MELHOR MARKETING 2024 NO GPARENA
Re: MELHOR MARKETING 2024 NO GPARENA
EVA SANCHEZ
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
São vários os posts que me fazem sonhar. Os da Mineirinha, da Karina, da Melissa, da Luara, da Juju, da Belini, da Branca, da Alice, da Luana e de várias outras, me fazem sonhar. Em contrapartida, outros onde a garota posta o ato explícito onde o protagonista é o forista, PQP, pra mim é um post desanimador. É o ANTI marqueting. Essas vão para o final da fila
-
Karina do Uber Verified
- PINK
Uhuuu, obrigada amiga!Eva Sanchez escreveu: ↑29 Nov 2024, 15:46Mineirinha e Karina do Uber.Pericão escreveu: ↑29 Nov 2024, 14:45 * Melhor marketing 2024: Mineirinha
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=26375
Só ver as fotos e videos dela no arena social .
e voce qual gp te chamou mais atençao em 2024 com os anuncios ??
-
Karina do Uber Verified
- PINK
Wilson00 escreveu: ↑29 Nov 2024, 22:05 São vários os posts que me fazem sonhar. Os da Mineirinha, da Karina, da Melissa, da Luara, da Juju, da Belini, da Branca, da Alice, da Luana e de várias outras, me fazem sonhar. Em contrapartida, outros onde a garota posta o ato explícito onde o protagonista é o forista, PQP, pra mim é um post desanimador. É o ANTI marqueting. Essas vão para o final da fila
-
Karina do Uber Verified
- PINK
O melhor que além do famoso café da manhãMr69 escreveu: ↑29 Nov 2024, 16:17 Para mim, disparadamente o melhor é o da Karina do Uber. Eu só a vi apenas uma vez na última festa, achei um amor de simpatia e bastante cativante. Ela sabe fazer perfeitamente o seu marketing em seus anúncios.
Os anúncios dela são tão foda que ultimamente tem me feito até sonhar e delirar me imaginando com ela em um dia num café da manhã, almoço, tomando um drink e principalmente fazendo aquilo que mais gostamos de fazer... fuder gostoso!!Um dia esse sonho e delírio vira realidade!!
![]()
Acontece o almoço, lanche da tarde, e agora drinks…
Sempre digo… trate as pessoas da maneira que gostaria de ser tratados
-
Karina do Uber Verified
- PINK
Teseu meu amor, muito obrigada sempre…Teseu escreveu: ↑29 Nov 2024, 16:51Concordo plenamente. Karina sabe se promover. Responde o WhatsApp com rapidez e simpatia, tem um local maravilhoso e repleto de mimos, sempre atualiza os seus anúncios e, melhor de tudo: é uma gata! Nota 10!Mr69 escreveu: ↑29 Nov 2024, 16:17 Para mim, disparadamente o melhor é o da Karina do Uber. Eu só a vi apenas uma vez na última festa, achei um amor de simpatia e bastante cativante. Ela sabe fazer perfeitamente o seu marketing em seus anúncios.
Os anúncios dela são tão foda que ultimamente tem me feito até sonhar e delirar me imaginando com ela em um dia num café da manhã, almoço, tomando um drink e principalmente fazendo aquilo que mais gostamos de fazer... fuder gostoso!!Um dia esse sonho e delírio vira realidade!!
![]()
![]()
Seu Panettone está guardadinho eh meu amor
-
Karina do Uber Verified
- PINK
E é verdade eu rodava no appEddie Adams escreveu: ↑29 Nov 2024, 17:13 Em matéria de Marketing eu gosto muito dos anúncios da Marcela Lessa acho eles bastante chamativo e criativo.
Karina do Uber o nome em si já é um excelente Marketing já vir muitas pessoas fala que achava que a Karina nas horas vagas trabalhar como Uber ou quando vai encontrar os clientes vai de Uber enfim esse nome super criativo é um excelente Marketing.
E pegava o cliente em shopping, na portaria do prédio, nas estações
Era maravilhoso, engraçado e excitante rs
-
Karina do Uber Verified
- PINK
Vou aproveita para fazer meu marketing ehehhe
Mês de Dezembro meu cliente ganha um panettone e participa de uma sorteio hahahha 1h de muito amor/ prazer sorteio será dia 20…
Feliz Natal
Da mamãe Noel
Mês de Dezembro meu cliente ganha um panettone e participa de uma sorteio hahahha 1h de muito amor/ prazer sorteio será dia 20…
Feliz Natal
Da mamãe Noel
-
Karina do Uber Verified
- PINK
Ansiosa para nosso reencontro meu amor…Korandir escreveu: ↑30 Nov 2024, 06:41Karina do UB escreveu: ↑30 Nov 2024, 00:23E é verdade eu rodava no appEddie Adams escreveu: ↑29 Nov 2024, 17:13 Em matéria de Marketing eu gosto muito dos anúncios da Marcela Lessa acho eles bastante chamativo e criativo.
Karina do Uber o nome em si já é um excelente Marketing já vir muitas pessoas fala que achava que a Karina nas horas vagas trabalhar como Uber ou quando vai encontrar os clientes vai de Uber enfim esse nome super criativo é um excelente Marketing.
E pegava o cliente em shopping, na portaria do prédio, nas estaçõesrs
![]()
Era maravilhoso, engraçado e excitante rs
Estou esperando você voltar a pegar o cliente de carro, e fazer aquela promoção de 2022 para nosso repeteco. Menina, ainda temos muito para conversar.
Obrigado meu amor !!!!onlyhaters escreveu: ↑29 Nov 2024, 20:11 Nanda Facefuck pelo nome e Pantera pela simpatia no chat. Faz querer conhecê-las.
Acho que só um momento de prazer com você é um cafezinho eu irei adorar …Karina do UB escreveu: ↑30 Nov 2024, 00:18O melhor que além do famoso café da manhãMr69 escreveu: ↑29 Nov 2024, 16:17 Para mim, disparadamente o melhor é o da Karina do Uber. Eu só a vi apenas uma vez na última festa, achei um amor de simpatia e bastante cativante. Ela sabe fazer perfeitamente o seu marketing em seus anúncios.
![]()
Sempre digo… trate as pessoas da maneira que gostaria de ser tratados![]()
Adoro um cafezinho após um sexo bem gostoso
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Pelo conjunto da obra, o meu voto vai para Karina Do Uber 
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Karina do Uber Verified
- PINK
Ops…Mr69 escreveu: ↑30 Nov 2024, 11:09Acho que só um momento de prazer com você é um cafezinho eu irei adorar …Karina do UB escreveu: ↑30 Nov 2024, 00:18O melhor que além do famoso café da manhãMr69 escreveu: ↑29 Nov 2024, 16:17 Para mim, disparadamente o melhor é o da Karina do Uber. Eu só a vi apenas uma vez na última festa, achei um amor de simpatia e bastante cativante. Ela sabe fazer perfeitamente o seu marketing em seus anúncios.
![]()
Sempre digo… trate as pessoas da maneira que gostaria de ser tratados![]()
Adoro um cafezinho após um sexo bem gostoso![]()
Vamos!
Se for analisar o conjunto todo de inserções no arena:
- interação no chat/forum/comentários dos relatos
- fotos/videos no social
- qualidade do atendimento (através do conteúdo dos relatos)
- interações ao vivo (zezé e encontros oficiais do arena)
- promoções, pacotes e outras ações bônus
Acho que 2024 foi um ano menos intenso de 2023 não teve nenhuma que diria que atuou com destaque em várias áreas.critério)
Pamela no ao vivo é sempre divertida, Karina do Uber faz um trabalho ótimo no social (e o panetone brinde é uma ação legal), a Eva sempre interage e atiça do forum, Yvy tá sempre seduzindo nos status do whatsapp e quando aparece no chat se diverte com a galera.
Daí qual critério pesa mais é com cada um, mas acho que faltou alguém pra levar o troféus em várias categorias
- interação no chat/forum/comentários dos relatos
- fotos/videos no social
- qualidade do atendimento (através do conteúdo dos relatos)
- interações ao vivo (zezé e encontros oficiais do arena)
- promoções, pacotes e outras ações bônus
Acho que 2024 foi um ano menos intenso de 2023 não teve nenhuma que diria que atuou com destaque em várias áreas.critério)
Pamela no ao vivo é sempre divertida, Karina do Uber faz um trabalho ótimo no social (e o panetone brinde é uma ação legal), a Eva sempre interage e atiça do forum, Yvy tá sempre seduzindo nos status do whatsapp e quando aparece no chat se diverte com a galera.
Daí qual critério pesa mais é com cada um, mas acho que faltou alguém pra levar o troféus em várias categorias
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Zoe do anal e o Rosa Danone
Anna Marvel e o vídeo da nuru
Marcela Leal dando carona de moto
Julia Araújo boas fotos
Zuckie e o vídeo da pepeca
Etc..
Anna Marvel e o vídeo da nuru
Marcela Leal dando carona de moto
Julia Araújo boas fotos
Zuckie e o vídeo da pepeca