Caras, sabemos que alguns foristas são verdadeiras máquinas, a ponto de estourar o champanhe 5 vezes em 1 hora, pelo menos nos relatos.
No meu caso, pela idade avançada (saudades dos meus 20 anos

). Depois da primeira (as vezes rápida), a segunda acabo demorando horas, pq a sensibilidade diminui e a recuperação é mais lenta, poucas vezes tenho conseguido a 2ª. Com isso, vejo que em alguns casos acabo não me enquadrando no "cliente perfeito" q goza rápido e vai embora. Aqui no Arena muitas moças são compreensivas, mas não é fácil encontrar uma q tenha paciência pra lidar com ejaculação retardada. Chegam a pensar até q o problema é com elas. Uma q eu gostei, quando não consegui estourar o champanhe na 2ª vez, no final ela fez uma cara de triste e perguntou se o problema era ela

, claro q não era. E perguntou se eu ia voltar... Claro q vou, ainda to devendo o repeteco
Teve outra que fui pela 1ª vez, marquei 2h, fui de saco vazio, aí foi demorado desde o início. Faltando 25 min pra acabar o tempo, ela com uma cara de espanto me solta:
"Cara, tu não consegue gozar metendo não"?
A questão é: vc que já passou por isso algumas vezes, chega a perceber a mudança no clima durante o atendimento "demorado", não tá conseguindo chegar lá e percebe a dama entrar no modo automático doida pra acabar logo?
Certas vezes fico constrangido de voltar, pq sei q algumas acabam ficando é cansadas, tendo outros pra atender depois.