Esse é um clássico kkkkkkonlyhaters escreveu: ↑15 Fev 2025, 21:15Caiu no velho golpe do "pode se abrir pra mim, amor".gargamel escreveu: ↑15 Fev 2025, 19:56O não já tem é a grande falácia kkkk
Quando eu era casado a gente já tinha falado mais de uma vez sobre isso, os dois curiosos, ela interessada em meninas. A primeira vez numa saída à noite depois de combinar que a gente podia ver qual é, que indiquei pra ela uma garota e falei que era bonita, o que eu ouvi o resto da noite inteira não tá no gibi.
E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?
Re: E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Stella Maia Verified
- PINK
Caiu no conto do vigário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdomenic escreveu: ↑15 Fev 2025, 21:51Esse é um clássico kkkkkkonlyhaters escreveu: ↑15 Fev 2025, 21:15Caiu no velho golpe do "pode se abrir pra mim, amor".gargamel escreveu: ↑15 Fev 2025, 19:56O não já tem é a grande falácia kkkk
Quando eu era casado a gente já tinha falado mais de uma vez sobre isso, os dois curiosos, ela interessada em meninas. A primeira vez numa saída à noite depois de combinar que a gente podia ver qual é, que indiquei pra ela uma garota e falei que era bonita, o que eu ouvi o resto da noite inteira não tá no gibi.
“I’ll be your mirror, reflect what you are.”
- admirador-rj
- /\

Sim, a gente vai sondando a medida que o relacionamento se aprofunda né, já fiz algumas brincadeiras do tipo "se você quiser eu pago, é só você escolher". E a cara que ela fez não foi muito convidativa pra prosseguir.Lavrador escreveu: ↑15 Fev 2025, 16:38 Mas vc já tentou abordar algo com ela? tipo tem um comediante que pergunta no palco " vc traria uma amiga", mostra o vídeo pra ela e pergunta o que ela responderia... rsrsrs
as vezes num relacionamento os dois escondem coisas que se falassem tudo seria muito melhor!
Não acho que esse papo de "traz uma amiga", seja muito viável, porquê como que fica a amizade delas depois ? E a fofoca ?
Pode dar treta.
Preferia que fosse uma GP mesmo, alguém com quem não tenho nenhum relacionamento nem ela pra azedar e que também não correria o risco de vazar para nenhum conhecido., seria perfeito.
- admirador-rj
- /\

Clássico, ela fala que era bi etc. Tudo pra mexer com a libido do cara e ele imaginar possibilidades.gargamel escreveu: ↑15 Fev 2025, 19:56O não já tem é a grande falácia kkkk
-
mecobalaminaVerified
- /\

Então meu amigo, fugir da aparência do mal... heheheheheadmirador-rj escreveu: ↑16 Fev 2025, 07:56 E a cara que ela fez não foi muito convidativa pra prosseguir.
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

Ah pessoal, mas isso aí (in)felizmente tem que partir da mulher. Ela tem que ser bissexual ou ter um fetiche muito grande.Lavrador escreveu: ↑15 Fev 2025, 16:38 Mas vc já tentou abordar algo com ela? tipo tem um comediante que pergunta no palco " vc traria uma amiga", mostra o vídeo pra ela e pergunta o que ela responderia... rsrsrs
as vezes num relacionamento os dois escondem coisas que se falassem tudo seria muito melhor!
Se eu fosse casado não abordaria isso com a mulher nem fodendo.
É isso, pessoal
Galera,
Assistam a esse inusitado depoimento de uma ex-garota de programa e hermafrodita, após firmar um relacionamento com um ex-cliente:
Hermafrodita ex-garota de programa surpreeende-se ao conhecer a família do namorado
https://www.youtube.com/watch?v=TR6GHonJ7zY
Que atitude vocês teriam nessa situação???
Assistam a esse inusitado depoimento de uma ex-garota de programa e hermafrodita, após firmar um relacionamento com um ex-cliente:
Hermafrodita ex-garota de programa surpreeende-se ao conhecer a família do namorado
https://www.youtube.com/watch?v=TR6GHonJ7zY
Que atitude vocês teriam nessa situação???
- Kobe Bryant
- /\

GP querendo namoro após atendimento
Inspirado no tópico acima do amigo que foi bloqueado por ciúmes da gp , vou expor uma situção que aconteceu cmg por duas vezes .
Ja aconteceu cmg da química ser tão boa da menina querer namorar cmg kkkkkk .
Primeira vez foi em um privé na praça tiradentes número 10 , menina baixinha , cara de adolescente . Antes do atendimento pedi uma foto de corpo inteiro e ela ja me mandou vários fotos pessoais dela , não to falando de nudes , fotos dela curtindo praia , foto em casa , etc . Foi uma foda gostosa , e na segunda vez que nos encontramos ela me questionou se queria namorar com ela .
Na segunda vez foi uma menina foi uma menina da rio branco , mesmo esquema , lance foi gostoso , fez questão de me dar o tel particular , me chamou pra sair , queria namorar ...
Algum de vcs ja passou por situação parecida ?
E qual seria a reacão de vcs caso tivesso acontecido ?
Ja aconteceu cmg da química ser tão boa da menina querer namorar cmg kkkkkk .
Primeira vez foi em um privé na praça tiradentes número 10 , menina baixinha , cara de adolescente . Antes do atendimento pedi uma foto de corpo inteiro e ela ja me mandou vários fotos pessoais dela , não to falando de nudes , fotos dela curtindo praia , foto em casa , etc . Foi uma foda gostosa , e na segunda vez que nos encontramos ela me questionou se queria namorar com ela .
Na segunda vez foi uma menina foi uma menina da rio branco , mesmo esquema , lance foi gostoso , fez questão de me dar o tel particular , me chamou pra sair , queria namorar ...
Algum de vcs ja passou por situação parecida ?
E qual seria a reacão de vcs caso tivesso acontecido ?
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: GP querendo namoro após atendimento
Já passei pela situação reversa: Tinha uma gp já aposentada que eu era íntimo de frequentar a casa dela. Um belo dia ela me bloqueou de tudo sob a alegação que a gente estava se apegando demais e ela não queria aquilo pra vida dela. Número pessoal eu tenho de algumas que eu repetequei com frequência. Nada demais.
À Procura da Metida Perfeita
- Kobe Bryant
- /\

Re: GP querendo namoro após atendimento
Ela curtiu a pegada do confrade e ja estava na sua kkkkonlyhaters escreveu: ↑08 Nov 2025, 16:42 Já passei pela situação reversa. Tinha uma gp já aposentada que eu íntimo de frequentar a casa dela. Um belo dia ela me bloqueou de tudo sob a alegação que a gente estava se apegando demais e ela não queria aquilo pra vida dela. Número pessoa eu tenho fé algumas que eu repetequei com frequência. Nada demais.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !