• Relato Retro Decepções e Glórias na Av. Automóvel Clube:
Segunda-Feira estava em
São João de Meriti próximo ao Colégio Santa Maria no Centro, quando olho um
sobrando na Av. Automóvel Clube que na época era um Termas
(hoje em dia não sei se ainda funciona).
Já cheguei a freqüenta ele em 2012 umas três ou quatro vezes se não me engano, só que teve um
programa em especial que lembrei na hora e vou colocar o relato aqui.
Nessa mesma Av. Automóvel Clube só que em 2011 tinha uma casa que era uma Termas só que
no bairro de Vilar dos Teles, inclusive o
confrade Grego chegou a fazer um relato dessa casa que eu fui
(hoje em dia não sei se ainda funciona):
https://gparena.net/tdfull.php?td=26386
Essa derrota em Vilar dos Teles já cheguei a comenta algumas vezes no
Chat do GP Arena e por coincidência as duas histórias são na mesma rua em bairros diferentes
(Vilar dos Teles e Centro de São João de Meriti), então vou fazer
dois relatos retro narrando essas duas histórias que aconteceu em 2011 e 2012.
• 1º Relato Decepção em Vilar dos Teles: Em 2011 trabalhava em
Vilar dos Teles como sempre gostei de uma putaria lógico que um belo dia descobri essa Termas.
O local é uma casa na
Av. Automóvel Clube no Sentido Centro de São João de Meriti próximo ao
Supermercado Prezunic.
Um belo dia saindo do trabalho bateu um tesão é lógico que de Vilar dos Teles para o Centro do RJ é complicado é longe, então fui nessa Casa resolve o meu problema, cheguei era umas
19:00hs, tinha uns cinco cueca e três Damas que estava chegando e ainda estava com roupa de civil.
Tinha um
Milf Morena de aproximadamente uns 45 anos baixinha com uma bunda imensa e seios bem grande e apetitoso, não pensei duas vezes fechei com ela na hora
(valores não lembro e tempo eu acredito que foi 20 minutos ou 30 minutos).
Ela me fala para espera ela se arruma até aí beleza, esperei ela volta com
uma lingerie azul claro bem sexy, fomos para o quarto ela tira a roupa chupa meu pau sem camisinha aí eu tiver uma idéia que me arrependo até hoje.
Fui chupar a sua buceta e estava bastante fedorenta parecia que estava em decomposição, na boa essa experiência de encara uma mulher com a buceta podre só tiver duas vezes na minha vida com essa GP e em 2013 com uma Civil, sorte dela que na época não existia GP Arena.
Não agüentando aquele cheiro insuportável da buceta dela malandramente e fui chupa os seus peitos, coloquei a camisinha e comecei a comer ela somente no Papai e Mamãe experiência horrível quando cheguei em casa fui tomar banho lavei o pau milhares de vezes para não fica resido daquele fedor, mesmo comendo ela de camisinha fiquei com medo daquele fedor fica n meu pau.
• 2º Relato Glória no Centro de São João de Meriti: Em 2012 no inicio da noite, fui no Centro de São João de Meriti beber umas Cervejas com alguns amigos, me retirei da resenha é bateu o tesão na hora de ir embora lembrei que tinha uma Termas próximo a
Garagem da Viação Flores (hoje em dia não sei se ainda funciona).
Fui caminhando pela
Av. Automóvel Clube quando cheguei próximo ao
Colégio Santa Maria vejo um
sobrado com uma porta cheio de pisca pisca vermelho é uma lona no sobrado indicado que tinha putaria, não pensei duas vezes e entrei isso já era umas
21:30hs, entrei disponível só tinha duas damas uma morena magrinha baixinha e uma loira estilo cavalona, as duas ela gata.
Achei a
Loira Cavalona bastante interessante e fechei o programa com ela
(valores não lembro e tempo eu acredito que foi 20 minutos ou 30 minutos), a loira tinha
mais ou menos 1,70 para 1,75 de altura cabelos grandes lisos, bunda grande peitos, pequenos, lhos claros se eu não me engano era verde.
Entramos no quarto começamos a se beija até aí Ok, ela me joga na cama chupa meu pau sem camisinha, camisinha colocada ela vem por cima é pela primeira vez eu
apanho de uma mulher na cama.
A Loira Cavalona tinha uma pegada Hardcore bem forte a mulher me bateu na cara me xingo fui e loucura quem além da pegada dela agressiva a mulher clicava muito gostoso e fizemos outras posições que não lembro, não demoro muito enchi a camisinha de leite.
Acabou o programa a loira Cavalona me fala que está nessa vida para
concluir a sua faculdade de Direito que ela cursava na parte da manhã na
UNIG de Nova Iguaçu, mesmo com a
pegada Hardcore ao extremo gostei dela, só que infelizmente só peguei ela dessa vez já que voltei duas ou três vezes na casa não achei ela e acabei pegado outras mulheres na casa para não perde a viagem e o tempo, depois nunca mais freqüentei essa casa e sinceramente nem sei se hoje essa
Termas do Sobrado próximo ao Colégio Santa Maria funciona ainda ou não.