Madruguinha escreveu: ↑08 Jun 2024, 10:37
Antes de qualquer coisa, quero dizer que não criei o tópico com o intuito de sairmos daqui com a visão completa sobre o que é certo ou errado, sobre como cada um deve ou não agir, tão pouco para criticar quem é adepto dos repetecos. Agradeço a cada um que participou dele, inclusive superando as minhas expectativas. Temi colher respostas genéricas, mas o que vi na maioria foram importantes percepções. Estamos aqui para compartilhar experiências e aprender com a vivência de cada um.
No início da minha trajetória aqui no fórum, adotei a cultura dos repetecos imediatos. "Tdzava" com uma garota e queria repetir logo, não necessariamente pelo mesmo motivo. Foi assim com 4 acompanhantes, não passando do 2° encontro com nenhuma até aqui. Como parte do combinado, vou tentar resumir da melhor forma, sem dar nome aos bois e tão pouco obedecer a ordem dos acontecimentos.
Com uma delas, repeti porque queria desempenhar melhor do que no primeiro TD, mas já não vi o mesmo nível de entrega. Restrições não vistas no encontro anterior acabaram aparecendo, e antes de gozar eu já sabia que era a última vez que me deitaria com ela. Já com outra, que não tem local, o sexo até manteve o nível, mas a diferença de postura profissional foi notória. "Presenteou-me" com um atraso gigantesco, mais justificativa difícil de engolir na chegada, e na hora de sair quis cobrar taxa abusiva de deslocamento. Como se eu fosse obrigado a pagar integralmente pela suposta "grande viagem" realizada, que inclusive havia acarretado no referido atraso. Sobre a terceira, não tenho do que reclamar. Excelência nas duas oportunidades, e sei que mais dia ou menos dia, volto. Acho até que se atendesse mais próximo da minha zona de conforto, já o teria feito. Restou a última, merecedora de um parágrafo separado, onde outros enroscos não ocorreram puro e simplesmente porque ela não fez questão que acontecesse.
Envolvido, confesso que cheguei a pensar em fixá-la como a "minha GP", tamanho era o bem estar que me proporcionava tanto "no ali", como também no depois. A garota literalmente passou a visitar meus sonhos e roubou meu desejo de conhecer outras damas. Cordial, educada, atenciosa e grata; pós atendimento mandava mensagem perguntando se eu havia chegado bem e seguro no lar, acompanhava de perto e agradecia em particular quando eu relatava os TDs, convidava-me para outras oportunidades... parecia a profissional diferente de todas e "perfeita" para se depositar uma confiabilidade, crendo que no momento que eu precisasse ou quisesse, me atenderia da melhor forma. Tudo ilusão. Passado um tempo, quando busquei por um terceiro atendimento num intervalo de pouco mais de um mês, com a garota meio que se estabelecendo no hype, fui desapontado.
Nesse ponto, até agradeço pela máscara não ter demorado a cair, no que foi mais fácil e menos dolorido cortar o mal pela raiz. Além de passar a pecar na comunicação, dificultou a agenda, majorou valores e inventou taxas. Tudo bem diferente das vezes anteriores, não preocupando-se nenhum momento em fidelizar ou valorizar o cliente assíduo. Agradeci o "esforço", me retirei daquela situação e mudei meu modus operandi depois dali. Não saí da putaria, mas aquilo serviu para blindar meu coração devasso e não repetir o mesmo erro.
Não quer dizer que se tornou regra, pode muito bem acontecer. Todavia, após esse feedback nunca mais repeti um encontro sem antes conhecer outras profissionais. Graças a ele, hoje tenho ciência do cuidado que devo ter quando saio de um atendimento "nas nuvens" e já querendo voltar no dia seguinte. Creio que muitos aqui já passaram por situação semelhante, e outros, se não passaram, provavelmente virão a passar. Assim como a razão de gostar ou não de um atendimento vai variar e se confundir entre os confrades, a razão para repetir ou não também vai. As minhas são só mais umas que deixo registrado aqui, também sem o propósito de estabelecer uma cartilha de comportamento para meninas (sei que tem algumas poucas que lêem) e foristas, pois cada um tem diferentes objetivos.
Pra finalizar, afirmo que foi de muito valor trocar essa ideia com vocês, e a participação de outros mais, além da continuação da de vós, é super bem-vinda nesse tópico.