Mas aí é uma questão sua não cobrar uma taxa por um serviço em específico. Se vc acha melhor não fazer desta forma, aí é com você, porque só você sabe como seu trabalho e o mercado funcionam na sua área.DiaboHonesto escreveu: ↑27 Nov 2024, 19:29desculpe a honestidade , com todo respeito .Nanda Facefuck escreveu: ↑27 Nov 2024, 19:17 Eu nem ia comentar este tópico, pq eu li algumas coisas aqui e me deixaram irritada no celular que eu comprei e na internet que eu pago, rsrsrs. Mas vamos lá.
A visão da GP sempre vai ser diferente da do cliente, isso é fato. Mas eu acho sim que serviços adicionais devem ser cobrados à parte, principalmente quando isso dá um trabalho maior pra acompanhante.
Eu não cobro taxa no anal, mas agora cobro pelo Facefuck. Inclusive já teve gente questionando isso em relato, mas foi o que eu falei: meu lençol e o chão ficam cheios de baba, então eu tenho que efetuar a limpeza do local, o banho vai ser mais demorado, etc. Tudo é questão de bom senso.
“Ah, mas cobrar taxa tira a naturalidade da coisa” com todo o respeito, vai pro Tinder então, rsrsrs. A pessoa já tá pagando pelo serviço com ou sem taxa, então isso meio que “tira a naturalidade”, não faz sentido.
“Ah, mas tem fetiche que não deveria ser cobrado” mas é O SEU FETICHE, pode ser trabalhoso pra GP por diversas razões. E, honestamente, na maioria das profissões as pessoas pagam um valor a mais pra fazer um serviço específico, por que puta não deveria cobrar?
Por fim, taxa é isso: paga quem pode e quem quer. Valor do atendimento e taxas não deveriam ser questionados. Não quer ou não pode pagar? Não pague.
Como a Alice disse, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Aliás, pimenta no c* dos outros é refresco.
Tem várias meninas, com vários preços, com, sem taxa, é só você ir na que se adequa ao seu orçamento.
Beijos!
eu tambem presto serviços e meu preço por hora ja preve tudo que o cliente quer dentro das minhas habilidades .
agora imagina se eu abaixar os preços procurando uma demanda maior e quando eu consigo começo a cobrar taxa extra dos clientes .
na minha opiniao tem tudo pra dar errado !
DOIS MOTIVOS DE TAXA EXTRA DAR RUIM
1) os clientes que procuram serviços mais baratos vão reclamar das taxas extras , por nao terem previsao de orçamento mensal pra isso .
2) os clientes que poderiam pagar o preço maior vão procuram outro profissional mais qualificado, por que vao desconfiar do preço baixo .
enfim . eu prefiro ter o preço maior e primar pela excelencia no serviço , porque diminuir o preço vai levar a dor de cabeça .
agora se nao tem demanda pra minha oferta , ou eu preciso reformular meu job ou mudar de serviço .
sei la se podemos fazer algum conexao do meu job com o job das gps . inclusive tudo é serviço e o cliente que mantem o prestador
" reclamem mas me mantenham trabalhando "
Eu estou falando >no meu viés de puta< rsrsrs.
Porém, a maioria das profissões que eu conheço, especialmente PJ cobram de acordo com o serviço prestado, se for um serviço específico ele vai cobrar a parte. Eu sei disso pq contratei dois serviços de dois setores diferentes e foi assim.
acho sim que puta tem que cobrar taxa naquilo que ela acha que vai dar mais trabalho pra ela, aliás acho que qualquer prestador de serviço DEVE fazer isso.