mas deslocamento depende da distância, "varEia"
A "FIDELIDADE" DE UM RELATO
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CUIDADO COM O QUE SE ESCREVE
Lendo este tópico percebi que é sempre preciso tomar cuidado com a forma como se escreve um relato, pois mesmo que você não queira dizer tal coisa, às vezes é possível criar uma interpretação que dá a entender algo que não aconteceu.
Acho que, nesse contexto, é melhor eu explicar direito algo que eu escrevo com frequência: Quando eu digo que "a GP não reclamou do tempo", eu não quero dizer que passamos do horário. Eu quero dizer que ela não ficou me apressando para gozar logo ainda na metade do PG. Eu tenho noção de que, se estiver faltando uns 10 minutos para acabar o encontro, o ideal é eu parar o que estiver fazendo e ir para o banho, mesmo que eu não tenha conseguido finalizar.
Às vezes acontece de a moça me dar um agrado ficando um pouco além do tempo combinado, mas concordo que expôr isso não ajuda ninguém, e quem fica na roubada é a garota.
Acho que, nesse contexto, é melhor eu explicar direito algo que eu escrevo com frequência: Quando eu digo que "a GP não reclamou do tempo", eu não quero dizer que passamos do horário. Eu quero dizer que ela não ficou me apressando para gozar logo ainda na metade do PG. Eu tenho noção de que, se estiver faltando uns 10 minutos para acabar o encontro, o ideal é eu parar o que estiver fazendo e ir para o banho, mesmo que eu não tenha conseguido finalizar.
Às vezes acontece de a moça me dar um agrado ficando um pouco além do tempo combinado, mas concordo que expôr isso não ajuda ninguém, e quem fica na roubada é a garota.
Esse é um bom ponto. Eu não cheguei a colocar nos TDs valores incluindo o período no hotel. No entanto, lá na área de São Paulo eu tenho colocado resenhas sobre os hotéis que frequento, e lá eu coloco o valor mínimo que você gasta em cada um deles.Frederico Cotrim escreveu: ↑29 Set 2023, 12:29 Seria interessante que, quando o encontro ocorresse em um motel, fosse informado também, no texto, o valor da hospedagem.
Com isso, a avaliação do custo/benefício do programa ficaria mais explícito.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: A "FIDELIDADE" DE UM RELATO
Não regula tempo = não fica no celular olhando o relógio e/ou te apressando pra acabar logo e encaixar outro.
À Procura da Metida Perfeita
-
Papai Noel Verified
- /\

Manda Chuva escreveu: ↑09 Abr 2024, 14:11Excelente tópico!
*Opinião pessoal ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Conquistas fora do que a GP anuncia fazer, nunca devem ser relatadas.
Você estará jogando no lixo a "tal da quimica" que faz esse tipo de coisa
acontecer.
Uma GP pode ser ruim para uns e a melhor pra você. Cada um tem seu
rolê.
Sigo os relatores.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Tb faço coro com vcsPapai Noel escreveu: ↑09 Abr 2024, 15:18Manda Chuva escreveu: ↑09 Abr 2024, 14:11Excelente tópico!
*Opinião pessoal ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Conquistas fora do que a GP anuncia fazer, nunca devem ser relatadas.
Você estará jogando no lixo a "tal da quimica" que faz esse tipo de coisa
acontecer.
Uma GP pode ser ruim para uns e a melhor pra você. Cada um tem seu
rolê.
Sigo os relatores.![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
zZzneWBiezZz Verified
- /\

Reflexões: Estamos sendo sinceros com nossos relatos ?
Muito boa noite caros confrades, hoje pela primeira vez postando no fórum venho trazer duas reflexões:
Começando com o primeiro tópico e o que estive pensando nele de verdade já uns dois meses.
Que as vezes o atendimento não flui não é novidade para ninguém, acontece, as vezes as vibes não batem ( para quem é mais de vibe assim né ). Eu tive um td com uma menina do fórum uns meses atrás que, embalado pela enxurrada de td positivo, decidi marcar com ela e tive a maior expectativa. E ao chegar no dia no local e na hora do ver se era isso mesmo, eu fui mega decepcionado. A mulher era das fotos, gostosa de corpo, mas já ao abrir a porta não fluiu, não vou relatar tudo pq a área de tds é outra rsrsrs, mas depois continuei olhando os tds dela e todos mega positivos, então comecei a me questionar como eu poderia fazer um relato desse meu caso ? um neutro ? um negativo ? Não é possível de todos os confrades que foram tenha sido perfeito para todos, ou no caso era possível sim kkkkk. E vcs caros amigos o que acham ? já passaram por situação parecida ?
Recentemente tenho visto muitos amigos reclamando sobre falta de detalhe num td, os detalhes sórdidos, pitorescos, algo além do:
Etc, bom, eu pelo menos não gosto de detalhar como foi que eu chupei um peitinho, e a reação da menina durante o ato, na minha cabeça estou escrevendo um relato de uma experiência e não um tutorial de como transar, até pq cada um faz de um jeito, e não necessariamente esse jeito irá fazer sucesso com toda mulher. Não julgo quem o faça, acho legal ler, mas não curto escrever assim. E vocês o que acham ?
- Estamos sendo sinceros com nossos relatos ?
- É realmente necessário tanto detalhe de um td ?
Começando com o primeiro tópico e o que estive pensando nele de verdade já uns dois meses.
Que as vezes o atendimento não flui não é novidade para ninguém, acontece, as vezes as vibes não batem ( para quem é mais de vibe assim né ). Eu tive um td com uma menina do fórum uns meses atrás que, embalado pela enxurrada de td positivo, decidi marcar com ela e tive a maior expectativa. E ao chegar no dia no local e na hora do ver se era isso mesmo, eu fui mega decepcionado. A mulher era das fotos, gostosa de corpo, mas já ao abrir a porta não fluiu, não vou relatar tudo pq a área de tds é outra rsrsrs, mas depois continuei olhando os tds dela e todos mega positivos, então comecei a me questionar como eu poderia fazer um relato desse meu caso ? um neutro ? um negativo ? Não é possível de todos os confrades que foram tenha sido perfeito para todos, ou no caso era possível sim kkkkk. E vcs caros amigos o que acham ? já passaram por situação parecida ?
Recentemente tenho visto muitos amigos reclamando sobre falta de detalhe num td, os detalhes sórdidos, pitorescos, algo além do:
- - A mamada era boa
- - Retribui o oral
Etc, bom, eu pelo menos não gosto de detalhar como foi que eu chupei um peitinho, e a reação da menina durante o ato, na minha cabeça estou escrevendo um relato de uma experiência e não um tutorial de como transar, até pq cada um faz de um jeito, e não necessariamente esse jeito irá fazer sucesso com toda mulher. Não julgo quem o faça, acho legal ler, mas não curto escrever assim. E vocês o que acham ?
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: Reflexões: Estamos sendo sinceros com nossos relatos ?
Tem razão, 100% sinceridade não é fácil conseguir...
Valeu a pena... 
Salvo engano , o que você tem duvida é se resumir o relato e omitir como foi o sexo ainda assim o conteudo serve como informativo pra comunidade ?
A experiencia que tenho aqui não é grande o suficiente pra ter certeza mas ... Posso fazer duas poderações sendo bem moderado ::
1) Pras meninas se é positivo é bom marketing com certeza
2) Pros confrades alguns detalhes são importantes mesmo expondo a intimidade da gp porquê só assim o conteudo pode mostrar se o atendimneto e forma como a gp reage é o que o próximo confrade procura .
Com relação a "sinceridade"
se as fotos são atualizadas, se beija na boca , oral com ou sem camisinha, completo ou não , se faz anal , se é namoradinha ou mecânica e se aceita fetiches, se o pre e pos atendimento é bom ou ruim. , na minha opinião são as principais informações .
A experiencia que tenho aqui não é grande o suficiente pra ter certeza mas ... Posso fazer duas poderações sendo bem moderado ::
1) Pras meninas se é positivo é bom marketing com certeza
2) Pros confrades alguns detalhes são importantes mesmo expondo a intimidade da gp porquê só assim o conteudo pode mostrar se o atendimneto e forma como a gp reage é o que o próximo confrade procura .
Com relação a "sinceridade"
se as fotos são atualizadas, se beija na boca , oral com ou sem camisinha, completo ou não , se faz anal , se é namoradinha ou mecânica e se aceita fetiches, se o pre e pos atendimento é bom ou ruim. , na minha opinião são as principais informações .
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu sei que tem muita gente que não gosta tanto Forista quanto as Damas os meus relatos são grande que eu sou muito detalhista.
Agora atendimentos nunca são iguais por mais que a Profissional seja excelente, já cansei de ler relatos de algumas que eu sair que o atendimento e até a recepção foi bem diferente comigo que ao meu ver normal já que as pessoas são diferentes uma das outras, de repente comigo determinada Dama é super simpática e com outro não é vice e versa.
Agora atendimentos nunca são iguais por mais que a Profissional seja excelente, já cansei de ler relatos de algumas que eu sair que o atendimento e até a recepção foi bem diferente comigo que ao meu ver normal já que as pessoas são diferentes uma das outras, de repente comigo determinada Dama é super simpática e com outro não é vice e versa.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Já existe um tópico parecido com esse; se não me engano o nome dele é "a veracidade dos tds", porém vou dar um pitaco por aki tb rs;
Claro que já aconteceu comigo tb isso, de a GP ser só elogios, mas apesar de o td ter sido bom, não o classifico dentre os melhores; aí pode vir o questionamento: "ah, então pq vc deu positivo?" Pq tudo o q foi prometido foi entregue, só que achei que faltou aquela intensidade tanto relatada pelos outros confrades; só que, mesmo não neutralizando o TD, eu sempre procuro deixar claro que por exemplo: se os confrades a classificam a GP A como namoradinha, e ela mal beija ou até refuga dos beijos, vou deixar isso bem explícito no relato.
Claro que já aconteceu comigo tb isso, de a GP ser só elogios, mas apesar de o td ter sido bom, não o classifico dentre os melhores; aí pode vir o questionamento: "ah, então pq vc deu positivo?" Pq tudo o q foi prometido foi entregue, só que achei que faltou aquela intensidade tanto relatada pelos outros confrades; só que, mesmo não neutralizando o TD, eu sempre procuro deixar claro que por exemplo: se os confrades a classificam a GP A como namoradinha, e ela mal beija ou até refuga dos beijos, vou deixar isso bem explícito no relato.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
É realmente necessário tanto detalhe de um td ?zZzneWBiezZz escreveu: ↑02 Mai 2025, 18:31 Muito boa noite caros confrades, hoje pela primeira vez postando no fórum venho trazer duas reflexões:
- Estamos sendo sinceros com nossos relatos ?
- É realmente necessário tanto detalhe de um td ?
- - A mamada era boa
- - Retribui o oral
Resposta :
- Introdução
- Serviços prestados & Como Foi
- Comentários
Sobre Ocorrências durante O Encontro
Atenção com o café, inclino-me à hipótese de que algum feitiço é adicionado à bebida. Ao final, minhas forças se reduziram, dada a dificuldade em sair daquela cama, possivelmente algum efeito do enfeitiçamento.
Levitei com a massagem dela, feita com óleo aromático.
- Conclusão
* PLANO DE FUNDO DE RELATO , MENÇÃO HONROSA AO CONFRADE ANÔNIMO CRIOU ESTA OBRA PRIMA
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Bom, caro zZzneWBiezZz. Muito me deixa triste este fato ter ocorrido com você, mas a verdade é que, como eu sempre digo, a expectativa é a mãe da decepção. Eu aconselho a encarar os TDs mais como uma forma de ver se a menina faz o que você quer, e não sobre a potencial qualidade do atendimento. É difícil, mas necessário. Cada pessoa é uma pessoa, então a minha experiência nunca vai ser a mesma que a sua.zZzneWBiezZz escreveu: ↑02 Mai 2025, 18:31 Eu tive um td com uma menina do fórum uns meses atrás que, embalado pela enxurrada de td positivo, decidi marcar com ela e tive a maior expectativa. E ao chegar no dia no local e na hora do ver se era isso mesmo, eu fui mega decepcionado.
Ao invés de ver a quantidade de TDs positivos, procure por confrades que foram nas mesmas GPs que você já foi e curtiu e também tiveram uma boa experiência, e leve esses mais em conta quando for ver os TDs de um possível novo alvo.
Eu gosto de detalhar mais, mas é o escritor/roteirista frustrado dentro de mim.zZzneWBiezZz escreveu: ↑02 Mai 2025, 18:31 eu pelo menos não gosto de detalhar como foi que eu chupei um peitinho, e a reação da menina durante o ato, na minha cabeça estou escrevendo um relato de uma experiência e não um tutorial de como transar
Não vejo problema nenhum de quem o faz de maneira mais concisa. Como disse antes, cada pessoa é uma pessoa, então o meu estilo de escrita também não vai ser o mesmo que o seu.
Quanto a quem tá reclamando, manda um "Vai Trabalhar No Cruzeiro" e continua escrevendo da forma que você quiser.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
onlyhaters Verified
- /\

Alguns pontos:
1) é normal acontecer isso de geral elogiar chegar na sua vez ser ruim. Tem n motivos: dia ruim, não foi com sua cara, te achou feio, etc.
Acho que a proximidade dos foristas com as gps ao mesmo tempo que aumenta as chances de um bom atendimento também inibe críticas honestas com medo de se queimar.
2) Eu acho que é essencial no td informações de como é o local, comportamento e aparência da menina, desempenho sexual dela, se cobra no início do programa e/ou se tem taxas pra serviços específicos. As posições feitas, por mais flexível que a moça seja, a maioria de nós faz as mesmas então não vejo necessidade de detalhes.
1) é normal acontecer isso de geral elogiar chegar na sua vez ser ruim. Tem n motivos: dia ruim, não foi com sua cara, te achou feio, etc.
Acho que a proximidade dos foristas com as gps ao mesmo tempo que aumenta as chances de um bom atendimento também inibe críticas honestas com medo de se queimar.
2) Eu acho que é essencial no td informações de como é o local, comportamento e aparência da menina, desempenho sexual dela, se cobra no início do programa e/ou se tem taxas pra serviços específicos. As posições feitas, por mais flexível que a moça seja, a maioria de nós faz as mesmas então não vejo necessidade de detalhes.
À Procura da Metida Perfeita
Ué mano faz sua avaliação e e se tiver que colocar neutro ou negativo, coloque, fazer o que. Não se baseie nos outros. é entendível esse seu medo de ficar de fora, o movimento de manada.
Em questão de detalhes escrevo menos, já fui identificado em um puteiro brabo de madureira e teve até uma tentativa de intimidação. Hj em dia prefiro não colocar muitos detalhes, as vezes não consigo até prefiro nem escrever, gosto das aleatoriedades que vejo e passo, felizmente acabam sendo únicas e pra manter a identidade é melhor não expor.
Em questão de detalhes escrevo menos, já fui identificado em um puteiro brabo de madureira e teve até uma tentativa de intimidação. Hj em dia prefiro não colocar muitos detalhes, as vezes não consigo até prefiro nem escrever, gosto das aleatoriedades que vejo e passo, felizmente acabam sendo únicas e pra manter a identidade é melhor não expor.