade própria nos seus perfis ou postagens, mas nem sempre. Seria conveniente ter essas infos num mesmo lugar.
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

bumblebee escreveu: 18 Nov 2025, 11:52 O fórum pretende ser um espaço de liberdade, um espaço amigável e um espaço divertido. No entanto, alguns limites são necessários para o seu bom funcionamento.
Confrade Abelhinha…

Li por alto sua sugestão. Apesar de não fazer parte da administração do Fórum. Me sinto à vontade e confortável de fazer algumas ponderações.

Talvez por chegar agora, não deve ainda saber como funciona a Engrenagem do Arena. Mas, isso você saberá quando participar mais ativamente da Confraria nas Resenhas e Encontros Oficiais.

Porém, te digo que Regras já existe. É só ler os Tutoriais. E digo que as penalidades são mto mais rígidas do que vc sugeriu.

Vale a leitura: viewtopic.php?t=9

Qualquer coisa o Nero pode te explicar melhor. (Foi uma Sátira - não mande MP pra ele, pois não será respondido).

Mas, resumindo… no Arena temos foristas conscientes, educados e quando aparece um sem noção - a própria seleção Natural já trata de expurgar o mesmo do convívio.

Fica aqui minhas considerações pessoais; que nada tem a ver de ser algo Oficial. Que fique claro.

Entendo que quando entramos no Fórum estamos com a ansiedade a mil. Mas, fique tranquilo. Que desse tema específico - o Arena já está muito bem cuidado.

Valeuuu!!!
😎✌️
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Sugestão:

Na página do Arena Social das meninas, da mesma forma que há um botão que direciona para os relatos das mesmas, colocar outro que direcione para a lista de TD's em duplas/trios.

Página da Eva Sanchez. Clica no novo link, abre uma página com a lista de duplas que ela já fez:

- Livia Foster & Eva Sanchez
- Eva Sanchez e Karina do Uber
- Eva Sanchez, Alice Durant e Karina do Uber
...

E cada item desses aí sim com um link para a página de relatos da dupla.
/\
/\
Contato:

MENÇÕES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Acho que seria interessante se pudéssemos fazer uma menção direta a um outro usuário do fórum e ele recebesse uma notificação quando isso acontecesse.

Tipo, se eu digitar no texto da postagem "@ + Um nome de usuário válido", o forista correspondente recebe um aviso de que ele foi citado naquela mensagem.

Posso estar enganado, mas acho que o PHPBB já tem um suporte padrão para isso, né?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dan_RJ escreveu: 18 Nov 2025, 15:50 Sugestão:

Na página do Arena Social das meninas, da mesma forma que há um botão que direciona para os relatos das mesmas, colocar outro que direcione para a lista de TD's em duplas/trios.

Página da Eva Sanchez. Clica no novo link, abre uma página com a lista de duplas que ela já fez:

- Livia Foster & Eva Sanchez
- Eva Sanchez e Karina do Uber
- Eva Sanchez, Alice Durant e Karina do Uber
...

E cada item desses aí sim com um link para a página de relatos da dupla.
nao tem como, pq esse botão de direcionar para relatos so tem para as vips. Ai se colocar botão direcionando para todos os relatos de duplas das meninas, vai ser um salseiro danado, a menina q paga anuncio vai ter links direcionados para outras q nem pagam, ou q nem estao mais na ativa, etc... então realmente isso nao vai rolar, infelizmente.

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: MENÇÕES

Mensagem por Brand »

Pinstripe Paulistano escreveu: 27 Nov 2025, 10:26 Acho que seria interessante se pudéssemos fazer uma menção direta a um outro usuário do fórum e ele recebesse uma notificação quando isso acontecesse.

Tipo, se eu digitar no texto da postagem "@ + Um nome de usuário válido", o forista correspondente recebe um aviso de que ele foi citado naquela mensagem.

Posso estar enganado, mas acho que o PHPBB já tem um suporte padrão para isso, né?

Iremos fazer umas mudanças na area do forum tb, q é bem importante. Não sei se isso ai é tão simples assim, mas ja pediram isso outras vezes, tá em pauta, assim como outras coisas legais de se fazer aqui, vamos ver... mas pelo menos até o Carnaval, nao teremos mudanças siginificativas pelas areas, visto estarmos concentrados na mudança dos relatos 100% pro celular. Os individuais ja foram, agora vem os topicos inteiros... :piscada:

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

vadeR escreveu: 25 Out 2025, 16:27 Imagem
A ideia é boa, mas tudo depende do encaixe para a versão celular tb rs. Veremos

Não respondo todo mundo que coloca sugestões aqui, povo, mas tudo é visualizado e analisado, sem duvida.

Mas sempre falo e sugiro que deem uma olhada nas paginas anteriores tb, pq tem coisas que o povo ja pediu 20 vezes :risada2:

Responder