BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?
Re: BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?
Uma vez eu vi em algum lugar, não sei se foi aqui no Arena mesmo, mas teve um cara que disse que a mulher dele não só sabia que ele saia com GPS, como ela ainda autorizava e ele sempre que saia falava pra ela rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar escreveu: ↑11 Jan 2023, 20:33Uma vez eu vi em algum lugar, não sei se foi aqui no Arena mesmo, mas teve um cara que disse que a mulher dele não só sabia que ele saia com GPS, como ela ainda autorizava e ele sempre que saia falava pra ela rs.Luke_Skywalker escreveu: ↑11 Jan 2023, 19:49Meu sonho é ter uma que fique só comigo e aceite eu ficar com qualquer uma, e possa contar pra ela como foi as fodas, quase igual no Catar kkkkkkkkkkkkk porém é mal visto aqui
utopias, utopias kkkkk
Crlh q loucura kkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Po, Juca imagina que irado deve ser
Luke, sonhar não custa nada
Luke, sonhar não custa nada
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Penso q pelas civis q vc conseguiu sair, vc tem noção do nível de mulher q vc tem acesso naturalmente.
E pelos tocos q já levou, da pra ter uma ideia também do nível q vc não tem acesso.
Dito isto, acho q o q afeta sua autoestima mesmo é se vc consegue ou não as civis q deseja.
Nas GPs muitas vezes miramos no nível acima do q conseguiríamos nas civis. O que vale é pagar por diversão.
Como evitar? vai se divertir com as q vc considera bem gatas pro seu gosto.
Quer aumentar sua autoestima? vai desenvolver seu físico, cultura, social e financeiro.
E pelos tocos q já levou, da pra ter uma ideia também do nível q vc não tem acesso.
Dito isto, acho q o q afeta sua autoestima mesmo é se vc consegue ou não as civis q deseja.
Nas GPs muitas vezes miramos no nível acima do q conseguiríamos nas civis. O que vale é pagar por diversão.
Como evitar? vai se divertir com as q vc considera bem gatas pro seu gosto.
Quer aumentar sua autoestima? vai desenvolver seu físico, cultura, social e financeiro.
Isso que é casal com mente aberta hein! PQP!Jucabar escreveu: ↑11 Jan 2023, 20:33Uma vez eu vi em algum lugar, não sei se foi aqui no Arena mesmo, mas teve um cara que disse que a mulher dele não só sabia que ele saia com GPS, como ela ainda autorizava e ele sempre que saia falava pra ela rs.Luke_Skywalker escreveu: ↑11 Jan 2023, 19:49Meu sonho é ter uma que fique só comigo e aceite eu ficar com qualquer uma, e possa contar pra ela como foi as fodas, quase igual no Catar kkkkkkkkkkkkk porém é mal visto aqui
utopias, utopias kkkkk
Bom eu vou dar a minha opinião. Procuro as GP's porque eu quero e sinto vontade. Estou solteiro e não tenho filhos também. Tinder para mim não presta mais. Não vale a pena e lá vejo muitas mulheres que não vale a pena tentar. Outra coisa é não sou baladeiro ou de ficar saindo para noitada. Tenho meus objetivos.
No momento que eu estou a melhor coisa é ficar solteiro e resolver a minha vida, que é muito mais importante. No caso de tesão? Na vontade de transar o que eu faço? Não é só punheta claro, mas eu vou procurar uma GP que me atrai e me chama bastante a atenção. Vejo que é a melhor opção gastar com as GP's e tenho ciência que é um atendimento, mas caso eu tenha uma namorada eu não vou. Foi o que eu fiz das outras vezes.
No momento que eu estou a melhor coisa é ficar solteiro e resolver a minha vida, que é muito mais importante. No caso de tesão? Na vontade de transar o que eu faço? Não é só punheta claro, mas eu vou procurar uma GP que me atrai e me chama bastante a atenção. Vejo que é a melhor opção gastar com as GP's e tenho ciência que é um atendimento, mas caso eu tenha uma namorada eu não vou. Foi o que eu fiz das outras vezes.
-
onlyhaters Verified
- /\

Se você é desses que se considera inferior porque contratar gp a única solução é balancear com civis. Assim fica claro que si mesmo que é uma escolha não um desespero.
À Procura da Metida Perfeita
Tenho q reconhecer q eu talvez nunca tenha uma namorada do nivel de uma Gabi Prado, Carolaine ou Bruninha..e tudo bem. Cuide do seu corpo, da mente e do financeiro q a mulherada chega. E nem tudo é só corpo.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Nunca diga nunca.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
>Você tem dificuldade em obter sexo
>está vivendo na época da humanidade em que o sexo é abundante e acessível, com mulheres de tudo que é jeito que você consegue pagando um valor bem justo
>você usa essa solução
>de alguma forma ainda está insatisfeito
Aí, meu mano, não tem como...
>está vivendo na época da humanidade em que o sexo é abundante e acessível, com mulheres de tudo que é jeito que você consegue pagando um valor bem justo
>você usa essa solução
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Eu acho que a maior forma de evitar e procurar as vezes sair, conhecer, se permiti se e envolver com mulheres que não só profissionais!
Por mais que adoramos o sexo pago e os serviços das nossas "queridinhas" profissionais, não podemos perder o prazer r o dom da conquista porque vivemos momentos e prazeres temporarios com GP!
Por mais que adoramos o sexo pago e os serviços das nossas "queridinhas" profissionais, não podemos perder o prazer r o dom da conquista porque vivemos momentos e prazeres temporarios com GP!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

E pra quem não consegue, Only?onlyhaters escreveu: ↑30 Ago 2025, 02:21 Se você é desses que se considera inferior porque contratar gp a única solução é balancear com civis. Assim fica claro que si mesmo que é uma escolha não um desespero.
Seja por aparência, falta de jeito, alguma questão de fundo psicológico/psiquiátrico (eu, por exemplo)?
Dizer que "a única solução é balancear com civis" é, com todo o respeito, atestar o óbvio. Mas como fazer se isso é uma impossibilidade?
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Mas o ponto é a obrigatoriedade de ter que pagar.domenic escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:44 >Você tem dificuldade em obter sexo
>você usa essa solução
Uma coisa é o cara que vai numa balada, ou num bar, ou num evento social, ou num Tinder da vida e consegue pegar civil, mas opta por estar com GPs.
Outra é ele só ter sexo pagando, e sempre estar na cabeça dele que o único motivo pra ele fazer sexo na vida é estar pagando. Que se não fosse pelo dinheiro sendo gasto, ele nunca teria esse tipo de momento.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
onlyhaters Verified
- /\

Tá cheio de cara feio com mulher bonita. Se o cara sai com gps regularmente já tem um mínimo de traquejo social. Aplica isso pra conhecer mulher nos locais que frequenta. É bom que não precisa de texto pronto nem forçar cantada. Uma hora consegue.Conde Da Valáquia escreveu: ↑31 Ago 2025, 00:27E pra quem não consegue, Only?onlyhaters escreveu: ↑30 Ago 2025, 02:21 Se você é desses que se considera inferior porque contratar gp a única solução é balancear com civis. Assim fica claro que si mesmo que é uma escolha não um desespero.
Seja por aparência, falta de jeito, alguma questão de fundo psicológico/psiquiátrico (eu, por exemplo)?
Dizer que "a única solução é balancear com civis" é, com todo o respeito, atestar o óbvio. Mas como fazer se isso é uma impossibilidade?
À Procura da Metida Perfeita
Eu já sai com algumas civis esse ano e até fui para cama também, mas eu fui vendo que não estava valendo a pena. Para não ter mais decepções pelo menos não agora decidi sair de Tinder e tudo mais. Hoje está muito além de ser feio ou bonito. Tem que saber chegar na civil e conversar. Tem civil que já falou comigo que tem homem que não sabe conversar ou pelo menos iniciar uma simples conversa. É bizarro isso.
Agora se o homem quer ir na GP é com ele mesmo. O dinheiro é dele e fora a vontade dele. Ele tem todo o direito.
Agora se o homem quer ir na GP é com ele mesmo. O dinheiro é dele e fora a vontade dele. Ele tem todo o direito.