POSSÍVEIS RISCOS E PERIGOS PARA FORISTAS E GPS
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Re: 6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05
Agora sim matei minha curiosidade
Tem meio rosinha que parece ser uma verdadeira delícia…
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Tem um pé nessa foto? Ainda não achei. Vou continuar procurando no mesmo lugar pra ver se acho
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Caramba Yan, uma Lapa de raba dessa e vc fala do pé kkkkkkk
Pé é lindinho!!!! Kkkkkkk
Pé é lindinho!!!! Kkkkkkk
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Yan implica comigo, mas a gente se ama
pronto, se matem nesse topico aqui kkkkAlicia Ferrari escreveu: ↑08 Mai 2024, 16:11 Brand por gentileza pedir ao yan 10 metros de distância kkkk tipo medida protetiva
-
CafécomLeite Verified
- /\

Agora vou ter conhecer a moça, para fiscalizar esse pé aí
Eu olhando o pé preto..
- Anexos
-
- Q the licia
- 200.gif (238.54 KiB) Exibido 2430 vezes
ROMA SEGUE 
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Se ele não quiser, pode deixar comigo. O pé e o resto.Alicia Ferrari escreveu: ↑08 Mai 2024, 17:28 Meu pé é branquinho, minha unha feitinha...amanhã ele vai ter que lamber só de sacanagem kkkkkk
Mas preciso parabenizar ao Y@n pelo poder de observação, nem os pés da Alicia eu consegui encontrar ainda nessa foto.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Re: POSSÍVEIS RISCOS E PERIGOS PARA FORISTAS E GPS
Em busca de encontros efêmeros. 
- Seu Barriga
- /\

Que texto sensacional! Infelizmente algumas pessoas não sabem encarar os limites, olham apenas para si e se acham donos de uma GP. O triste é saber que tem GP que sofre com esse tipo de perseguição.Sued escreveu: ↑15 Abr 2024, 21:59 Não ser sentimentalmente correspondido é algo horrível , e "perigoso" também , falo isto por causa do despreparo(descontrole) emocional que algumas pessoas tem, ao fazerem as mais loucas escolhas e tomarem atitudes mais insanas ainda !, tudo em "nome de uma doentia paixão"!...
Não descarto a possibilidade de que alguns foristas aqui , estejam sendo bastante "observados" por alguns amantes apaixonados , devido à maneira como elaboram , e descrevem o conteúdo dos seus relatos...
O que para alguns , é uma escrita normal , para uma mente doentia, toda palavra de carinho , elogiosa,calorosa, se torna uma verdadeira provocação, tortura, é como se uma faca afiada estivesse entrando no corpo da tal pessoa apaixonada...cuidado gente !...a paixão é louca e cega!, ela não enxerga barreiras à sua frente, sendo capaz de enfrentar tudo e todos, em nome desta paixão!"...
Meu objetivo é abrir os olhos de quem anda distraído , achando que está tudo bem , pode escrever do modo que quiser , pois a sua escrita são apenas letras numa tela de visualização...
*** Tem muita gente que não faz ideia, do quanto as GPs , são vigiadas, algumas perseguidas, outras ameaçadas por mentes doentias que se consideram "seu dono"...
*** E também , de maneira alguma devemos esquecer que as palavras tem vida !"...
... Eu sei que tem alguns/algumas que estão vivendo, ou já viveram esse drama....
Não caia na promessa de um paraíso.
- Seu Barriga
- /\

Sued escreveu: ↑16 Abr 2024, 23:08 Quero agradecer a todos que estão colaborando, e pelo(a)s que hão de comentar , deixando aqui as suas considerações sobre o assunto em pauta...
Vou resumir o fato número 1 que aconteceu comigo :
Eu mantive um namoro bem intenso com uma GP , o destino falou mais forte , nunca mais nos vimos desde então .....porém , lembro de forma lúcida , uma confissão que ela me fez com lágrimas nos olhos ... vou descrever em forma de dialogo ...
GP : Sued, não vou mais esconder um segredo que tenho... minha familia , e eu , fomos jurados de morte por um criminoso que é apaixonado por mim desde a minha infância, ele pertence a uma familia criminosa que comanda o Bairro onde moramos , sem falar que eles são nossos vizinhos também , ele sempre frequentou a casa dos meus pais , e está desconfiado que eu não sou mais a mesma com ele, ele diz que vai enlouquecer se desconfiar que estou apaixonada por outra pessoa que não seja ele, como eu te conheço , sei que vc não tem medo de morrer !, e não vai se entregar nunca sem antes lutar...eis , o motivo pelo qual , por muitas vezes , evito me envolver mais fortemente com vc... Porém , eu sinto que não vou conseguir mais esconder , nem segurar o que sinto por vc, de verdade, estou com medo...
Eu(Sued) : "GP" ... está tudo bem , eu te entendo ...Quero te agradecer do fundo do meu coração por se abrir comigo, como vc sabe desde o nosso inicio , eu sempre deixei claro que seria apenas "namoro" , pois , eu sou já sou casado com outra mulher...Fica tranquila , que nada de mal vai acontecer com vc...abracei-a fortemente, beijei-a , ela chorando , e eu também chorei...
**** Ela ficou sabendo que eu morri , e desde então nunca mais nos vimos...
Em outra ocasião descrevo o Fato número 2 , e o 3.
Não caia na promessa de um paraíso.
- Thor de Copacabana
- /\

O maior risco para mim é a dama se apaixonar por mim.
A última vez que eu realmente me apaixonei por uma mulher foi quando eu era adolescente.É eu superei isso pois o cara que tá transando com ela é mais feio do que eu e é um fodido analfabeto.
Para quem deve pensar...
Thor você não tem medo de levar as garotas no seu apartamento,sei lá acontecer alguma coisa grave ?
Eu tenho medo (POSSA SER PEQUENO MAS É MEDO) e ao mesmo tempo eu tenho responsabilidade em quem eu quero da mesma forma em quem eu não quero no meu apartamento.
Abraços do Thor de Copacabana

A última vez que eu realmente me apaixonei por uma mulher foi quando eu era adolescente.É eu superei isso pois o cara que tá transando com ela é mais feio do que eu e é um fodido analfabeto.
Para quem deve pensar...
Thor você não tem medo de levar as garotas no seu apartamento,sei lá acontecer alguma coisa grave ?
Eu tenho medo (POSSA SER PEQUENO MAS É MEDO) e ao mesmo tempo eu tenho responsabilidade em quem eu quero da mesma forma em quem eu não quero no meu apartamento.
Abraços do Thor de Copacabana