DICAS PARA O CLIENTE NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: DICAS PARA O FORISTA NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Mensagem por Eddie Adams »

Eu não iria comentar não, mais vou falar o pior Forista é aquele tomar raiva do outro Forista por se Desafeto da Querida dele.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Eddie Adams escreveu: 26 Set 2024, 21:28 Eu não iria comentar não, mais vou falar o pior Forista é aquele tomar raiva do outro Forista por se Desafeto da Querida dele.
Anexos
IMG-20240926-WA0042.jpg
IMG-20240926-WA0042.jpg (25.74 KiB) Exibido 3779 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

As minhas humildes dicas para os capachados(bajuladores ,puxa sacos) :

- Deixe de se alimentar por 40 dias , não faça ingestão de nenhum tipo de liquido(principalmente água) por 40 dias , prenda a respiração por 20 minutos a cada 10 segundos de pausa... :piscada:
E, acredite , se você fizer exatamente como eu recomendei , você sentirá uma enorme paz dentro de você, sim , você se sentirá como se não estivesse mais neste mundo...Tudo isto , porque o amooooor é lindooooo... :assobiando:

*** A cereja do bolo é fazer o maior cocô possivel , um bem grande e grosso, pois, ao cair na água ela já lava teu saco e tua bunda ...seu bundãoooo... :sacarstico: .
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Kkk usaram o termo "capacho" e não citaram as duas maiores capachices do Arena que é pedir segunda chance nos comentários pós vacilo da GP e subir relato logo em seguida após sua querida levar um negativo/pisada de bola.

Isso é vergonhoso demais :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: parem véi, é decepcionante ainda mais ler de quem a gente considera

E termino deixando um pensamento será que quando o número de alguém é jogado no grupo delas por algum motivo as GPS falam "Ah atende ele, eu já atendi ele e me tratou muito bem dá uma chance"
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

gargamel escreveu: 26 Set 2024, 21:21 A GP que faz pouco desse conselho é pq nunca teve um cliente chorando por ela no chat, mandando indireta no fórum ou que vendeu carro pra comprar máquina de lavar pra ela 👀
Quando o cara é carente conselho não resolve. Tem que passar pelo trauma, fazer terapia, quiçá tomar tarja preta.
À Procura da Metida Perfeita
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

gargamel escreveu: 26 Set 2024, 21:21 A GP que faz pouco desse conselho é pq nunca teve um cliente chorando por ela no chat, mandando indireta no fórum ou que vendeu carro pra comprar máquina de lavar pra ela 👀
Imagem
"Haja café!"
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Kylz escreveu: 26 Set 2024, 20:08 Topico com alto potencial de entretenimento 😂
Anexos
07d8f7c4750e19ebb68c6b9665e4e9f7.jpg
07d8f7c4750e19ebb68c6b9665e4e9f7.jpg (32.29 KiB) Exibido 3751 vezes
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Imagem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Eva Sanchez escreveu: 26 Set 2024, 20:24
Você gosta. Kkkkkkkkk
Só observo 👀🤣
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Pantera Carioca escreveu: 26 Set 2024, 21:50
👀😂
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Gente kkk
Anexos
169dd1bc769036ba0d8fb634ccef6d93.jpg
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Detonador escreveu: 26 Set 2024, 21:40 Kkk usaram o termo "capacho" e não citaram as duas maiores capachices do Arena que é pedir segunda chance nos comentários pós vacilo da GP e subir relato logo em seguida após sua querida levar um negativo/pisada de bola.
Muito bom! 👏🏼👏🏼👏🏼

Resumindo: Povo tem que parar de querer invalidar a experiências dos outros.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Tópico polêmico!!
🍿
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Detonador escreveu: 26 Set 2024, 21:40 Kkk usaram o termo "capacho" e não citaram as duas maiores capachices do Arena que é pedir segunda chance nos comentários pós vacilo da GP e subir relato logo em seguida após sua querida levar um negativo/pisada de bola.

Isso é vergonhoso demais :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: parem véi, é decepcionante ainda mais ler de quem a gente considera

E termino deixando um pensamento será que quando o número de alguém é jogado no grupo delas por algum motivo as GPS falam "Ah atende ele, eu já atendi ele e me tratou muito bem dá uma chance"
Aí entra uma parada de ego ferido também. Se alguém dá negativo pra uma gp que você deu positivo isso gera uma suposta quebra de credibilidade.
À Procura da Metida Perfeita
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Charlie Harper escreveu: 26 Set 2024, 19:36 Tópico criado para auxiliar os nobres confrades que não caiam no papo doce e malicioso das meninas porque elas sabem que tem o poder nas mãos! :positivo:

1 - Não ser meloso ou atencioso de mais a uma GP, ser simpático não é sinonimo de ser capacho!

Não gosto de cliente q fica mandando msg constantemente sem o objetivo de agendar um encontro. Não sou psicóloga.
Esse tipo de cliente, não quero!

2 - Parar de dar "presentinhos" ou "mimos" para meninas que você mal conheceu ou saiu poucas vezes, a não ser que você tenha muita intimidade com a menina e conhece há algum tempo. Elas gostam de dinheiro e isso é o job delas.

Toda pessoa gosta de ser agradada, porém ser alguém agradável é o básico.

Meus serviços sexuais tem preço tabelado, porém há coisas e momentos na vida q não tem preço, mas tem valores imensuráveis.
O modo de tratamento a cada cliente é individual. Costumo dizer q eu tratos as pessoas da forma q gostaria de ser tratada. A final as pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos.

3 - Se declarar que está gostando da GP ou mesmo fazer textos enormes para ela, sabe que o vai acontecer? Você vai virar chacota para outras pessoas.

É importante ter discernimento para entender que: nós seremos gentis, agradáveis, compreensivas, carinhosa ;faz parte da nossa função. E isso não quer dizer q é falsidade ou fingimento.
Pelo menos particularmente eu acredito que o cliente investe seu dinheiro para ter um momento de prazer, relaxamento q vai muito além do ato sexual.

Caso ocorra a questão da confusão de sentimentos, q entendam q ninguém é obrigado a ser recíproco a sentimentos alheios. Nesse caso eu indico tentar dar uma pausa p por a mente em ordem, e não ficar disseminando ódio gratuito e sua frustração amorosa, de situações criadas de sua cabeça e ficar enchendo o saco da GP.

E uma sensação muito boa chegar no encontro, tirar um sorriso da GP e sentir q ela verdadeiramente está curtindo o encontro com vc. Quem já não ouviu da GP " que bom q hoje vc veio", com sensação de alívio de estar com um cliente gente boa. Depois de ter tido algum atendimento "bosta" anteriormente.

Não precisa de muita coisa p ser queridinho da GP não, só não ser um pela saco já ajuda bastante.
Responder