PG COMPLETO DEVERIA SER MAIS CARO QUE PG BASICÃO ??

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Re: PG COMPLETO DEVERIA SER MAIS CARO QUE PG BASICÃO ??

Mensagem por Nanda Facefuck »

DiaboHonesto escreveu: 27 Nov 2024, 19:29
Nanda Facefuck escreveu: 27 Nov 2024, 19:17 Eu nem ia comentar este tópico, pq eu li algumas coisas aqui e me deixaram irritada no celular que eu comprei e na internet que eu pago, rsrsrs. Mas vamos lá.
A visão da GP sempre vai ser diferente da do cliente, isso é fato. Mas eu acho sim que serviços adicionais devem ser cobrados à parte, principalmente quando isso dá um trabalho maior pra acompanhante.
Eu não cobro taxa no anal, mas agora cobro pelo Facefuck. Inclusive já teve gente questionando isso em relato, mas foi o que eu falei: meu lençol e o chão ficam cheios de baba, então eu tenho que efetuar a limpeza do local, o banho vai ser mais demorado, etc. Tudo é questão de bom senso.
“Ah, mas cobrar taxa tira a naturalidade da coisa” com todo o respeito, vai pro Tinder então, rsrsrs. A pessoa já tá pagando pelo serviço com ou sem taxa, então isso meio que “tira a naturalidade”, não faz sentido.
“Ah, mas tem fetiche que não deveria ser cobrado” mas é O SEU FETICHE, pode ser trabalhoso pra GP por diversas razões. E, honestamente, na maioria das profissões as pessoas pagam um valor a mais pra fazer um serviço específico, por que puta não deveria cobrar?
Por fim, taxa é isso: paga quem pode e quem quer. Valor do atendimento e taxas não deveriam ser questionados. Não quer ou não pode pagar? Não pague.
Como a Alice disse, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Aliás, pimenta no c* dos outros é refresco.
Tem várias meninas, com vários preços, com, sem taxa, é só você ir na que se adequa ao seu orçamento.
Beijos!
desculpe a honestidade , com todo respeito .
eu tambem presto serviços e meu preço por hora ja preve tudo que o cliente quer dentro das minhas habilidades .
agora imagina se eu abaixar os preços procurando uma demanda maior e quando eu consigo começo a cobrar taxa extra dos clientes .

na minha opiniao tem tudo pra dar errado !

DOIS MOTIVOS DE TAXA EXTRA DAR RUIM
1) os clientes que procuram serviços mais baratos vão reclamar das taxas extras , por nao terem previsao de orçamento mensal pra isso .

2) os clientes que poderiam pagar o preço maior vão procuram outro profissional mais qualificado, por que vao desconfiar do preço baixo .

enfim . eu prefiro ter o preço maior e primar pela excelencia no serviço , porque diminuir o preço vai levar a dor de cabeça .

agora se nao tem demanda pra minha oferta , ou eu preciso reformular meu job ou mudar de serviço .

sei la se podemos fazer algum conexao do meu job com o job das gps . inclusive tudo é serviço e o cliente que mantem o prestador

" reclamem mas me mantenham trabalhando "
Mas aí é uma questão sua não cobrar uma taxa por um serviço em específico. Se vc acha melhor não fazer desta forma, aí é com você, porque só você sabe como seu trabalho e o mercado funcionam na sua área.

Eu estou falando >no meu viés de puta< rsrsrs.

Porém, a maioria das profissões que eu conheço, especialmente PJ cobram de acordo com o serviço prestado, se for um serviço específico ele vai cobrar a parte. Eu sei disso pq contratei dois serviços de dois setores diferentes e foi assim.

acho sim que puta tem que cobrar taxa naquilo que ela acha que vai dar mais trabalho pra ela, aliás acho que qualquer prestador de serviço DEVE fazer isso.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

DiaboHonesto escreveu: 27 Nov 2024, 22:12
Nanda Facefuck escreveu: 27 Nov 2024, 22:01
DiaboHonesto escreveu: 27 Nov 2024, 19:29
Nanda Facefuck escreveu: 27 Nov 2024, 19:17 Eu nem ia comentar este tópico, pq eu li algumas coisas aqui e me deixaram irritada no celular que eu comprei e na internet que eu pago, rsrsrs. Mas vamos lá.
A visão da GP sempre vai ser diferente da do cliente, isso é fato. Mas eu acho sim que serviços adicionais devem ser cobrados à parte, principalmente quando isso dá um trabalho maior pra acompanhante.
Eu não cobro taxa no anal, mas agora cobro pelo Facefuck. Inclusive já teve gente questionando isso em relato, mas foi o que eu falei: meu lençol e o chão ficam cheios de baba, então eu tenho que efetuar a limpeza do local, o banho vai ser mais demorado, etc. Tudo é questão de bom senso.
“Ah, mas cobrar taxa tira a naturalidade da coisa” com todo o respeito, vai pro Tinder então, rsrsrs. A pessoa já tá pagando pelo serviço com ou sem taxa, então isso meio que “tira a naturalidade”, não faz sentido.
“Ah, mas tem fetiche que não deveria ser cobrado” mas é O SEU FETICHE, pode ser trabalhoso pra GP por diversas razões. E, honestamente, na maioria das profissões as pessoas pagam um valor a mais pra fazer um serviço específico, por que puta não deveria cobrar?
Por fim, taxa é isso: paga quem pode e quem quer. Valor do atendimento e taxas não deveriam ser questionados. Não quer ou não pode pagar? Não pague.
Como a Alice disse, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Aliás, pimenta no c* dos outros é refresco.
Tem várias meninas, com vários preços, com, sem taxa, é só você ir na que se adequa ao seu orçamento.
Beijos!
desculpe a honestidade , com todo respeito .
eu tambem presto serviços e meu preço por hora ja preve tudo que o cliente quer dentro das minhas habilidades .
agora imagina se eu abaixar os preços procurando uma demanda maior e quando eu consigo começo a cobrar taxa extra dos clientes .

na minha opiniao tem tudo pra dar errado !

DOIS MOTIVOS DE TAXA EXTRA DAR RUIM
1) os clientes que procuram serviços mais baratos vão reclamar das taxas extras , por nao terem previsao de orçamento mensal pra isso .

2) os clientes que poderiam pagar o preço maior vão procuram outro profissional mais qualificado, por que vao desconfiar do preço baixo .

enfim . eu prefiro ter o preço maior e primar pela excelencia no serviço , porque diminuir o preço vai levar a dor de cabeça .

agora se nao tem demanda pra minha oferta , ou eu preciso reformular meu job ou mudar de serviço .

sei la se podemos fazer algum conexao do meu job com o job das gps . inclusive tudo é serviço e o cliente que mantem o prestador

" reclamem mas me mantenham trabalhando "
Mas aí é uma questão sua não cobrar uma taxa por um serviço em específico. Se vc acha melhor não fazer desta forma, aí é com você, porque só você sabe como seu trabalho e o mercado funcionam na sua área.
hoje estou :Evil: colecionando obras de arte :Evil: e pretendo começar um curso de chef de cozinha , cansei de tentar seguir no mercado imobiliario que era o sonho do meu pai e nao o meu. entao compro restauro ( se possivel ) e revendo

obrigado pela resposta , sempre bom ouvir todas as opinioes e visoes diferentes

beijos :girl7:
Realize somente os seus sonhos.
Espero que você seja muito feliz nas suas novas jornadas. :abraco: :amor:
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Nanda Facefuck escreveu: 27 Nov 2024, 21:49
Conde Da Valáquia escreveu: 27 Nov 2024, 20:00
Beijos!
Mas é claro, Nanda. Cada uma cobra o que quiser e paga quem quiser pagar.
Meu ponto é só que é bem diferente o seu argumento ("eu tenho que efetuar a limpeza do local, o banho vai ser mais demorado, etc") do que o argumento que a Alice deu ("é um extra e eu faço quando quero"). Já teve menina que me disse "cobro taxa porque dar a buceta cinco vezes no dia é bem menos extenuante do que dar o cu cinco vezes por dia, fora a higiene extra que preciso fazer". Por mais que eu não goste da cobrança da taxa, esse raciocínio é indebatível e faz todo sentido dentro da lógica de um prestador de serviço.

Não tô aqui dizendo que não deveria cobrar ou querendo discutir a precificação. Minha questão é só com um argumento que eu acho que não sustenta a racionalização do resultado.
Pô, a Alice acabou de falar que teve uma fissura anal de 3cm, acho que esse argumento é mais do que plausível pra ela cobrar taxa mesmo sendo algo que ela gosta. É justamente pra frear certas pessoas que acham que cu se come igual buceta.
Em primeiro lugar, ela só falou da fissura depois de eu ter feito o primeiro comentário, tanto que depois nem respondi a ela porque, como disse antes, a segurança e o bem estar físico dela vem antes de tudo.

Em segundo lugar, falei que concordava com os outros pontos que ela levantou inicialmente e que só discordava daquele em específico.

Por fim, ter acontecido isso explica o motivo dela tomar maiores cuidados ao escolher quem ela vai permitir fazer anal ou não, e não o motivo de cobrar a taxa. Hipoteticamente, se o cara que causou a fissura voltasse e pagasse a taxa, ela faria anal com ele do mesmo jeito?
Se a resposta for sim, o argumento de que ela está se protegendo ou de que anal é bônus não se sustenta.
Se a resposta for não, ela cobrar taxa ou não não mudaria o resultado final da situação, já que ela poderia negar de qualquer forma em prol da saúde dela.
(Veja bem, não estou aqui falando que ela deveria incluir o anal independente de qualquer coisa sem cobrar. Pelo contrário, estou dizendo que na linha de argumentação dela a qual eu critiquei, faz mais sentido não incluir o anal nos serviços e, surgindo a vontade e a segurança de fazer, oferecer como um bônus para o cliente que a tratou muito bem.)

Mais uma vez, pra deixar claro: não estou dizendo que é errado cobrar, que os outros motivos da Alice, tanto os iniciais quanto os que ela expôs depois, não são válidos, que o valor que ela cobra da taxa é alto, que ela não deveria cobrar ou que eu deveria ter qualquer gerência sobre a precificação e os serviços que ela faz. Meu único ponto é especificamente que parte dos argumentos inicialmente dados ("Eu realmente gosto muito de sexo anal" e "anal é um extra, tem que ser feito pq deu vontade") não funciona em um encadeamento lógico para criar uma relação de causa/consequência que resulte na cobrança da taxa.

Enfim, já falei o que tinha que falar e expus minha linha de raciocínio da forma mais clara e respeitosa que eu poderia. Gosto muito de vocês duas e se até agora não consegui passar o que queria, insistir só vai me fazer ficar cada vez mais prolixo e talvez causar animosidade, o que eu definitivamente não quero.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Existe a opção de dizer que não faz anal e liberar só pro os clientes que achar que deve.
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

onlyhaters escreveu: 27 Nov 2024, 23:30 Existe a opção de dizer que não faz anal e liberar só pro os clientes que achar que deve.
Aí acho uma situação complicada pra profissional q se utiliza desse tipo de critério, pq primeiro ela pode criar uma situação embaraçosa com outros clientes, do tipo: "fez com ele, e não faz comigo pq???"; digo isso pq já aconteceu esse tipo de situação comigo, e fica um clima muito chato; e outra, percebo que a maioria dos foristas sabem "dançar conforme a música", mas sempre tem aqueles q, talvez para querem pagar de fodões ou se mostrarem superiores, ou pq não conseguem segurar a língua ou o dedo nervoso mesmo kkkkk, no relato ou nas resenhas fazem questão de expor essa "particularidade" da GP, e aí além de deixar a GP mal, acaba muita das vezes acabando com a festa de geral.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Jucabar escreveu: 28 Nov 2024, 08:54
onlyhaters escreveu: 27 Nov 2024, 23:30 Existe a opção de dizer que não faz anal e liberar só pro os clientes que achar que deve.
Aí acho uma situação complicada pra profissional q se utiliza desse tipo de critério, pq primeiro ela pode criar uma situação embaraçosa com outros clientes, do tipo: "fez com ele, e não faz comigo pq???"; digo isso pq já aconteceu esse tipo de situação comigo, e fica um clima muito chato; e outra, percebo que a maioria dos foristas sabem "dançar conforme a música", mas sempre tem aqueles q, talvez para querem pagar de fodões ou se mostrarem superiores, ou pq não conseguem segurar a língua ou o dedo nervoso mesmo kkkkk, no relato ou nas resenhas fazem questão de expor essa "particularidade" da GP, e aí além de deixar a GP mal, acaba muita das vezes acabando com a festa de geral.
Faz parte. Ninguém gosta de ser tratado de forma diferente mas, gostando ou não, acontece. E muito. Já passei por isso também. É difícil de lidar porém amadurecer é entender que a gente não é especial igual nossas mães diziam.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

onlyhaters escreveu: 28 Nov 2024, 10:33
Jucabar escreveu: 28 Nov 2024, 08:54
Faz parte. Ninguém gosta de ser tratado de forma diferente mas, gostando ou não, acontece. E muito. Já passei por isso também. É difícil de lidar porém amadurecer é entender que a gente não é especial igual nossas mães diziam.
Me desculpa mais uma vez discordando de vc; aqui estamos falando de negócios e prestação de serviços, e ñ da vida real ou civil; é óbvio q as GPs tem os seus preferidos e tal, assim como nós tb temos as nossas preferidas e tal, mas a partir do momento q todos pagam pelo mesmo tipo de serviço, pelo menos na prática a profissional ñ deve deixar de passar a impressão de q existe a tal isonomia no tratamento mediante a contratação do serviço, mesmo sabendo q obviamente isso é uma utopia, porém até pelo próprio sucesso da GP no mercado, ela se for profissa de vdd jamais vai querer deixar transparecer isso; bom, pelo menos na minha humilde opinião, esse deveria ser o pensamento de uma GP q quer se manter bem no meio. :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Você acha mesmo que essa é a forma mais correta e profissional que se deve trabalhar ?
Imagina o caos nos relatos ... mas é a sua opinião e temos que respeitar né rs ...
Eu fico com a minha taxinha justa , e quem quiser pague , se der ou não quiser não pague kkk e todo mundo
sai feliz !!
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
onlyhaters
Verified
/\
/\

Alice Martins escreveu: 28 Nov 2024, 11:29
Você acha mesmo que essa é a forma mais correta e profissional que se deve trabalhar ?
Imagina o caos nos relatos ... mas é a sua opinião e temos que respeitar né rs ...
Eu fico com a minha taxinha justa , e quem quiser pague , se der ou não quiser não pague kkk e todo mundo
sai feliz !!
Isso já acontece na prática. Ser ou não a melhor abordagem não muda isso.
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Lucifer escreveu: 06 Abr 2024, 22:17
Sued escreveu: 06 Abr 2024, 22:07
1- Pagar igual , ou a mais pelo valor de um serviço incompleto , se comparado com o valor de um serviço completissimo , é justo ?

2- Ao realizar um atendimento completo , sem restrição , o correto seria que houvesse um acréscimo de valor ? , visto que ela faz o que as outras não fazem(nem pagando) ?...

*** Lembrando também , que existem tabelas de valores fixos de serviços de PGs, na Ônix, Darkroom,C59, , onde o valor a ser pago é igual para todos os clientes, e o valor a receber é igual para as GP também, não importando qual GP você vai consumir....

Eu já vi umas tabelas de valores de serviços detalhados em alguns privês , e pude perceber que a GP completa sempre ganha mais que a incompleta !...
Acredito que quando a GP é está atuando como free, ela tem a liberdade de pedir quanto ela quiser por um serviço assim ou assado.

É igual ir num show de artista independente. Alguns artistas pedem no ingresso um valor muito superior ao de outros.

Podemos falar que é tudo música e deveria ser o mesmo valor? Creio que não.
É igual comprar carro. Tem o valor básico e o valor dos "acessórios"
O importante é entregar o combinado ✨
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Muitas já cobram esse valor "a mais" no valor normal. Elas só ñ avisam.
Se vc usar, ok. Se ñ usar, vc pagou sem desfrutar.

Sinceramente, até prefiro q a mulher bote essa questão de valores a mais. Aí vc escolhe o q quer. E paga de acordo com o q foi feito.

Muito melhor do q pagar por algo q acaba ñ fazendo no final.
Responder