DICAS PARA O CLIENTE NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: DICAS PARA O FORISTA NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Mensagem por onlyhaters »

onlyhaters escreveu: 26 Set 2024, 21:06 Isso é uma preocupação pra se ter quando se quer conquistar alguém. Em se tratando de sexo casual, ainda mais pago, não há por que mudar sua personalidade por medo de que alguém que está ali por dinheiro vai falar mal de você pelas costas.
Sigo pensando igual. A vida não tem gabarito. Faz o que tu tem vontade pra depois não ficar se lamentando que queria ter feito e não fez.
À Procura da Metida Perfeita
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Pericão escreveu: 15 Mar 2025, 20:32 download (13).jpeg
Sued escreveu: 15 Mar 2025, 20:20 Uma faca bem afiada, uma corda bem grossa , um peso de ferro de 50 kg ... :dancinha: ....aí o restante eu deixo para a imaginação dos capachinhos... :assobiando:
:sacarstico: :sacarstico: :risada2: :risada:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Ano passado.Ninguém precisou me avisar ou dar um toque.Eu como Deus residente de copacabana sei que tem meninas que são CANALHAS !!!!
Tem uma fofoca ? ( EU ACHO QUE NÃO SEJA NEM FOFOCA )

AHHH TAL PESSOA É INFLUENTE ( DINHEIRISTA )

AHHHH TAL PESSOA É GENEROSO ( TEM BASTANTE DINHEIRO )

No mundo da putaria paga também existem meninas que são CANALHAS mesmo.Por isso já no primeiro relato de 2025 já publiquei a minha postura...

NÃO ME PERGUNTE OU QUEIRA SABER DE MIM,SE TENHO DINHEIRO OU NÃO,SE SOU ISSO OU AQUILO

É se na conversa chega nesse sentido eu corto ou crio a mentira mais verdadeira que você possa imaginar.
Existem mulheres que são ruins e muito mais muito canalhas.

CUIDADO SEMPRE
ATENÇÃO SEMPRE

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Oscar, The Shy escreveu: 28 Set 2024, 09:35 Cutucando um pouco a ferida rs

Ainda não sei como não citaram a questão de emprestar dinheiro

Emprestar para um amigo já é complicado, imagina para alguém que você só saiu algumas vezes (por mais que você tenha "intimidade")

Então minha dica é: não empreste dinheiro rs
Oscar já tinha cantado a bola, deixaram passar batido!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Duelista escreveu: 27 Set 2024, 20:01 Como evitar ser trouxa ou capacho?

1 - Não confunda as coisas. Por maior que seja a afinidade entre você e a garota nas ideias e a química no sexo, sempre será uma relação profissional entre cliente e GP, no máximo uma amizade quando estiverem em ambientes sociais. Ter equilíbrio emocional é vital, do contrário a carência facilmente destruirá sua vida, seja através dos programas ou em qualquer outra situação.

2 - Por mais que vocês se deem bem, evite ser o BOP que sai em defesa da sua querida em qualquer situação sem conhecer todos os lados da história. Todos nós erramos, portanto descarte a ideia de que a sua favorita é diferente e infalível.

3 - Algo que não diretamente te fará ser capacho, mas que tem alto potencial de te deixar nesse papel e falei em outro tópico: Não seja o livro aberto que revela coisas íntimas da própria vida e da tua família com quem você mal conhece. Meses atrás vimos aqui um bom exemplo disso com uma GP que estava bem conceituada e foi banida exatamente por explanar coisas pessoais dos clientes.

Rápidos comentários sobre algumas coisas que falaram aqui:

- Desde que esteja dentro das possibilidades dele e não seja movido puramente por carência, como na história da máquina de lavar, nada contra o cara dar um pequeno mimo à garota. Eu mesmo, quando posso, faço isso.

- Acho estúpido criticar a rifa. Como disseram, é uma forma de receber um atendimento por um valor simbólico que é convertido em sinal caso não seja o vencedor. Sendo de alguém que você já pretende ir é uma chance de TDzar pagando quase nada. O cara diz que não dá tempo de ir... caramba meu, 30 dias não dá para você se programar para visitar a GP, sendo que muitas atendem fim de semana ou depois do horário comercial? Se realmente você já espera ou acha que não dará pra tu visitá-la, então não compra, simples assim. Já perdi prazo de rifa e nem por isso fico atacando a parada.

Tem as rifas de GPs que me interessam, mas por não haver essa conversão em sinal para os perdedores eu nem compro, assim como daquelas que fazem com esse sinal, mas que por eu não ter a intenção de visitá-la nem acho vantagem participar. Sobre os que resolvem comprar um monte de bilhetes (se for pra ser escolhido, só um basta, é uma questão de sorte, minha visão), comprar de quem não converte em sinal, comprar por comprar... não recomendo, mas quem sou eu pra falar como o outro deve gastar o dinheiro dele?

E pra quem tem medo de fraude, acha mesmo que é vantagem pra GP meter um golpe desse? No mínimo a má-fama a fará cair no ostracismo, mas como estamos falando de um lugar violento como o RJ, só Deus e o capeta sabem o que poderia acontecer, de modo que a trairagem minimamente esperta sabe que não vale o risco sob nenhuma causa, motivo, razão e circunstância. E se ainda assim você desconfia, é só não participar.

- Seja qual for a sua história de vida ou o que te trouxe até aqui ao mundo libertino, cuide da sua mente e das suas emoções. Fuja da armadilha de permitir que algo vire uma muleta na sua vida, mude de ambiente ou peça auxílio se necessário. Toda dependência cobra um alto preço, o vício em programas é um exemplo bem evidente disso e a falta de autocontrole sobre a própria mente te deixa vulnerável a ser o trouxa ou capacho da vez.

4 - Sempre deixe o histórico de suas conversas salvo para no caso de rolar alguma merda contigo e você precisar confrontar a outra parte expondo os fatos.

5 - Muito valor há nos relatos e comentários do site e mais valor ainda nas informações recebidas pelos outros nos bastidores e resenhas. A real nua e crua das situações quase sempre está em off, saiba avaliar o que você escuta dos outros e fique alerta se as atitudes erráticas forem relatadas com recorrência no privado. É ilusão e ingenuidade achar que dá para esconder as coisas e ignorar os avisos do pessoal.

6 - Saiba diferenciar imprevistos e atos dentro da normalidade de abusos da tua boa vontade: atrasos, cancelamentos e remarcações frequentes, adiantamento de programas, sonegação de minutos do atendimento, desculpas para descumprir o combinado no TD, entre outros.

7 - (Complemento do 3 acima) Não seja o livro aberto que conta detalhes sensíveis da vida pessoal para quem você mal conhece, pois tudo poderá depois ser usado contra você.

Finalizando, cada um tem os seus motivos para dar luz ou não a certas coisas ocorridas nos TDs, mas creio que devemos ser mais críticos e filtrar melhor com quem de fato devemos nos encontrar nos baseando em todo o histórico envolvendo a outra parte. No final, sempre será uma relação profissional com a troca intensa de energias que caracteriza o sexo e, tão ruim quanto fazer um mal negócio no ponto de vista comercial, é carregar a aura negativa da outra pessoa quando uma breve análise podia evitar muitos problemas.

Deixando também esses dois tópicos como referência de dicas válidas para a comunidade Arena:

Problemas Com Críticas:
viewtopic.php?t=4593

Não Relata Pisada de Bola Por Medo da Resposta da GP:
viewtopic.php?t=4559
Só para deixar mais claro esse post foi muito relevante e merece estar em cada página desse tópico.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Não sei se o tópico seria o mais adequado, ou se seria melhor criar um outro sobre Baba Ovos.

Recentemente, recebi o seguinte comentário em um dos meus TDs.

Entre as coisas ditas, uma que me chama mais a atenção é novamente essa questão do tempo do atendimento.

Sempre acho engraçado quando os "defensores" das meninas vem com esse argumento de que o encontro não foi bom, pq o tempo escolhido foi curto. Basicamente jogando a culpa no cliente por ter escolhido um tempo menor.

Sinceramente, qual a dificuldade do pessoal entender que o tempo é acordado entre ambas as partes? Se o atendimento foi de 30 min, a menina tem que ter aceitado.

Obviamente que num tempo curto, certas coisas vão ser mais aceleradas, mas tem uma diferença entre algo ser mais acelerado e ser sem envolvimento.

Imagem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Oscar, The Shy escreveu: 27 Abr 2025, 13:30 Não sei se o tópico seria o mais adequado, ou se seria melhor criar um outro sobre Baba Ovos.

Recentemente, recebi o seguinte comentário em um dos meus TDs.

Entre as coisas ditas, uma que me chama mais a atenção é novamente essa questão do tempo do atendimento.

Sempre acho engraçado quando os "defensores" das meninas vem com esse argumento de que o encontro não foi bom, pq o tempo escolhido foi curto. Basicamente jogando a culpa no cliente por ter escolhido um tempo menor.

Sinceramente, qual a dificuldade do pessoal entender que o tempo é acordado entre ambas as partes? Se o atendimento foi de 30 min, a menina tem que ter aceitado.

Obviamente que num tempo curto, certas coisas vão ser mais aceleradas, mas tem uma diferença entre algo ser mais acelerado e ser sem envolvimento.

Imagem
Não queira entender, nem se explique,esses seres vão morrer assim, hoje é comum ver abobaiados e não só na questão da mulherada,também na questão de mundo,de raciocínio lógico,de educação erudita.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

1 - Não confunda as coisas. Por maior que seja a afinidade entre você e a garota nas ideias e a química no sexo, sempre será uma relação profissional entre cliente e GP, no máximo uma amizade quando estiverem em ambientes sociais. Ter equilíbrio emocional é vital, do contrário a carência facilmente destruirá sua vida, seja através dos programas ou em qualquer outra situação.

2 - Por mais que vocês se deem bem, evite ser o BOP que sai em defesa da sua querida em qualquer situação sem conhecer todos os lados da história. Todos nós erramos, portanto descarte a ideia de que a sua favorita é diferente e infalível.

3 - Algo que não diretamente te fará ser capacho, mas que tem alto potencial de te deixar nesse papel e falei em outro tópico: Não seja o livro aberto que revela coisas íntimas da própria vida e da tua família com quem você mal conhece. Meses atrás vimos aqui um bom exemplo disso com uma GP que estava bem conceituada e foi banida exatamente por explanar coisas pessoais dos clientes.

- Desde que esteja dentro das possibilidades dele e não seja movido puramente por carência, como na história da máquina de lavar, nada contra o cara dar um pequeno mimo à garota. Eu mesmo, quando posso, faço isso.

- Acho estúpido criticar a rifa. Como disseram, é uma forma de receber um atendimento por um valor simbólico que é convertido em sinal caso não seja o vencedor. Sendo de alguém que você já pretende ir é uma chance de TDzar pagando quase nada. O cara diz que não dá tempo de ir... caramba meu, 30 dias não dá para você se programar para visitar a GP, sendo que muitas atendem fim de semana ou depois do horário comercial? Se realmente você já espera ou acha que não dará pra tu visitá-la, então não compra, simples assim. Já perdi prazo de rifa e nem por isso fico atacando a parada.

Tem as rifas de GPs que me interessam, mas por não haver essa conversão em sinal para os perdedores eu nem compro, assim como daquelas que fazem com esse sinal, mas que por eu não ter a intenção de visitá-la nem acho vantagem participar. Sobre os que resolvem comprar um monte de bilhetes (se for pra ser escolhido, só um basta, é uma questão de sorte, minha visão), comprar de quem não converte em sinal, comprar por comprar... não recomendo, mas quem sou eu pra falar como o outro deve gastar o dinheiro dele?

E pra quem tem medo de fraude, acha mesmo que é vantagem pra GP meter um golpe desse? No mínimo a má-fama a fará cair no ostracismo, mas como estamos falando de um lugar violento como o RJ, só Deus e o capeta sabem o que poderia acontecer, de modo que a trairagem minimamente esperta sabe que não vale o risco sob nenhuma causa, motivo, razão e circunstância. E se ainda assim você desconfia, é só não participar.

- Seja qual for a sua história de vida ou o que te trouxe até aqui ao mundo libertino, cuide da sua mente e das suas emoções. Fuja da armadilha de permitir que algo vire uma muleta na sua vida, mude de ambiente ou peça auxílio se necessário. Toda dependência cobra um alto preço, o vício em programas é um exemplo bem evidente disso e a falta de autocontrole sobre a própria mente te deixa vulnerável a ser o trouxa ou capacho da vez.
:palmas:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Eu cai nessa de falar da minha vida pessoa e foi bem ruim. Nunca falem de coisas importantes da sua vida. Gp é GP. Nunca será sua amiga. Já vi muitos falando que ficaram amigos de GP mas isso não existe. Amizade é coisa rara na vida. Amigo idem. Por outro lado, colegas temos aos montes. E colegas cagam pra vc... querem só curtir o momento.

E caso fiquem trocando mensagem com GP.... salvem .. mesmo sendo casado. Dê um jeito. Provavelmente você precisará.
Não caia na promessa de um paraíso.
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Eddie Adams escreveu: 26 Set 2024, 21:28 Eu não iria comentar não, mais vou falar o pior Forista é aquele tomar raiva do outro Forista por se Desafeto da Querida dele.
Concordo com vc Eddie .
Tem forista que age assim
Por ser desafeto da querida dele.
Antes falava comigo e comentava meus relatos.
Agora age ao contrário.
Mas vidas que se seguem.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

peixotarado escreveu: 28 Abr 2025, 01:34
Eddie Adams escreveu: 26 Set 2024, 21:28 Eu não iria comentar não, mais vou falar o pior Forista é aquele tomar raiva do outro Forista por se Desafeto da Querida dele.
Concordo com vc Eddie .
Tem forista que age assim
Por ser desafeto da querida dele.
Antes falava comigo e comentava meus relatos.
Agora age ao contrário.
Mas vidas que se seguem.

Confrade, não caia nesse tipo de pensamento. Via de regra, ninguém está online no arena o tempo todo, ninguém lê 100% dos relatos. Quando paro pra ler, curto.

Já é sabido que muitos confrades leem principalmente os relatos da primeira página, os de foristas e garotas que tem mais afinidade, ou garotas que ele tem interesse em marcar e está lendo os relatos dela. Até o dia da semana ou horário da postagem do relato vai afetar a quantidade de gente que vai curtir o relato de acordo com o movimento do site. A curtida é um à mais legal, mas não veja como uma obrigação dos outros foristas, pois só vai fazer você ficar chateado quando um relato tiver poucas curtidas.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
sodepassagem
/\
/\

Re: DICAS PARA O CLIENTE NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Mensagem por sodepassagem »

Admito que já fui bobo em relevar vaciladas de uma recorrente minha que só atendia em privê, coisa que nunca fiz com frees que na primeira eu já riscava da lista.

Começou a furar, inventar desculpa, ghosting. Normal nesse meio, mas coisa que até então não rolava. Entendi o recado, ficava na minha, zero stress. Deixava morrer. Mas a mesma chamava, um suposto e$forço. Mas raramente dava certo mais.

Por fim descobri que ela tinha saído da casa e não falou nada, chegou a marcar lá mesmo depois disso e provavelmente tinha a ver com toda a dificuldade dos últimos meses. Foi a gota d'água. Nunca entendi pra que essa frescurada toda e perda de tempo. Nem fui atras de saber o que rolou na casa, seria cúmulo do bopismo. Foi bom pra aprender e largar de tolice.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Não existem dicas , nem soluções , pois o capacho nasceu para morrer capacho, porém :

1- Seja um capacho desobediente, quando a GP mandona disser para vc não ir em outra GP , vc vai escondido , mas vai .. :piscada: .
2- Seja rebelde , e quando ela for banida do site , e proibir de vc ficar registrado no site, vc não sai , continua na moita postando e relatando aqui... :hum:
3- Quando ela quebrar a tua cara com tapa de mão fechada , vc não chora na frente dela, sorria e peça mais porrada... :chorando:
**** por enquanto é só , espero ter ajudado e contribuido ...
:assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Sued escreveu: 17 Dez 2025, 21:32 Não existem dicas , nem soluções , pois o capacho nasceu para morrer capacho, porém :

1- Seja um capacho desobediente, quando a GP mandona disser para vc não ir em outra GP , vc vai escondido , mas vai .. :piscada: .
2- Seja rebelde , e quando ela for banida do site , e proibir de vc ficar registrado no site, vc não sai , continua na moita postando e relatando aqui... :hum:
3- Quando ela quebrar a tua cara com tapa de mão fechada , vc não chora na frente dela, sorria e peça mais porrada... :chorando:
**** por enquanto é só , espero ter ajudado e contribuido ...
:assobiando:
Aulas!!!! Kkkkkk
O "pra sempre" sempre acaba...
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Nesse caso, a melhor forma seria fingir e tentar deixar achar que é tão esperta te fazendo de trouxa. :sacarstico: :sacarstico: Aí só aguardar o momento certo de mostrá-la que nem todo mundo pode ser trouxa como ela pensar. O problema de todos (as) espertos (as) é achar que todo mundo é otário, nesse caso seria uma “trouxa”.

Enfim, isso vai de cada um na verdade não uma dica exata para conduzir tal situação. :sacarstico: :sacarstico:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder