PASSOU DE 2 MINUTOS É PODCAST

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
vadeR
/\
/\

PASSOU DE 2 MINUTOS É PODCAST

Mensagem por vadeR »

Caras, sabemos que alguns foristas são verdadeiras máquinas, a ponto de estourar o champanhe 5 vezes em 1 hora, pelo menos nos relatos.

No meu caso, pela idade avançada (saudades dos meus 20 anos :chorando:). Depois da primeira (as vezes rápida), a segunda acabo demorando horas, pq a sensibilidade diminui e a recuperação é mais lenta, poucas vezes tenho conseguido a 2ª. Com isso, vejo que em alguns casos acabo não me enquadrando no "cliente perfeito" q goza rápido e vai embora. Aqui no Arena muitas moças são compreensivas, mas não é fácil encontrar uma q tenha paciência pra lidar com ejaculação retardada. Chegam a pensar até q o problema é com elas. Uma q eu gostei, quando não consegui estourar o champanhe na 2ª vez, no final ela fez uma cara de triste e perguntou se o problema era ela :girl5: , claro q não era. E perguntou se eu ia voltar... Claro q vou, ainda to devendo o repeteco :vergonha:

Teve outra que fui pela 1ª vez, marquei 2h, fui de saco vazio, aí foi demorado desde o início. Faltando 25 min pra acabar o tempo, ela com uma cara de espanto me solta: "Cara, tu não consegue gozar metendo não"? :vergonha:

A questão é: vc que já passou por isso algumas vezes, chega a perceber a mudança no clima durante o atendimento "demorado", não tá conseguindo chegar lá e percebe a dama entrar no modo automático doida pra acabar logo?

Certas vezes fico constrangido de voltar, pq sei q algumas acabam ficando é cansadas, tendo outros pra atender depois.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PASSOU DE 2 MINUTOS É PODCAST

Mensagem por Oscar, The Shy »

Sim, algumas meninas já comentaram comigo, se eu tinha achado o atendimento ruim pelo fato de não gozar.

Geralmente, digo que não é um problema pra mim não gozar e que isso não afeta eu achar que o atendimento foi bom ou não.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

vadeR escreveu: 09 Mar 2025, 17:18
No meu caso, pela idade avançada (saudades dos meus 20 anos :chorando:). Depois da primeira (as vezes rápida), a segunda acabo demorando horas, pq a sensibilidade diminui e a recuperação é mais lenta, poucas vezes tenho conseguido a 2ª. Com isso, vejo que em alguns casos acabo não me enquadrando no "cliente perfeito" q goza rápido e vai embora.
Eu também carrego essa sina, eu fico no bem e bom o tempo todo se deixar, porém claramente a idade chega pra todos, se eu conseguir gozar uma vez estou mostrando para ela algo? Eu particularmente acho que não, ali não é a quantidades de gozadas que definem que gostei ou não, como bem lembrado pelo Oscar The Shy, no meu caso eu curto as estocadas, as posições, o oral, beijo muito, chupo muito, gosto de ser chupado, mesmo que gozar seja visto como um grande finale quando você se define como estourar o champanhe após a corrida, tem outras formas de satisfação, para algumas é difícil entender isso.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Sou do time que demora pra gozar também. É o ônus de se ter uma vida sexual frequente.
À Procura da Metida Perfeita
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Demorar a gozar faz parte. Que a gozada seja bem dada.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Será que quando a gp tá com quem ela realmente tem tesão, fica chateada do camarada gozar demorado ou rápido?

Tem esse lado da moeda também..mas entendo a frustração até de quem ela tem expectativa de ser 'avaliada' como fazemos no nosso td de não conseguir derrotar rápido. Faz parte do ego delas e acho super válido. Aliás, lembrei de uma que fui, a Carol Diniz, que miojou o brutinhus em 5 min.

Segue anexo da minha reação após a pergunta 'você já gozou?'
Anexos
sdd da maquina
sdd da maquina
ROMA SEGUE 🦅
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Minha primeira gozada não é demorada e nem rápida, eu creio que seja dentro de um tempo razoável/aceitável, porém, a 2a gozada com a mesma menina....queridos, é bom que ela tenha hipoglós guardado, pois ficará assada de tanto q demoro para gozar e, às vezes, nem gozo. Eu finjo que gozo só para acabar a transa por puro cansaço. Vc's acham que é só elas que fingem? Hahahaha

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

vadeR escreveu: 09 Mar 2025, 17:18 Caras, sabemos que alguns foristas são verdadeiras máquinas, a ponto de estourar o champanhe 5 vezes em 1 hora, pelo menos nos relatos.

No meu caso, pela idade avançada (saudades dos meus 20 anos :chorando:). Depois da primeira (as vezes rápida), a segunda acabo demorando horas, pq a sensibilidade diminui e a recuperação é mais lenta, poucas vezes tenho conseguido a 2ª. Com isso, vejo que em alguns casos acabo não me enquadrando no "cliente perfeito" q goza rápido e vai embora. Aqui no Arena muitas moças são compreensivas, mas não é fácil encontrar uma q tenha paciência pra lidar com ejaculação retardada. Chegam a pensar até q o problema é com elas. Uma q eu gostei, quando não consegui estourar o champanhe na 2ª vez, no final ela fez uma cara de triste e perguntou se o problema era ela :girl5: , claro q não era. E perguntou se eu ia voltar... Claro q vou, ainda to devendo o repeteco :vergonha:

Teve outra que fui pela 1ª vez, marquei 2h, fui de saco vazio, aí foi demorado desde o início. Faltando 25 min pra acabar o tempo, ela com uma cara de espanto me solta: "Cara, tu não consegue gozar metendo não"? :vergonha:

A questão é: vc que já passou por isso algumas vezes, chega a perceber a mudança no clima durante o atendimento "demorado", não tá conseguindo chegar lá e percebe a dama entrar no modo automático doida pra acabar logo?

Certas vezes fico constrangido de voltar, pq sei q algumas acabam ficando é cansadas, tendo outros pra atender depois.
Normalmente a minha primeira gozada é rápida, e a segunda demora bastante, isso qdo as vezes nem ocorre; sempre foi assim comigo, e já até me acostumei com isso.
Certa vez, marquei 2h com uma GP, e tentei dar a segunda, só que broxei, e não consegui dar sequência, e ela me perguntou se eu tinha perdido o tesão nela, vê se pode isso kkkk; eu perdi foi a potência mesmo, e não o tesão nela kkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

A idade pesa mesmo! No meu caso levo no mínimo meia hora pra estourar o champanhe (isso quando o tesão tá em alta, caso contrário demora quase uma hora). Imagina gozar em 2 minutos, acho q só o lendário C3000 conseguia essa façanha.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Saudade da juventude quando esporrava 4 vezes em 1 hora.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Pericão escreveu: 09 Mar 2025, 21:14
Brutus escreveu: 09 Mar 2025, 20:36 Será que quando a gp tá com quem ela realmente tem tesão, fica chateada do camarada gozar demorado ou rápido?

Tem esse lado da moeda também..mas entendo a frustração até de quem ela tem expectativa de ser 'avaliada' como fazemos no nosso td de não conseguir derrotar rápido. Faz parte do ego delas e acho super válido. Aliás, lembrei de uma que fui, a Carol Diniz, que miojou o brutinhus em 5 min.

Segue anexo da minha reação após a pergunta 'você já gozou?'
:risada2: :risada2: :risada2:

ja ouvi : " Mas ja Pericão , quando eu ia gozar denovo "
:vergonha:
O " de novo" já é um alívio. Kkk
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Oscar, The Shy escreveu: 09 Mar 2025, 17:57 Sim, algumas meninas já comentaram comigo, se eu tinha achado o atendimento ruim pelo fato de não gozar.

Geralmente, digo que não é um problema pra mim não gozar e que isso não afeta eu achar que o atendimento foi bom ou não.
Acompanho o relator.
Várias vezes a meteção tá tão boa e a mina parece estar curtindo que eu seguro e depois acabo não conseguindo gozar.
Quando isso acontece e a garota pergunta se eu não gostei, sempre rebato perguntado se ela goza toda vez que transa e se alguma transa já foi gostosa sem ela ter gozado. Invariavelmente, as respostas são "não" e "sim", e eu digo que o mesmo vale pra mim.

vadeR escreveu: 09 Mar 2025, 17:18 Teve outra que fui pela 1ª vez, marquei 2h, fui de saco vazio, aí foi demorado desde o início. Faltando 25 min pra acabar o tempo, ela com uma cara de espanto me solta: "Cara, tu não consegue gozar metendo não"? :vergonha:

Quanto a menina querer que eu goze logo, eu entendo, mas por mais que eu esteja também preocupado com o prazer dela, o cliente ali (e logo quem precisa ser satisfeito) sou eu. É uma parada que me brocha com a mina. Muitas vezes, quando percebo que não vou gozar e a menina já parece estar nesse automático, eu acabo pedindo pra parar porque passa a me incomodar ela estar incomodada e aí que eu não vou gozar mesmo.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

A SEGUNDA É SEMPRE MAIS DIFÍCIL

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

O meu caso é bem parecido com o de vários confrades por aqui: A primeira gozada vem depois de um tempo considerado "normal" (Não sei bem, algo entre 10 e 15 minutos, eu acho), considerando que eu já gasto uns 20 minutos antes com preliminares e sexo oral. Já a segunda demora bastante (isso quando eu consigo). Por isso, prefiro dar uma bem dada do que me apressar pensando em um segundo round.

Conde Da Valáquia escreveu: 10 Mar 2025, 07:33 Muitas vezes, quando percebo que não vou gozar e a menina já parece estar nesse automático, eu acabo pedindo pra parar porque passa a me incomodar ela estar incomodada e aí que eu não vou gozar mesmo.
Eu também fico incomodado quando percebo que a garota perdeu o ânimo e que está só esperando eu gozar. Tanto é que, se for no segundo round e eu não estiver conseguindo estourar a champanhe, eu não tenho vergonha de apelar para a punheta não.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Jiló
/\
/\

Mensagem por Jiló »

Depende de muita coisa como mental, físico, fisiológico (alguns hormônios podem acelerar ou retardar), até alimentação pode influenciar.

Mas no geral a gente sabe nosso tempo e alguns pontos de controle.

Aquela rapidinha na emoção, se passar de 5min já atrapalha, tem o dia especial que a gente planeja com alguém, ali já tem um preparo mental pra relaxar. Depende muito de preliminares que pra mulher serve mais pra excitar e preparar mas mas gente acaba servindo pra controlar a empolgação ou ansiedade e aí a gente consegue ficar mais no controle.

Normalmente hoje eu tenho uma duração de 15 a 20min de ato em si, num dia mais relaxado ou com alguém que me deixa mais a vontade é fácil passar de 40min transando, pq sai a ansiedade inicial e a empolgação, controlo vem os estímulos.

Mas sei que muita mulher às vezes prefere fazer 10x num dia, mas não gosta de uma transa que dure 1h, chega uma hora que fica estranho, parece que já ficou satisfeito, o estímulo reduz, imagina pra mulher que tá recebendo toda a fricção, não tem tesão que lubrifique 1h inteira.

Já estive com meninas que tive zero química, e simplesmente não gozei, fiquei tentando e simplesmente não ia, com duas eu nem tive vontade de fazer nada, paguei, dei uma desculpa e fui embora.

E lógico que às vezes rola de me empolgar demais e perder completamente o controle, aí é a clássica 2 pedaladas e solta a corrente, mas aí é respirar uns minutos e fazer valendo
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Sinceramente... qto mais rápido eu gozar, melhor.
Mais rápido vc recupera e mais rápido manda a segunda.

O problema é q tudo depende. Depende muito da mulher, do tesão na hora, do seu vigor físico...
Já tive situações q gozei acho q com 5 minutos. E já tive situações q demorei tanto, q chega a encher o saco e vc acaba parando.

Chega um momento q deixa de ser prazeroso. Tanto pra vc, qto pra menina. Vc começa mais a sentir dor do q qualquer outra coisa. É dor nas pernas, nas costas, é cansaço, cabeça do pau começa a esfolar...

Principalmente depois de certa idade, kkkkkk
Responder