[RJ] GPs QUE ENGOLEM LEITINHO
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: [RJ] GPs QUE ENGOLEM LEITINHO
Nunca sai com ela, mas no último relato a Juhly Zombie tomou todos os erderos... 
Valeu a pena... 
Kate Morena adora beber leite
Vc tá certo disso mesmo, confrade??? Pq não vi ninguém comentar isso nos relatos, e muito menos no Feed dela não tem nenhum comentário a respeito.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Stephanie Amaral Verified
- /\

Olá meus amores!
Eu continuo fazendo esses tipos de atendimento inclusive eu adoro, porém eu não faço em todos os meus atendimentos pois eles são personalizados para cada tipo de clientes.
O ideal é me informar o seu desejo no atendimento que eu prontamente irei atender com todo prazer.
*Somente em 1 período curto que eu estava impossibilitada de realizar oral completo devido ao tratamento odontológico, porém foi um pedido breve e logo já voltou as atividades normais.
Esse mês eu ainda estou na ativa mas devido as programações pessoais logo estarei pendurando as calcinhas.
Talvez em Julho já não atenda mais.
Eu continuo fazendo esses tipos de atendimento inclusive eu adoro, porém eu não faço em todos os meus atendimentos pois eles são personalizados para cada tipo de clientes.
O ideal é me informar o seu desejo no atendimento que eu prontamente irei atender com todo prazer.
*Somente em 1 período curto que eu estava impossibilitada de realizar oral completo devido ao tratamento odontológico, porém foi um pedido breve e logo já voltou as atividades normais.
Esse mês eu ainda estou na ativa mas devido as programações pessoais logo estarei pendurando as calcinhas.
Opaaaaaa!!! Bom saber, delícia!!! Achei q vc tivesse fechado a Parmalat...Stephanie Amaral escreveu: ↑09 Jun 2025, 10:40 Olá meus amores!
Confrade Jucabar, ela me disse que faz em um dos nossos TDs, eu que finalizei em outras áreas, mas realmente não sei se ela anunciou isso nos serviços.
A Samantha, uma magrinha que atende no EAC, engole sem frescura.
Qual o contato dessa Samantha?
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Show de bola, Broker; depois de navegar no Feed dela, vi que numa das suas postagens antigas ela comenta sobre essa prática sim rsrs; já acionei o meu radar hehehe.
Manda brada, Juca! Ela é muito gostosa e boa de desenrolo.Jucabar escreveu: ↑10 Jun 2025, 10:05Show de bola, Broker; depois de navegar no Feed dela, vi que numa das suas postagens antigas ela comenta sobre essa prática sim rsrs; já acionei o meu radar hehehe.
Vlw confrade
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Já botei na minha alça de mira, Broker; vou desenrolar essa parada mais pra frenteBroker83 escreveu: ↑10 Jun 2025, 19:05Manda brada, Juca! Ela é muito gostosa e boa de desenrolo.Jucabar escreveu: ↑10 Jun 2025, 10:05
Show de bola, Broker; depois de navegar no Feed dela, vi que numa das suas postagens antigas ela comenta sobre essa prática sim rsrs; já acionei o meu radar hehehe.
- Barry Allen
- /\

Além de saber das que engolem, gostaria de saber das que deixam gozar na garganta. Alguma novidade?
Larissa Cruz engole legal. Até pede pra gozar na boca. E é linda.
Todo homem tem que ser um excelente comedor