[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo II
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Lixo II »

Eva Sanchez escreveu: 01 Fev 2025, 13:51
Pericão escreveu: 01 Fev 2025, 13:28
WolfMeister escreveu: 31 Jan 2025, 20:28 Porra... na boa... vamos ter bom senso, né.

Achar q a mulher transa com 10 a 12 caras por dia, é estar completamente desconectado com a realidade.

Ela pode até fazer isso 1 dia, provavelmente cheia de remédios, álcool ou outras drogas no organismo, pra poder suportar. No dia seguinte vai estar toda fudida. Tanto no cansaço muscular, qto esfolada por dentro, devido as transas excessivas.

Aí vai ficar dias pra se recuperar, isso se ñ for parar no hospital.

Seriam 10 a 12 horas de trabalho extremamente ativo. Ñ tem como isso aí.

A maioria atende 1 a 2 por dia e olhe lá. Algumas podem até chegar a 3 ou 4.

Mas a realidade é q muitas vão é passar dias sem atender ninguém.

Por isso rola as promoções.

E ñ adianta perguntar publicamente a elas. Nunca vão falar a realidade. Até pq, qdo vc fala q tá mal das pernas, vc abre oportunidade de uma galera mais malandra te oferecer menos, já q vc tá precisando.
Pelo visto meu nobre assunto polemico, confrade .

mas fica de boa . ninguem quer ouvir verdade na real .

até imagino uma GP atender 4 por dia em média .
daria o que 1k por dia . Com essa renda poderia ter uma padrão de vida altissimo , sei la ser minha vizinha aqui no posto 10 . Como ainda não vi estas GPs nesta condiçao. considero tua opinião valida .

inclusive se falar que GP atende 10 por dia . eu alugo meu ap na C.E. pra temporada de ferias .

beijos fraternos !
:vergonha:
Fica a reflexão.

Então pra você a GP que ganha 1k/dia só vai trabalhar pra alugar um apê perto da praia?

Gps tem muitos gastos pessoais, saúde, estética e família são maior parte dos gastos.
Sem contar gastos com local pra algumas.
Dias de folga e viagens, pois somos humanas, merecemos.
Se um porche precisa de manutenção, nós também.

Ainda assim, acredito não ser prioridade querer morar perto da praia para maioria que ganha 1k/dia.

Enfim, não existe um parâmetro certo para quantidade que uma GP atende.
Se for por livre e espontânea vontade, dá pra atender 10 num dia sim, se for por questão de pouca disponibilidade, algumas atendem 2 por dia sim.

Mas não tem como mensurar com exatidão qual é a quantidade média, pois cada ser humano tem suas responsabilidades exteriores que implicam em atender mais ou menos em determinado momento.
Eva , é uma honra pra mim continuar esse debate contigo.

isto posto,

vamos focar então no valor mensal . GPs com renda mensal média de 30k 50k 70k por mês Não vão mesmo morar na quebrada . digo isso por conhecer muitas .
e Neste meio elas se tornam muito seletivas , elas melhoram sim o visual inclusive é o cartão de visita de uma GP além do bom atendimento .

E com relaçao ao padrão de vida . posso te dizer . Da sim pra viajar duas vez por ano tranquila . por exemplo : Londres e Paris ( se vc for, passa la em casa :vergonha: )
* crepes de manteiga com mel, por minha conta !!
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

WolfMeister escreveu: 31 Jan 2025, 20:28 Porra... na boa... vamos ter bom senso, né.

Achar q a mulher transa com 10 a 12 caras por dia, é estar completamente desconectado com a realidade.

Ela pode até fazer isso 1 dia, provavelmente cheia de remédios, álcool ou outras drogas no organismo, pra poder suportar. No dia seguinte vai estar toda fudida. Tanto no cansaço muscular, qto esfolada por dentro, devido as transas excessivas.

E ñ adianta perguntar publicamente a elas. Nunca vão falar a realidade. Até pq, qdo vc fala q tá mal das pernas, vc abre oportunidade de uma galera mais malandra te oferecer menos, já q vc tá precisando.

daria o que 1k por dia . Com essa renda poderia ter uma padrão de vida altissimo , sei la ser minha vizinha aqui no posto 10 . Como ainda não vi estas GPs nesta condiçao. considero tua opinião valida .

inclusive se falar que é possivel uma GP atender 10 por dia em média . eu alugo pra ela meu ap na C.E. pra temporada de ferias .0800 ( mostranto o extrato da conta )

beijos fraternos !
Você está falando de GP de luxo, aí é outra parada.
Acima de 30k concordo que vão morar melhor sim, mas se você observar bem, não é as que ganham isso que estamos falando. PG de 250 pra ganhar 60k teria que trabalhar sem parar e nem daria pra viajar sempre.

Suas suposições são muito exageradas. A vida real é bem diferente de suposições e deduções.
Sem mais.
Att.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eddie Adams escreveu: 01 Fev 2025, 14:06 Na boa existe mulheres para todos os bolsos tem pouco dinheiro vai no Trash tem um grana bacana vai em Free.
Bem pontuado sua opinião, amigo Eddie. O problema que muitos não cogitam e não querem ir em trash por vergonha, frescura ou até mesmo por preconceito … mal sabem eles que as vezes podem ter umas experiências incríveis pagando pouco e tendo a mesma satisfação com uma free, mas só querem luxo e conforto pagando pouco para tirar onda depois. Sem contar que os cachês das free são variados e algumas podem estar dentro da realidade de cada um.

Sobre as acompanhante free, eu entendo que cada uma delas tem as suas particularidades e metas e necessidades e assim cada uma vai cobrar o cachê que entendem e acham ser justa para elas e não mudará.

Por fim, no meu ponto de vista e usando o bom senso, cada um tem que ir aonde pode e tem condições de pagar.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Eva Sanchez escreveu: 01 Fev 2025, 14:21

inclusive se falar que é possivel uma GP atender 10 por dia em média . eu alugo pra ela meu ap na C.E. pra temporada de ferias .0800 ( mostranto o extrato da conta )

beijos fraternos !
Você está falando de GP de luxo, aí é outra parada.
Acima de 30k concordo que vão morar melhor sim, mas se você observar bem, não é as que ganham isso que estamos falando. PG de 250 pra ganhar 60k teria que trabalhar sem parar e nem daria pra viajar sempre.

Suas suposições são muito exageradas. A vida real é bem diferente de suposições e deduções.
Sem mais.
Att.
Eva , desculpe me te marcar denovo aqui .
vou utilizar como ferramenta matematica o teu comentario :amor:

corroborando co' os argumentos do confrade ((WolfMeister)
que : " Algumas podem até chegar a 3 ou 4 "

vamos a tal falada suposiçao , valor mensal menor que 30k (mais do que isso são para as "GPs de luxo que não é caso " , beleza vou usar o valor 25k que é menor que 30k :risada:
isso é só pra forçar o calculo do exemplo

25 k divido por 31 dias . R$ 806 reais por dia
sendo um atendimento de 250, daria entre 3 ou 4 por dia .

por fim , só pra enfatizar , no contexto . não é nada fora da realidade o que foi dito pelo confrade WolfMeister anteriormente .
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

será q o chat GPTeta manja dos paranauês? :hum:

Imagem

Imagem
Alexandre_30
Verified
/\
/\

Mensagem por Alexandre_30 »

Na minha opinião não devemos estipular o preço que as GPS devem cobrar. Tal GP deveria cobrar x , ou y . Elas são prestadoras de serviços, e elas cobram o preço que acham justo . Cabe nos , clientes avaliar se vale apena o investimento ou não. Lei da oferta e procura. Se achar que tal GP não vale o custo/benefício , é simples. Procure outra. Acha chato o cara ficar pechinchando preço ou pedindo desconto , por exemplo.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

complementando...

Imagem
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Por 110k eu dava o cu todo dia por um mês
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 01 Fev 2025, 21:40
Pericão escreveu: 01 Fev 2025, 21:39 uauu , pena que tem da c* todo dia , senão era caso a se pensar pra entrar no job tambem :risada2: :risada2: :risada2:
Mas aí era você que iria ganhar as mousses da Kopenhagen.
ImagemImagem
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

onlyhaters escreveu: 01 Fev 2025, 21:46
Pericão escreveu: 01 Fev 2025, 21:43
onlyhaters escreveu: 01 Fev 2025, 21:40
Pericão escreveu: 01 Fev 2025, 21:39
vadeR escreveu: 01 Fev 2025, 21:31 será q o chat GPTeta manja dos paranauês? :hum:

Imagem

Imagem
uauu , pena que tem da c* todo dia , senão era caso a se pensar pra entrar no job tambem :risada2: :risada2: :risada2:
Mas aí era você que iria ganhar as mousses da Kopenhagen.
quer agendar ?
:sacarstico:

110. 000,00 por mês
Como tá a agenda pro dia 13 kkkkkk?
Vai acabar tendo relatos entre foristas... :sacarstico:

Seria hora de começar a abandonar a putaria ?
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

gargamel escreveu: 01 Fev 2025, 22:01 Por 110k eu dava o cu todo dia por um mês
🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈🌈🏳️‍🌈
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

A carreira de uma acompanhante não é longa. O tempo passa para todos, idade etc... Só elas sabem as metas para ter u conforto e ter valido a pena.

:abraco:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Porra, gente.
Vamos ter bom senso. Menina nenhuma que trabalhe 40/h semanais faz 40 programas na semana. A conta ideal de padaria (considerando apenas programas de 1h de uma VIP com local próprio) seria de 1h30 para cada cliente, o tempo do encontro mais o tempo de preparar o local e se arrumar para o seguinte.
Num período de 8h de trabalho em um dia, o correto seria estipular até 5 clientes nessa condição. A R$ 250 o programa, dá R$ 1250/dia, em 20 dias de trabalho no mês dá R$ 25000. Mas isso é o bruto.

Pra calcular o valor líquido, precisaria levar em conta uma série de fatores. Não sei em que cidade esse ChatGPT aí tá vivendo, mas com certeza não é o Rio de Janeiro pra achar que na parte mínima dos gastos dá pra meter R$ 2700 por mês. Sei o quanto algumas meninas gastam com aluguel de seus locais e só isso já fica próximo (se não passa) desse aí.

Dando um chute educado bem por alto, acho que as meninas devem tirar em média uns 15k a 18K por mês, considerando gastos.
É uma boa grana, algumas vezes o que eu ganho, mas nenhuma delas tá rica (pra requentar uma das últimas polêmicas). Principalmente se considerar que esse não é um trabalho longevo na maioria dos casos, então a grana ganha precisa ser muito bem organizada pro momento que a aposentadoria chegar.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Conde Da Valáquia escreveu: 02 Fev 2025, 00:42 Porra, gente.
Vamos ter bom senso. Menina nenhuma que trabalhe 40/h semanais faz 40 programas na semana. A conta ideal de padaria (considerando apenas programas de 1h de uma VIP com local próprio) seria de 1h30 para cada cliente, o tempo do encontro mais o tempo de preparar o local e se arrumar para o seguinte.
Num período de 8h de trabalho em um dia, o correto seria estipular até 5 clientes nessa condição. A R$ 250 o programa, dá R$ 1250/dia, em 20 dias de trabalho no mês dá R$ 25000. Mas isso é o bruto.

Pra calcular o valor líquido, precisaria levar em conta uma série de fatores. Não sei em que cidade esse ChatGPT aí tá vivendo, mas com certeza não é o Rio de Janeiro pra achar que na parte mínima dos gastos dá pra meter R$ 2700 por mês. Sei o quanto algumas meninas gastam com aluguel de seus locais e só isso já fica próximo (se não passa) desse aí.

Dando um chute educado bem por alto, acho que as meninas devem tirar em média uns 15k a 18K por mês, considerando gastos.
É uma boa grana, algumas vezes o que eu ganho, mas nenhuma delas tá rica (pra requentar uma das últimas polêmicas). Principalmente se considerar que esse não é um trabalho longevo na maioria dos casos, então a grana ganha precisa ser muito bem organizada pro momento que a aposentadoria chegar.
Confrade , a polemica começou porque outro confrade escreveu que as mais procuradas provavelmente atendem entre 3 e 4 clientes por dia . e as outras entre 1 a 2 clientes por dia . tendo dias sem atendimento ...

acredito que ja mencionei aqui .. que 20% das garotas devem atender 80% dos foristas .
( fonte : " tirei essa ideia do meu c* " kkk )
Olá, meus queridos!
Tudo bem com vocês? Comigo sim.

Tá, Borá Lá.
Nossa, vou perguntar a minha contadora onde estão esses 20 e poucos mil... 15 mil .. e tal.
Mandei minhas informações financeiras para a minha contadora, (sim. Tenho contadora, devido à outras funções. Logo, se eu tirasse isso tudo, eu nem precisaria complementar minha renda com outros trabalhos.

Nem quando eu era flor do campo eu tirava isso ..

Nossa .. que viagem! Muito louco... Dividi comigo, poxa.

Queria poder tirar tudo isso mesmo...
Ah, só atende 100% dos forista e ainda tem os sonegadores de plantão, que só anuncia no fórum.

Sem contar os chora cachê... Eu não atendo 10 a 30 % dos forista. E muitas não atendem 5 clientes ou mais 5 à 7 dias por semana.

Na real, vocês vão dessecar o assunto e as putas vão continuar na mesma...

Se fosse assim, não teria rifas e rifas, promoções e etc para chamar cliente.

Mas, boa sorte nas pesquisas.

Bjs.
Lisbela Varela 🌻

Obs.: imagem meramente ilustrativa.
Anexos
IMG-20250122-WA0040.jpg
IMG-20250122-WA0040.jpg (95.56 KiB) Exibido 4053 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Hoje em dia, tudo o que se escreve na web é deturpado. Mesmo correndo este risco, vamos lá.

o que continuamos a debater aqui ? Cachê das acompanhantes ? Para quê debater este assunto se:

- concordamos que existem garotas, preços e valores para todo gosto e poder aquisitivo. Basta ir onde você gosta e pode pagar.

Bastaria para encerrar o assunto. Afinal, concordamos em não colocar preço no trabalho alheio mas:

- continuamos reclamando do preço de algumas acompanhantes. Alguns chegam a especular que, devido à lei do mercado (a popular oferta-procura) elas perdem clientes mas não abaixam o preço.

Como eles conseguiram esta informação que as GPs perderam clientes com o aumento do valor do presentinho delas ?

Ao mesmo tempo em que afirmam que GPs perderam clientes, afirmaram aqui que elas atendem 15-20 clientes por dia. Contraditório, não ?

O mercado do sexo, não funciona como as frutas da estação. As GPs (e só elas) sabem quantos clientes atendem por dia, número sujeito às sazonalidades do mês (fim de mês deve ter mais gente duranga) e do ano (janeiro por exemplo, deve ser um mês em que o movimento cai, por motivos conhecidos, assim como dezembro deve aumentar o movimento). Repito: só elas têm estas informações.

Só elas sabem as despesas que tem e não devem ser de baixo valor. Uma contribuição facultativa para o INSS em fevereiro irá custar R$ 303,60 ou 20% do SM. Quem quiser se aposentar ou receber um auxílio de valor maior deverá pagar mais. Condomínio é uma despesa que só faz aumentar. E conta de luz (para o ar condicionado deixar a alcova geladinha), o cabelereiro e a manicure da GP, a toalha limpa e ensacada... acho não dá para ter tudo isso com um cachê de R$ 150. E não, elas não vão atender 20 clientes por dia.

Conforme uma das GPs disse aqui, a realidade é bem diferente do que alguns foristas aqui imaginam.

Em outros posts, defenderam o livre mercado na formação de preços mas só para baixar o valor, nunca para aumentar.

O que vejo são contradições, um tópico eterno cujo assunto parece não se esgotar.

E então, o que continuamos a debater aqui ?

PS: citei a deturpação do que escrevemos. Não estou censurando nada nem ninguém. Continuem debatendo se assim o desejarem.

Não citei ninguém no post pois a ideia é contestar a opinião e não a pessoa. Nada tenho contra ninguém aqui, apenas procurei mostrar a discordância.

No mais, um bom domingo a todos e ótima semana.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Responder