QUAL VALOR MAIS ALTO GASTO NUM ÚNICO ENCONTRO COM GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Kylz
Verified
/\
/\

Re: QUAL VALOR MAIS ALTO GASTO NUM ÚNICO ENCONTRO COM GP?

Mensagem por Kylz »

Se nao me engano foi uns 400 reais e nao foi do jeito que eu esperava. Se tivesse conhecido o arena antes teria gasto melhor essa grana, mas independente disso, nunca mais vou gastar tal quantia num programa (sem contar inflacao rs).
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

350 REAIS

NÃO FIZ SEXO COM A GAROTA,NÃO COMI O CÚ DA GAROTA MAS RECEBI UMA BELA MASSAGEM EROTICA
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

400 (2 h) + hotel. Valeu a estripolia !
Hoje estou tentando controlar os gastos na faixa dos 300 + hotel ou
boas opções com local. A cueca
reclama, mas o bolso agradece 😂
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Uma vez, em tempos pré GP ARena, paguei 1000 reais por uma dupla com uma menina que eu já tinha saído e uma amiga dela... No meio do vuco vuco gostoso, a menina que eu já conhecia previamente meteu um "desceu a menstruação" e o programa terminou ali sem nenhuma outra compensação... Tempos depois, dei uma chance pra amiga dela, que era muito bonita e boa de conversa e, depois de um considerável atraso dela, tomamos uns drinks, fomos ao motel e ela estava pra lá de Bagdá, interrompendo o programa do nada, querendo ir embora e se vestindo numa ida ao banheiro com menos de meia hora (combinamos duas horas) e lá fomos embora, com a distinta dama tropeçando três vezes, sendo uma na recepção do motel (e eu me segurando pra não dar aquele sorrisinho de 'vingança')... Ela pediu 450 reais e exigiu o pagamento integral mesmo depois de ter largado o serviço no meio, o que eu concordei, descontando uns 18 reais dos maços de cigarro que ela pediu pra comprar antes de irmos pro motel.

Depois desse dia, desisti de menages e assumi o paradigma que pagar caro num encontro nem sempre é garantia de qualidade...

PS: Algum tempo depois, a dama em questão me mandou mensagem pedindo milhões de desculpas e pediu pra sairmos de novo com cachê mais baixo... Evidentemente nunca respondi....
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Meu teto é 300. Abri uma exceção pra Katherine Madrid que queria 500 + motel mas não consegui encaixe na agenda dela.
À Procura da Metida Perfeita
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

300 reais
Valeu a pena... :girl9:
lizandro
/\
/\

Mensagem por lizandro »

O meu foi 600 reais, muito bem gastos na realização de um sonho, comer a Yasmin Mineira (repeteco infelizmente se faz impossivel, o preço da hora dela valorizou mais que o Bitcoin) e depois foi 500 reais pra outro sonho, comer a Belinha Baracho (essa era sonho mesmo, me acabava na punheta na epoca dela de garotas da van)
N@mor
/\
/\

Mensagem por N@mor »

R$400, e foi uma m....
E já tive uns de R$60 que foram maravilhosos.
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

460, foi com uma aqui do arena, pelo menos foi bom 🥲
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

joseph1973 escreveu: 29 Mar 2024, 12:46 Uma vez, em tempos pré GP ARena, paguei 1000 reais por uma dupla com uma menina que eu já tinha saído e uma amiga dela... No meio do vuco vuco gostoso, a menina que eu já conhecia previamente meteu um "desceu a menstruação" e o programa terminou ali sem nenhuma outra compensação... Tempos depois, dei uma chance pra amiga dela, que era muito bonita e boa de conversa e, depois de um considerável atraso dela, tomamos uns drinks, fomos ao motel e ela estava pra lá de Bagdá, interrompendo o programa do nada, querendo ir embora e se vestindo numa ida ao banheiro com menos de meia hora (combinamos duas horas) e lá fomos embora, com a distinta dama tropeçando três vezes, sendo uma na recepção do motel (e eu me segurando pra não dar aquele sorrisinho de 'vingança')... Ela pediu 450 reais e exigiu o pagamento integral mesmo depois de ter largado o serviço no meio, o que eu concordei, descontando uns 18 reais dos maços de cigarro que ela pediu pra comprar antes de irmos pro motel.

Depois desse dia, desisti de menages e assumi o paradigma que pagar caro num encontro nem sempre é garantia de qualidade...

PS: Algum tempo depois, a dama em questão me mandou mensagem pedindo milhões de desculpas e pediu pra sairmos de novo com cachê mais baixo... Evidentemente nunca respondi....
Crlh mano q pika heim .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

NAY escreveu: 12 Abr 2024, 17:51
joseph1973 escreveu: 29 Mar 2024, 12:46 Uma vez, em tempos pré GP ARena, paguei 1000 reais por uma dupla com uma menina que eu já tinha saído e uma amiga dela... No meio do vuco vuco gostoso, a menina que eu já conhecia previamente meteu um "desceu a menstruação" e o programa terminou ali sem nenhuma outra compensação... Tempos depois, dei uma chance pra amiga dela, que era muito bonita e boa de conversa e, depois de um considerável atraso dela, tomamos uns drinks, fomos ao motel e ela estava pra lá de Bagdá, interrompendo o programa do nada, querendo ir embora e se vestindo numa ida ao banheiro com menos de meia hora (combinamos duas horas) e lá fomos embora, com a distinta dama tropeçando três vezes, sendo uma na recepção do motel (e eu me segurando pra não dar aquele sorrisinho de 'vingança')... Ela pediu 450 reais e exigiu o pagamento integral mesmo depois de ter largado o serviço no meio, o que eu concordei, descontando uns 18 reais dos maços de cigarro que ela pediu pra comprar antes de irmos pro motel.

Crlh mano q pika heim .
Pois é, Yan... Agora sou arenista e sou feliz! E não caio mais em roubada....
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

TORRANDO A GRANA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Se eu não me engano, foi em um perdia no qual estavam inclusos o transporte, o hotel e a alimentação. Acho que tudo deu em torno de uns R$ 2.350,00.

Eu não me arrependo, pois a companhia foi ótima! :girl7: Mas eu me lembro de que, nos dias que se seguiram, eu fiquei meio incomodado por ter torrado praticamente dois salários mínimos em um único dia :chocado:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

$250,00
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Já gastei 2000 num encontro mas foi O ENCONTRO. Mesmo assim confesso foi uma única vez e acredito q n gastaria isso novamente. Tenho um sonho de conhecer uma menina daqui e já falei com ela, n seria esse valor mas pagaria a metade por 3 hs, ou até mais um pouco pra conhecê-la, pelas referências e pelos relatos q sempre leio, acredito q irá valer a pena. Vamos aguardar...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

O meu máximo foi R$ 1.700,00 (valor do programa) mas se eu for incluir as despesas do motel chega na casa dos R$ 3.900,00. O lance foi com uma gp aposentada do Méier. Foi um dia ÉPICO. Admito. Eu era mega apaixonado por ela e ela me fez uma boa proposta de tê-la por um dia só pra mim. Não pensei duas vezes, na ocasião. Por sorte, sempre tenho dinheiro guardado. A aludida quantia, não me fez falta, mas depois de uns 2 (dois) dias fiquei muito puto comigo mesmo pelo dinheiro gasto, sabendo que poderia ter feito "N" coisas com a tal quantia.

Vida que segue, mas não faria isso novamente.

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder