CÂMERAS DE SEGURANCA NO APÊ DA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Itadori
/\
/\

CÂMERAS DE SEGURANCA NO APÊ DA GP

Mensagem por Itadori »

Senhores,
Me surgiu uma dúvida que me deixou ambíguo, é normal ter câmera de segurança no AP das acompanhantes? Sei que isso serve para segurança delas, mas isso não perde a discrição e sigilo do encontro? Tipo, só elas ou mais alguém tem acesso a essas gravações?
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Re: Câmeras de segurança no AP

Mensagem por Mr Sheik »

Itadori escreveu: 01 Ago 2024, 21:06 Senhores,
Me surgiu uma dúvida que me deixou ambíguo, é normal ter câmera de segurança no AP das acompanhantes? Sei que isso serve para segurança delas, mas isso não perde a discrição e sigilo do encontro? Tipo, só elas ou mais alguém tem acesso a essas gravações?
Nunca nem pensei nessa questão. Você já viu algum caso assim???
No enredo da putaria eu vou continuar!
Itadori
/\
/\

Mensagem por Itadori »

Mr Sheik escreveu: 01 Ago 2024, 21:08
Aconteceu comigo, estava apontada para a porta do banheiro. Por enquanto não houve nenhuma consequência, mas já estou mentalmente "preparado" caso a merda estoure no ventilador.
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Itadori escreveu: 01 Ago 2024, 21:23
Mr Sheik escreveu: 01 Ago 2024, 21:08
Aconteceu comigo, estava apontada para a porta do banheiro. Por enquanto não houve nenhuma consequência, mas já estou mentalmente "preparado" caso a merda estoure no ventilador.
Que loucura haha. Acredito que seja para a segurança dela. Mas de fato é estranho e incômodo.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Itadori escreveu: 01 Ago 2024, 21:06 Tipo, só elas ou mais alguém tem acesso a essas gravações?
Aí meu camarada, é uma pergunta que somente a garota poderá te responder…
Mas, se vazarem nudes seus, tu já sabe quem foi rs.

Saudações!
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Você postou um relato em duque de caxias, se ocorreu esse caso lá no local Rua da Pedras o motivo é que a 2 anos atrás ocorreu um assunto e as meninas instalaram câmeras lá, segundo uma muito próxima é só para "intimidar" mas não funciona, mas não creio até hoje que realmente não funciona.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu fui em duas Damas que lógico não vou citar o nome e o local

• Como o espaço de uma tinha divisória no corredor na hora da despedida ela meteu a mão no meu pau coloquei para fora e pedir um boquete de despedida ela me fala que não iria fazer por causa da câmera e me mostro a onde estava a câmera.

• Outra após o final do cruzo estávamos conversando sobre se algum conhecido já procuro ela, a Dama me fala que é impossível já que tem câmera é ela ver na câmera o rosto dos clientes antes de troca a campainha.

• Já reparei que nessas casas aparentemente normal que sabemos que lá só tem GP é normal ter câmera.

Eu vejo até como uma segurança para a Dama já que muitas dessas Free atender sozinha, só que concordo que sempre ficamos com o pé atrás se o nossos nudes vai vaza.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Na boa? Hj em dia, isso serve pra segurança dos 2.
Pra segurança das meninas, caso entre algum doido lá e as agrida ou algo do tipo.
E pra segurança dos clientes, caso alguma doida invente alguma falsa acusação.
Ñ vejo problemas.

Hj em dia tem camarada q até filma a transa com câmera-escondida, com medo de uma falsa acusação.
E teve camarada q já se salvou na polícia por isso. Principalmente em casos com civis.

Infelizmente é o mundo q vivemos.
Vc reduz a privacidade e o sigilo pra aumentar a sua segurança. Por mais estranho q isso possa parecer.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

serve pra vc cair no xXx com a tag #Spy Cam
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

eu nao me preocuparia . se vazar imagens mete um processo . ja meteu a pika mesmo . a nao ser que foi inversao . foi isso ?
Lex Luthor
/\
/\

Mensagem por Lex Luthor »

Ficaria tranquilo, não devo nada... Mas entendo a situação
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: CÂMERAS DE SEGURANCA NO APÊ DA GP

Mensagem por onlyhaters »

Qualquer coisa falo que é alguém parecido ou IA.
À Procura da Metida Perfeita
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Galera fazendo alívio cômico nas neuras dos confrades rs, amigos, relaxem e gozem, é para a segurança de todos, 99% de chances de nada, absolutamente nada acontecer, e no mais privacy e onlyfans tão aí, leve sua câmera e ganhe uma grana, dívida o lucro com elas (entre na brincadeira rs).
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

BIG BROTHER GP

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Nunca me atentei se aqui em São Paulo existem locais com esse tipo de controle por câmera. Vou começar a prestar mais atenção nas próximas vezes (Não que eu tenha medo, já que não preciso dar satisfação da minha vida para ninguém lá de casa).

WolfMeister escreveu: 01 Ago 2024, 22:08 Na boa? Hj em dia, isso serve pra segurança dos 2.
Pra segurança das meninas, caso entre algum doido lá e as agrida ou algo do tipo.
E pra segurança dos clientes, caso alguma doida invente alguma falsa acusação.
Ñ vejo problemas.

Hj em dia tem camarada q até filma a transa com câmera-escondida, com medo de uma falsa acusação.
E teve camarada q já se salvou na polícia por isso. Principalmente em casos com civis.
Caramba, esse negócio de falsas acusações já está tomando proporções assustadoras! :chocado: Mas creio que, na maioria das vezes, isso se aplica mais às civis mesmo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Prefiro que tenha câmeras por todos os lados e quem sabe um reality show dos clientes e GPs, eu toparia sair na Netflix hehehehehe!

O confrade tem razão devem existir câmeras pela segurança de todos os envolvidos! Quem não deve não teme! Se você for uma pessoa realmente poderosa e influente, aí tem que ter 100 câmeras te livrando de assédio, falsa acusação de estupro, travesti alegando que teve relação sexual...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Responder