Eu acho que o forista em geral, fazendo referência a alguns prints desse tipo onde mostram a mensagem inicial do contato, é muito seco e pouco tático. Sei que isso parece ser pra cumprir a "exigência" de algumas garotas de ser objetivo, mas muitas quando dizem isso na real só querem que você pergunte se está disponível tal hora e nada mais. Quando eu fazia paredão de perguntas definidas e claramente escritas, normalmente a garota só se dá ao trabalho de escrever "oi amor" e no máximo responder 1 das perguntas e ignorar o resto. Ou seja, parece boa ideia, parece que é isso que elas pedem, mas na prática não se concretiza. Até porque, a sua não é a única mensagem que ela vai ter que responder quando olhar o whatsapp.
Hoje, eu costumo mandar sempre uma mensagem bem parecida:
"Boa tarde Fulana, tudo bem? Vi seu anúncio e fiquei interessado. Gostaria se saber se você está disponível 19h hoje. Queria saber também o valor do atendimento, se você faz anal, e onde fica o local"
- Não falo de onde vi o anúncio a não ser que ela peça, ou que seja alguma garota que eu já interagi aqui no chat, no Zezé ou algum encontro do arena.
- Nunca pergunto sobre ser namoradinha ou hard pq não faz sentido pra mim esperar que a GP defina da mesma forma que o cliente (nesse caso um relato é mais útil).
- Não pergunto de cara sobre taxa de anal, já que sempre que tinha, a garota me passou junto com a confirmação que faz anal. Se a garota por acaso faz e não fala a taxa, pergunto em seguida.
- Perguntar se beija legal e chupa sem camisinha, eu faria num segundo momento, e mesmo assim ainda acho que cai na questão do namoradinha, muito fácil a garota sacar que o cliente vai recuar caso ela responda honestamente que não, e você vai acabar recebendo que sim de todas, sendo verdade ou não.
Agora, tem uma dica que eu acho que vale pra marcar com GP ou qualquer situação em que você tenha que marcar horário com alguém. Sempre chegue com uma proposta de horário, isso amacia bastante. Se você perguntar "tem uma hora livre hoje?" você já começou dando um trabalho que muitas não tem paciência, ou tem horários em negociação aberta com outros clientes em potencial (se deviam ou não ter essa paciência, não é o mérito que estou avaliando aogra). Então se você tem interesse em marcar, chega com uma proposta de horário, e se não tiver disponível segue à partir dali.