BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?

Mensagem por Jucabar »

Uma vez eu vi em algum lugar, não sei se foi aqui no Arena mesmo, mas teve um cara que disse que a mulher dele não só sabia que ele saia com GPS, como ela ainda autorizava e ele sempre que saia falava pra ela rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Jucabar escreveu: 11 Jan 2023, 20:33
Luke_Skywalker escreveu: 11 Jan 2023, 19:49
gargamel escreveu: 11 Jan 2023, 13:09 Separar e voltar a frequentar GP é uma onda boa. Mas não preenche a mesma vaga. Na verdade, uma situação em que pg fosse atividade do casal seria irado, acho que tomo mundo aqui fantasia com isso
Meu sonho é ter uma que fique só comigo e aceite eu ficar com qualquer uma, e possa contar pra ela como foi as fodas, quase igual no Catar kkkkkkkkkkkkk porém é mal visto aqui

utopias, utopias kkkkk
Uma vez eu vi em algum lugar, não sei se foi aqui no Arena mesmo, mas teve um cara que disse que a mulher dele não só sabia que ele saia com GPS, como ela ainda autorizava e ele sempre que saia falava pra ela rs.

Crlh q loucura kkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Po, Juca imagina que irado deve ser

Luke, sonhar não custa nada
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Penso q pelas civis q vc conseguiu sair, vc tem noção do nível de mulher q vc tem acesso naturalmente.
E pelos tocos q já levou, da pra ter uma ideia também do nível q vc não tem acesso.
Dito isto, acho q o q afeta sua autoestima mesmo é se vc consegue ou não as civis q deseja.
Nas GPs muitas vezes miramos no nível acima do q conseguiríamos nas civis. O que vale é pagar por diversão.
Como evitar? vai se divertir com as q vc considera bem gatas pro seu gosto.
Quer aumentar sua autoestima? vai desenvolver seu físico, cultura, social e financeiro.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Jucabar escreveu: 11 Jan 2023, 20:33
Luke_Skywalker escreveu: 11 Jan 2023, 19:49
gargamel escreveu: 11 Jan 2023, 13:09 Separar e voltar a frequentar GP é uma onda boa. Mas não preenche a mesma vaga. Na verdade, uma situação em que pg fosse atividade do casal seria irado, acho que tomo mundo aqui fantasia com isso
Meu sonho é ter uma que fique só comigo e aceite eu ficar com qualquer uma, e possa contar pra ela como foi as fodas, quase igual no Catar kkkkkkkkkkkkk porém é mal visto aqui

utopias, utopias kkkkk
Isso que é casal com mente aberta hein! PQP!
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Bom eu vou dar a minha opinião. Procuro as GP's porque eu quero e sinto vontade. Estou solteiro e não tenho filhos também. Tinder para mim não presta mais. Não vale a pena e lá vejo muitas mulheres que não vale a pena tentar. Outra coisa é não sou baladeiro ou de ficar saindo para noitada. Tenho meus objetivos.
No momento que eu estou a melhor coisa é ficar solteiro e resolver a minha vida, que é muito mais importante. No caso de tesão? Na vontade de transar o que eu faço? Não é só punheta claro, mas eu vou procurar uma GP que me atrai e me chama bastante a atenção. Vejo que é a melhor opção gastar com as GP's e tenho ciência que é um atendimento, mas caso eu tenha uma namorada eu não vou. Foi o que eu fiz das outras vezes.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Se você é desses que se considera inferior porque contratar gp a única solução é balancear com civis. Assim fica claro que si mesmo que é uma escolha não um desespero.
À Procura da Metida Perfeita
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Tenho q reconhecer q eu talvez nunca tenha uma namorada do nivel de uma Gabi Prado, Carolaine ou Bruninha..e tudo bem. Cuide do seu corpo, da mente e do financeiro q a mulherada chega. E nem tudo é só corpo.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

HC escreveu: 30 Ago 2025, 14:04 Tenho q reconhecer q eu talvez nunca tenha uma namorada do nivel de uma Gabi Prado, Carolaine ou Bruninha..e tudo bem.
Nunca diga nunca.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

>Você tem dificuldade em obter sexo
>está vivendo na época da humanidade em que o sexo é abundante e acessível, com mulheres de tudo que é jeito que você consegue pagando um valor bem justo
>você usa essa solução
>de alguma forma ainda está insatisfeito

Aí, meu mano, não tem como...
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eu acho que a maior forma de evitar e procurar as vezes sair, conhecer, se permiti se e envolver com mulheres que não só profissionais!
Por mais que adoramos o sexo pago e os serviços das nossas "queridinhas" profissionais, não podemos perder o prazer r o dom da conquista porque vivemos momentos e prazeres temporarios com GP!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

onlyhaters escreveu: 30 Ago 2025, 02:21 Se você é desses que se considera inferior porque contratar gp a única solução é balancear com civis. Assim fica claro que si mesmo que é uma escolha não um desespero.
E pra quem não consegue, Only?
Seja por aparência, falta de jeito, alguma questão de fundo psicológico/psiquiátrico (eu, por exemplo)?

Dizer que "a única solução é balancear com civis" é, com todo o respeito, atestar o óbvio. Mas como fazer se isso é uma impossibilidade?
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

domenic escreveu: 30 Ago 2025, 15:44 >Você tem dificuldade em obter sexo
>está vivendo na época da humanidade em que o sexo é abundante e acessível, com mulheres de tudo que é jeito que você consegue pagando um valor bem justo
>você usa essa solução
>de alguma forma ainda está insatisfeito

Aí, meu mano, não tem como...
Mas o ponto é a obrigatoriedade de ter que pagar.

Uma coisa é o cara que vai numa balada, ou num bar, ou num evento social, ou num Tinder da vida e consegue pegar civil, mas opta por estar com GPs.
Outra é ele ter sexo pagando, e sempre estar na cabeça dele que o único motivo pra ele fazer sexo na vida é estar pagando. Que se não fosse pelo dinheiro sendo gasto, ele nunca teria esse tipo de momento.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Conde Da Valáquia escreveu: 31 Ago 2025, 00:27
onlyhaters escreveu: 30 Ago 2025, 02:21 Se você é desses que se considera inferior porque contratar gp a única solução é balancear com civis. Assim fica claro que si mesmo que é uma escolha não um desespero.
E pra quem não consegue, Only?
Seja por aparência, falta de jeito, alguma questão de fundo psicológico/psiquiátrico (eu, por exemplo)?

Dizer que "a única solução é balancear com civis" é, com todo o respeito, atestar o óbvio. Mas como fazer se isso é uma impossibilidade?
Tá cheio de cara feio com mulher bonita. Se o cara sai com gps regularmente já tem um mínimo de traquejo social. Aplica isso pra conhecer mulher nos locais que frequenta. É bom que não precisa de texto pronto nem forçar cantada. Uma hora consegue.
À Procura da Metida Perfeita
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eu já sai com algumas civis esse ano e até fui para cama também, mas eu fui vendo que não estava valendo a pena. Para não ter mais decepções pelo menos não agora decidi sair de Tinder e tudo mais. Hoje está muito além de ser feio ou bonito. Tem que saber chegar na civil e conversar. Tem civil que já falou comigo que tem homem que não sabe conversar ou pelo menos iniciar uma simples conversa. É bizarro isso.
Agora se o homem quer ir na GP é com ele mesmo. O dinheiro é dele e fora a vontade dele. Ele tem todo o direito.
Responder