[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Josh
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Josh »

Raf123 escreveu: 07 Ago 2025, 19:44 Boa noite gente
Me desculpem pelos links que saíram errados eu até tentei editar ou pagar os que saíram errados mas não consegui mas o que falei em questão era sobre a jully !!!
@Desbravadormeier

Fala aí, confrade!

Pra dar reply na mensagem é só clicar no ícone de aspas que fica no canto superior direito.

Depois vai abrir a caixa de texto e você escreve abaixo do [/quote].
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Josh escreveu: 07 Ago 2025, 19:51
Raf123 escreveu: 07 Ago 2025, 19:44 Boa noite gente
Me desculpem pelos links que saíram errados eu até tentei editar ou pagar os que saíram errados mas não consegui mas o que falei em questão era sobre a jully !!!
@Desbravadormeier

Fala aí, confrade!

Pra dar reply na mensagem é só clicar no ícone de aspas que fica no canto superior direito.

Depois vai abrir a caixa de texto e você escreve abaixo do
.
[/quote]

Obrigado Josh vc é um amigo kk acho que agora aprendi ? Rsrs
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Desbravameier escreveu: 07 Ago 2025, 15:16 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9ekpm

Falaram que ela ja atendeu em niteroi, agora esta no meier. Alguem tem referencias? Vale a pena?
Agora sim , bom ela enquanto estava aqui acho que não tinha relatos mas ela postava vídeos diários pelo jeito é uma delícia ela na época me cobrou $250,00 por uma hora e 1 finalização eu quase fechei meia hora aí depois de alguns dias já não estava mais aqui em Nikit .
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Na opinião de vocês qual a melhor bunda de Niterói? Cite apenas uma.

Manuela

A escolha foi difícil, pois seria possível fazer um top5 com facilidade. Mas a minha escolhida tem certos atributos que chamam muita atenção. Ela é pequena — baixa estatura — e tem um corpo curvilíneo.
Dktx56
/\
/\

Mensagem por Dktx56 »

Agendei hoje com a Sanny, vi um relato dela do ano passado. Queria saber se alguém tem algo mais recente sobre o atendimento

https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... -terapeuta
Master
Verified
/\
/\

Mensagem por Master »

Josh escreveu: 08 Ago 2025, 09:33 Na opinião de vocês qual a melhor bunda de Niterói? Cite apenas uma.

Manuela

A escolha foi difícil, pois seria possível fazer um top5 com facilidade. Mas a minha escolhida tem certos atributos que chamam muita atenção. Ela é pequena — baixa estatura — e tem um corpo curvilíneo.
Josh, voce disse só verdades.

E voce tem "culpa" dela estar nesse ranking com aquela foto, kkk

Por isso, fui obrigado a mais um TD dela;

https://gparena.net/tdfull.php?td=48661
Fim do embargo :morte:
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Dktx56 escreveu: 08 Ago 2025, 10:44 Agendei hoje com a Sanny, vi um relato dela do ano passado. Queria saber se alguém tem algo mais recente sobre o atendimento

É possível que alguém já tenha ido, mas infelizmente sonegou o relato. Isso acontece muito.

Depois compartilha aí o relato conosco para celebrarmos juntos o seu encontro.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Master Blaster escreveu: 08 Ago 2025, 11:10
Josh escreveu: 08 Ago 2025, 09:33 Na opinião de vocês qual a melhor bunda de Niterói? Cite apenas uma.

Manuela

Até eu olho pra aquela foto e já me dá vontade de agendar novamente. Rs.

Parabéns pelo relato!
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Manuela

Josh... Pra mim tbm é a dela e uma que me chama tbm muito atenção é a da Vivi Lopes embora ainda não tenha ido nela , mas a da manu tá um espetáculo redondinha , macia e firme ao mesmo tempo e olha não é puxando saco não mas pra mim tbm é a dela no momento..
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Master Blaster escreveu: 08 Ago 2025, 11:10

Manuela

Falei da última vez que queria ela de cabelos soltos porquê lembrei das 2 fotos do Josh tanto a recente quanto a do fim de 2024 e ela me mandou hj a foto do último encontro kk eu elogiei é claro e falei depois que já tinha visto no TD recente do Josh kk ela disse pra mim olha ele falou aqui que eu tenho um admirador secreto ou outra coisa que não me lembro agora eu disse seria eu ??? Ela pode ser e começou a rir ....
Agora falando sério acho que essa foto até aumentou as visualizações dela no Photoacompanhantes ficou muito top , tentadora d+...
Rugby
/\
/\

Mensagem por Rugby »

To com uma pulga atrás da orelha rapaziada:

Fui em uma famosa aqui de Niteroi, sobrenome MEL.
Não fiz o relato pq lembro de ela ter sido banida, ou algo do tipo.

Mas preciso tirar uma duvida com os Srs. Alguém foi nela ultimamente??? Ela ta morena?
Eu desconfio que fui enganado.

Ou as fotos do anuncio são muito editadas, ou não era a menina.
A suposta MEL que fui esta com cabelo preto. Encontro não foi ruim, mas estou encucado com isso
Rugby
/\
/\

Mensagem por Rugby »

Josh escreveu: 08 Ago 2025, 13:47
Dktx56 escreveu: 08 Ago 2025, 10:44 Agendei hoje com a Sanny, vi um relato dela do ano passado. Queria saber se alguém tem algo mais recente sobre o atendimento

É possível que alguém já tenha ido, mas infelizmente sonegou o relato. Isso acontece muito.

Depois compartilha aí o relato conosco para celebrarmos juntos o seu encontro.
Vou relatar, fui nela um tempo atrás.
Rugby
/\
/\

Mensagem por Rugby »

Raf123 escreveu: 07 Ago 2025, 21:58
Desbravameier escreveu: 07 Ago 2025, 15:16 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9ekpm

Falaram que ela ja atendeu em niteroi, agora esta no meier. Alguem tem referencias? Vale a pena?
Agora sim , bom ela enquanto estava aqui acho que não tinha relatos mas ela postava vídeos diários pelo jeito é uma delícia ela na época me cobrou $250,00 por uma hora e 1 finalização eu quase fechei meia hora aí depois de alguns dias já não estava mais aqui em Nikit .

Teve um relato dela um tempo atrás. Ta sempre mudando de nome, se duvidar ainda tem por ai com outro nome e numero.
Se nao for proibido falar dela, tbm tenho um relato. Bem parecido com o que vi na época: neutro.

Anuncia um valor, dai tu chega la ela diz que devido ao horario o valor seria outro. Enfim, ja ja posto tbm
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Outra que também tinha sumido pelo jeito voltou hj
@Alice Cavalcante... A loirinha tem uma pele bronzeada , óculos sexy e tem um corpo mignon natural mas tbm nunca fui lembro que uma vez mandei mensagem e perguntei sobre cachê e quantas finalizações agora não lembro das respostas que vieram em um áudio mas a voz dela soou como uma melodia que me deixou muito instigado e curioso pra conhecê-la mas no dia em questão só iria atender as 17hrs eu não pude esperar porque ia pro plantão no dia e essa tbm tinha ido pra outro lugar depois daquele dia em diante.... Alguém já foi nela ????
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

RugbyPlayer escreveu: 08 Ago 2025, 16:21
Raf123 escreveu: 07 Ago 2025, 21:58

Teve um relato dela um tempo atrás. Ta sempre mudando de nome, se duvidar ainda tem por ai com outro nome e numero.
Se nao for proibido falar dela, tbm tenho um relato. Bem parecido com o que vi na época: neutro.

Anuncia um valor, dai tu chega la ela diz que devido ao horario o valor seria outro. Enfim, ja ja posto tbm
Marcar combinando um valor e na hora meter outro pra mim é golpe, não daria outra nota se não negativo, mesmo se tiver fodido bem pra caralho
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder