MELHOR MARKETING 2024 NO GPARENA
MELHOR MARKETING 2024 NO GPARENA
* Melhor marketing 2024: Mineirinha
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=26375
Só ver as fotos e videos dela no arena social .
e voce qual gp te chamou mais atençao em 2024 com os anuncios ??
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Re: MELHOR MARKETING 2024 NO GPARENA
Mineirinha e Karina do Uber.Pericão escreveu: ↑29 Nov 2024, 14:45 * Melhor marketing 2024: Mineirinha
Para mim, disparadamente o melhor é o da Karina do Uber. Eu só a vi apenas uma vez na última festa, achei um amor de simpatia e bastante cativante. Ela sabe fazer perfeitamente o seu marketing em seus anúncios.
Os anúncios dela são tão foda que ultimamente tem me feito até sonhar e delirar me imaginando com ela em um dia num café da manhã, almoço, tomando um drink e principalmente fazendo aquilo que mais gostamos de fazer... fuder gostoso!!
Um dia esse sonho e delírio vira realidade!! 

Os anúncios dela são tão foda que ultimamente tem me feito até sonhar e delirar me imaginando com ela em um dia num café da manhã, almoço, tomando um drink e principalmente fazendo aquilo que mais gostamos de fazer... fuder gostoso!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Concordo plenamente. Karina sabe se promover. Responde o WhatsApp com rapidez e simpatia, tem um local maravilhoso e repleto de mimos, sempre atualiza os seus anúncios e, melhor de tudo: é uma gata! Nota 10!Mr69 escreveu: ↑29 Nov 2024, 16:17 Para mim, disparadamente o melhor é o da Karina do Uber. Eu só a vi apenas uma vez na última festa, achei um amor de simpatia e bastante cativante. Ela sabe fazer perfeitamente o seu marketing em seus anúncios.
Os anúncios dela são tão foda que ultimamente tem me feito até sonhar e delirar me imaginando com ela em um dia num café da manhã, almoço, tomando um drink e principalmente fazendo aquilo que mais gostamos de fazer... fuder gostoso!!Um dia esse sonho e delírio vira realidade!!
![]()
-
Eddie Adams Verified
- /\

Em matéria de Marketing eu gosto muito dos anúncios da Marcela Lessa acho eles bastante chamativo e criativo.
Karina do Uber o nome em si já é um excelente Marketing já vir muitas pessoas fala que achava que a Karina nas horas vagas trabalhar como Uber ou quando vai encontrar os clientes vai de Uber enfim esse nome super criativo é um excelente Marketing.
Karina do Uber o nome em si já é um excelente Marketing já vir muitas pessoas fala que achava que a Karina nas horas vagas trabalhar como Uber ou quando vai encontrar os clientes vai de Uber enfim esse nome super criativo é um excelente Marketing.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sigo os relatores, Karina do Uber! Infelizmente quando falamos ela não iria atender no sábado em questão mas que simpatia e alto astral, e os vídeos que ela posta no feed dançando são sensuais e fantásticos, a Dama ano que vem podia virar Coach e ensinar algumas colegas a fazer pré atendimento.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
vamos incluirEva Sanchez escreveu: ↑29 Nov 2024, 15:46Mineirinha e Karina do Uber.Pericão escreveu: ↑29 Nov 2024, 14:45 * Melhor marketing 2024: Mineirinha
eva sanchez
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Pericão escreveu: ↑29 Nov 2024, 17:58vamos incluirEva Sanchez escreveu: ↑29 Nov 2024, 15:46Mineirinha e Karina do Uber.Pericão escreveu: ↑29 Nov 2024, 14:45 * Melhor marketing 2024: Mineirinha
eva sanchez![]()
Acrescentando aqui… fico imaginando também ela toda sensual de lingerie dançando iguais os vídeos que ela posta no Feed.Mr69 escreveu: ↑29 Nov 2024, 16:17 Para mim, disparadamente o melhor é o da Karina do Uber. Eu só a vi apenas uma vez na última festa, achei um amor de simpatia e bastante cativante. Ela sabe fazer perfeitamente o seu marketing em seus anúncios.
Os anúncios dela são tão foda que ultimamente tem me feito até sonhar e delirar me imaginando com ela em um dia num café da manhã, almoço, tomando um drink e principalmente fazendo aquilo que mais gostamos de fazer... fuder gostoso!!Um dia esse sonho e delírio vira realidade!!
![]()
é verdade confrade !Mr69 escreveu: ↑29 Nov 2024, 18:15Acrescentando aqui… fico imaginando também ela toda sensual de lingerie dançando iguais os vídeos que ela posta no Feed.Mr69 escreveu: ↑29 Nov 2024, 16:17 Para mim, disparadamente o melhor é o da Karina do Uber. Eu só a vi apenas uma vez na última festa, achei um amor de simpatia e bastante cativante. Ela sabe fazer perfeitamente o seu marketing em seus anúncios.
![]()
O melhor de tudo e saber que ela não é só uma boa marqueteira!
![]()
ela é isso tudo mesmo .
nota 1000
Já ó marketing das duplas e trios fica por conta da lindíssima e gostosa Eva Sanchez 

Melhor marketing anal: As indicadas são Yvy e Coroa Rosa.
Eva Sanchez
Karina do UB
Melissa Lima
Karina do UB
Melissa Lima
-
onlyhaters Verified
- /\

Nanda Facefuck pelo nome e Pantera pela simpatia no chat. Faz querer conhecê-las.
À Procura da Metida Perfeita
Karina do UB
Yvy
Pantera
Eva Sanchez (principalmente nas duplas)
Mineirinha
Yvy
Pantera
Eva Sanchez (principalmente nas duplas)
Mineirinha