POSSÍVEIS RISCOS E PERIGOS PARA FORISTAS E GPS
Re: POSSÍVEIS RISCOS E PERIGOS PARA FORISTAS E GPS
Sim, já ouvi coisas de Gps bem próximas a mim, o mundo da putaria tem muitos loucos que perseguem Gps, se acham o dono delas e tentam queimar o outro por puro ciúme doentio.
Já ouvi até uma me dizer " fulano não tá me deixando atender, disse que se eu sair com outro to traindo ele" IRMÃO VÁ SE TRATAR, procura uma igreja ou um psicólogo, aconselho os dois!!!
Por isso sou como Batman, identidade secreta, há perigos em revelar seu alter ego e não é para as meninas e sim para os aspirantes a maníacos.
Já ouvi até uma me dizer " fulano não tá me deixando atender, disse que se eu sair com outro to traindo ele" IRMÃO VÁ SE TRATAR, procura uma igreja ou um psicólogo, aconselho os dois!!!
Por isso sou como Batman, identidade secreta, há perigos em revelar seu alter ego e não é para as meninas e sim para os aspirantes a maníacos.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Verdade, infelizmente isso acontece mesmo
Certíssimo. Também evitar de falar de ambas as vidas, a pessoal e a da putaria.
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
Bem interessante o tópico de alerta mano Sued. Meu avô dizia: "Seja bondoso, não bonzinho". Clareando, tenha retidão moral e trate bem as pessoas à sua volta, mas não seja o cabra inofensivo pronto para ser abatido ou esculachado pelo primeiro abutre que te atacar. Saiba o básico de luta e a psicologia envolvida em um combate, evite demonstrar as suas fraquezas ao mundo e compartilhar informações sensíveis de sua vida com gente que você mal conhece. Evite também passar aos outros a imagem de ser um lobo solitário, ainda que você seja um e esteja bem assim, pois é mais fácil ser um alvo dos outros se eles tiverem a certeza de que você não tem um bando, uma galera para te ajudar quando preciso.
Recomendo a todos, não só aos caras, mas principalmente às garotas, desenvolverem sua defesa pessoal. Tive amigas que evitaram estupro por saberem se defender, são perigos que podem vir a qualquer momento de onde menos se espera. Finalizando, os bons até podem estar calados, mas tenha certeza de que muitos deles estão se preparando na surdina e capacitados para agir quando for preciso.
Recomendo a todos, não só aos caras, mas principalmente às garotas, desenvolverem sua defesa pessoal. Tive amigas que evitaram estupro por saberem se defender, são perigos que podem vir a qualquer momento de onde menos se espera. Finalizando, os bons até podem estar calados, mas tenha certeza de que muitos deles estão se preparando na surdina e capacitados para agir quando for preciso.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
CafécomLeite Verified
- /\

Tem que ter uma vida muito patética e sem sentido para perseguir alguém
Já ouvi de casos de caras com ciúmes que fazem isso
Faz da vida da menina um filme de terror
Na cabeça do cidadão acha que a pessoa é um objeto a ser reservado para si
Já é algo tão mesquinho quando se trata de civil, agora ainda mais de quem necessita trabalhar com isso
Melhor se tratar, mas para o indivíduo é ok e ele tá certo
Já ouvi de casos de caras com ciúmes que fazem isso
Faz da vida da menina um filme de terror
Na cabeça do cidadão acha que a pessoa é um objeto a ser reservado para si
Já é algo tão mesquinho quando se trata de civil, agora ainda mais de quem necessita trabalhar com isso
Melhor se tratar, mas para o indivíduo é ok e ele tá certo
- Gato Gordo
- /\

-
onlyhaters Verified
- /\

Tem uma gp que atuava em Praia Grande e está atualmente em Ribeirão Preto que foi acusada disso em outro fórum. Marcava com o cara no local dela e quando o cara estava sem rouba o namorado invadia o quarto e roubava ele.Gato Gordo escreveu: ↑16 Abr 2024, 12:08 Todo cuidado é pouco, Confrades
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ulto.ghtml
À Procura da Metida Perfeita
- Lobo Solitário
- /\

Descreveu o modus operandi de alguns bops possessivos de um ex-famoso forum do RJ. Começam tentando te queimar, depois te sabotar, até o ponto de ameaçarem a sua integridade física. Inclusive deve ser um dos motivos de quase ninguém mais postar relatos por lá, e a maioria das meninas também terem migrado pra cá. É bom ficar ligado nessa gente, e se necessário, ter sempre uma cartinha surpresa na manga, pra não ser surpreendido numa crocodilagem.Sued escreveu: ↑15 Abr 2024, 21:59 Não ser sentimentalmente correspondido é algo horrível , e "perigoso" também , falo isto por causa do despreparo(descontrole) emocional que algumas pessoas tem, ao fazerem as mais loucas escolhas e tomarem atitudes mais insanas ainda !, tudo em "nome de uma doentia paixão"!...
Não descarto a possibilidade de que alguns foristas aqui , estejam sendo bastante "observados" por alguns amantes apaixonados , devido à maneira como elaboram , e descrevem o conteúdo dos seus relatos...
O que para alguns , é uma escrita normal , para uma mente doentia, toda palavra de carinho , elogiosa,calorosa, se torna uma verdadeira provocação, tortura, é como se uma faca afiada estivesse entrando no corpo da tal pessoa apaixonada...cuidado gente !...a paixão é louca e cega!, ela não enxerga barreiras à sua frente, sendo capaz de enfrentar tudo e todos, em nome desta paixão!"...
Meu objetivo é abrir os olhos de quem anda distraído , achando que está tudo bem , pode escrever do modo que quiser , pois a sua escrita são apenas letras numa tela de visualização...
*** Tem muita gente que não faz ideia, do quanto as GPs , são vigiadas, algumas perseguidas, outras ameaçadas por mentes doentias que se consideram "seu dono"...
*** E também , de maneira alguma devemos esquecer que as palavras tem vida !"...
... Eu sei que tem alguns/algumas que estão vivendo, ou já viveram esse drama....
Quero agradecer a todos que estão colaborando, e pelo(a)s que hão de comentar , deixando aqui as suas considerações sobre o assunto em pauta...
Vou resumir o fato número 1 que aconteceu comigo :
Eu mantive um namoro bem intenso com uma GP , o destino falou mais forte , nunca mais nos vimos desde então .....porém , lembro de forma lúcida , uma confissão que ela me fez com lágrimas nos olhos ... vou descrever em forma de dialogo ...
GP : Sued, não vou mais esconder um segredo que tenho... minha familia , e eu , fomos jurados de morte por um criminoso que é apaixonado por mim desde a minha infância, ele pertence a uma familia criminosa que comanda o Bairro onde moramos , sem falar que eles são nossos vizinhos também , ele sempre frequentou a casa dos meus pais , e está desconfiado que eu não sou mais a mesma com ele, ele diz que vai enlouquecer se desconfiar que estou apaixonada por outra pessoa que não seja ele, como eu te conheço , sei que vc não tem medo de morrer !, e não vai se entregar nunca sem antes lutar...eis , o motivo pelo qual , por muitas vezes , evito me envolver mais fortemente com vc... Porém , eu sinto que não vou conseguir mais esconder , nem segurar o que sinto por vc, de verdade, estou com medo...
Eu(Sued) : "GP" ... está tudo bem , eu te entendo ...Quero te agradecer do fundo do meu coração por se abrir comigo, como vc sabe desde o nosso inicio , eu sempre deixei claro que seria apenas "namoro" , pois , eu sou já sou casado com outra mulher...Fica tranquila , que nada de mal vai acontecer com vc...abracei-a fortemente, beijei-a , ela chorando , e eu também chorei...
**** Ela ficou sabendo que eu morri , e desde então nunca mais nos vimos...
Em outra ocasião descrevo o Fato número 2 , e o 3.
Eu mantive um namoro bem intenso com uma GP , o destino falou mais forte , nunca mais nos vimos desde então .....porém , lembro de forma lúcida , uma confissão que ela me fez com lágrimas nos olhos ... vou descrever em forma de dialogo ...
GP : Sued, não vou mais esconder um segredo que tenho... minha familia , e eu , fomos jurados de morte por um criminoso que é apaixonado por mim desde a minha infância, ele pertence a uma familia criminosa que comanda o Bairro onde moramos , sem falar que eles são nossos vizinhos também , ele sempre frequentou a casa dos meus pais , e está desconfiado que eu não sou mais a mesma com ele, ele diz que vai enlouquecer se desconfiar que estou apaixonada por outra pessoa que não seja ele, como eu te conheço , sei que vc não tem medo de morrer !, e não vai se entregar nunca sem antes lutar...eis , o motivo pelo qual , por muitas vezes , evito me envolver mais fortemente com vc... Porém , eu sinto que não vou conseguir mais esconder , nem segurar o que sinto por vc, de verdade, estou com medo...
Eu(Sued) : "GP" ... está tudo bem , eu te entendo ...Quero te agradecer do fundo do meu coração por se abrir comigo, como vc sabe desde o nosso inicio , eu sempre deixei claro que seria apenas "namoro" , pois , eu sou já sou casado com outra mulher...Fica tranquila , que nada de mal vai acontecer com vc...abracei-a fortemente, beijei-a , ela chorando , e eu também chorei...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Manda Chuva escreveu: ↑17 Abr 2024, 08:55∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟Sued escreveu: ↑16 Abr 2024, 23:08 Quero agradecer a todos que estão colaborando, e pelo(a)s que hão de comentar , deixando aqui as suas considerações sobre o assunto em pauta...
Eu acho que a GP não aguentava mais voce e contou esse caô aí pra tu ...![]()
![]()
![]()
Oscaralho escreveu: ↑17 Abr 2024, 10:40Manda Chuva escreveu: ↑17 Abr 2024, 08:55∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟∟Sued escreveu: ↑16 Abr 2024, 23:08 Quero agradecer a todos que estão colaborando, e pelo(a)s que hão de comentar , deixando aqui as suas considerações sobre o assunto em pauta...
Eu acho que a GP não aguentava mais voce e contou esse caô aí pra tu ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued, é nestas situações que gostaria que o amor me cegasse... 

A sensação que tenho é que quando acaba o TD é que elas querem me arremessar pela porta a fora.
A sensação que tenho é que quando acaba o TD é que elas querem me arremessar pela porta a fora.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

-
Alicia FerrariVerified
- /\

Re: 6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05
Brand por gentileza pedir ao yan 10 metros de distância kkkk tipo medida protetiva