A "FIDELIDADE" DE UM RELATO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: A "FIDELIDADE" DE UM RELATO

Mensagem por gargamel »

Nesse ponto concordo com pirubaby, é o que o camarada achou que valia contar.

Até que não tenho visto muito, mas quando era comum ler nos relatos "não regula o horário", era tido como positivo.

A gente fica cheio de dedos pra escrever particularidades que aconteceram "só" com você e poucos outros clientes, mas qual é, na prática, o malefício disso? Deixa o camarada com ciúmes? Se distorce a expectativa do próximo camarada que for ler os relatos pra decidir um encontro, cada sensação que a gente descreve também distorce, e o único relato realmente útil seria o formulariozinho de 5 linhas.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Gargamel sempre preciso nas palavras! concordo tbm com pirubaby...
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

A fidelidade de um relato está muito ligado ao que você interpreta, a credibidade de um forista se torna mais visada a preferência de seu público que o acompanha, o perfil dos foristas criam seus estilos e a alusão da veracidade de seus relatos.

No entanto... basta um negativo de qualquer um para chamar muito mais a atenção e nem precisa se explicar muito.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

gargamel escreveu: 23 Set 2023, 10:17 Nesse ponto concordo com pirubaby, é o que o camarada achou que valia contar.
Até que não tenho visto muito, mas quando era comum ler nos relatos "não regula o horário", era tido como positivo.
Foi exatamente o que disse no primeiro comentário.
É um tipo de informação que pode parecer positiva (no caso que a menina não regula o tempo), mas tudo é positivo quando o beneficiado é agente, agora quero ver quando a gente é o prejudicado. Vamos ver se a perspectiva será a mesma? Continuo com minha opinião que não é uma informação que precise ser dita, mas novamente, cada um faz o que achar melhor, e que depois lide com as consequenciais (caso venham).
gargamel escreveu: 23 Set 2023, 10:17 A gente fica cheio de dedos pra escrever particularidades que aconteceram "só" com você e poucos outros clientes, mas qual é, na prática, o malefício disso? Deixa o camarada com ciúmes?
A questão não é ciúme, a questão é que infelizmente tem muito cara sem noção que acompanha o que é escrito, mesmo que seja uma palavra no meio de 1000. Ai ficam perturbando as meninas pra fazer algo que ela as vezes só fez com você.
Ai tipo, finaliza 1h de atendimento e menina fala pro cliente que acabou. Não duvide que vai ter gente que vai falar assim: "Ué, mas com fulano você ficou X minutos a mais". Sim, vão citar o forista e o tempo. Novamente, não duvide.
Ai quem sai prejudicado? A menina por ter que lidar com a situação e você que vai perder a chance de novamente ter o "bonus".

Mas se acham que não tem nada haver, é pq ainda não ocorreram com voces da menina vir tirar satisfação depois :risada2:
Minha dica tá ai, segue quem quer. Encerro minha participação aqui.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

No meu ponto de vista, dizer que a menina "não regula horário" é algo muito subjetivo. Pode tanto querer dizer que estendeu o tempo quanto que ela deixa as coisas fluírem da forma mais natural possível, não necessariamente ultrapassando o tempo estipulado. E por não ser nada explícito, logo, não é algo negativo para se colocar no TD.

O que é bem diferente de especificar até quantos minutos se ficou a mais, dizer que o tempo foi mais do que estourado e coisas do tipo, o que só reforça a minha opinião de que a pessoa só quer saber de si, a garota e quem vier depois que se fodam.

Lembrando que não estou determinando como se deve escrever um relato, cada um faz do seu jeito e usa as palavras que quiser. Eu, por uma questão de me colocar no lugar do outro, não faço assim.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Oscar, The Shy escreveu: 23 Set 2023, 11:21
gargamel escreveu: 23 Set 2023, 10:17 Nesse ponto concordo com pirubaby, é o que o camarada achou que valia contar.
É um tipo de informação que pode parecer positiva (no caso que a menina não regula o tempo), mas tudo é positivo quando o beneficiado é agente, agora quero ver quando a gente é o prejudicado. Vamos ver se a perspectiva será a mesma? Continuo com minha opinião que não é uma informação que precise ser dita, mas novamente, cada um faz o que achar melhor, e que depois lide com as consequenciais (caso venham).
gargamel escreveu: 23 Set 2023, 10:17 A gente fica cheio de dedos pra escrever particularidades que aconteceram "só" com você e poucos outros clientes, mas qual é, na prática, o malefício disso? Deixa o camarada com ciúmes?
A questão não é ciúme, a questão é que infelizmente tem muito cara sem noção que acompanha o que é escrito, mesmo que seja uma palavra no meio de 1000. Ai ficam perturbando as meninas pra fazer algo que ela as vezes só fez com você.
Ai tipo, finaliza 1h de atendimento e menina fala pro cliente que acabou. Não duvide que vai ter gente que vai falar assim: "Ué, mas com fulano você ficou X minutos a mais". Sim, vão citar o forista e o tempo. Novamente, não duvide.
Ai quem sai prejudicado? A menina por ter que lidar com a situação e você que vai perder a chance de novamente ter o "bonus".

Mas se acham que não tem nada haver, é pq ainda não ocorreram com voces da menina vir tirar satisfação depois :risada2:
Acompanho o voto do relator!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Se durante o atendimento eu e a garota combinamos fazer alguma coisa fora do cardápio de serviços prestados pela garota (envolvendo ou não pagamento de adicional) então não coloco no relato.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Esse tópico é muito bom e sempre rende. Já dei minha opinião anteriormente sobre falar ou não que a garota não regulou o tempo e excedeu alguns minutos. Eu acho bastante desnecessário contar isso, até pq várias meninas tem uma forma de intervalar seus atendimentos. Umas dão meia hora de intervalo, outras 1 hora e outras poucos minutos.

Sempre temos que pensar no próximo. Tem cliente que marca programa na hora do almoço dele, portanto o tempo é corrido. Tem gente que bate cartão... E tempo é dinheiro, minha gente. Portanto, vamos sempre com a consciência de que o acordado é aquele e se por um acaso tivermos a possibilidade em sermos agraciados (independente de quais forem os motivos) por mais alguns minutos, deixemos em off.

Dia desses eu vi um relato em que o cara proseou com a mina e ficou incríveis 1 hora e 50 minutos a mais. Provavelmente ele não pagou pela companhia dela. Sim, pq atendimento não é só sexo. E o forista contou na maior cara de pau. O menos grave é que ele era novo no site, o foda é ver confrade experiente garoteando por aí...

Uma coisa é contarmos fielmente o que ocorreu em grupos, resenhas ou particularmente. E olha que mesmo assim tem muita fofoca... A outra é deixar online aqui no Arena, onde cada relato tem no mínimo 500 cliques e acesso que pode ser infinito.

Pode prejudicar a garota como disseram acima, sim. Depois não adianta reclamarem... a máxima do: quem come quieto, come melhor e mais vezes segue sendo a melhor opção...
FORISTA CULPOSO
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Se for cliente fixo, que sai duas, três vezes em pouco tempo creio que a menina até pode dar "moral" exemplo PG é 200 cobra um PG a 150 e tal, de resto acho pura ilusão achar que é o bonzao, que a menina só faz com ele algo pq ele é o máximo e etc.. não me iludo nem com civil que dirá com GP rs.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Helena Rossi escreveu: 23 Set 2023, 13:52 Boa tarde, meus Amores ❤️ Eu super entendi o Oscar, The Shy e concordo com ele!!!
Vou falar por experiência própria! No meu caso atendo em Hotel.

EU sempre marquei um por dia, de uma semana pra cá tenho anunciado dizendo que estou marcando ATÉ três . As 09:00 ou 10:00, as 13:00 e as 16:00. E na maioria das vezes são 2 horas de atendimento. Se alguem marcar período de 3 horas com antecedência eu risco os outros dois horários da agenda daquele dia para não ocorrer atrasos. A minha organização é assim, é o máximo que consigo fazer. Se for fora disso eu vou me enrolar toda e atrasar o lado de todo mundo.

Quando chego no local combinado não fico mexendo toda hora no celular (acho isso uma tamanha falta de educação) mas dou uma olhada na hora assim que saio do meu banho e falo em voz alta.

Quando sinto q está próximo de acabar dou dois toques na tela do celular bem discretamente. E quando o tempo acaba, se a pessoa já finalizou , eu fico mais uns 10/20 minutinhos alí conversando tendo ou não um próximo encontro após, pois marco horários bem distantes dos outros p eu ter tempo de ir até o próximo encontro sem correria!

Agora têm tbm o motivo do cliente NAO CONSEGUIR GOZAR. Então, se tiver um próximo cliente me aguardando... não irei atrasar pq eu sempre tenho esse espaço de horários pq não sei oq me espera.

Obs.: Eu sei quando o cliente não está conseguindo gozar ou quando está prendendo. Se estiver prendendo, deu meu horario eu vou embora!

Mas se não estiver conseguindo gozar por conta do seu próprio corpo e se for legal comigo.. eu como SEMPRE TENHO TEMPO fico alí dando mais meia horinha p faze-lo gozar. E não atrasarei o próximo.

Eu fico frustrada quando o cliente não goza. Mas tem tbm aquele que não goza pq ficou de palhaçada se prendendo... então p esse não me dói a consciência e vou embora mesmo!

No meu caso quem colocou que passou do tempo comigo fazendo questão de dizer os minutos:

1° Foi pq eu não tinha mais ninguém p atender naquele dia e eu quis bater um papo.

2° O cliente estava nervoso e não conseguia gozar mas eu tinha tempo sobrando sem atrasar o próximo.

3° Já é cliente antigo e eu quis ficar alí p bater um papo pq eu tinha tempo. Sem atrasar o próximo.

RESUMINDO ... tempo estourado foi pq EU quis; não pq o cliente quis. Mas se ele se acha especial dizendo isso nos comentários e TALVEZ prejudicando outras meninas... aí é com ele. Mas deixando bem claro que não adianta me contatar na expectativa de que terá o direto de me cobrar minutos a mais pq o colega falou.

Vi sobre a menstruação nos comentários anteriores. Eu HELENA não atendo menstruada. EU não gosto pq além de me machucar não fico a vontade. Tenho pavor de sujar o cliente. Aconteceu mês passado dois clientes marcados, e assim que acordei minha menstruação veio. Entrei em contato com eles (inclusive tenho prints) e falei a verdade. Eles super entenderam. A minha é totalmente desregulada e presto muito atenção nisso quando vai chegando perto. Mas quem atende dou parabéns! Queria eu conseguir!.

Um grande beijo e abraço pra todos 🌹

Obg, Oscar, The Shy, por me ensinar via MP como responder ❤️🌹

Muito obrigado pela sua participação mostrando não só seu ponto de vista sobre o assunto, mas também um pouco de suas atitudes para com os clientes.
Beijos do Mau Velhinho pra ti, Helena.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 23 Set 2023, 11:21Ai tipo, finaliza 1h de atendimento e menina fala pro cliente que acabou. Não duvide que vai ter gente que vai falar assim: "Ué, mas com fulano você ficou X minutos a mais". Sim, vão citar o forista e o tempo. Novamente, não duvide.
Compreendi seu ponto, realmente. As pessoas já são sem noção mesmo sem motivo, tenho um relato que pedi pra editar porque a garota falou que estavam pedindo pra fazer coisa que eu nem falei que fez comigo, mas pelo jeito que foi escrito as pessoas achavam que era subentendido.
Helena Rossi escreveu: 23 Set 2023, 13:52]RESUMINDO ... tempo estourado foi pq EU quis; não pq o cliente quis. Mas se ele se acha especial dizendo isso nos comentários e TALVEZ prejudicando outras meninas... aí é com ele. Mas deixando bem claro que não adianta me contatar na expectativa de que terá o direto de me cobrar minutos a mais pq o colega falou.
Bom ponto. Independente do que fez com o cliente, se outro solicitar a mesma coisa que não está sendo oferecida de antemão tem que aceitar a negativa.
Digboy escreveu: 23 Set 2023, 14:09Uma coisa é contarmos fielmente o que ocorreu em grupos, resenhas ou particularmente. E olha que mesmo assim tem muita fofoca... A outra é deixar online aqui no Arena, onde cada relato tem no mínimo 500 cliques e acesso que pode ser infinito.
Esse é um ponto que confesso que sempre esqueço de levar em consideração, o público do arena não é feito só de foristas ativos que sabem interpretar o relato de um camarada.
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Ficar se prendendo no relato pelo o que outros foristas vão pensar é perda de tempo. O importante é pensa se a GP iria querer que aquilo fosse expostos... tem certas coisas que acontecem com o "casal" que são particulares demais... coisas que talvez fosse até benéfico para a menina mas muitas vezes não vale expor.

Em relação ao tempo, isso cabe mais a profissional que ao cliente. Só ela sabe a agenda que tem. Por muitas vezes já passei do horário combinado... quase nunca transando, só de bate papo mesmo...
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Helena Rossi escreveu: 23 Set 2023, 13:52
Oscar, The Shy escreveu: 23 Set 2023, 11:21

Boa tarde, meus Amores ❤️ Eu super entendi o Oscar, The Shy e concordo com ele!!!
Vou falar por experiência própria! No meu caso atendo em Hotel.

EU sempre marquei um por dia, de uma semana pra cá tenho anunciado dizendo que estou marcando ATÉ três . As 09:00 ou 10:00, as 13:00 e as 16:00. E na maioria das vezes são 2 horas de atendimento. Se alguem marcar período de 3 horas com antecedência eu risco os outros dois horários da agenda daquele dia para não ocorrer atrasos. A minha organização é assim, é o máximo que consigo fazer. Se for fora disso eu vou me enrolar toda e atrasar o lado de todo mundo.

Quando chego no local combinado não fico mexendo toda hora no celular (acho isso uma tamanha falta de educação) mas dou uma olhada na hora assim que saio do meu banho e falo em voz alta.

Quando sinto q está próximo de acabar dou dois toques na tela do celular bem discretamente. E quando o tempo acaba, se a pessoa já finalizou , eu fico mais uns 10/20 minutinhos alí conversando tendo ou não um próximo encontro após, pois marco horários bem distantes dos outros p eu ter tempo de ir até o próximo encontro sem correria!

Agora têm tbm o motivo do cliente NAO CONSEGUIR GOZAR. Então, se tiver um próximo cliente me aguardando... não irei atrasar pq eu sempre tenho esse espaço de horários pq não sei oq me espera.

Obs.: Eu sei quando o cliente não está conseguindo gozar ou quando está prendendo. Se estiver prendendo, deu meu horario eu vou embora!

Mas se não estiver conseguindo gozar por conta do seu próprio corpo e se for legal comigo.. eu como SEMPRE TENHO TEMPO fico alí dando mais meia horinha p faze-lo gozar. E não atrasarei o próximo.

Eu fico frustrada quando o cliente não goza. Mas tem tbm aquele que não goza pq ficou de palhaçada se prendendo... então p esse não me dói a consciência e vou embora mesmo!

No meu caso quem colocou que passou do tempo comigo fazendo questão de dizer os minutos:

1° Foi pq eu não tinha mais ninguém p atender naquele dia e eu quis bater um papo.

2° O cliente estava nervoso e não conseguia gozar mas eu tinha tempo sobrando sem atrasar o próximo.

3° Já é cliente antigo e eu quis ficar alí p bater um papo pq eu tinha tempo. Sem atrasar o próximo.

RESUMINDO ... tempo estourado foi pq EU quis; não pq o cliente quis. Mas se ele se acha especial dizendo isso nos comentários e TALVEZ prejudicando outras meninas... aí é com ele. Mas deixando bem claro que não adianta me contatar na expectativa de que terá o direto de me cobrar minutos a mais pq o colega falou.

Vi sobre a menstruação nos comentários anteriores. Eu HELENA não atendo menstruada. EU não gosto pq além de me machucar não fico a vontade. Tenho pavor de sujar o cliente. Aconteceu mês passado dois clientes marcados, e assim que acordei minha menstruação veio. Entrei em contato com eles (inclusive tenho prints) e falei a verdade. Eles super entenderam. A minha é totalmente desregulada e presto muito atenção nisso quando vai chegando perto. Mas quem atende dou parabéns! Queria eu conseguir!.

Um grande beijo e abraço pra todos 🌹

Obg, Oscar, The Shy, por me ensinar via MP como responder ❤️🌹
👏👏👏
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Frederico Cotrim
/\
/\

_ O CUSTO FINAL

Mensagem por Frederico Cotrim »

— Esse tópico "Fidelidade de um relato" é sempre muito oportuno, porque a base do fórum repousa neste principio: como dizer o que aconteceu.
Entre muitos outros aspectos, eu gostaria de ressaltar um detalhe que poderia fertilizar certas narrativas.

Seria interessante que, quando o encontro ocorresse em um motel, fosse informado também, no texto, o valor da hospedagem.
Com isso, a avaliação do custo/benefício do programa ficaria mais explícito.
E o valor do Uber também, se aplicado ao caso.
Saberíamos, dessa forma, de maneira mais clara, o custo real do encontro.

Assim, em um relato em que o valor declarado da menina é de $250, (1 hora) verifica-se que, na verdade, a conta final pode alcançar 400 reais, ou perto disso.

Não deixa de ser uma informação relevante, quando sabemos que o custo da brincadeira é um item que sempre pesa nas escolhas.
/\
/\
Contato:

Re: _ O CUSTO FINAL

Mensagem por gargamel »

Frederico Cotrim escreveu: 29 Set 2023, 12:29 — Esse tópico "Fidelidade de um relato" é sempre muito oportuno, porque a base do fórum repousa neste principio: como dizer o que aconteceu.
Entre muitos outros aspectos, eu gostaria de ressaltar um detalhe que poderia fertilizar certas narrativas.

Seria interessante que, quando o encontro ocorresse em um motel, fosse informado também, no texto, o valor da hospedagem.
Com isso, a avaliação do custo/benefício do programa ficaria mais explícito.
E o valor do Uber também, se aplicado ao caso.
Saberíamos, dessa forma, de maneira mais clara, o custo real do encontro.

Assim, em um relato em que o valor declarado da menina é de $250, (1 hora) verifica-se que, na verdade, a conta final pode alcançar 400 reais, ou perto disso.

Não deixa de ser uma informação relevante, quando sabemos que o custo da brincadeira é um item que sempre pesa nas escolhas.

Apesar de ter clientes que gostam de um quarto de motel mais incrementado, outros mais simples seria útil até como sugestão
Responder