Imagem Meramente Ilustrativa
O tema é deveras interessante e, sob a minha ótica, muito necessário a ser debatido.
Vou expressar minha opinião pontuando abaixo em alguns trechos importantes que vi ao longo do tópico.
Posso imaginar como se sente, já que eu não levantei ninguém e há quem vire a cara pra mim.
Tem vários fatores que fazem a garota tomar esse tipo de atitude e eu não conseguiria enumerar todos. Mas um que já percebi é querer se aproveitar da visibilidade, carisma e/ou alcance dos relatos deste cara. E antes que pensem que estou falando de mim, já aviso que não sou nada pretensioso, apenas um bom observador.
Uma vez que a prestação de serviço delas não inclui a "publicidade" gratuita que o TD traz, concordo. Em contrapartida escrevemos por livre e espontânea vontade, logo não devemos esperar nada, repito, NADA de volta.
Mulato Roqueiro escreveu: ↑19 Nov 2023, 10:26 Já levei bolo da GP e não gostei. O que não quero para mim, não quero para os outros.
Eu também não, confrade. Mas parece que tem muita gente que pensa de forma contrária, conforme comentarei a seguir.
Mulato Roqueiro escreveu: ↑19 Nov 2023, 10:26 BOP são criaturas abomináveis e desprezíveis mas, como definir o que é BOP hoje ? Lendo o que escrevem aqui e em outros tópicos, o pessoal não é muito chegado a relatar os TD negativos e neutros. Isso é sonegação. Não existe outra palavra para definir. Quando só lançamos os positivos não seríamos nós os próprios BOPs, abomináveis e desprezíveis ?
Se esse parágrafo fosse uma flecha acertaria o alvo com uma perfeição inigualável.
Mesmo respeitando as opiniões de quem só posta Positivo, acho que parte da essência do fórum se perde quando só temos boas avaliações. Não estou colocando em xeque o atendimento de todas as garotas. Porém, uma vez que só postam relatos positivos, a dúvida vai pairar eternamente na cabeça de quem tem um mínimo de sensatez: ela realmente atende bem ou está camuflada pela ausência de Neutro, Negativo e Pisada de Bola? Fica a reflexão aí pra vocês.
Mulato Roqueiro escreveu: ↑19 Nov 2023, 10:26 Até compreendo alguns sonegarem. Escrevemos um negativo, e nos comentários sempre tem um que só falta dizer: otário! porquê não foi em uma top do fórum ? Você mereceu.
A benção de um pode ser maldição pra outro. Não é porque um confrade (ou cinco, ou dez etc) se dá bem com uma determinada menina que eu vou ter a mesma experiência. Como uma GP me disse uma vez (para se esquivar de uma mentira que eu descobri), cada atendimento é um atendimento.
Mulato Roqueiro escreveu: ↑19 Nov 2023, 10:26 Virou fórum machista mesmo, de competição, onde cada um quer mostrar que se saiu melhor que o outro ? Não existe mais o espírito de solidariedade entre os confrades ?
Conforme escrevi em outro tópico, se tirar a parte "numérica" (curtidas, quantidade de TDs e horas de sexo) tem gente que no dia seguinte nem loga mais aqui no Arena. Sei que esses números não são pra isso, mas há os que se agarram a eles para provar que é melhor que fulano ou beltrano.
Já sobre a solidariedade, tem andado meio escassa por essas bandas, meu caro. Vide os pequenos feudos quase invisíveis aqui e ali.
Mulato Roqueiro escreveu: ↑19 Nov 2023, 10:26 (...) diamantes são valiosos por serem raros. O valor está na escassez, não na abundância.
Mais uma vez, cirúrgico.
Então é melhor "esconder" o atendimento ruim e deixar que outros passem pela mesma experiência desagradável?
Errada ela não está. Afinal o sexo que ela oferece é pago, diferente do relato que você escreve.
OK, elas não têm esse dever, mas pau que dá em Chico tem que dar em Francisco. Se não agradece um Positivo não tem que vir tentar desqualificar um confrade que escreve um relato não Positivo bem embasado pra encobrir algo de ruim que na visão DELE o desagradou.
Acho que pior do que uma GP que não sabe fidelizar um cliente é aquela que consegue e dá uma vacilos achando que tá tudo bem porque ele vai voltar de qualquer forma.
Exatamente. Sendo bem pragmático, o forista é o único que não ganha absolutamente nada com o relato que escreve: a garota ganha visibilidade, o site ganha material novo e os demais foristas ganham o endosso de mais um confrade.
Claro, estou me referindo ao forista padrão, não o ególatra que adiciona um número no seu "currículo", acompanha avidamente quantas curtidas e comentários obteve e se delicia a cada nova notificação. Talvez tenha mais prazer com números do que com a garota em si.
Posso estar errado no meu ponto de vista, mas se o cara espera algo por escrever textos em um site de putaria, tem algo errado com ele.
Tal qual o comentário que fiz logo acima, esse é outro erro crasso, mas que infelizmente é uma verdade. Até porque o fórum é feito com elas, não para elas. Ressalto que não estou menosprezando nenhuma garota , mas há uma diferença aí que espero não ter que explicar.
Vou dar um exemplo sem citar o nome da garota. Há pouco mais de um mês tentei marcar um atendimento meio em cima e a menina disse que só teria meia hora vaga, mas que poderia tentar remanejar a agenda e conseguir um encaixe. Agradeci e disse que não precisava se indispor, que ficaria para uma próxima oportunidade onde eu marcaria com antecedência.
Achei a atitude dela muito bacana, ainda mais considerando que seria nossa primeira vez juntos. Eu só não acharia legal se ela tentasse desmarcar com alguém a meu favor, pois da mesma forma que odiei terem feito isso comigo, não quero que ninguém passe pela mesma situação.
Falei isso num comentário mais acima. Comentar em relato só quando questionam seu atendimento é um tiro no pé gigantesco, na minha opinião. E, em muitos casos, é praticamente uma confissão.
Olha, devo estar fazendo tudo errado porque minha mudança de status não me abriu porta nenhuma. Pelo contrário.
Mas me diz : o que se ganha quando chega a Imortal?
Mulato Roqueiro escreveu: ↑19 Nov 2023, 14:51 Como ela pode retribuir ? Sempre me tratando bem como da primeira vez.
Deveria ser a tônica de todas, mas do que tenho visto tá restrito a algumas.
Mulato Roqueiro escreveu: ↑19 Nov 2023, 14:51 E esta solidariedade entre foristas (...) some quando sonegam os TD negativos. Eu custo a acreditar que alguém vai procurar uma GP por causa de TD negativos. Isso não é divulgação.
Também não vejo dessa forma. A menos que o sujeito seja masoquista ou goste de jogar dinheiro fora.