QUAL VALOR MAIS ALTO GASTO NUM ÚNICO ENCONTRO COM GP?
Re: QUAL VALOR MAIS ALTO GASTO NUM ÚNICO ENCONTRO COM GP?
Se nao me engano foi uns 400 reais e nao foi do jeito que eu esperava. Se tivesse conhecido o arena antes teria gasto melhor essa grana, mas independente disso, nunca mais vou gastar tal quantia num programa (sem contar inflacao rs).
- Thor de Copacabana
- /\

350 REAIS
NÃO FIZ SEXO COM A GAROTA,NÃO COMI O CÚ DA GAROTA MAS RECEBI UMA BELA MASSAGEM EROTICA
NÃO FIZ SEXO COM A GAROTA,NÃO COMI O CÚ DA GAROTA MAS RECEBI UMA BELA MASSAGEM EROTICA
400 (2 h) + hotel. Valeu a estripolia !
Hoje estou tentando controlar os gastos na faixa dos 300 + hotel ou
boas opções com local. A cueca
reclama, mas o bolso agradece
Hoje estou tentando controlar os gastos na faixa dos 300 + hotel ou
boas opções com local. A cueca
reclama, mas o bolso agradece
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
- joseph1973
- /\

Uma vez, em tempos pré GP ARena, paguei 1000 reais por uma dupla com uma menina que eu já tinha saído e uma amiga dela... No meio do vuco vuco gostoso, a menina que eu já conhecia previamente meteu um "desceu a menstruação" e o programa terminou ali sem nenhuma outra compensação... Tempos depois, dei uma chance pra amiga dela, que era muito bonita e boa de conversa e, depois de um considerável atraso dela, tomamos uns drinks, fomos ao motel e ela estava pra lá de Bagdá, interrompendo o programa do nada, querendo ir embora e se vestindo numa ida ao banheiro com menos de meia hora (combinamos duas horas) e lá fomos embora, com a distinta dama tropeçando três vezes, sendo uma na recepção do motel (e eu me segurando pra não dar aquele sorrisinho de 'vingança')... Ela pediu 450 reais e exigiu o pagamento integral mesmo depois de ter largado o serviço no meio, o que eu concordei, descontando uns 18 reais dos maços de cigarro que ela pediu pra comprar antes de irmos pro motel.
Depois desse dia, desisti de menages e assumi o paradigma que pagar caro num encontro nem sempre é garantia de qualidade...
PS: Algum tempo depois, a dama em questão me mandou mensagem pedindo milhões de desculpas e pediu pra sairmos de novo com cachê mais baixo... Evidentemente nunca respondi....
Depois desse dia, desisti de menages e assumi o paradigma que pagar caro num encontro nem sempre é garantia de qualidade...
PS: Algum tempo depois, a dama em questão me mandou mensagem pedindo milhões de desculpas e pediu pra sairmos de novo com cachê mais baixo... Evidentemente nunca respondi....
-
onlyhaters Verified
- /\

Meu teto é 300. Abri uma exceção pra Katherine Madrid que queria 500 + motel mas não consegui encaixe na agenda dela.
À Procura da Metida Perfeita
- Paulista88
- /\

- Contato:
O meu foi 600 reais, muito bem gastos na realização de um sonho, comer a Yasmin Mineira (repeteco infelizmente se faz impossivel, o preço da hora dela valorizou mais que o Bitcoin) e depois foi 500 reais pra outro sonho, comer a Belinha Baracho (essa era sonho mesmo, me acabava na punheta na epoca dela de garotas da van)
R$400, e foi uma m....
E já tive uns de R$60 que foram maravilhosos.
E já tive uns de R$60 que foram maravilhosos.
460, foi com uma aqui do arena, pelo menos foi bom 
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Crlh mano q pika heim .joseph1973 escreveu: ↑29 Mar 2024, 12:46 Uma vez, em tempos pré GP ARena, paguei 1000 reais por uma dupla com uma menina que eu já tinha saído e uma amiga dela... No meio do vuco vuco gostoso, a menina que eu já conhecia previamente meteu um "desceu a menstruação" e o programa terminou ali sem nenhuma outra compensação... Tempos depois, dei uma chance pra amiga dela, que era muito bonita e boa de conversa e, depois de um considerável atraso dela, tomamos uns drinks, fomos ao motel e ela estava pra lá de Bagdá, interrompendo o programa do nada, querendo ir embora e se vestindo numa ida ao banheiro com menos de meia hora (combinamos duas horas) e lá fomos embora, com a distinta dama tropeçando três vezes, sendo uma na recepção do motel (e eu me segurando pra não dar aquele sorrisinho de 'vingança')... Ela pediu 450 reais e exigiu o pagamento integral mesmo depois de ter largado o serviço no meio, o que eu concordei, descontando uns 18 reais dos maços de cigarro que ela pediu pra comprar antes de irmos pro motel.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
- joseph1973
- /\

Pois é, Yan... Agora sou arenista e sou feliz! E não caio mais em roubada....NAY escreveu: ↑12 Abr 2024, 17:51Crlh mano q pika heim .joseph1973 escreveu: ↑29 Mar 2024, 12:46 Uma vez, em tempos pré GP ARena, paguei 1000 reais por uma dupla com uma menina que eu já tinha saído e uma amiga dela... No meio do vuco vuco gostoso, a menina que eu já conhecia previamente meteu um "desceu a menstruação" e o programa terminou ali sem nenhuma outra compensação... Tempos depois, dei uma chance pra amiga dela, que era muito bonita e boa de conversa e, depois de um considerável atraso dela, tomamos uns drinks, fomos ao motel e ela estava pra lá de Bagdá, interrompendo o programa do nada, querendo ir embora e se vestindo numa ida ao banheiro com menos de meia hora (combinamos duas horas) e lá fomos embora, com a distinta dama tropeçando três vezes, sendo uma na recepção do motel (e eu me segurando pra não dar aquele sorrisinho de 'vingança')... Ela pediu 450 reais e exigiu o pagamento integral mesmo depois de ter largado o serviço no meio, o que eu concordei, descontando uns 18 reais dos maços de cigarro que ela pediu pra comprar antes de irmos pro motel.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TORRANDO A GRANA
Se eu não me engano, foi em um perdia no qual estavam inclusos o transporte, o hotel e a alimentação. Acho que tudo deu em torno de uns R$ 2.350,00.
Eu não me arrependo, pois a companhia foi ótima!
Mas eu me lembro de que, nos dias que se seguiram, eu fiquei meio incomodado por ter torrado praticamente dois salários mínimos em um único dia 
Eu não me arrependo, pois a companhia foi ótima!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Malvadão Carioca
- /\

Já gastei 2000 num encontro mas foi O ENCONTRO. Mesmo assim confesso foi uma única vez e acredito q n gastaria isso novamente. Tenho um sonho de conhecer uma menina daqui e já falei com ela, n seria esse valor mas pagaria a metade por 3 hs, ou até mais um pouco pra conhecê-la, pelas referências e pelos relatos q sempre leio, acredito q irá valer a pena. Vamos aguardar...
-
Saulo Top Verified
- /\

O meu máximo foi R$ 1.700,00 (valor do programa) mas se eu for incluir as despesas do motel chega na casa dos R$ 3.900,00. O lance foi com uma gp aposentada do Méier. Foi um dia ÉPICO. Admito. Eu era mega apaixonado por ela e ela me fez uma boa proposta de tê-la por um dia só pra mim. Não pensei duas vezes, na ocasião. Por sorte, sempre tenho dinheiro guardado. A aludida quantia, não me fez falta, mas depois de uns 2 (dois) dias fiquei muito puto comigo mesmo pelo dinheiro gasto, sabendo que poderia ter feito "N" coisas com a tal quantia.
Vida que segue, mas não faria isso novamente.
Bjs do Saulo.
Vida que segue, mas não faria isso novamente.
Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança