Eva , é uma honra pra mim continuar esse debate contigo.Eva Sanchez escreveu: ↑01 Fev 2025, 13:51Fica a reflexão.Pericão escreveu: ↑01 Fev 2025, 13:28Pelo visto meu nobre assunto polemico, confrade .WolfMeister escreveu: ↑31 Jan 2025, 20:28 Porra... na boa... vamos ter bom senso, né.
Achar q a mulher transa com 10 a 12 caras por dia, é estar completamente desconectado com a realidade.
Ela pode até fazer isso 1 dia, provavelmente cheia de remédios, álcool ou outras drogas no organismo, pra poder suportar. No dia seguinte vai estar toda fudida. Tanto no cansaço muscular, qto esfolada por dentro, devido as transas excessivas.
Aí vai ficar dias pra se recuperar, isso se ñ for parar no hospital.
Seriam 10 a 12 horas de trabalho extremamente ativo. Ñ tem como isso aí.
A maioria atende 1 a 2 por dia e olhe lá. Algumas podem até chegar a 3 ou 4.
Mas a realidade é q muitas vão é passar dias sem atender ninguém.
Por isso rola as promoções.
E ñ adianta perguntar publicamente a elas. Nunca vão falar a realidade. Até pq, qdo vc fala q tá mal das pernas, vc abre oportunidade de uma galera mais malandra te oferecer menos, já q vc tá precisando.
mas fica de boa . ninguem quer ouvir verdade na real .
até imagino uma GP atender 4 por dia em média .
daria o que 1k por dia . Com essa renda poderia ter uma padrão de vida altissimo , sei la ser minha vizinha aqui no posto 10 . Como ainda não vi estas GPs nesta condiçao. considero tua opinião valida .
inclusive se falar que GP atende 10 por dia . eu alugo meu ap na C.E. pra temporada de ferias .
beijos fraternos !
![]()
Então pra você a GP que ganha 1k/dia só vai trabalhar pra alugar um apê perto da praia?
Gps tem muitos gastos pessoais, saúde, estética e família são maior parte dos gastos.
Sem contar gastos com local pra algumas.
Dias de folga e viagens, pois somos humanas, merecemos.
Se um porche precisa de manutenção, nós também.
Ainda assim, acredito não ser prioridade querer morar perto da praia para maioria que ganha 1k/dia.
Enfim, não existe um parâmetro certo para quantidade que uma GP atende.
Se for por livre e espontânea vontade, dá pra atender 10 num dia sim, se for por questão de pouca disponibilidade, algumas atendem 2 por dia sim.
Mas não tem como mensurar com exatidão qual é a quantidade média, pois cada ser humano tem suas responsabilidades exteriores que implicam em atender mais ou menos em determinado momento.
isto posto,
vamos focar então no valor mensal . GPs com renda mensal média de 30k 50k 70k por mês Não vão mesmo morar na quebrada . digo isso por conhecer muitas .
e Neste meio elas se tornam muito seletivas , elas melhoram sim o visual inclusive é o cartão de visita de uma GP além do bom atendimento .
E com relaçao ao padrão de vida . posso te dizer . Da sim pra viajar duas vez por ano tranquila . por exemplo : Londres e Paris ( se vc for, passa la em casa
* crepes de manteiga com mel, por minha conta !!