RELATOS / TD’S DAS ANTIGAS!

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Macunaíma
/\
/\

Re: RELATOS / TD’S DAS ANTIGAS!

Mensagem por Macunaíma »

A irmã da GP.

Essa história começou há uns 20 anos, quando eu estava começando no mundo da putaria. Nesta época me tornei cliente de uma GP morena bem gostosa que atendia no Largo do Machado; irei chamá-la de Carol neste relato. Ela era uma mulher com uns 30 anos, em ótima forma, fazia e ainda faz o estilo “gostosa natural” e até hoje preserva uma belíssima silhueta, pois está na casa dos 50 anos, mas pode dizer pra todo mundo que é pelo menos uns 10 anos mais nova. A Carol além de bonita é muito safada, sempre foi uma ótima companhia e mesmo eu sendo 10 anos mais novo que ela, sempre tivemos uma ótima sintonia. Nossas conversas rendiam tanto que eu sabia quase tudo da vida dela; onde morava, sobre a família, lugares que frequentava, as histórias bizarras pelas quais ela passava com os clientes, enfim nos tornamos bons amigos. Em uma das nossas conversas ela me confidenciou que entrou para prostituição por influência de duas irmãs que já trabalhavam no ramo. As três chegaram a trabalhar juntas na década de 90 em algumas termas do Centro do Rio, entretanto só Carol ainda atuava, as duas irmãs já estavam casadas e aposentadas, sendo que uma das irmãs conheceu um gringo que se apaixonou e a levou para França. Num certo dia, saindo do trabalho para ir à faculdade, pego o meu celular e vejo o alerta de ligações perdidas do número da Carol. Retornei a ligação e ela atendeu com um entusiasmo diferente do habitual e falou para eu dar uma passada em seu prive. Estava com outros planos no dia e questionei o que estava acontecendo. Ela me disse que era apenas para eu passar lá, que não precisaria mexer na carteira e que não iria me arrepender. Mudei de rumo, matei aula e fui lá atender a convocação da Carol e descobrir o que estava acontecendo. Chego lá toco a campainha, ela atende me leva para o quarto, nos agarramos e ela começa a falar algo do tipo: - Lembra que eu te falei da minha irmã que mora na França, então ela está aqui, ela foi à rua e já deve estar voltando, te chamei aqui pra você comer ela! Na hora minha cabeça deu uma embaralhada, afinal nunca tinha recebido uma proposta parecida com aquela. Então a Carol me explicou que irmã levava uma vida feliz na França, no entanto, sempre que voltava ao Rio, gostava de pegar alguns caras e de relembrar dos tempos de GP. Então a campainha toca, Carol abre a porta e adentra sua irmã. Pqp, que mulher gostosa, de corpo era do mesmo nível que Carol, de rosto era belíssima, lembrava a Glória Pires aos 40 anos. Lógico que eu topei, e para minha sorte ela também gostou de mim, tentei abusar da sorte e convencer as duas a fazermos uma festinha, mas elas não quiseram, disseram que não gostavam quando eram obrigadas a atender clientes juntas. Fomos nós dois pro quarto e tive um dos melhores sexos de minha vida. Se não me engano isso aconteceu em 2005, portanto não me lembro dos detalhes, só me recordo o quão bom foi esse encontro. A “Glória” também era muito gente fina, e passamos a nos comunicar pela internet. Um tempo depois, ela voltou ao Brasil e consegui tdzar mais uma vez em um motel. Dessa vez, achei que ela estava mais acabadinha, bem desleixada com o corpo, engordou um pouco, nem parecia a mesma. Infelizmente alguns anos depois ela veio a falecer em decorrência de um aneurisma. Quanto a Carol, continuou na labuta por mais alguns anos até se casar com um ex-cliente. Continuamos nos encontrando esporadicamente para matarmos a saudade até as eleições de 2022. Carol se tornou uma fanática política, ficou com raiva de uma postagem que fiz sobre o ex-presidente e rompeu comigo.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

JUCABAR - O EMBRIONÁRIO

Certo dia, numa prosa no chat, surge uma resenha sobre relatar ou ñ TDs muito antigos, ou antes do cadastro em fóruns, se era válido ou ñ, enfim...Eis q um dos confrades, falando especificamente o Eddie Adams, disse q é sempre válido relatar qquer experiência putanheira, porém questionei o fato de q essa minha aventura já faz muito tempo, mas muito mesmo, e eu ñ me lembro de todos os detalhes, e então ele fala mais ou menos assim: "Qquer coisa q ñ seja a sonegação, vale o relato sim", e até então isso ficou na minha kbça até o dia de hoje, qdo decidi fazer o relato, pois além de pensar melhor, acho q esse relato posso dizer q é um, digamos, um TD projeto piloto do Jucabar, mesmo sem nunca imaginar q ele existiria algum dia kkkkkkkk. Mas antes, vou fazer algumas observações: 1) Já fiz outros 2 relatos de TDs das antigas, porém esse de agora é o q de fato dá o pontapé da minha vida putanhesca e sexual como um todo; 2) Como ñ lembro de todos os detalhes, quem acompanha os meus relatos pode estranhar, pq ñ vou seguir a mesma estrutura a qual utilizo nos meus relatos atuais; até a ordem dos fatos podem estar disconexas, pq como disse, esse relato é muito antigo, e vou relatando os fatos conforme a minha memória me permitir, então já deixo as minhas desculpas por aqui kkkkkkk; 3) Provavelmente vão haver algumas omissões e falta de informações, por motivos óbvios; 4) Esse relato vai ser escrito mais de forma técnica e de conto, e vai ser menos emocional e literário como tento fazer sempre na medida do possível, tb por motivos óbvios. 5) Já fiz um resumo desse relato em algum tópico daqui, mas agora vou destrinchar mais um pouco ele kkkkk; 6) BRAND, achei por bem fazer esse registro aqui na parte dos relatos das antigas, mas se achar melhor, posso passar esse relato para o tópíco de contos. Dito tudo isso, vamos ao q interessa abaixo:

Desde os meus 14 anos, já via os anúncios das GP nas antigas páginas dos Classificados dos jornais, e vivia torcendo para q eu chegasse logo a maioridade para poder usufruir desses serviços, até pq sempre fui um cara muito tímido e péssimo de xaveco, como volta e meia falo em tópicos, chat, resenhas, enfim...Fora q somado a isso tudo, entrei na adolescência justamente na época do pós AIDS, e tb somado a minha total inexperiência, tinha medo de usar a camisinha ou então me arriscar ir no pelo e pegar essa praga, então, aconteceu o óbvio né; cheguei a maioridade com um mísero estalinho, conseguido numa brincadeira de salada mista com 8 anos de idade, e mais dois beijos na boca com 2 ficantes; isso tudo aos 19 anos e servindo o Exército (abafa o caso kkkkk). Um ano antes, em 1995, conheci um famoso jornal na época, chamado O PALAVRÃO (quem é das antigas vai se lembrar dele rsrs), e aí me tornei tão fã q no início do ano seguinte fui na antiga sede da Rua Do Lavradio só pra zerar ele; me lembro de q na época gastei praticamente todo o dinheiro da minha mesada só pra fazer isso, e a partir daí e diante do meu saldo acima, resolvi definitivamente perder o kbço com uma GP. Então, após entrar no Exército, pensei q na primeira oportunidade e salário na mão, iria escolher uma termas e a GP para me iniciar nessa vida hehehehe. Eis q após várias consultas no O PALAVRÃO, escolhi uma termas q antigamente ficava na Av. do Exércio, 17-A (primeira omissão; o nome da terma, pq por motivos óbvios ñ me lembro kkkkk). E o dia tb ñ me lembro ao certo, mas foi na última semana do mês de Junho. Escolhi essa terma por associação ao nome "Exército", a localização fácil para mim, pois servia em Benfica, e do quartel para São Cristóvão era um pulo, e o dia foi pq saí mais cedo por conta de um meio expediente e a termas funcionava na parte da tarde. Então, entro nas termas, todo sem jeito, característico de estréia de um virgem tanto em puteiro qto na vida sexual, sento numa mesa bem isolado num cantinho do salão, e aí uma GP obviamente já percebendo a situação, já colou do meu lado e puxou uma prosa; lembro q o nome dela de guerra era Carmen (Kátia era o seu nome civil), tinha 32 anos na época; ñ era uma GP feia, mas com um olhar atual, ñ seria uma mulher q sairia hoje em dia pq ñ faz o estilo do meu biotipo, porém como queria mesmo era só perder o kbço, e então acabei falando q queria perder a virgindade, apesar de ela ñ ter acreditado em nenhum momento kkkkkkk; e aí então acertamos os ponteiros e subi com ela. No quarto, só me lembro q brochei no momento q ela colocou a camisinha, e acabei gozando com ela no boquete; ou seja, acho q sai de lá virgem de buceta ainda, ñ vou cravar pq ñ me lembro, mas enfim...Abafa o caso kkkkkkkk; lembro tb q essa termas tinha banheiro coletivo, aí uma amiga dela chegou lá, e pergunto u sobre mim, aí a Carmen falou q eu era virgem, e ela ñ acreditou, e eu falando q ñ era mentira, e tal; aí então a Carmen saiu do box, e a amiga entrou comigo e ficou sarrando a raba no meu pau, mas ficou só nisso mesmo, depois do banho tomado, meti o pé pra casa. Parece q esse já foi o meu destino traçado para o início da minha vida putanheira, ou então é coisa de DNA mesmo, pq há mais ou menos um ano atrás descobri q o meu Tio Avô já foi dono de um inferninho na Ilha do Governador, vai vendo kkkkkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

• Relato Retro da Primeira Vez de Eddie Adams com uma Profissional do Sexo

Entre 2000 e 2003 eu tinha dois amigos de infância da minha idade que gostava de GPs inclusive foi eles dois que indiretamente me apresentarão o Sexo Pago através de suas histórias na Vila Mimosa e com as Free.

Nessa época eu tinha amizades com pessoas da ”Tradicional Família Brasileira” que não gostava das Profissionais do Sexo Pago, eles tem aquele pensamento pré histórico que “Civil é a Oitava Maravilha do Mundo” ou seja eles faziam o oposto, eles me incentivava para nunca na minha vida se envolver com uma Profissional do Sexo.

Ao mesmo tempo eu tinha muita curiosidade em experimenta o Sexo Pago, só que infelizmente nessa época eu tinha medo de pegar alguma doença com GP é tinha medo de ir nelas, só que a minha curiosidade de conhecer uma GP era grande.

Em 2006 trabalhava em supermercado e as minhas folgas era segunda-feira acordei com um tesão da porra em um dia de folga, dei uma de louco fui para o Centro do RJ mesmo sem nunca ter saído com uma GP o máximo que sabia sobre GP era o que os meus dois amigos do inicio do relato me falava.

Já tinha recebido milhares de panfletos de prive e trash em outras ocasiões no Centro do RJ, então nesse dia que sair de casa disposto a perder a minha virgindade de GP, comecei a andar entre o Camelódromo da Uruguaiana e a Olavo Bilac caçando panfletista de puteiro até que encontro um que me deu um panfleto de um prive que tinha na “Galeria Ônix” que fica entre a Buenos Aires e a Rua do Rosário.

Peguei umas informações básicas com ele e fui, cheguei na sala teve a apresentação de três damas escolhi uma morena de mais ou menos 1,65 para 1,70 de altura, cabelo encaracolado, bunda média para grande, peitos médio, rosto bonito, fomos para o Fight só que foi uma MERDA, ela foi mecânica e eu também não me envolvi e nem tomei nenhuma atitude ou seja já viu o desastre que foi a minha 1ª vez com uma Profissional do Sexo, depois disso como eu sempre gostei de MILF, comecei a pegar aquelas coroas que fazia programa na Praça Tiradentes e depois conheci os Trash.

• Final do Relato Retro: Não lembro o preço é o tempo do programa, acredito que o tempo foi 30 minutos, depois disso nunca mais voltei nesse Prive, como foi em 2006 acho impossível esse Prive existe ainda em 2025.

• Considerações Finais: Esse é meu 7º Relato Retro, nesse tópico maravilhoso que infelizmente só descobrir em Maio de 2024.
Acho muito bacana lembramos alguns encontros marcantes que aconteceu antes do cadastro no GP Arena.

Através desse tópico estou narrando somente algumas aventuras antigas, não estou colocando relatos de Banidas com a desculpa de que é relato Off.
Até por que muitas dessas histórias ocorreram antes do nascimento do GP Arena.

Meu objetivo nesse tópico é coloca somente 10 Relatos Retro. Já que todas as histórias antes do meu cadastro do GP Arena conseguir resumi em Sete Relatos Retro e nos outros Três Relatos Retro que vai se lançando em Breve.

Imagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 16 Jan 2025, 10:08 • Relato Retro da Primeira Vez de Eddie Adams com uma Profissional do Sexo

Entre 2000 e 2003 eu tinha dois amigos de infância da minha idade que gostava de GPs inclusive foi eles dois que indiretamente me apresentarão o Sexo Pago através de suas histórias na Vila Mimosa e com as Free.

Nessa época eu tinha amizades com pessoas da ”Tradicional Família Brasileira” que não gostava das Profissionais do Sexo Pago, eles tem aquele pensamento pré histórico que “Civil é a Oitava Maravilha do Mundo” ou seja eles faziam o oposto, eles me incentivava para nunca na minha vida se envolver com uma Profissional do Sexo.

Ao mesmo tempo eu tinha muita curiosidade em experimenta o Sexo Pago, só que infelizmente nessa época eu tinha medo de pegar alguma doença com GP é tinha medo de ir nelas, só que a minha curiosidade de conhecer uma GP era grande.

Em 2006 trabalhava em supermercado e as minhas folgas era segunda-feira acordei com um tesão da porra em um dia de folga, dei uma de louco fui para o Centro do RJ mesmo sem nunca ter saído com uma GP o máximo que sabia sobre GP era o que os meus dois amigos do inicio do relato me falava.

Já tinha recebido milhares de panfletos de prive e trash em outras ocasiões no Centro do RJ, então nesse dia que sair de casa disposto a perder a minha virgindade de GP, comecei a andar entre o Camelódromo da Uruguaiana e a Olavo Bilac caçando panfletista de puteiro até que encontro um que me deu um panfleto de um prive que tinha na “Galeria Ônix” que fica entre a Buenos Aires e a Rua do Rosário.

Peguei umas informações básicas com ele e fui, cheguei na sala teve a apresentação de três damas escolhi uma morena de mais ou menos 1,65 para 1,70 de altura, cabelo encaracolado, bunda média para grande, peitos médio, rosto bonito, fomos para o Fight só que foi uma MERDA, ela foi mecânica e eu também não me envolvi e nem tomei nenhuma atitude ou seja já viu o desastre que foi a minha 1ª vez com uma Profissional do Sexo, depois disso como eu sempre gostei de MILF, comecei a pegar aquelas coroas que fazia programa na Praça Tiradentes e depois conheci os Trash.

• Final do Relato Retro: Não lembro o preço é o tempo do programa, acredito que o tempo foi 30 minutos, depois disso nunca mais voltei nesse Prive, como foi em 2006 acho impossível esse Prive existe ainda em 2025.

• Considerações Finais: Esse é meu 7º Relato Retro, nesse tópico maravilhoso que infelizmente só descobrir em Maio de 2024.
Acho muito bacana lembramos alguns encontros marcantes que aconteceu antes do cadastro no GP Arena.

Através desse tópico estou narrando somente algumas aventuras antigas, não estou colocando relatos de Banidas com a desculpa de que é relato Off.
Até por que muitas dessas histórias ocorreram antes do nascimento do GP Arena.

Meu objetivo nesse tópico é coloca somente 10 Relatos Retro. Já que todas as histórias antes do meu cadastro do GP Arena conseguir resumi em Sete Relatos Retro e nos outros Três Relatos Retro que vai se lançando em Breve.

Imagem
Powwwwwrrraaaa!!! Memória boa pra lembrar de 10 relatos retro, hein Eddie!!!! 👍👏👏👏

Pra eu me lembrar de 3 já foi brabo kkkkkk; brincadeiras a parte, vlw pelo relato, Resenha 👊.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

• Relato Retro Milf Loira Astróloga da Praça Tiradentes

Depois de perde a minha virgindade de GP em um Prive na Galeria Ônix que fica entre a Buenos Aires e a Rua do Rosário, resolvi continua nesse mundo gostoso do Sexo Pago, só que agora eu queria transar com mulheres coroas vulgo Milf.

Na época de 2006 quando entrei nesse mundo da putaria na Praça Tiradentes trabalhava muitas Milf era raro ver mulheres novas fazendo programa na área, para quem “Não é Rei é se amarra em uma Coroa” a Praça Tiradentes era o lugar ideal para caça Milf, tinha de todos os tipos e idade, mulheres entre 40 anos a 60 anos é inclusive tinha uma senhora loira bem magrinha que aparentava ter uns 80 anos que fazia programa na época (deixando bem claro que essa senhora de 80 anos eu nunca peguei não kkkkk).

Um belo dia não lembro o ano que foi (Já que eu freqüentei a Praça Tiradentes entre 2006 e 2009) vir uma Milf Loira de cabelo curto, ela deveria ter entre 45 anos a 55 anos, bastante gostosa com um corpo bastante delicioso.

A aparência dessa Milf Loira era igual essa Milf da foto abaixo:

Imagem

A Milf Loira estava sentada no Bar da Rua Imperatriz Leopoldina que é do lado de um Hotel na Rua Luís de Camões em frente ao Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica (hoje esse Hotel não existe, quem já freqüento o local deve lembra desse Hotel) fiz abordagem (não lembro preço somente o tempo do enrosco que foi 30 minutos) começamos as entrevista, nessa época essa Milf Loira era a mais gata e Gostosa da Praça Tiradentes.

Entramos no Motel quando tiramos as roupas começamos a troca algumas caricias ela chupa meu pau sem camisinha, pela primeira vez chupei uma buceta de uma Profissional do Sexo já que achava essa Milf bastante interessante é estava com muito tesão nela, coloquei a camisinha e comecei a saborear aquela Milf Maravilhosa até que em um determinado momento ela pergunta o meu signo.

Fiquei meio assim respondi que meu signo era do elemento Água (lógico que eu não vou fala o meu signo abertamente para expor a minha identidade civil) a Milf Loira estendeu maior sorriso dizendo que era do mesmo signo (não sei se ela verdade o mentira dela já que eu não vir o RG dela).

Os signos de água são conhecidos por sua profundidade emocional e intuição aguçada. O [bElemento Água[/b] rege três signos do zodíaco:

Câncer, Escorpião e Peixes

Imagem

Sempre aconteceu comigo no meio do enrosco tanto com Civil quanto Profissional do Sexo fica conversando, só que com essa Milf Loira foi uma parada diferente e estranha já que a mulher deu uma de Astróloga fico falando direto das características do nosso signo no meio do enrosco, mesmo com essa Resenha Zodiacal foi um Excelente enrosco, eu voltei nessa Milf Loira Astróloga da Praça Tiradentes umas duas vezes.

Em 2007 através da Vila Mimosa conheci o Mundo dos Trash, comecei a trabalhar no Centro do RJ é fui apresentado ao a falecida Bueno Aires 85 (famoso pela escada caracol bastante apertada), depois conheci a Uruguaiana 24 e na seqüência a Carioca 59 que inclusive é bastante próximo a Praça Tiradentes.

Gostei da pegada dos Trash descobrir que poderia achar Milf com tranqüilidade já que na Praça Tiradentes era Ponto de Rua sempre tinha aquele risco de algum conhecido ter ver diferente dos Trash que você entrou ninguém saber o que você está fazendo lá dentro, esse fato da Praça Tiradentes se Ponto de Rua contribuiu também para o meu afastamento do local.

Inclusive na a falecida Bueno Aires 85 conheci uma Milf Branca de Niterói que não lembro nome, enfim ela virou a minha queridinha e acabou indiretamente me afastando das Milf da Praça Tiradentes já que eu comecei a pegar essa Milf Branca de Niterói a maioria das vezes que entrava na Bueno Aires 85.

Em 2025 depois de muitas obras no Centro do RJ a Prostituição na Praça Tiradentes caiu muito, não é a mesma coisa como nos anos de 2006 até 2009 quando eu era freqüentado assíduo do local, hoje eu tenho outros meios e lugares para achar Milf.

Imagem

Eddie Adams
Verified
/\
/\

• Penúltimo Relato Retro Somente duas vitórias no 1º andar da Uruguaiana 24

O povo achar que eu tenho implicância pessoal com o 1º Andar da Uruguaiana 24 eu vou citar alguns fatos que aconteceu comigo começando com uma situação após o final de um enrosco que aconteceu em 2023:

”Quando desci após o enrosco com a Michele vejo no 1º andar da U24 uma morena de cabelo encaracolado que me perde R$ 1,00 é lógico que eu não dei ela fico puta e me deu um tapa na cabeça quando estava descendo”.

Outra vez sair no 1º andar com uma Preta Linda que falava espanhol dizendo se Colombiana que no enrosco falo comigo quando pedir para fazer o Tradicional Papai e Mamãe ela se recuso a fazer a posição alegando que meu Pau era muito pequeno!

Uma vez saindo de um programa com a Lavínia no 3º andar quando cheguei no 1º andar sou abordado por umas Cinco GP mais ou menos que me chamar para fazer um programa com uma delas quando recusei elas se juntarão é fico gritando que eu estava dando o CU nos outros andares!

Ou seja primeiro andar da Uruguaiana 24 é um Território Hostil!!!

Então eu vou falar sobre as vitórias que tiver no “Abençoado 1º Andar da Uruguaiana 24” antes de fazer o cadastro no GP Arena:

• Ruiva do 1º Andar da Uruguaiana 24: Esse enrosco aconteceu entre em 2009 e 2011 não lembro exatamente o ano.

Nessa época trabalhava no Centro do RJ e como sempre na hora do almoço fazia meus Tour nos Trashs da Bueno Aires 85 (Escada Caracol) e Uruguaiana 24 que era os Trash mais próximo do meu trabalho, saber como é, somente uma hora fora da empresa a gente tem o tempo muito curto para resolver as coisas.

Cheguei na Uruguaiana 24 na época todos os andar funcionava e eu não usava o elevador como faço hoje, sim subir os 5 andares pela escada.

Na Escada entre o 1º Andar e o 2º Andar vejo uma ruiva natural de fábrica (já que ela tinha o corpo cheio sardas que é uma características de mulheres ruivas de fabrica) começamos aquela putaria básica nas escadas inclusive essa ruiva coloco os peitos para fora para eu mamar depois disso eu comecei a encoxar o rabo dela ela abriu o ziper da minha calça tocou uma punheta no sapatinho e eu alisei a sua buceta por cima da calcinha, quem está acostumado a freqüenta a Uruguaiana 24 saber que tem certas coisas que acontecer nessas escadas que não da para falar em relatos publicamente, saber como é:

”Quem fica quieto sempre tem a preferência para algumas parada exclusiva de algumas Damas”

Mesmo com essa putaria gostosa na escada fui até o 5º andar para ver como estava a mulherada da casa, confesso que mesmo achando outras mulheres melhores que a ruiva nos outros andares nesse dia ela foi aquela que me de vontade para comer para ontem!

Desci encontrei ela voltamos para as putaria nas escada entre o 1º Andar e o 2º Andar e fechei com ela 20 minutos na cabine, sobre o atendimento foi muito bom mesmo sem beijo na boca a ruiva se entrego de boa como sempre na Uruguaiana 24 Boquete Sem Camisinha eu lembro que ela fico meio assim para fazer Anal mais acabo liberando enfim essa foi a minha primeira vitória no 1º andar da Uruguaiana 24.

• Tempo 20 minutos

• Preço R$ 25,00

• Loira com Peito de Silicone do 1º Andar da Uruguaiana 24: Esse enrosco aconteceu em 2013 estava meio perturbado por causa de um termino de um namoro com uma civil que eu estava completamente apaixonado de todas as mulheres que eu já tiver na vida com certeza essa foi a que eu amei mais na minha vida até o momento, enfim querendo cura essa força que eu estava mesmo desanimado fui na Uruguaiana 24 para se envolver com outras mulheres para tenta esquecer essa minha Ex Namorada que eu era bastante apaixonado.

Cheguei na Uruguaiana 24 na época ainda não usava o elevador como faço hoje, sim subir os andares pela escada.

Eu estava tão deprimido que subir diversas vezes todos os andares conversei com várias Damas interessante, só que não tiver animo para sair com nenhuma delas, até que quando vou no 1º andar já pensando em ir embora vejo uma Loira baixinha cabelo encaracolado bunda pequena bem redondinha e bonita sem sutiã é o que me chamo atenção nos peitos dela mesmo sendo pequeno que era de silicone (na época coisa bastante rara em achar em Trash, até hoje em 2025 é muito raro achar mulheres com silicone no peito em Trash já que as mulheres de Trash são naturais) ela me falo o nome não tenho certeza se eu não me engano o nome dela era Gabriela se era ou não esse nome vamos chamar nesse relato ela de Gabriela para facilitar a escrita desse texto.

Começamos as negociações na porta do 1º andar resolvi ir nela que além dela ser bastante bonita queria brincar naqueles lindos peitos de silicone dela, entramos na cabine boquete sem camisinha tiramos a roupa Gabriela deita nua na cama de pernas abertas com camisinha colocada no pau começo a penetra em sua buceta e brinca com os seus lindos peitos de silicone começamos a ser beija na boca com bastante entrega da Gabriela com beijo de língua e tudo continuei penetrando até que com 5 minutos de foda minha cabeça começo a lembrar da minha ex e infelizmente gozei parei de meter na Gabriela ela não entendeu nada tirei o pau da sua buceta tirei a camisinha cheia de porra é ao contrario de muitas Ratazanas que fica feliz quando o cliente gozar Gabriela me olha com uma cara de decepção e fala:

- Já gozo?

A cara dela me deixo tão sem graça ao ponto de pedir desculpa para ela, já que indiretamente eu entendi que ela estava gostando e se entregando com vontade, mesmo com esse meu vacilo com a Gabriela e sua entrega essa foi a minha segunda vitória no 1º andar da Uruguaiana 24.

•Tempo 20 minutos (no combinado já que infelizmente gozei em 5 minutos).

• Preço acredito que em 2013 já teve reajuste de preço, não lembro exatamente quanto paguei na época, acredito que em 2013 não paguei R$ 25,00 por 20 minutos.

• Lavínia trabalhando no 1º Andar da Uruguaiana 24: Esse relato foi postado normalmente em Julho de 2024:

https://gparena.net/tdfull.php?td=39455

Imagem

Eddie Adams
Verified
/\
/\

• Último Relato Retro Pulp Fiction: Insanidades na Vila Mimosa

Nesse mundo paralelo do GPzismo já aconteceu vários fatos inusitados comigo, lembro que entre 2007 a 2011 quando trabalhava no Centro do RJ nessa época o meu amigo de infância que hoje é evangélico (já falei essa história na “minha entrevista do GP Arena” e no “Relato Retro da Primeira Vez de Eddie Adams com uma Profissional do Sexo”), trabalhava na Ilha do Governador é como ele era bastante pervertido (mais pervertido que eu sou kkkkk), sempre marcava comigo no final do dia para bebemos algumas cervejas em uma Termas que tinha em frente aquele Cinema Pornô da Carioca (não lembro o nome da termas somente o local). Esse meu amigo de infância era muito “emocionado,” era só uma Dama encostar perto dele que ele na mesma hora largava o balde de cerveja para subir com a mulher e eu ficava bebendo a cerveja sozinho, tinha uma morena alta falsa magra de cabelo encaracolado bem gata que toda vez que eu estava lá tentava me arrastar para a cabine, só que eu nunca pegava ela, inclusive em uma de nossas conversas descobrir que ela morava na mesma cidade que eu moro atualmente. Um belo dia a morena sentada do meu lado na mesa com outras Damas, enquanto o meu amigo estava na cabine ela colocar a mão por de baixo da mesa colocar meu pau para fora começa a tocar uma punheta de quase 10 minutos eu fiquei tranqüilo bebendo a minha cerveja e não subir.

Outro lance estranho foi em 2007 quando estava saindo de um Show do Zeca Pagodinho na Quadra da Beija Flor estava com muita sede era umas 4:00hs o único lugar que encontro aberto era um Trash com o nome bizarro de “Pé Na Jaca” entrei a atendente era uma branca baixinha de cabelo liso bem bonita, pedir uma cerveja, a mulher tento de tudo que é jeito me levar para cama, só que eu estava com muito sono nesse dia , então tinha momento que eu cochilei sentando bebendo a minha cerveja, acabou a minha cerveja fui embora e não transei com essa atendente desse puteiro.

Em 2020 em plena pandemia subindo pelas paredes por causa do isolamento social, quando tiver a oportunidade de volta a trabalhar mesmo de máscara fui naquele Trash que tinha em Cascadura entre o Hospital Norte D’Or e o ponto final dos ônibus Viação Flores. Cheguei era entre 11:30hs e 13:00hs achei até que o Trash estava fechado e acredito que eles só deixaram eu entra por causa do prejuízo do isolamento social, tinha uma preta magra e uma loira de farmácia gordinha, as duas venho para cima, só que nesse dia estava duro literalmente lembro que só tinha R$ 20 no bolso a Gordinha não penso duas vezes, chegando no quarto inclusive bastante Trash mesmo prédio velho sujo, a gordinha já vem me beijando com vontade de língua não lembro das posições só lembro que tinha um projeto de banheiro na frente do quarto, ela começa tomar banho quando ela sair do banho ela me passar o seu telefone pessoal e fala para eu ligar para não para programas para pegar era como civil 0800.

Enfim muitas histórias nesses 19 anos de Putaria pagar, mas com certeza a nossa querida Vila Mimosa foi o lugar a onde presencie muitos fatos inusitados em todos os sentidos, inclusive para quem não saber a Vila Mimosa foi o meu primeiro Trash, depois conheci a falecida Buenos Aires 85 (famosa pela sua escada caracol) e na seqüência U24 e C59.
No ano de 2007 fui fazer uma entrevista de emprego em São Cristóvão era entre 15:00hs e 16:00hs passei na Quinta da Boa Vista já fiquei doido com aquelas Damas caçando cliente na rua, como já sabia mais ou menos o lado da Vila Mimosa conseguir acha a polemica Rua Ceará fiquei desapontado que até então eu achava que a putaria era na Rua Ceará e como na época eu freqüentava a Praça Tiradentes achei que também encontraria mulheres na rua oferecendo serviços.
Na Rua Ceará observo varias mulheres entrando e saindo na Rua Solero dos Reis, resolvi entrar para ver o que tinha é finalmente percebi que achei a Vila Mimosa já que eu vir muitas mulheres semi nuas andado tranqüilamente na Rua Solero dos Reis até que eu vejo uma Loira de vestido verde sem calcinha sentada de perna aberta, ela me chama, já mete a mão no meu pau me oferecer programa só que no dia estava duro também literalmente.

Em 2009 tinha uma Loira que com certeza na época ela viro uma Free muito cobiçada ou atriz pornô, já que ela literalmente parava a Vila Mimosa não existia um homem na face da Terra que não parava para olhar essa mulher, até as outras GP ficava olhando para ela. A mulher era tão famosa que um amigo de trabalho já sabia da fama dela, em plena Sexta de Carnaval ele me chamo para ir lá conferir a loira como estávamos com pouco dinheiro da passagem decidimos ir a pé da Marechal Floriano no Centro do RJ até a Vila Mimosa na Praça da Bandeira para fica babando na loira que infelizmente não peguei.

Entre 2008 e 2010 em uma noite de sexta-feira sair do trabalho peguei o trem do ramal Deodoro desci na Estação da Praça da Bandeira e fui rumo a Vila Mimosa. Na Rua Ceará um grande movimento por causa daquelas festas de Rockeiros, entrei na Rua Solero dos Reis estava bombando, concordo com a maioria das pessoas que fala que essa época foi à época de ouro da Vila Mimosa.
Nesse dia fiquei dando várias voltas bebendo a minha cerveja é não achei nada de interessante até que quando já estou desistindo pensando em ir embora eu vou pela ultima vez no corredor da U quando estou saindo do Corredor da U vejo em um bar da Rua Solero dos Reis do lado da entrada do corredor da U, uma Ruiva Linda tanto de rosto e corpo que me chamo bastante a atenção pela elegância dela, confesso que fiquei surpreso em vê uma mulher com vestido longo no meia daquele monte de mulheres nuas e seminuas, a Ruiva se ligo que eu estava literalmente apaixonado por ela me chamar a mulher até para falar tinha classe eu acho que isso que aumento a minha curiosidade sobre ela fechamos o programa de 30 minutos (não lembro exatamente o preço que paguei na época) comecei no ramo do GPzismo em 2006 até então nunca tinha beijado uma profissional do sexo na boca (já que quando comecei tinha paranóia de pegar doenças) essa ruiva foi a primeira, subirmos as escadas chegamos na cabine começamos a se beijar calmamente como um casal de namorado, a mulher era tranqüila além de linda em todos os sentidos a mulher não falo um palavrão no nosso enrosco eu também não essa mulher tinha um buceta muito gostosa de meter não teve anal o boquete foi sem camisinha, o enrosco foi resumido em palavras leves e doces de ambos foi uma pegada bastante namoradinha, fiquei até triste quando acabou o tempo fui embora da Vila Mimosa sem acreditar no que aconteceu até hoje eu tenho duvida se essa mulher era real.

Entre 2013 e 2014 fui em uma noite de Sexta-feira fui na Vila Mimosa entrei no famoso Corredor da U virando a esquerda em frente tem uma bar perto de uma rampa de ferro, nessa época ficava uma mulher negra alta de cabelos loiro, bastante chamativa pelo seu belo corpo que parecia se desenhando estilo passista de escola de samba é detalhe tinha um SENHOR GRELO, fechamos o programa a mulher metia muito gostoso teve boquete sem camisinha e até sexo anal só não teve beijo na boca. Um belo dia em um Sábado a tarde umas 15:00hs, cheguei na Vila Mimosa e reencontrei essa Bela Passista Negra é lógico fechamos um repeteco, só que dessa vez aconteceu uma parada bastante polemica.
Fechamos o programa fiz o pagamento quando subimos para acha a cabine estava um forte cheiro daquele Cigarro de 40g quando abrimos a porta da cabine que seria o nosso enrosco tinha um cara e três mulheres fumando o famoso Cigarro de 40g e ofereceu para gente tanto eu quanto a Passista Negra recusamos e procuramos outra cabine, chegando na cabine a Passista Negra me pediu desculpas pela cena mesmo ela não tendo na haver com o ocorrido fomos para o fighter que não foi ruim mas poderia ter sido melhor só que pela cena que presenciamos do Cigarro de 40g infelizmente ambos não tivemos animação de fazer um sexo melhor.

Uma vez na Vila Mimosa tinha uma morena de parar o trânsito ela estava nua somente com uma saia bastante curta desfilando para cima e para baixo nas duas pontas da Rua Solero dos Reis, ela parava ficava agachada, pegava um cigarro é começava a fumar daqui a pouco ela pegava o cigarro enfiava na buceta é começava a fuma o cigarro pela buceta, quando ela tirava o cigarro da buceta começava a sair fumaça é detalhe ela não fez esse lance uma vez fez várias vezes nesse dia ela foi atração principal da VM.

Para finalizar esse combo de histórias da Vila Mimosa um belo dia na entrada do corredor da U encontro a prima do meu melhor amigo de infância trabalhando. No caso dela foi até bom já que ela era a alegria da rua inclusive esse meu amigo perdeu a virgindade com a dita cuja, resumindo nesse dia da VM por questões obvias não se falamos.

• Final do Relato Retro: A maioria da galera achar desnecessário colocar relatos antigos no GP Arena, como falei na minha entrevista o GP Arena é o único lugar a onde eu posso fala abertamente das minhas luxurias sem preconceitos e julgamentos.

Então como uso o site do GP Arena como o meu diário de putaria, resolvi escrever as minhas historias que aconteceu antes do dia 19 de Maio de 2022 nesse espaço dividindo em 10 Relatos Retro, hoje encerro a minha participação nesse tópico de Relato Retro, já que eu não tenho mais historias antiga para registra aqui nesse espaço.

Imagem

psyops
/\
/\

Mensagem por psyops »

Quem diria que meu primeiro TD seria das antigas? Também foi a primeira menina do GParena com quem me encontrei e a segunda GP com quem saí na vida.

Curiosamente, a primeira GP não tinha anúncio aqui, mas hoje tem e é uma das mais queridas.

Lembro que encontrei com Nina Fiori um pouco tarde para quem iria sair de casa até o centro. Já estava escuro, devia ter passado das 19h. Se não me engano, o prédio em que ela atendia não precisava de identificação, o que era um alívio, pois, na época, eu era bem ansioso para essas coisas.

Baixinha, me atendeu com uma lingerie preta e transparente. O apê era confortável, pelo menos para mim. Se não me falha a memória, ela atendia sozinha ou pelo menos estava só naquela noite.

Foi uma boa experiência, e ela me deixou bem tranquilo durante o atendimento, mas, ainda assim, tive muita dificuldade para gozar naquela noite. O tempo havia estourado, porém, ela deixou passar um pouquinho. Creio eu que, conforme ela me apertava, imaginou que eu estava próximo do clímax.

Percebi que ela começou a rir antes mesmo de concluirmos o ato. Em seguida, perguntei o motivo, e ela respondeu que meu coração havia disparado. Estávamos na clássica posição papai-mamãe, com os corpos colados um no outro.

Pensando bem, desde então nunca mais tive uma palpitação assim durante o gozo, nem com GPs, nem com civis. Pena que, provavelmente, ela nunca saberá o motivo.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

TD RESGATADO 2

Relato de 2008 postado no finado Hotforum, q ainda tinha guardado em um arquivo velho... reliquia kkkk tenho mais alguns, vou colocando aqui. Bons tempos que as terapias ofereciam meninas otimas por módicos preços... vejam:

AGATHA TERAPEUTA

Sex Set 19, 2008 8:52 am

Fui experimentar os trabalhos manuais da Agata

http://www.espacoterapias.com.br/agatha

E há mais duas atendendo no local , pelo menos nesse momento: A Manuella (vi por lá, aliás é parecida fisicamente com a Agata) e a Perlla, mas essa não vi.

Enfim, em relação ao local, na djalma urich, em Copa: é um local pequeno, dividido pelas cabines, com um ambiente bastante escuro (eu gosto) e discreto. O predio é comercial, os porteiros não estão nem aí. Ponto positivo... o banheiro é bom, pequeno mas com chuveiro box, tudo limpo.

E chegando no que interessa, a Agata é uma loira bonita e muitooooo gostosa. Simpática, conversa o quanto baste, sem excessos, e concentrada na massagem, o que aliás faz muito bem. Chegando no bem bom (ela antes não abriu o jogo do que poderia fazer ou não na hora do manual), pensei que fosse acabar só mesmo na bronha, mas ela deixou passar a mão bem à vontade pelo corpo, e dei umas chupadas no peito maravilhoso que ela tem, além de gostosos beijos na boca, de lingua, sem frescura. De longe, a melhor que já vi entre massagistas - terapeutas...

Aprovei com louvor... repetirei em breve.

70 reais
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Frank49
Verified
/\
/\

Mensagem por Frank49 »

Tópico maravilhoso. Vai aí um relato de fevereiro de 2007 na Vila Mimosa, do finado gpguia, onde eu escrevia com a alcunha de Bukowsky. Naquele tempo a Vila fervilhava. Era muito bom.

KARINA
Mensagem por Bukowsky » 02 Fev 2007, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota: Karina
Fez Oral sem camisinha: NÃO Fez Anal: NÃO
Vila Mimosa, 01/02/07.
Voltei à Vila nessa quinta-feira. Depois de beber algumas cervas e rodar um pouco, resolvi fazer um pg com a Karina. Ela é a negra que se veste de enfermeira na casa em U, no beco, e que eu citei em um TD anteriormente e que chamei de Rebeca. Confundi o nome porque na hora eu estava com um tesão danado. Portanto, está retificado: a negra que se veste de enfermeira na casa em U, no beco, se chama Karina e não Rebeca. E tem uma bunda imensa.
O programa foi legal, melhor que da última vez. Chupou com mais vontade (aproveitei para orientá-la de como eu gosto da mamada, bem devagarinho). Enquanto me chupava ela acariciava meu saco e eu dedilhava sua bocetinha. Ficamos um bom tempo assim. Estava bom para caralho.
Depois ela veio por cima e cavalgou a criança. Finalizei com ela D4. Detalhe para ela me falando, com aquele bundão para o alto: "Isso, come a sua puta!". Show de bola.
Quando já estava indo embora, vi uma mulher alta, brancona, cabelos longos, com um puta de um batom vermelho na boca e um biquini minúsculo, em uma casa com escadas, a segunda de quem vem pela rua do Hotel Canário. Estava com uma maquiagem muito forte, tipo brega. Só de curiosidade fui falar com ela. Senti o sotaque diferente e perguntei de onde ela era. Ela é mexicana e usa o nome de Shakira. Falou que fazia de tudo, oral, anal e vaginal. Senti firmeza na gringa. Ela sabe como te provocar. Não sei se foi consequência das cervejas que eu tinha bebido, mas aquele sotaque me deu um tesão danado. Não encarei a gringa porque já tinha feito o programa com a Karina e já tinha bebido razoavelmente. Mas não vou deixar passar não. Semana que vem encaro aquela xota mexicana. E Viva Zapata!!! :D :D :D
Prefiro qualidade à quantidade.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

TD RESGATADO 3

Relato postado no finado Hotforum, em 2008. Era uma mulata de SP belissima, gente boa a vida toda, na epoca marcamos pelo MSN kkkk. O que ja era um avanço danado, pq na epoca era tudo ligação e eu achava um saco :hum: Detalhe que nesse usei o questionário velho de guerra (muito usado na epoca), que hj em dia ainda pipoca por aqui, acho que resgatado pelo Pancadão :risada2:

SUSANE HOUSTON - (11) 9383-5059 / 9374-1691 - SP

Mensagem por Brand » Qui Dez 04, 2008 4:36 pm

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota:

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=640

02) Qual foi a Data do TD;
Hoje mesmo, dia 4/12

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Cerca de 3 da tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Nossa, a mina é uma simpatia. Falei com ela no msn, ela sempre muito educada e prestativa, passou as informações básicas e nao teve problema nenhum em marcar por ali mesmo, coisa rara, aliás... passou endereço, e vamos que vamos..

05) Se a Modelo foi pontual;
Eu que fui, afinal fui no apê dela, ehehe.

06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma;
Corresponde sim, quem gosta das fotos não se decepciona. Rosto muito lindo, pele lisa, bunda muito gostosa tb... logo que cheguei tava so de calcinha, visão do paraíso.Big%20smile

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Achei sim... rosto bonito, olhos verdes (lente, mas dão um toque exótico muito legal), peito gostosinho, bundão, cheirosinha.

08 ) Relato do ocorrido no programa:

Muito bom. Começamos na agarração, beijos bem gostosos de língua, ela não regula nada, desde que haja higiene, como ela diz. Chupei ela gostoso, fui chupado mais gostoso ainda, eheh... depois de muita esfregada, uma bela cavalgada pra a primeira gozada, sem deixar de lado muita beijação e chupação. Depois de uma pequena pausa, nova agarração, chupadas, uma boa foda de papai-mamãe, e acabei gozando com ela lambendo meu saco de forma magistral, irresistível.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
De forma nenhuma.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, e com vontade. Completo não foi.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com vontade, com gosto. Como ela mesmo diz, se rolar a química, não tem erro... gosta de dar, beijar, chupar.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não perguntei, realmente não é minha praia.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fortíssimo, o conjunto da obra. Super simpática, fode gostoso, bom papo, sempre atenciosa.

Fraco - Bom, na minha opinião, nada. Ninguém é perfeito, mas foi muito bom.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não ouvi absolutamente nada.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não me parece controlar nada, super tranquila.

08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

200 uma hora, 250 hora e meia.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome
da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q
julgar necessárias e cabíveis.

Foi no privê dela, na Nossa Senhora, prédio comercial, entra direto, ninguém pergunta nada. Apartmento simples, limpo e bem agradável. Banheiro pequeno, mas totalmente limpo tb.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Super liberal, se entrega mesmo.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais
para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena sim, e muito. Repetir será complicado, porque ela está indo embora do Rio no dia 21, e indo para a Espanha, apesar de dizer que está adorando o Rio, curtindo bastante a cidade... provavelmente voltará, eheheh.

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

TD RESGATADO 4

Essa casa era muito boa, qualidade das meninas era top, depois acabaram fechando quando foram obrigadas a mudar de predio e deu merda com os donos das salas quando chegaram la... complicado. A menina nao lembro de absolutamente nada kkk mas fica o registro
FLÁVIA MASSAGENS - TD

Mensagem por Brand » Sex Dez 19, 2008 2:28 pm

KAREN

Bom, vendo todos os belos tds da casa e começando a ficar de saco cheio das opções cada vez piores em Copa, lá fui eu conhecer a Flávia Massagens.

Chegando lá, fui recebido pela Danielle, simpática e atenciosa, me encaminhou para o quarto e passou os valores. Nada que já não soubesse, claro, mas tudo confirmado é sempre melhor. Daí, pela primeira vez na vida, passei por aquela situação de desfile das meninas, adorei, claro! Tirando uma ou outra, todas me pareceram expontâneas na fora de se apresentar, e ver o rosto é outra coisa mesmo. De qualquer forma, já vinha, de acordo com as indicações do nosso bravo fórum, com alguns nomes na cabeça, mas são tantas gostosinhas que as coisas acabam se complicando por lá...

Mesmo assim, das 7 ou 8 que se apresentaram, acabei ficando com a Karen. Banho meu, banho dela, e vamos ao finalmente... nada que acrescente muito aos outros relatos, mas ela é uma gracinha, baixinha e bem gostosinha. Beija muito gostoso, e tem uma bundinha linda de se ver enquanto é comida de 4, ehehe. Uma bucetinha cheirosa pra se chupar e um boquete dos bons. Só tem que cavalgar mais na próxima... Mas ela é uma curtição, ótimo papo também.

Infelizmente, depois de uma manhã de cão, não pude render o que gostaria, então ficou numa gozada, mas ela vale muito a pena, espero voltar em breve por lá (em melhor dia e disposição), num repeteco com ela mesma e também experimentando outras xoxotinhas da casa, que sem dúvida são muitas e variadas. O atendimento foi muito bom, simpatia é tudo. Casa aprovada, ganharam mais um cliente, apesar de ainda querer conhecer outras do gênero na região.

membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Brand escreveu: 15 Ago 2025, 09:39 TD RESGATADO 4

Essa casa era muito boa, qualidade das meninas era top, depois acabaram fechando quando foram obrigadas a mudar de predio e deu merda com os donos das salas quando chegaram la... complicado. A menina nao lembro de absolutamente nada kkk mas fica o registro

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Logo após, migraram para a Tijuca, no entorno do Maracanã, onde hoje permanece funcionando outra casa, de outro grupo, com outro nome. Flávia Massagens na versão Tijuca foi um reduto que ficou famoso na área pelas mãos do lendário forista "Estressado".
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dante escreveu: 15 Ago 2025, 12:08
Brand escreveu: 15 Ago 2025, 09:39 TD RESGATADO 4

FLÁVIA MASSAGENS - TD

Logo após, migraram para a Tijuca, no entorno do Maracanã, onde hoje permanece funcionando outra casa, de outro grupo, com outro nome. Flávia Massagens na versão Tijuca foi um reduto que ficou famoso na área pelas mãos do lendário forista "Estressado".
na epoca ja existiam as duas, era da dona da Flavia tb, ai quando deu essa merda com a dela do Centro, ela passou o ponto da da Tijuca para os atuais donos la...

Estressado era lenda (muito doido tb) mesmo, em todo canto q ia, dia desses estavamos falando dele no chat rs

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: [IN MEMORIAN] TD’S DAS ANTIGAS!

Almir escreveu: 17 Out 2024, 17:56
Eddie Adams escreveu: 15 Out 2024, 23:00 • Relato Retro Um dia Garota de Programa no outro dia Enfermeira

Em 2012 sair do trabalho e fui para o Centro do RJ compra algumas peças de computador no Edifício Central, saindo de lá resolvi da um pulo na Lapa para beber, aproximadamente 22:30hs sair da Lapa e fui caminhando até a Central do Brasil para pegar o ônibus para a minha residência.

Pelo horário e por ser dia de semana (não lembro exatamente o dia da semana que foi essa história), seguir pela: Senador Dantas, Largo da Carioca, Uruguaiana e finalmente Marechal Floriano.

Na Marechal Floriano já era por volta de 23:00hs, passei na porta de uma Termas que eu não lembro o nome e nem o número, só lembro da localização que era entre uma agencia do Itaú que tinha na época e a Light só que era do outro lado da calçada já que o Itaú e a Light era na mesma calçada (acredito que nos dias de hoje essa Termas não exista mais,) na hora resolvi entra de curiosidade já que não precisei pagar nada para entrar na casa.

Entrei tinha umas três damas, quando eu olho para o lado vejo uma loira de óculos bonita, mais com um jeito de desajeitada, as duas outras venho me fazer a abordagem eram até mais atraente, só que eu não sei o que aconteceu comigo que só tinha olhos para a loira, fui nela ela toda tímida parecia bicho do mato, começamos a conversa ela me fala que é o primeiro dia dela como GP que ela morava em Macaé, que era um MSOL tinha não lembro se era dois ou três filhos.

Ela me fala que tinha concluindo recentemente o Curso de Enfermagem e que tinha vindo para capital para tentar arrumar um emprego na área e estava morando de favor na casa de uma amiga que a convido para trabalhar como GP enquanto ela não arrumava o emprego de enfermeira.

Fechamos o programa foi 30 minutos, valores não lembro e nem tenho uma noção quanto foi esse programa, quando estamos caminhando para o quatro ela me falar que eu sou o primeiro cliente dela como GP é que estava um pouco nervosa, nessa hora pedir para ela tira os óculos e elogiei a beleza dela ela agradeceu timidamente, entramos no quatro que era bem escuro ela me agarrar e me dar um beijo delicioso de língua com vontade, tiramos as nossas roupas ela fez um boquete muito bom sem camisinha, coloquei a camisinha começamos a fuder (não lembro exatamente quais foram as posições nesse enrosco), até que ela me fala uma coisa:

- Eu não faço Anal com qualquer um não mais como vocês está sendo tão carinhoso em gentil comigo eu vou deixar você comer o meu cuzinho!

“Bumbum Não se Pede, Bumbum Se Conquista!!!”

Fomos para o anal ficamos um bom tempo até que gritarão o nome dela ela se despede e me perde uma caneta anotar no papel o seu numero e mandar eu liga para ela para marcamos uma parada civil, já que ela não pretendia fica o resto da vida como GP fui embora apara a rodoviária da Central do Brasil e peguei o ônibus para a minha residência.

Passo uns três dias mais ou menos eu liguei para ela (sim pessoal em 2012 WhatsApp ainda era novidade e mesmo na época eu tendo comprando um Smartphone não tinha o aplicativo do WhatsApp, para fala a verdade só comecei a usar WhatsApp em 2013) para marcar um passeio.

Ela me responde totalmente fria e sem graça fala que conseguiu o sonhado emprego de enfermeira e que penduro as calcinhas e para a minha tristeza ela não aceito marcar um encontro comigo, percebi que agora que la voltou a se civil ela não queria mais nada comigo, deixei ela seguir o seu rumo, não sei se depois era voltou a ser GP ou não se ainda e Enfermeira e sinceramente não sei se ela mora ainda na Capital ou voltou para Macaé.

Imagem
Q HISTORIA FODA. SE ELA TE DESSE UM SIM VC PODERIA ESTAR CASADO AGORA E LONGE DESSE MUNDO SUJO. GOSTEI
Não sei Almir relacionamento a gente nunca saber quando vai se passageiro ou eterno, só que não vou ser hipócrita essa Aventura com a Enfermeira de Macaé foi inesquecível.

Responder