PRIMEIRO CONTATO COM A GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Y@N
Verified
/\
/\

Re: PRIMEIRO CONTATO COM A GP

Mensagem por Y@N »

Acho uma boa quando as meninas já tem aquele textinho pronto , poupa o tempo dela e o nosso com as duvidas e não fica o ar dela ser fria, seca ou grossa . (Minha opinião).

Valores / períodos
Local
Atendimento completo / restrições/ taxa anal/ taxa de deslocamento .

Se a menina já manda um texto desse a única coisa q sobra é falar o horário que quer ver a disponibilidade e ser feliz .
Cho q devemos ter Objetividade/ educação.

Mas esse é minha forma de pensar cito aqui duas meninas q tem um textinho pronto q eu achei o máximo foi a Alice Martins e Brenda X .
Pq as vezes a menina é até educada e mesmo assim pode acabar escapando alguma dúvida.

🥰
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Eu acho bacana quando você entrar em contato com a menina que já vem com aquele texto pronto. Adorei isso. Na Alice Martins Iza Paulista também é assim: você envia uma mensagem, já vem com texto pronto. Outra coisa que virou prioridade pra mim são garotas que respondem rápido ou no mesmo dia. Acho melhor assim, muito mais prático, sem enrolação.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Vamos lá. Tópico bem interessante, assim como a opinião de vários confrades e olha só que bacana: não temos uma única resposta ou conduta certa. Pessoas são diferentes, há quem goste de ser mais objetivo, há quem goste de conversar com a menina antes, lembrando que a conversa sadia é aquela que não foge dos assuntos de atendimento ou profissionais.

Eu sou do time dos mais diretos. Vejo o anúncio e alguns relatos pra tirar dúvidas e já mando a mensagem pra marcar.

E as meninas por terem suas particularidades também podem ser objetivas ou gostarem de bater um papo até pra quebrar um gelo ou seduzir ainda mais o possível cliente futuro.

E creio que como o Eddie falou acima, o pré atendimento possa ser diferente do atendimento. Teve GP que me deixou louco só com áudio nas tratativas e teve GP que entre 4 paredes, me tratou como o príncipe que não sou, mesmo tendo marcado com ela em menos de 3 minutos com o auxílio do texto pronto dela, e eu adorei.

Fiz esse rodeio todo pra dizer que na minha opinião, não tem fórmula correta pra afirmar que um atendimento vai ser bom somente por esse contato inicial.

Porém, tem umas que jogam assim: "Dúvidas? Leia meus relatos."

Como se todo atendimento fosse igual, como se todo cliente tivesse os mesmos gostos, a mesma pegada e a mesma personalidade. Pois se fosse tudo igual, seria robótico. Tá sem paciência pra responder a pessoa que possivelmente te ESCOLHEU pra passar uma ou duas horas de prazer? É melhor nem sair de casa. Ou então, use a mensagem pronta. Ela já adianta bastante as coisas...

No mais, acredito que o mínimo nesse primeiro contato é que as duas vias sejam eduacadas, mas isso a gente já tá careca de saber.
FORISTA CULPOSO
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Também acho que um texto pronto contendo as informações ajuda ambas as partes: a menina não deixa ao cliente esperando e passa tudo que for pertinente ao seu atendimento e o cliente esclarece suas dúvidas sobre a menina, restando apenas algum pormenor, se for o caso.

Outro detalhe é o tempo de resposta. Particularmente não considero a resposta automática, mesmo que seja o tal texto pronto, como um contato da garota. Salvo raras exceções espero, no máximo, até o dia seguinte. Se não responder, já deixo de lado e tento com outra.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Kkkk tem confrade q faz ao contrário quanto mais tempo a menina demora a responder mais ele quer marcar .

#Édasquemaltratamqueelesgostam .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Yan Barone escreveu: 30 Jul 2023, 14:16 Kkkk tem confrade q faz ao contrário quanto mais tempo a menina demora a responder mais ele quer marcar .

Não precisava se entregar, né, jovem?
😂😂😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Yan Barone escreveu: 30 Jul 2023, 14:16 Kkkk tem confrade q faz ao contrário quanto mais tempo a menina demora a responder mais ele quer marcar .

Yan você é foda

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Como utilizo bastante o Photoacompanhantes do Méier eu geralmente procuro fazer perguntas que desvendem a autenticidade das imagens. O Méier é um território hostil aos inocentes
Duelista
Verified
/\
/\

AGENDAMENTO DE UM ENCONTRO

Mensagem por Duelista »

Em vários relatos há uma descrição sobre como foi a marcação do cara com a GP e em diversos tópicos as meninas falam sobre a filtragem e descarte de clientes que elas fazem baseado na forma do cara fazer a abordagem, mas pouco vi sobre isso sob a ótica dos foristas, do que os fazem riscar uma garota da lista por algo durante a marcação. Nesse fim de semana procurei uma dama cuja beleza chama muita atenção e que até a postagem dessas palavras não possui relatos aqui, e como no seu anúncio não tem as informações básicas sobre o seu atendimento fiz essas perguntas para ela, procurando ser bem objetivo.

Imagem

Imagem

Três coisas me chamaram atenção na sua resposta, fazendo desistir do programa:

1 - No primeiro áudio ter dito de forma clara que nem parou pra ler direito porque achou que eu estava perguntando demais! (notem que há um intervalo de um dia para o outro entre as minhas duas mensagens)

2 - No áudio seguinte respondeu algumas das perguntas informando restrições do seu atendimento, mas... sabe quando você sente pela voz que a pessoa não parece estar com vontade de te receber? Então...

3 - No complemento ao anterior, resolveu imediatamente passar um contato de uma colega sua mandando que eu a procurasse, sem mesmo saber se meu interesse nela se mantinha com as informações que me passou do seu atendimento.

Desconversei para não descartar de imediato e refletir primeiro sobre o que se passou, mas logo risquei da lista por esse conjunto da obra, pois quando já se cria uma má impressão na marcação, dificilmente o encontro será bom. Não há nas fotos a minha primeira mensagem, onde dou o bom dia informando o meu nome real, que é o primeiro contato que faço com a menina, onde a encontrei e as minhas primeiras impressões dela por não ser relevante para o tópico, mas qualquer garota que já saiu comigo pode confirmar essa minha abordagem inicial.

Então, o que acham? Realmente há perguntas demais? A abordagem ideal para tirar dúvidas que o anúncio e os relatos (nesse caso a ausência deles) não resolvem seria diferente disso? Quão importante para vocês é o contato no agendamento para a marcação ou desistência de um TD?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Top Gun
Verified
/\
/\

Re: AGENDAMENTO DE TDs

Mensagem por Top Gun »

Boa noite Duelista,

Sendo bem sincero não vi nada demais. Você foi simplesmente objetivo. Ela não foi paciente e educada em te responder direito ou não estava em um bom dia. Azar o dela. Perdeu um cliente.

Não vi nada demais e você fez perguntas como qualquer confrade faria ou até menos ou mais até dependendo das tais dúvidas. Eu acho que não tem problema algum em perguntar. Se não tem paciência, então vai perder muitos clientes só no pré-atendimento. Tem que ter paciência não tem jeito.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Eu acho que o forista em geral, fazendo referência a alguns prints desse tipo onde mostram a mensagem inicial do contato, é muito seco e pouco tático. Sei que isso parece ser pra cumprir a "exigência" de algumas garotas de ser objetivo, mas muitas quando dizem isso na real só querem que você pergunte se está disponível tal hora e nada mais. Quando eu fazia paredão de perguntas definidas e claramente escritas, normalmente a garota só se dá ao trabalho de escrever "oi amor" e no máximo responder 1 das perguntas e ignorar o resto. Ou seja, parece boa ideia, parece que é isso que elas pedem, mas na prática não se concretiza. Até porque, a sua não é a única mensagem que ela vai ter que responder quando olhar o whatsapp.

Hoje, eu costumo mandar sempre uma mensagem bem parecida:
"Boa tarde Fulana, tudo bem? Vi seu anúncio e fiquei interessado. Gostaria se saber se você está disponível 19h hoje. Queria saber também o valor do atendimento, se você faz anal, e onde fica o local"
- Não falo de onde vi o anúncio a não ser que ela peça, ou que seja alguma garota que eu já interagi aqui no chat, no Zezé ou algum encontro do arena.
- Nunca pergunto sobre ser namoradinha ou hard pq não faz sentido pra mim esperar que a GP defina da mesma forma que o cliente (nesse caso um relato é mais útil).
- Não pergunto de cara sobre taxa de anal, já que sempre que tinha, a garota me passou junto com a confirmação que faz anal. Se a garota por acaso faz e não fala a taxa, pergunto em seguida.
- Perguntar se beija legal e chupa sem camisinha, eu faria num segundo momento, e mesmo assim ainda acho que cai na questão do namoradinha, muito fácil a garota sacar que o cliente vai recuar caso ela responda honestamente que não, e você vai acabar recebendo que sim de todas, sendo verdade ou não.

Agora, tem uma dica que eu acho que vale pra marcar com GP ou qualquer situação em que você tenha que marcar horário com alguém. Sempre chegue com uma proposta de horário, isso amacia bastante. Se você perguntar "tem uma hora livre hoje?" você já começou dando um trabalho que muitas não tem paciência, ou tem horários em negociação aberta com outros clientes em potencial (se deviam ou não ter essa paciência, não é o mérito que estou avaliando aogra). Então se você tem interesse em marcar, chega com uma proposta de horário, e se não tiver disponível segue à partir dali.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

ela despirocou com o seu "vai vendo" e te indicou uma "amiguinha" com presente.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Concordo com o Gargamel em parte, tenho um textinho meio pronto que mando toda vez que eu entro em contato com uma menina pela primeira vez.
"Oi Fulana, bom (dia/tarde/noite)!
Tudo bem?
Tenho interesse em marcar um atendimento com você, mas queria confirmar algumas informações
Seu valor certinho, o que faz e não faz, endereço aproximado do seu local, qual o horário e quanto tempo de antecedência precisa pra marcar, etc"
Meio que já cobre tudo o que a menina deveria me elucidar, ao mesmo tempo que pela forma de responder eu já saco se ela tem paciência ou vontade de me explicar, se encaixa no meu estilo ou não.

Mas discordo da parte de vir já com uma ideia de horário. Não sei se a menina vai poder me responder naquele momento, pode ser que só venha mais tarde, quando o horário pedido já não serviria mais (fora que normalmente marco com um dia de antecedência, então não se encaixa aqui esse pedido). É mais uma questão de sequência de conversação. Dependendo de como for a resposta, eu posso desistir, e se já mando um horário eu já estou me botando como predisposto a fechar, o que pode até ser verdade, mas não ajuda na avaliação do pré-atendimento.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Considero as mensagens de agendamento como uma boa abertura do que o atendimento se propõe.

Cortesia, educação e paciência são pontos que sempre me chamam a atenção para continuar investindo num provável encontro.

Evidente que dentro dessa linha também sou objetivo, mas sem deixar de ser gentil.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Nada demais no que você escreveu. Tem gp que não lê mesmo alegando estar "perdendo tempo" já que pode simplesmente passar pra outro tal qual a dedada pra esquerda do tinder.
Da minha parte, gosto de abordar primeiro com um cumprimento depois uma pergunta "burra" como por exemplo perguntar o cachê mesmo se ele já estiver no anúncio.
1) se responder bom dia/boa tarde/boa noite e mais nada depois descarto
2) se responder algo diferente do anunciado desconfio mas continuo com cautela
3) se for ignorante descarto
4) se não responder descarto
À Procura da Metida Perfeita
Responder