[RJ] DICAS EM NITERÓI
Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI
Primeiro relato aqui pros confrades, demorado mas não sonegado!
https://gparena.net/tdfull.php?td=48706
Galera, a um tempo atrás pedi sugestões de modelos para gente sem experiências, fiquei bastante feliz com as sugestões de vocês. Mas acabei não indo por "medo" ,não medo de dar errado ou de cair em fake, mas medo do ato em si. Tinha comentando que nunca tinha ido em gp, na vdd só Transei 1 vez na vida. Visto que vocês se disponibilizaram a me ajudarem naquele momento posso tirar umas dúvidas com vocês?. Meu maior cagaço é pegar alguma dst. Mas vejo vocês comentando que são vampiros, caem de boca mesmo, não dá nada não? Só tacar camisinha no garoto e ser feliz? Desculpem qualquer coisa aí.
Ela não está mais láRaf123 escreveu: ↑10 Ago 2025, 01:55Pelo que li nuns TDS uma secretária que ficava batendo na portaKylz escreveu: ↑09 Ago 2025, 20:55Confrade, comigo nunca teve problema e acredito que com a maioria dos clientes também não houve, mas já teve confrade falando que ela "comeu tempo". Acho que vale a pena tentar, apesar da barriguinha, bunda e os peitos dela sao colossais, e o boquete é sensacionalLouco por Grelo escreveu: ↑09 Ago 2025, 13:12 Eu morro de vontade ir nessa mas sempre fico meio inseguro.
Ela tem umas promoções que parece muito bom pra ser vdd
Hoje vou soltar um TD que rolou ontem
Kylz escreveu: ↑09 Ago 2025, 11:12wolverine60 escreveu: ↑09 Ago 2025, 10:22Essa nicole?Kylz escreveu: ↑09 Ago 2025, 02:41Fico na duvida entre nicole e juh paivaJosh escreveu: ↑08 Ago 2025, 09:33 Na opinião de vocês qual a melhor bunda de Niterói? Cite apenas uma.
Manuela
A escolha foi difícil, pois seria possível fazer um top5 com facilidade. Mas a minha escolhida tem certos atributos que chamam muita atenção. Ela é pequena — baixa estatura — e tem um corpo curvilíneo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cted2
Se for me avisa que estou louco para ir nela tem um tempo kkkkEu me referi a essa (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t5yfz). Ela fica trocando de nome, as vezes se chama Nicole, as vezes se chama Paola kkkkJosh escreveu: ↑09 Ago 2025, 08:46Kylz escreveu: ↑09 Ago 2025, 02:41Fico na duvida entre nicole e juh paivaJosh escreveu: ↑08 Ago 2025, 09:33 Na opinião de vocês qual a melhor bunda de Niterói? Cite apenas uma.
Manuela
A escolha foi difícil, pois seria possível fazer um top5 com facilidade. Mas a minha escolhida tem certos atributos que chamam muita atenção. Ela é pequena — baixa estatura — e tem um corpo curvilíneo.
Qual Nicole? Manda link pra indicar..
Confrade, no meu caso, como já comentei em outro tópico, só tive problemas quando fiz oral. Beijar na boca e receber oral sem capa nunca me deu nada. Usar capa pra meter é de lei.Goulart escreveu: ↑10 Ago 2025, 02:29 Galera, a um tempo atrás pedi sugestões de modelos para gente sem experiências, fiquei bastante feliz com as sugestões de vocês. Mas acabei não indo por "medo" ,não medo de dar errado ou de cair em fake, mas medo do ato em si. Tinha comentando que nunca tinha ido em gp, na vdd só Transei 1 vez na vida. Visto que vocês se disponibilizaram a me ajudarem naquele momento posso tirar umas dúvidas com vocês?. Meu maior cagaço é pegar alguma dst. Mas vejo vocês comentando que são vampiros, caem de boca mesmo, não dá nada não? Só tacar camisinha no garoto e ser feliz? Desculpem qualquer coisa aí.
Musashi escreveu: ↑10 Ago 2025, 02:19 Primeiro relato aqui pros confrades, demorado mas não sonegado!
Seja bem-vindo, confrade.
Muito bom relato. Parabéns!
Então Goulart .Goulart escreveu: ↑10 Ago 2025, 02:29 Galera, a um tempo atrás pedi sugestões de modelos para gente sem experiências, fiquei bastante feliz com as sugestões de vocês. Mas acabei não indo por "medo" ,não medo de dar errado ou de cair em fake, mas medo do ato em si. Tinha comentando que nunca tinha ido em gp, na vdd só Transei 1 vez na vida. Visto que vocês se disponibilizaram a me ajudarem naquele momento posso tirar umas dúvidas com vocês?. Meu maior cagaço é pegar alguma dst. Mas vejo vocês comentando que são vampiros, caem de boca mesmo, não dá nada não? Só tacar camisinha no garoto e ser feliz? Desculpem qualquer coisa aí.
Se previnir NUNCA é demais tá ligado não vou entrar nos detalhes de como perceber algo errado numa mina basta tu dar uma pesquisada na internet , evite propagandas muito baratas com aviões em anúncios geralmente uns 90% são furadas mas no geral elas ( GPS) se cuidam muito mais do que bastante civis por aí ou os pandeiros das noitadas por aí , volte algumas páginas pra trás aí e verá uma lista de umas conhecidas que fizemos alguns dias atrás a maioria ou todas tem relatos pra te ajudar nas escolhas!
Um bom domingo e feriado pra todos
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Vou aguardar sessão relato aí. Fiquei extremamente curioso. Rs.Master Blaster escreveu: ↑09 Ago 2025, 10:04 Pessoal, essa semana para mim foi frenética, vou publicar um relato de uma nova deusa de Nikity, que ao mesmo tempo foi uma surpresa (um choque mesmo) inesperada para mim.
E o culpado disso como sempre é meu amigo Josh kk
Por favor Josh, continue me colocando nestas situações maravilhosas kk
Assim que conseguir um tempo e condição segura (sem o monitoramento caseiro rs) de postar, coloco la e aviso aqui.
Boa, confrade! Acabei de ver o relato. Passou despercebido. Depois compartilha aqui conosco pra que todos vejam a dica.Dktx56 escreveu: ↑09 Ago 2025, 11:32Não soneguei o relato, e pra ser sincero gostei bastante da interação dela, interação muito boa, atendimento sem pressa, e durante o ato você senti ela totalmente molhada, quando comentei, ela riu e disse que quando gosta do cliente fica assimJosh escreveu: ↑08 Ago 2025, 13:47É possível que alguém já tenha ido, mas infelizmente sonegou o relato. Isso acontece muito.Dktx56 escreveu: ↑08 Ago 2025, 10:44 Agendei hoje com a Sanny, vi um relato dela do ano passado. Queria saber se alguém tem algo mais recente sobre o atendimento
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... -terapeuta
Depois compartilha aí o relato conosco para celebrarmos juntos o seu encontro.
A propósito, bem-vindo ao primeiro relato. Parabéns!
Sobre a questão de não relatar, apenas deixando claro que na minha mensagem me referia a outras pessoas que não escreveram relatos sobre a Sanny.
Com certeza vale 30min. A entrega dela é impressionante.Louco por Grelo escreveu: ↑09 Ago 2025, 13:06 30 min da Beatriz Lopes vale 2h de muitas mulheres aqui em Niterói.
Ela é uma das melhores GP no quesito entrega e profissionalismo que eu já saí
E acredito que vc vai se arrepender de ter fechado só 30min kkkkkkk
wolverine60 escreveu: ↑09 Ago 2025, 10:20 Confrades estou querendo ir pela primeira vez na beatriz lopes! Mas o caixa ta baixo.Vale a pena 30 min?
Aguardando por esse relato. Me deixou curioso também. Rs.Louco por Grelo escreveu: ↑09 Ago 2025, 13:12 Eu morro de vontade ir nessa mas sempre fico meio inseguro.
Ela tem umas promoções que parece muito bom pra ser vdd
Hoje vou soltar um TD que rolou ontem
Kylz escreveu: ↑09 Ago 2025, 11:12wolverine60 escreveu: ↑09 Ago 2025, 10:22Essa nicole?Kylz escreveu: ↑09 Ago 2025, 02:41Fico na duvida entre nicole e juh paivaJosh escreveu: ↑08 Ago 2025, 09:33 Na opinião de vocês qual a melhor bunda de Niterói? Cite apenas uma.
Manuela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cted2
Se for me avisa que estou louco para ir nela tem um tempo kkkkEu me referi a essa (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t5yfz). Ela fica trocando de nome, as vezes se chama Nicole, as vezes se chama Paola kkkkJosh escreveu: ↑09 Ago 2025, 08:46Kylz escreveu: ↑09 Ago 2025, 02:41Fico na duvida entre nicole e juh paivaJosh escreveu: ↑08 Ago 2025, 09:33 Na opinião de vocês qual a melhor bunda de Niterói? Cite apenas uma.
Manuela
Qual Nicole? Manda link pra indicar.
Goulart escreveu: ↑10 Ago 2025, 02:29 Galera, a um tempo atrás pedi sugestões de modelos para gente sem experiências, fiquei bastante feliz com as sugestões de vocês. Mas acabei não indo por "medo" ,não medo de dar errado ou de cair em fake, mas medo do ato em si. Tinha comentando que nunca tinha ido em gp, na vdd só Transei 1 vez na vida. Visto que vocês se disponibilizaram a me ajudarem naquele momento posso tirar umas dúvidas com vocês?. Meu maior cagaço é pegar alguma dst. Mas vejo vocês comentando que são vampiros, caem de boca mesmo, não dá nada não? Só tacar camisinha no garoto e ser feliz? Desculpem qualquer coisa aí.
Segue a lista que a confraria montou.Raf123 escreveu: ↑10 Ago 2025, 11:28Então Goulart .Goulart escreveu: ↑10 Ago 2025, 02:29 Galera, a um tempo atrás pedi sugestões de modelos para gente sem experiências, fiquei bastante feliz com as sugestões de vocês. Mas acabei não indo por "medo" ,não medo de dar errado ou de cair em fake, mas medo do ato em si. Tinha comentando que nunca tinha ido em gp, na vdd só Transei 1 vez na vida. Visto que vocês se disponibilizaram a me ajudarem naquele momento posso tirar umas dúvidas com vocês?. Meu maior cagaço é pegar alguma dst. Mas vejo vocês comentando que são vampiros, caem de boca mesmo, não dá nada não? Só tacar camisinha no garoto e ser feliz? Desculpem qualquer coisa aí.
Se previnir NUNCA é demais tá ligado não vou entrar nos detalhes de como perceber algo errado numa mina basta tu dar uma pesquisada na internet , evite propagandas muito baratas com aviões em anúncios geralmente uns 90% são furadas mas no geral elas ( GPS) se cuidam muito mais do que bastante civis por aí ou os pandeiros das noitadas por aí , volte algumas páginas pra trás aí e verá uma lista de umas conhecidas que fizemos alguns dias atrás a maioria ou todas tem relatos pra te ajudar nas escolhas!
Um bom domingo e feriado pra todos![]()
Essas são boas recomendações que a galera postou.
BEATRIZ LOPES
BIA ANDRADE
BRENDA
DUDA LEITTE
FERNANDA MENDES
GABY NIT MANTRA
GRAZI
JUH PAIVA
JULYA SANCHES
LAIS
LARISSA BUARQUE
LíVIA RAMOS
LIZ
LOIRINHA
MANUELA
MANU
MARI
MIA KHALI
MILLA NAMORADINHA
PALOMA SANTOS
PAOLA
SUZY
VIVI LOPES
Obrigado amigo josh, Desta lista as que estou mais tentando é ir na Manuela e na Beatriz Lopes, as 2 foram muito prestativas comigo por mensagens e me passaram uma boa segurança.Josh escreveu: ↑10 Ago 2025, 11:54Goulart escreveu: ↑10 Ago 2025, 02:29 Galera, a um tempo atrás pedi sugestões de modelos para gente sem experiências, fiquei bastante feliz com as sugestões de vocês. Mas acabei não indo por "medo" ,não medo de dar errado ou de cair em fake, mas medo do ato em si. Tinha comentando que nunca tinha ido em gp, na vdd só Transei 1 vez na vida. Visto que vocês se disponibilizaram a me ajudarem naquele momento posso tirar umas dúvidas com vocês?. Meu maior cagaço é pegar alguma dst. Mas vejo vocês comentando que são vampiros, caem de boca mesmo, não dá nada não? Só tacar camisinha no garoto e ser feliz? Desculpem qualquer coisa aí.Segue a lista que a confraria montou.Raf123 escreveu: ↑10 Ago 2025, 11:28Então Goulart .Goulart escreveu: ↑10 Ago 2025, 02:29 Galera, a um tempo atrás pedi sugestões de modelos para gente sem experiências, fiquei bastante feliz com as sugestões de vocês. Mas acabei não indo por "medo" ,não medo de dar errado ou de cair em fake, mas medo do ato em si. Tinha comentando que nunca tinha ido em gp, na vdd só Transei 1 vez na vida. Visto que vocês se disponibilizaram a me ajudarem naquele momento posso tirar umas dúvidas com vocês?. Meu maior cagaço é pegar alguma dst. Mas vejo vocês comentando que são vampiros, caem de boca mesmo, não dá nada não? Só tacar camisinha no garoto e ser feliz? Desculpem qualquer coisa aí.
BEATRIZ LOPES
BIA ANDRADE
BRENDA
DUDA LEITTE
FERNANDA MENDES
GABY NIT MANTRA
GRAZI
JUH PAIVA
JULYA SANCHES
LAIS
LARISSA BUARQUE
LíVIA RAMOS
LIZ
LOIRINHA
MANUELA
MANU
MARI
MIA KHALI
MILLA NAMORADINHA
PALOMA SANTOS
PAOLA
SUZY
VIVI LOPES
Galera, saiu a nova entrevista com alguns amigos aqui da area de Dicas de Niteroi, ficou bem legal! Quem puder ir la dar uma força lendo e claro, comentando, será muito bom! Não comentem sobre ela so aqui nao, mas sim la no rodapé da entrevista rs, agradecemos!
https://gparena.net/entrevista.php?id=148
- Anexos
-
- 00.jpg (78.75 KiB) Exibido 691 vezes
Muito bom, Brand.Brand escreveu: ↑11 Ago 2025, 09:21 Galera, saiu a nova entrevista com alguns amigos aqui da area de Dicas de Niteroi, ficou bem legal! Quem puder ir la dar uma força lendo e claro, comentando, será muito bom! Não comentem sobre ela so aqui nao, mas sim la no rodapé da entrevista rs, agradecemos!
Passei por lá, os caras ajudam mesmo
Fim do embargo 
Confrade @Goulart , pode ir sem medo que as duas são tiros certeiros eu ainda não fui ao encontro da Beatriz Lopes mas Manuela várias vezes vale a pena cada momento investido com qualquer uma dessas duas damas , aliás a pouco tempo ou melhor dias atrás fiquei sabendo que elas fazem até dupla mas tô sem capital pra essa aventura pelo menos por enquanto mas no geral pode ir sem medo que no rala e rola elas correspondem !!!!!Goulart escreveu: ↑11 Ago 2025, 00:28Obrigado amigo josh, Desta lista as que estou mais tentando é ir na Manuela e na Beatriz Lopes, as 2 foram muito prestativas comigo por mensagens e me passaram uma boa segurança.Josh escreveu: ↑10 Ago 2025, 11:54Goulart escreveu: ↑10 Ago 2025, 02:29 Galera, a um tempo atrás pedi sugestões de modelos para gente sem experiências, fiquei bastante feliz com as sugestões de vocês. Mas acabei não indo por "medo" ,não medo de dar errado ou de cair em fake, mas medo do ato em si. Tinha comentando que nunca tinha ido em gp, na vdd só Transei 1 vez na vida. Visto que vocês se disponibilizaram a me ajudarem naquele momento posso tirar umas dúvidas com vocês?. Meu maior cagaço é pegar alguma dst. Mas vejo vocês comentando que são vampiros, caem de boca mesmo, não dá nada não? Só tacar camisinha no garoto e ser feliz? Desculpem qualquer coisa aí.Segue a lista que a confraria montou.Raf123 escreveu: ↑10 Ago 2025, 11:28Então Goulart .Goulart escreveu: ↑10 Ago 2025, 02:29 Galera, a um tempo atrás pedi sugestões de modelos para gente sem experiências, fiquei bastante feliz com as sugestões de vocês. Mas acabei não indo por "medo" ,não medo de dar errado ou de cair em fake, mas medo do ato em si. Tinha comentando que nunca tinha ido em gp, na vdd só Transei 1 vez na vida. Visto que vocês se disponibilizaram a me ajudarem naquele momento posso tirar umas dúvidas com vocês?. Meu maior cagaço é pegar alguma dst. Mas vejo vocês comentando que são vampiros, caem de boca mesmo, não dá nada não? Só tacar camisinha no garoto e ser feliz? Desculpem qualquer coisa aí.
BEATRIZ LOPES
BIA ANDRADE
BRENDA
DUDA LEITTE
FERNANDA MENDES
GABY NIT MANTRA
GRAZI
JUH PAIVA
JULYA SANCHES
LAIS
LARISSA BUARQUE
LíVIA RAMOS
LIZ
LOIRINHA
MANUELA
MANU
MARI
MIA KHALI
MILLA NAMORADINHA
PALOMA SANTOS
PAOLA
SUZY
VIVI LOPES
Boa tarde a todos.
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
-
LM_niteroi
- /\

Boa tarde, é a minha primeira vez publicando aqui.
Gostaria de tirar uma dúvida, alguém já foi na sol?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-54a4q
Não achei nenhum TD dela.
Obrigado
Gostaria de tirar uma dúvida, alguém já foi na sol?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-54a4q
Não achei nenhum TD dela.
Obrigado
Vai sem medo de ser feliz, mas qdo puder combine com as duas. É uma experiência e tanto.Raf123 escreveu: ↑09 Ago 2025, 20:42Agora eu fico me perguntando como realmente seria surreal desbravar ela com Manuela já que tu me alertou que elas fazem dupla mas infelizmente " pra mim " não dá dinheiro mas curto que perna de centopéia ... Irei desbloquear a Beatriz Lopes sozinha !!!.Momoa escreveu: ↑09 Ago 2025, 16:47Beatriz é mulher para curtir bastante. Acho que 30 minutos só em último caso. Ela é uma delícia.wolverine60 escreveu: ↑09 Ago 2025, 10:20 Confrades estou querendo ir pela primeira vez na beatriz lopes! Mas o caixa ta baixo.Vale a pena 30 min?
Ela é o conjunto completo.Raf123 escreveu: ↑09 Ago 2025, 20:35@Momoa ... Em breve marcarei pra conhecer sua preferida tô curioso pra vê-la pessoalmente !!! rsrsMomoa escreveu: ↑09 Ago 2025, 16:47Beatriz é mulher para curtir bastante. Acho que 30 minutos só em último caso. Ela é uma delícia.wolverine60 escreveu: ↑09 Ago 2025, 10:20 Confrades estou querendo ir pela primeira vez na beatriz lopes! Mas o caixa ta baixo.Vale a pena 30 min?