REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo II
/\
/\

Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Mensagem por Lixo II »

Lyon escreveu: 11 Fev 2025, 17:50
Pericão escreveu: 11 Fev 2025, 12:19
". Pq digo isso? Quando algo é bom e não nos prejudica, pq não repetir e de repente ser premiado com uma evolução ou um outro tipo de "abordagem prazerosa"?
Diga - me como saber se estou viciado em algo ? Nem estou falando viciado em alguém ...

Um dos médicos do hospital escola Antonio Pedro uma vez me disse : " o sal e o açucar são venenos silencioso que vão destroindo os nefrons dos rins " .

e nem estou comentando do excesso de açucar que causa diabetes . Falando em diabetes , uma veterinaria me disse tambem : " se der este doce para o teu pet , ele fica diabetico na hora "

por fim , lair ribeiro " tudo que é muito gostoso , na verdade te faz tão mal , que o tem cerebro manda correntes de onda de sodio potassio de felicidade pra balancear o organismo "

respondendo a pergunta : Se não me faz mal/prejudica ? NAO TENHO EU COMO SABER, SE EU NAO JA TIVER VIVIDO A EXPERIENCIA ... E NAO TENHO COMO TE EXPLICAR OQUE É , VOCE PRECISA VIVER PRA ENTENDER !
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Pericão escreveu: 11 Fev 2025, 18:11
". Pq digo isso? Quando algo é bom e não nos prejudica, pq não repetir e de repente ser premiado com uma evolução ou um outro tipo de "abordagem prazerosa"?
Diga - me como saber se estou viciado em algo ? Nem estou falando viciado em alguém ...

Um dos médicos do hospital escola Antonio Pedro uma vez me disse : " o sal e o açucar são venenos silencioso que vão destroindo os nefrons dos rins " .

e nem estou comentando do excesso de açucar que causa diabetes . Falando em diabetes , uma veterinaria me disse tambem : " se der este doce para o teu pet , ele fica diabetico na hora "

por fim , lair ribeiro " tudo que é muito gostoso , na verdade te faz tão mal , que o tem cerebro manda correntes de onda de sodio potassio de felicidade pra balancear o organismo "

respondendo a pergunta : Se não me faz mal/prejudica ? NAO TENHO EU COMO SABER, SE EU NAO JA TIVER VIVIDO A EXPERIENCIA ... E NAO TENHO COMO TE EXPLICAR OQUE É , VOCE PRECISA VIVER PRA ENTENDER !
Acho que você não entendeu o ponto ou está apenas querendo polêmica e "luz do holofote", afinal, essa sua resposta e nada foi a mesma coisa.
Mas para ajudar a ficar ainda mais claro o que eu disse: Você curtiu ir na menina e acha, leia bem, acha que não vai ter a mesma experiência novamente? Para mim e para muitos, soa que algo não foi dito em relato positivado por você, afinal todos que você citou deu positivo e disse que voltaria, certo? O que eu vejo é que algo não aconteceu como você queria no atendimento, não em relação a a menina e a qualidade do mesmo, mas sim em relação a algo vindo de você. Ao meu ver, você não conseguiu o que queria, que tentou criar ou tentou sustentar e agora esta dizendo que não voltaria em X,Y e Z por elas terem te tratado como um cliente e não como um rei... é isso que parece.

Enfim, repetir ou não, independente do motivo, vai da vontade de cada um e do momento de cada um. Não esperando de todo mundo "reconhecimento e glorificação" por meio de "saturação e excesso".
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Lyon escreveu: 11 Fev 2025, 18:47
Pericão escreveu: 11 Fev 2025, 18:11

Acho que você não entendeu o ponto ou está apenas querendo polêmica e "luz do holofote", afinal, essa sua resposta e nada foi a mesma coisa.
Mas para ajudar a ficar ainda mais claro o que eu disse: Você curtiu ir na menina e acha, leia bem, acha que não vai ter a mesma experiência novamente? Para mim e para muitos, soa que algo não foi dito em relato positivado por você, afinal todos que você citou deu positivo e disse que voltaria, certo? O que eu vejo é que algo não aconteceu como você queria no atendimento, não em relação a a menina e a qualidade do mesmo, mas sim em relação a algo vindo de você. Ao meu ver, você não conseguiu o que queria, que tentou criar ou tentou sustentar e agora esta dizendo que não voltaria em X,Y e Z por elas terem te tratado como um cliente e não como um rei... é isso que parece.

Enfim, repetir ou não, independente do motivo, vai da vontade de cada um e do momento de cada um. Não esperando de todo mundo "reconhecimento e glorificação" por meio de "saturação e excesso".
Confrade , eu nao criei este topico aqui no forum .

os 4 relatos que mencionei acima foram positivos sim . e o repeteco de 3 foi talvez e um deles foi não.

O topico na verdade é sobre a duvida de: " repetecar ou nao, eis a questao ". . se eu quisesse listar os repetecos futuros eu iria em outros topicos .

espero que eu tenha tirado tuas duvidas ,
meus melhores cumprimentos ,
Anexos
Screenshot_20250211-191021~2.png
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Pericão escreveu: 11 Fev 2025, 19:05 [...]
O print mostra o último comentário, não o criador, não entendi o contexto
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Paciência
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 11 Fev 2025, 19:39
Imagem
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

vadeR escreveu: 11 Fev 2025, 22:59
gargamel escreveu: 11 Fev 2025, 19:39
Imagem
Kkkkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Pericão escreveu: 11 Fev 2025, 12:19 Nos últimos dias fiquei pensando porquê não repetecar ?
Repeteque para tirar a dúvida
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Já disse várias vezes o que penso a respeito!

É bom demais variar e conhecer outras mulheres e curtir novas experiências e sair um pouco da zona de conforto que as vezes os repetecos trazem.

Agora para mim repetecar continua sendo o dos melhores encontros, ainda mais quando vc vai naquelas que te deixam com gostinho de querer ir quase sempre e faz vc sempre voltar nelas constantemente. Isso aí é algo absolutamente incrível e não tem coisa melhor que desfrutar desses momentos!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Repetecar é uma arte. Tem aquelas gatas que vc tem um encontro foda, mas simplesmente sente que dá pra ser melhor ainda! Aí tem que ir! Geralmente é MUITO dentro!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Aproveitando a ideia que li a pouco em um relato do confrade Peter White . Vou colocar aqui meu Top 5 repetecos

(aposentada ) Mp 70 r
Ku 55 r
( ex centaurus / free na Belgica ) Ni 30 r
( ex centaurus / Monte Carlo ) Gi 28 r
( ex 4x4 / centaurus ? ) Ca 21r
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Repetecos feitos em (jan-mar) 2025

Fany 4x4 ( 7r )
Luara Paz (3r )
Gabi Torres ( 2r )
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Flanela escreveu: 31 Mar 2025, 03:05 Repetecos feitos em (jan-mar) 2025

Fany 4x4 ( 7r )
Luara Paz (3r )
Gabi Torres ( 2r )
atualizando periodo (jan-abr) 2025

Fany 4x4 (8 repetecos)
Luara Paz (4 repetecos)
Ludimila 4x4 ( 3 repetecos)
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Já fiz vários repetecos. Mulher bonita e sensual não me cansa e cada encontro tem sua mística. Karina e Tainá que o digam.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Teseu escreveu: 06 Mai 2025, 17:11 Já fiz vários repetecos. Mulher bonita e sensual não me cansa e cada encontro tem sua mística. Karina e Tainá que o digam.
Qual delas você foi mais vezes ?
Anexos
Screenshot_20250505-223759~2.png
Screenshot_20250505-223759~2.png (48.34 KiB) Exibido 3135 vezes
Responder