CÂMERAS DE SEGURANCA NO APÊ DA GP
CÂMERAS DE SEGURANCA NO APÊ DA GP
Senhores,
Me surgiu uma dúvida que me deixou ambíguo, é normal ter câmera de segurança no AP das acompanhantes? Sei que isso serve para segurança delas, mas isso não perde a discrição e sigilo do encontro? Tipo, só elas ou mais alguém tem acesso a essas gravações?
Me surgiu uma dúvida que me deixou ambíguo, é normal ter câmera de segurança no AP das acompanhantes? Sei que isso serve para segurança delas, mas isso não perde a discrição e sigilo do encontro? Tipo, só elas ou mais alguém tem acesso a essas gravações?
Re: Câmeras de segurança no AP
Nunca nem pensei nessa questão. Você já viu algum caso assim???Itadori escreveu: ↑01 Ago 2024, 21:06 Senhores,
No enredo da putaria eu vou continuar!
Aconteceu comigo, estava apontada para a porta do banheiro. Por enquanto não houve nenhuma consequência, mas já estou mentalmente "preparado" caso a merda estoure no ventilador.Mr Sheik escreveu: ↑01 Ago 2024, 21:08Nunca nem pensei nessa questão. Você já viu algum caso assim???Itadori escreveu: ↑01 Ago 2024, 21:06 Senhores,
Que loucura haha. Acredito que seja para a segurança dela. Mas de fato é estranho e incômodo.Itadori escreveu: ↑01 Ago 2024, 21:23Aconteceu comigo, estava apontada para a porta do banheiro. Por enquanto não houve nenhuma consequência, mas já estou mentalmente "preparado" caso a merda estoure no ventilador.Mr Sheik escreveu: ↑01 Ago 2024, 21:08Nunca nem pensei nessa questão. Você já viu algum caso assim???Itadori escreveu: ↑01 Ago 2024, 21:06 Senhores,
No enredo da putaria eu vou continuar!
Aí meu camarada, é uma pergunta que somente a garota poderá te responder…
Mas, se vazarem nudes seus, tu já sabe quem foi rs.
Saudações!
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Você postou um relato em duque de caxias, se ocorreu esse caso lá no local Rua da Pedras o motivo é que a 2 anos atrás ocorreu um assunto e as meninas instalaram câmeras lá, segundo uma muito próxima é só para "intimidar" mas não funciona, mas não creio até hoje que realmente não funciona.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu fui em duas Damas que lógico não vou citar o nome e o local
• Como o espaço de uma tinha divisória no corredor na hora da despedida ela meteu a mão no meu pau coloquei para fora e pedir um boquete de despedida ela me fala que não iria fazer por causa da câmera e me mostro a onde estava a câmera.
• Outra após o final do cruzo estávamos conversando sobre se algum conhecido já procuro ela, a Dama me fala que é impossível já que tem câmera é ela ver na câmera o rosto dos clientes antes de troca a campainha.
• Já reparei que nessas casas aparentemente normal que sabemos que lá só tem GP é normal ter câmera.
Eu vejo até como uma segurança para a Dama já que muitas dessas Free atender sozinha, só que concordo que sempre ficamos com o pé atrás se o nossos nudes vai vaza.
• Como o espaço de uma tinha divisória no corredor na hora da despedida ela meteu a mão no meu pau coloquei para fora e pedir um boquete de despedida ela me fala que não iria fazer por causa da câmera e me mostro a onde estava a câmera.
• Outra após o final do cruzo estávamos conversando sobre se algum conhecido já procuro ela, a Dama me fala que é impossível já que tem câmera é ela ver na câmera o rosto dos clientes antes de troca a campainha.
• Já reparei que nessas casas aparentemente normal que sabemos que lá só tem GP é normal ter câmera.
Eu vejo até como uma segurança para a Dama já que muitas dessas Free atender sozinha, só que concordo que sempre ficamos com o pé atrás se o nossos nudes vai vaza.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- WolfMeister
- /\

Na boa? Hj em dia, isso serve pra segurança dos 2.
Pra segurança das meninas, caso entre algum doido lá e as agrida ou algo do tipo.
E pra segurança dos clientes, caso alguma doida invente alguma falsa acusação.
Ñ vejo problemas.
Hj em dia tem camarada q até filma a transa com câmera-escondida, com medo de uma falsa acusação.
E teve camarada q já se salvou na polícia por isso. Principalmente em casos com civis.
Infelizmente é o mundo q vivemos.
Vc reduz a privacidade e o sigilo pra aumentar a sua segurança. Por mais estranho q isso possa parecer.
Pra segurança das meninas, caso entre algum doido lá e as agrida ou algo do tipo.
Ñ vejo problemas.
Hj em dia tem camarada q até filma a transa com câmera-escondida, com medo de uma falsa acusação.
E teve camarada q já se salvou na polícia por isso. Principalmente em casos com civis.
Infelizmente é o mundo q vivemos.
Vc reduz a privacidade e o sigilo pra aumentar a sua segurança. Por mais estranho q isso possa parecer.
serve pra vc cair no xXx com a tag #Spy Cam
eu nao me preocuparia . se vazar imagens mete um processo . ja meteu a pika mesmo . a nao ser que foi inversao . foi isso ?
- Lex Luthor
- /\

Ficaria tranquilo, não devo nada... Mas entendo a situação
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: CÂMERAS DE SEGURANCA NO APÊ DA GP
Qualquer coisa falo que é alguém parecido ou IA.
À Procura da Metida Perfeita
-
Ken Masters Verified
- /\

Galera fazendo alívio cômico nas neuras dos confrades rs, amigos, relaxem e gozem, é para a segurança de todos, 99% de chances de nada, absolutamente nada acontecer, e no mais privacy e onlyfans tão aí, leve sua câmera e ganhe uma grana, dívida o lucro com elas (entre na brincadeira rs).
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
BIG BROTHER GP
Nunca me atentei se aqui em São Paulo existem locais com esse tipo de controle por câmera. Vou começar a prestar mais atenção nas próximas vezes (Não que eu tenha medo, já que não preciso dar satisfação da minha vida para ninguém lá de casa).
Mas creio que, na maioria das vezes, isso se aplica mais às civis mesmo.
Caramba, esse negócio de falsas acusações já está tomando proporções assustadoras!WolfMeister escreveu: ↑01 Ago 2024, 22:08 Na boa? Hj em dia, isso serve pra segurança dos 2.
Ñ vejo problemas.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Ken Masters Verified
- /\

Prefiro que tenha câmeras por todos os lados e quem sabe um reality show dos clientes e GPs, eu toparia sair na Netflix hehehehehe!
O confrade tem razão devem existir câmeras pela segurança de todos os envolvidos! Quem não deve não teme! Se você for uma pessoa realmente poderosa e influente, aí tem que ter 100 câmeras te livrando de assédio, falsa acusação de estupro, travesti alegando que teve relação sexual...
O confrade tem razão devem existir câmeras pela segurança de todos os envolvidos! Quem não deve não teme! Se você for uma pessoa realmente poderosa e influente, aí tem que ter 100 câmeras te livrando de assédio, falsa acusação de estupro, travesti alegando que teve relação sexual...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."