POR QUE "QUASE" SEMPRE ELA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Tyrion
/\
/\

Re: POR QUE "QUASE" SEMPRE ELA?

Mensagem por Tyrion »

Respondendo a pergunta do Tópico:

Sei que é foda e nem sempre é possível agradar a todos, mas:

Garotas que conseguem criar um ambiente de Sedução e se esforçam para criar a ilusão de uma entrega sexual e desejo pelo cliente
(Ao invés de simplesmente abrir as pernas)
SE DESTACAM nos serviços prestados e encontros. Ganham uma legião de Fã e elogios.

Isso quando associado a química de sexo e sinergia
(Somos humanos, e sinergia acontece em nossas relações sociais, de trabalho, de amizade etc)
ME FAZ QUERER SEMPRE a COMPANHIA e o SEXO com a mesma garota.
O Adendo é o valor Hora. Mas varia do bolso de cada um.

E uma galera pensa 💭 assim tbm.
#FicaaDica
photus
/\
/\

Mensagem por photus »

Não tem muita explicação para as repetições. Eu sou adepto do "gostei, repetirei" e já tive vários repetecos com algumas garotas. Tem o lance do encaixe, do sexo gostoso, do envolvimento, do beijo, do que aquela menina faz que você gosta, do custo-benefício, do papo entre-fodas, de ser uma pessoa agradável. Enfim, uma infinidade de questões envolvidas nas repetições, não tem muita lógica às vezes.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Por quê repetimos hábitos? Pq eles nos trazem sensações que valem a pena ser relembradas. Tm meninas q não abro mão, sempre volto. Sumo mas volto
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Não tenho uma resposta pronta, mas volto sempre que sou bem atendido. E tem um grupo bem específico de meninas que fazem a gente se sentir muito especial: atenção, educação, carinho, simpatia... Um combo de qualidades que fica difícil enumerar...

Essas sempre verão os meus cobres... :risada:

Abs :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Madruguinha escreveu: 08 Jun 2024, 10:37 Antes de qualquer coisa, quero dizer que não criei o tópico com o intuito de sairmos daqui com a visão completa sobre o que é certo ou errado, sobre como cada um deve ou não agir, tão pouco para criticar quem é adepto dos repetecos. Agradeço a cada um que participou dele, inclusive superando as minhas expectativas. Temi colher respostas genéricas, mas o que vi na maioria foram importantes percepções. Estamos aqui para compartilhar experiências e aprender com a vivência de cada um.

No início da minha trajetória aqui no fórum, adotei a cultura dos repetecos imediatos. "Tdzava" com uma garota e queria repetir logo, não necessariamente pelo mesmo motivo. Foi assim com 4 acompanhantes, não passando do 2° encontro com nenhuma até aqui. Como parte do combinado, vou tentar resumir da melhor forma, sem dar nome aos bois e tão pouco obedecer a ordem dos acontecimentos.

Com uma delas, repeti porque queria desempenhar melhor do que no primeiro TD, mas já não vi o mesmo nível de entrega. Restrições não vistas no encontro anterior acabaram aparecendo, e antes de gozar eu já sabia que era a última vez que me deitaria com ela. Já com outra, que não tem local, o sexo até manteve o nível, mas a diferença de postura profissional foi notória. "Presenteou-me" com um atraso gigantesco, mais justificativa difícil de engolir na chegada, e na hora de sair quis cobrar taxa abusiva de deslocamento. Como se eu fosse obrigado a pagar integralmente pela suposta "grande viagem" realizada, que inclusive havia acarretado no referido atraso. Sobre a terceira, não tenho do que reclamar. Excelência nas duas oportunidades, e sei que mais dia ou menos dia, volto. Acho até que se atendesse mais próximo da minha zona de conforto, já o teria feito. Restou a última, merecedora de um parágrafo separado, onde outros enroscos não ocorreram puro e simplesmente porque ela não fez questão que acontecesse.

Envolvido, confesso que cheguei a pensar em fixá-la como a "minha GP", tamanho era o bem estar que me proporcionava tanto "no ali", como também no depois. A garota literalmente passou a visitar meus sonhos e roubou meu desejo de conhecer outras damas. Cordial, educada, atenciosa e grata; pós atendimento mandava mensagem perguntando se eu havia chegado bem e seguro no lar, acompanhava de perto e agradecia em particular quando eu relatava os TDs, convidava-me para outras oportunidades... parecia a profissional diferente de todas e "perfeita" para se depositar uma confiabilidade, crendo que no momento que eu precisasse ou quisesse, me atenderia da melhor forma. Tudo ilusão. Passado um tempo, quando busquei por um terceiro atendimento num intervalo de pouco mais de um mês, com a garota meio que se estabelecendo no hype, fui desapontado.

Nesse ponto, até agradeço pela máscara não ter demorado a cair, no que foi mais fácil e menos dolorido cortar o mal pela raiz. Além de passar a pecar na comunicação, dificultou a agenda, majorou valores e inventou taxas. Tudo bem diferente das vezes anteriores, não preocupando-se nenhum momento em fidelizar ou valorizar o cliente assíduo. Agradeci o "esforço", me retirei daquela situação e mudei meu modus operandi depois dali. Não saí da putaria, mas aquilo serviu para blindar meu coração devasso e não repetir o mesmo erro.

Não quer dizer que se tornou regra, pode muito bem acontecer. Todavia, após esse feedback nunca mais repeti um encontro sem antes conhecer outras profissionais. Graças a ele, hoje tenho ciência do cuidado que devo ter quando saio de um atendimento "nas nuvens" e já querendo voltar no dia seguinte. Creio que muitos aqui já passaram por situação semelhante, e outros, se não passaram, provavelmente virão a passar. Assim como a razão de gostar ou não de um atendimento vai variar e se confundir entre os confrades, a razão para repetir ou não também vai. As minhas são só mais umas que deixo registrado aqui, também sem o propósito de estabelecer uma cartilha de comportamento para meninas (sei que tem algumas poucas que lêem) e foristas, pois cada um tem diferentes objetivos.

Pra finalizar, afirmo que foi de muito valor trocar essa ideia com vocês, e a participação de outros mais, além da continuação da de vós, é super bem-vinda nesse tópico.
Muito interessante esse seu comentário, Madruguinha, mas acho que vou fugir um pouco do tópico no q vou comentar, pq além de vc vi um outro confrade relatando sobre isso, essa questão de o padrão de atendimento ir caindo nos repetecos; felizmente isso até hoje não aconteceu comigo nesses muitos anos de putaria, muito pelo contrário; todas as q repetequei foram até melhores a cada atendimento, não tenho o que reclamar de nenhuma delas; agora o que já aconteceu é de algumas GPs não querer me atender, mas aí acho que já não vem ao caso né; foge do tema do tópico, então é isso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Num mar de programas ruins a gp que se dispõe a fazer o seu trabalho bem será sempre "ela".
À Procura da Metida Perfeita
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

HORUS escreveu: 12 Jun 2024, 18:41 Saudações!

Não tenho uma resposta pronta, mas volto sempre que sou bem atendido. E tem um grupo bem específico de meninas que fazem a gente se sentir muito especial: atenção, educação, carinho, simpatia... Um combo de qualidades que fica difícil enumerar...

Cirurgico nessa resposta, tenho o mesmo pensamento.
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Jucabar escreveu: 12 Jun 2024, 19:15 Muito interessante esse seu comentário, Madruguinha, mas acho que vou fugir um pouco do tópico no q vou comentar, pq além de vc vi um outro confrade relatando sobre isso, essa questão de o padrão de atendimento ir caindo nos repetecos; felizmente isso até hoje não aconteceu comigo nesses muitos anos de putaria, muito pelo contrário; todas as q repetequei foram até melhores a cada atendimento, não tenho o que reclamar de nenhuma delas; agora o que já aconteceu é de algumas GPs não querer me atender, mas aí acho que já não vem ao caso né; foge do tema do tópico, então é isso.
Acredito na sua experiência, Confrade Jucabar. Não só você, mas a julgar pela quantidade de confrades que repetem damas praticamente mensalmente aqui (friso novamente que isso não é uma crítica), percebo que é possível e que são bem-aventurados nessa questão. Quanto à parte final do seu comentário, isso realmente é papo pra um outro tópico mais cabeludo rs. Valeu por participar 🙏🏻
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Jack Satoru escreveu: 12 Jun 2024, 20:52

Assino embaixo.

Santé!
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Dionizio_RJ escreveu: 13 Jun 2024, 07:54

Assino embaixo.

Santé!
Acompanho o voto do relator e dos presentes na câmara!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Dionizio_RJ escreveu: 13 Jun 2024, 07:54

Assino embaixo.

Santé!
Nem preciso dizer nada... concordo com todos e penso o mesmo :reverencia:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Realmente "repeteco é vida" você sai com quem conhece e sem surpresas.
Essa relação com química igual namorados ou amigos eu valorizo muito.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

🎶 Quando o mel é bom, a abelha sempre volta... 🎶
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Não existe uma única razão. É um combo de motivos. Alguns essenciais, a saber: beleza, formosura, amante do sexo, inteligência, empatia e acolhimento. Eu mesmo acabei de fazer meu 25° encontro com a Karina do Uber. Relato a caminho. Abraços. :positivo:
Glopez
/\
/\

Mensagem por Glopez »

gargamel escreveu: 05 Jun 2024, 09:39 Serei do contra e direi que não tem a ver com quimica no sexo, encaixe, porra nenhuma, se não cada uma que teve um encaixe bom seria repetecada varias vezes, o que não acontece com todos e muitas vezes temos encontros excelentes com uma garota que visitamos apenas uma vez e não voltamos.

Voltar sempre na mesma vejo 2 motivos principais:

- o primeiro acho que não tem tanto a ver com o forista médio, e sim com o cliente médio, que não tem tempo, paciência ou alvará para explorar a diversidade do sexo pago. Encontra uma garota que satisfaz a nota de corte e cada PG que ele procurar, será com ela

- o segundo é apego. Se sentir bem além da satisfação sexual, sentir um "à mais". A tal da alegria. Tesão até uma punheta resolve, você pode voltar plenamente satisfeito sexualmente pra casa depois de um atendimento excelente por uma garota top, mas quando é quebrada a barreira da satisfacao e provoca alegria que perdura após o sexo, essas são as que a gente resolve repetir e repetir e repetir. Essa barreira o sexo sozinho não quebra, pois não é o que vai deixar você relaxado horas ou dias depois de já ter se despedido da dama.

O problema é que é esse "à mais" que também faz as pessoas fazerem merda quando acham que são ele tão especiais pra GP quanto a GP é pra ele. E aí que a gente vê as situações do cara oferece casa, carro, máquina de lavar, e depois tomar um block quando começa a exigir coisa que não deveria

Eu vinha pensando sobre isso, e o confrade Gargamel traduziu muito bem.

Do lado PRÁTICO da coisa, muito já foi dito por outros confrades mais acima: o prazer com a pessoa, a praticidade, a sensação de segurança, o sexo que eventualmente vai melhorando, o valor etc. -- tudo isso contribuindo para os retornos.

Já do lado SUBJETIVO, destaco esse ponto ressaltado pelo confrade: quando o cara começa a se sentir especial para a menina...

Assim, problema nenhum nisso, e cada caso é um caso (do mesmo modo que cada pessoa é uma pessoa). Mas é aí que os repetecos se tornam uma verdadeira escola de controle/mapeamento das sensações vividas -- porque esse é justamente o momento em que o camarada ou vai virar um emocionado e cedo ou tarde cair do cavalo; ou então vai botar o pé no chão, avaliar a situação, se valer do autoconhecimento, e seguir curtindo os encontros da melhor maneira possível caso a coisa esteja rolando legal, mas sem falsas ilusões.

Adoro repetecar e pretendo continuar, pois aprendo muito sobre esse lado mais subjetivo do lance. Mas variar também é sempre bem vindo, claro. No final das contas faz bem para todo mundo, meninas e clientes. Fora o prazer da novidade tb, que é algo bem valioso! Foda é o $$$$$$$$$ para ficar transitando no melhor dos dois mundos. 😜

Ótimo tópico!
"Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir..."
Responder