Pericão escreveu: ↑11 Fev 2025, 18:11
Lyon escreveu: ↑11 Fev 2025, 17:50
". Pq digo isso? Quando algo é bom e não nos prejudica, pq não repetir e de repente ser premiado com uma evolução ou um outro tipo de "abordagem prazerosa"?
Diga - me como saber se estou viciado em algo ? Nem estou falando viciado em alguém ...
Um dos médicos do hospital escola Antonio Pedro uma vez me disse : " o sal e o açucar são venenos silencioso que vão destroindo os nefrons dos rins " .
e nem estou comentando do excesso de açucar que causa diabetes . Falando em diabetes , uma veterinaria me disse tambem : " se der este doce para o teu pet , ele fica diabetico na hora "
por fim , lair ribeiro " tudo que é muito gostoso , na verdade te faz tão mal , que o tem cerebro manda correntes de onda de sodio potassio de felicidade pra balancear o organismo "
respondendo a pergunta : Se não me faz mal/prejudica ? NAO TENHO EU COMO SABER, SE EU NAO JA TIVER VIVIDO A EXPERIENCIA ... E NAO TENHO COMO TE EXPLICAR OQUE É , VOCE PRECISA VIVER PRA ENTENDER !
Acho que você não entendeu o ponto ou está apenas querendo polêmica e "luz do holofote", afinal, essa sua resposta e nada foi a mesma coisa.
Mas para ajudar a ficar ainda mais claro o que eu disse: Você curtiu ir na menina e acha, leia bem, acha que não vai ter a mesma experiência novamente? Para mim e para muitos, soa que algo não foi dito em relato positivado por você, afinal todos que você citou deu positivo e disse que voltaria, certo? O que eu vejo é que algo não aconteceu como você queria no atendimento, não em relação a a menina e a qualidade do mesmo, mas sim em relação a algo vindo de você. Ao meu ver, você não conseguiu o que queria, que tentou criar ou tentou sustentar e agora esta dizendo que não voltaria em X,Y e Z por elas terem te tratado como um cliente e não como um rei... é isso que parece.
Enfim, repetir ou não, independente do motivo, vai da vontade de cada um e do momento de cada um. Não esperando de todo mundo "reconhecimento e glorificação" por meio de "saturação e excesso".