[RJ] GPs QUE ENGOLEM LEITINHO

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Zezinho
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE ENGOLEM LEITINHO

Mensagem por Zezinho »

domenic escreveu: 17 Jun 2025, 23:08 Larissa Cruz engole legal. Até pede pra gozar na boca. E é linda.
Ela aceita gozada na garganta?
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Zezinho escreveu: 19 Jun 2025, 11:41
domenic escreveu: 17 Jun 2025, 23:08 Larissa Cruz engole legal. Até pede pra gozar na boca. E é linda.
Ela aceita gozada na garganta?
Aí só vendo com ela
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Zezinho
/\
/\

Mensagem por Zezinho »

Alguma indicação pela área de São João de Meriti?
Toalhinha
Verified
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE GOSTAM DE "BEBER" OS PARCEIROS

Mensagem por Toalhinha »

Frederico Cotrim escreveu: 03 Nov 2020, 14:26 .
Magnus Bruno escreveu:O nome disso é fetiche.
- Fico na dúvida se isso é realmente um fetiche, Bruno.

Porque entendo o fetiche como uma artifício para aumentar ou expandir o desejo sexual.

Por exemplo: pedir para a menina usar uma roupinha de colegial com a sainha bem curta;
Ou usar uma chupeta na boca, depois passar a xupeta na xota e depois de volta à boca;
ou fazer a garota trepar com uma venda nos olhos;
ou fazê-la trepar com as mãos amarradas nas costas (ou algemas);
ou ela colocar uma coleira em você e chicoteá-lo com um chicote de pano.

Eu imagino que isso possa elevar a temperatura erótica e ativar a tensão para produzir um gozo mais intenso.
Certas pessoas (eu imagino) não conseguem excitação sem uma fantasia (fetiche) que potencialize o ato.

Mas fazer a garota engulir o esperma DEPOIS da satisfação alcançada... nesse caso eu faço a mesma pergunta do Crumb. Por quê?

Só consigo achar uma resposta: submeter a menina a uma humilhação moral. Um rebaixamento da sua condição mesma de garota de programa, igualando-a a uma escrava sexual.

Assim, eu enquadro essa figura no espectro do sadismo.

A satisfação sexual do indivíduo não vai aumentar se ela engolir o esperma. Ele já gozou.
O que vai ocorrer com o homem é a obtenção de uma satisfação perversa ao ver a outra criatura submeter-se a seu capricho dominador, dando a essa criatura uma posição de inferioridade assumida.

Não sei se, no fim, isso é bom ou mau. No caso, é apenas a forma como consigo ver a questão.

_________

.

Antes de mais nada desculpa puxar algo tão antigo mas eu fiquei perplexo com tanta caretice e como n estou conseguindo dormir decidi escrever. E, acho que essa visão tá simplificando (e julgando) demais uma parada que, na real, é muito mais complexa do que só “humilhação” ou “sadismo”.
Primeiro de tudo: dizer que engolir porra não pode ser fetiche porque rola depois do gozo é forçar uma definição super limitada do que é fetiche. Fetiche não é só o que aumenta o tesão antes do clímax. Pode ser algo ligado ao momento, ao ritual, à sensação de entrega, ao simbolismo. Tem gente que sente prazer justamente no que acontece depois do gozo – porque o sexo não acaba no orgasmo. O pós-gozo também pode ser erótico, afetivo e ou simbólico. E sim, pode fazer parte do fetiche.
Engolir sêmen não é automaticamente humilhante. Pode ser um gesto de entrega e de tesão mesmo. Tem mina que curte o gosto, a textura, o momento. Outras gostam porque isso ativa algo do simbólico da dominação ou da entrega – e tá tudo bem. O ponto central é: se é consensual, não é rebaixamento.
Você tá dizendo que o cara só curte isso porque quer “humilhar” a gp, mas e se ela curte também? E se aquilo tá dentro do acordo entre os dois? E se o prazer dos dois envolve essa troca? Chamar isso de “submeter a uma escrava sexual” ignora completamente o fato de que tem gente que curte dinâmicas de dominação e submissão, de forma consciente e combinada. Isso não é perversão, é só uma forma específica de viver o sexo. BDSM tá aí pra provar.
Além disso, tem uma moral escondida aí. Tipo: se for com roupa de colegial ou com venda, aí pode. Mas se for engolir gozo, aí já é humilhação? Por quê? Porque te parece “sujo”? Porque te incomoda? Não dá pra colocar régua moral em cima do desejo dos outros.
E esse argumento de “o cara já gozou, então não tem mais prazer envolvido” não faz sentido. Sexo não é uma equação matemática. Tesão é mais do que só chegar no orgasmo. Às vezes o prazer tá no olhar, no que vem depois, na sensação de que alguém topou viver aquela cena contigo. O cara pode sim sentir prazer em ver a outra pessoa engolindo, seja por estética, por fetiche, por conexão, e etc...
Enfim: ninguém tá dizendo que todo mundo tem que gostar disso. Mas reduzir essa prática a uma perversão sádica ou a uma humilhação automática é ignorar a diversidade sexual real das pessoas. A única regra do sexo é o consentimento
Um coração amoroso vence os males do mundo.
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE GOSTAM DE "BEBER" OS PARCEIROS

Mensagem por Jucabar »

Toalhinha escreveu: 19 Jul 2025, 03:20
Frederico Cotrim escreveu: 03 Nov 2020, 14:26 .
Magnus Bruno escreveu:O nome disso é fetiche.
- Fico na dúvida se isso é realmente um fetiche, Bruno.

Porque entendo o fetiche como uma artifício para aumentar ou expandir o desejo sexual.

Por exemplo: pedir para a menina usar uma roupinha de colegial com a sainha bem curta;
Ou usar uma chupeta na boca, depois passar a xupeta na xota e depois de volta à boca;
ou fazer a garota trepar com uma venda nos olhos;
ou fazê-la trepar com as mãos amarradas nas costas (ou algemas);
ou ela colocar uma coleira em você e chicoteá-lo com um chicote de pano.

Eu imagino que isso possa elevar a temperatura erótica e ativar a tensão para produzir um gozo mais intenso.
Certas pessoas (eu imagino) não conseguem excitação sem uma fantasia (fetiche) que potencialize o ato.

Mas fazer a garota engulir o esperma DEPOIS da satisfação alcançada... nesse caso eu faço a mesma pergunta do Crumb. Por quê?

Só consigo achar uma resposta: submeter a menina a uma humilhação moral. Um rebaixamento da sua condição mesma de garota de programa, igualando-a a uma escrava sexual.

Assim, eu enquadro essa figura no espectro do sadismo.

A satisfação sexual do indivíduo não vai aumentar se ela engolir o esperma. Ele já gozou.
O que vai ocorrer com o homem é a obtenção de uma satisfação perversa ao ver a outra criatura submeter-se a seu capricho dominador, dando a essa criatura uma posição de inferioridade assumida.

Não sei se, no fim, isso é bom ou mau. No caso, é apenas a forma como consigo ver a questão.

_________

.

Antes de mais nada desculpa puxar algo tão antigo mas eu fiquei perplexo com tanta caretice e como n estou conseguindo dormir decidi escrever. E, acho que essa visão tá simplificando (e julgando) demais uma parada que, na real, é muito mais complexa do que só “humilhação” ou “sadismo”.
Primeiro de tudo: dizer que engolir porra não pode ser fetiche porque rola depois do gozo é forçar uma definição super limitada do que é fetiche. Fetiche não é só o que aumenta o tesão antes do clímax. Pode ser algo ligado ao momento, ao ritual, à sensação de entrega, ao simbolismo. Tem gente que sente prazer justamente no que acontece depois do gozo – porque o sexo não acaba no orgasmo. O pós-gozo também pode ser erótico, afetivo e ou simbólico. E sim, pode fazer parte do fetiche.
Engolir sêmen não é automaticamente humilhante. Pode ser um gesto de entrega e de tesão mesmo. Tem mina que curte o gosto, a textura, o momento. Outras gostam porque isso ativa algo do simbólico da dominação ou da entrega – e tá tudo bem. O ponto central é: se é consensual, não é rebaixamento.
Você tá dizendo que o cara só curte isso porque quer “humilhar” a gp, mas e se ela curte também? E se aquilo tá dentro do acordo entre os dois? E se o prazer dos dois envolve essa troca? Chamar isso de “submeter a uma escrava sexual” ignora completamente o fato de que tem gente que curte dinâmicas de dominação e submissão, de forma consciente e combinada. Isso não é perversão, é só uma forma específica de viver o sexo. BDSM tá aí pra provar.
Além disso, tem uma moral escondida aí. Tipo: se for com roupa de colegial ou com venda, aí pode. Mas se for engolir gozo, aí já é humilhação? Por quê? Porque te parece “sujo”? Porque te incomoda? Não dá pra colocar régua moral em cima do desejo dos outros.
E esse argumento de “o cara já gozou, então não tem mais prazer envolvido” não faz sentido. Sexo não é uma equação matemática. Tesão é mais do que só chegar no orgasmo. Às vezes o prazer tá no olhar, no que vem depois, na sensação de que alguém topou viver aquela cena contigo. O cara pode sim sentir prazer em ver a outra pessoa engolindo, seja por estética, por fetiche, por conexão, e etc...
Enfim: ninguém tá dizendo que todo mundo tem que gostar disso. Mas reduzir essa prática a uma perversão sádica ou a uma humilhação automática é ignorar a diversidade sexual real das pessoas. A única regra do sexo é o consentimento
Aulas!!!!! 👍👏👏👏👏

E vou jogar agora uma gasolina na fogueira; reparei que tem algumas GPs q se descrevem como "completas" , mas qual seria o real sentido da palavra completa? Pq na minha humilde opinião, completo é definido como "o que não falta em nada"; então, não rola uma contradição nessa definição, qdo a GP se diz completa, mas depois descreve alguma restrição, por menor ou menores que sejam? "Ah, mas feitches não contam"; pq não contaria??? Desculpem pela franqueza, mas quem vai nessa linha de raciocínio, daqui a pouco vai começar a achar normal a GP q se diz namoradinha mas q não beija na boca, ou a GP q se diz hard mas q não aceita tapas na raba, por exemplo; vejam bem; não estou dizendo aqui q a GP tem que ser obrigada a aceitar tudo pq o cliente tá pagando, mas acho que ao se fazer um anúncio, deve-se tomar certos cuidados para evitar até certos constrangimentos na hora.
E qto a questão de humilhação dos feitiches, aí vai de cada um; eu mesmo me considero um cara bem tranquilo, só tenho um único feitiche específico q é justamente o drink milk (nem no anal tenho tara, apesar de q qquer coisa tamo aí kkkk), e tá tudo certo;
Mas pra finalizar, é só uma questão de ponto de vista, porém se formos analisar a maioria dos anúncios, as GPs não se descrevem como completas, ou especificam q feitiches são a combinar, ou então fazem mediante tx; indo para o lado da propaganda, acho que essa q seria a medida mais apropriada, até pq a maioria age dessa forma.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Rebe
/\
/\

Mensagem por Rebe »

Paulista88 escreveu: 08 Jun 2025, 11:04 Nunca sai com ela, mas no último relato a Juhly Zombie tomou todos os erderos... :reverencia:
De fato faz, no meu último relato comprovei isso. A questão é que não sei se faz com todos, já conversei com algumas garotas que toparam fazer em mim, mas não fazem com todos os clientes, por uma questão de visual e higiene.

E perguntar antes não ajuda, quase sempre vai receber um não como resposta, vai do feeling no momento.
"O estado natural do Homem, à maneira em que D’us o criou, é ser feliz. Observe um homem de barriga cheia e saco vazio, perceberás o que digo."
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Rebe escreveu: 25 Set 2025, 00:37
Paulista88 escreveu: 08 Jun 2025, 11:04 Nunca sai com ela, mas no último relato a Juhly Zombie tomou todos os erderos... :reverencia:
De fato faz, no meu último relato comprovei isso. A questão é que não sei se faz com todos, já conversei com algumas garotas que toparam fazer em mim, mas não fazem com todos os clientes, por uma questão de visual e higiene.

E perguntar antes não ajuda, quase sempre vai receber um não como resposta, vai do feeling no momento.
É isso :positivo:
Valeu a pena... :girl9:
Coruja02
Verified
/\
/\

Mensagem por Coruja02 »

É um tema que me deixou meio confuso...

Entrei em contato com uma acompanhante pra tirar dúvidas... sobre sexo oral e se deixa gozar na boca... nem mencionei se engolia ou não... pois na verdade nao importo muito... mas a resposta foi de forma rude...
Olha a resposta dela:
"Não, mais sua mãe deixa na buceta, e tá aí o resultado vc, ler a desgraça do anúncio sua peste.

Bom domingo pra vc"

Até voltei ao anúncio pra ver se mencionava algo, e nada sobre finalização no oral...
Q bom saber da personalidade de tal moça antes da marcação.
Na hora fiquei puto... mas agora acho engraçado... vida q segue...
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

coruja02 escreveu: 29 Set 2025, 15:25 É um tema que me deixou meio confuso...

Entrei em contato com uma acompanhante pra tirar dúvidas... sobre sexo oral e se deixa gozar na boca... nem mencionei se engolia ou não... pois na verdade nao importo muito... mas a resposta foi de forma rude...
Olha a resposta dela:
"Não, mais sua mãe deixa na buceta, e tá aí o resultado vc, ler a desgraça do anúncio sua peste.

Bom domingo pra vc"

Até voltei ao anúncio pra ver se mencionava algo, e nada sobre finalização no oral...
tem pra que ficar puto não.
pra 1 que responde malcriada e grosseira
tem 10 que tratam bem e atendem bem.
é sempre bom elas se revelarem antes de você abrir a carteira.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Rebe
/\
/\

Mensagem por Rebe »

Olha a resposta dela:

Bom domingo pra vc"

Passa o nome dela confrade, é bom para sabermos quem é e evitar.
"O estado natural do Homem, à maneira em que D’us o criou, é ser feliz. Observe um homem de barriga cheia e saco vazio, perceberás o que digo."
Coruja02
Verified
/\
/\

Mensagem por Coruja02 »

Pensei em fazer um relato negativo relatando o ocorrido... mas deixei por menos por ela ter relatos positivos la em Nova Iguaçu e derrepente ser só um dia ruim dela... ou ela não ter ido com a minha cara... e também, nao chegou a ser um atendimento pq nem.consegui desenvolver o assunto e ela me bloqueou... pelo menos mudei o foco e tive um atendimento maravilhoso com outra profissional... q também nao deixava gozar no boca... mas me informou isso sem problemas.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Olha a resposta dela:

Bom domingo pra vc"

Sei q cada um é seu cada um, mas se sou eu jogava logo a merda no ventilador, até pq ignorantes como essa aí não merecem se criar aqui no nosso meio;

Tá vendo aí; por essas e outras q sempre vou bater nessa tecla de a GP ser cuidadosa nos seus anúncios, e vou sempre criticar as q se dizem "completas com restrição", até pra evitar esse tipo de constrangimento tanto para a própria GP, qto para o cliente.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

coruja02 escreveu: 29 Set 2025, 19:44 Pensei em fazer um relato negativo relatando o ocorrido... mas deixei por menos por ela ter relatos positivos la em Nova Iguaçu e derrepente ser só um dia ruim dela... ou ela não ter ido com a minha cara... e também, nao chegou a ser um atendimento pq nem.consegui desenvolver o assunto e ela me bloqueou... pelo menos mudei o foco e tive um atendimento maravilhoso com outra profissional... q também nao deixava gozar no boca... mas me informou isso sem problemas.
Realmente como não foi marcado um atendimento não cabe relato, mas tem o tópico das GPs sem noção no zap, vale postar lá
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
blowmellier
Verified
/\
/\

Mensagem por blowmellier »

Falo como alguém que é quase um sommelier de oral: Eu ficaria desconfortável de ver que a moça engole. Se ela engole comigo, engole com outros e vamos ser sinceros, o padrão de higiene masculino no Brasil é pífio.

Eu sempre pergunto com bastante antecedência o que a moça faz, se chupa sem camisinha, se deixa gozar na boca. Sempre aviso que vou tomar o máximo de cuidado com higiene - e tomo mesmo, levo muito a sério isso porque é a minha saúde e de todo mundo que for encostar ali.

E se ela fala os limites dela eu não julgo. De novo, estamos falando do país onde 5.8 mil pênis foram amputados na última década por higiene. Eu sei que é raro e louvável a moça gostar de fazer mas absolutamente não julgo quem não deixa, e fico receoso por quem engole.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

blowmellier escreveu: 30 Set 2025, 07:54 Falo como alguém que é quase um sommelier de oral: Eu ficaria desconfortável de ver que a moça engole. Se ela engole comigo, engole com outros e vamos ser sinceros, o padrão de higiene masculino no Brasil é pífio.

Eu sempre pergunto com bastante antecedência o que a moça faz, se chupa sem camisinha, se deixa gozar na boca. Sempre aviso que vou tomar o máximo de cuidado com higiene - e tomo mesmo, levo muito a sério isso porque é a minha saúde e de todo mundo que for encostar ali.

E se ela fala os limites dela eu não julgo. De novo, estamos falando do país onde 5.8 mil pênis foram amputados na última década por higiene. Eu sei que é raro e louvável a moça gostar de fazer mas absolutamente não julgo quem não deixa, e fico receoso por quem engole.
Tb não estou julgando as q não fazem, até pq sei q a maioria esmagadora não faz, e não deixo de sair com elas por conta disso; agora, o q sempre vou questionar, como já até vi, e a questão de fazer somente com uns, ou comigo e com outros não, e pagar de completa no anúncio e vir com esse tipo de restrição; se é completa, é completa; não aceito igual muitos por aí esse lance de "completa com restrição"; ou então igual uma certa VIP aí q disse que não tinha restrição nenhuma, e no repeteco pagou de loka e disse que não fazia; vejo isso como propaganda enganosa, e ela caiu muito no meu conceito por conta disso.

Outra coisa; acho que se a GP quer ser seleta nesse tipo de questão, acho que é responsabilidade tanto dela qto o cliente manter isso no sigilo; não sou contra a esse tipo de privilégio, não só esse qto outros tipos; agora, a partir do momento q esses privilégios saem do sigilo pq o confrade é boca aberta e quer pagar de fodão perante ao fórum, a partir daí se a GP tb não me conceder os mesmos privilégios, vou questionar o relato sempre e ainda vou riscar ela da lista.

E pra finalizar; já vi GPs por aí vir com o benefício da dúvida se faz ou não tal coisa; normalmente tb questionou esse tipo de atitude, e dependendo do caso, tb fico pé atrás de marcar com ela, pq qdo pago por um serviço, pago por uma certeza, e não pelo benefício da dúvida; acho complicado depender da "boa vontade" da GP pra me prestar tal serviço;

Resumidamente falando: se faz, faz; se não faz, não faz; deixando tudo bem claro antes, não abre margem pra dúvidas e aborrecimentos para ninguém 👍.
Responder