GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Siropas
Verified
/\
/\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por Siropas »

Montanha escreveu: 31 Jan 2024, 18:24
Siropas escreveu: 29 Jan 2024, 01:15 se for chip no seu cpf, vão te doxar fácil, só jogar em qualquer telegram de puxadas que pega tudo.
Desculpe a pergunta de amador, mas alguém pode explicar como fazer chip em outro CPF?

Parece mais seguro não expor dados pessoais já que no primeiro contato nunca sabemos quem realmente está do outro lado....
na hr que fizer o chip, faz com as informações do 4devs... e deixa só pra atividades tipo essa de comunicação com gp, e pra passar dados onde vc não queria que te encham o saco
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

rudra escreveu: 03 Jan 2024, 08:11 Já tentaram aplicar esse golpe em mim 2x

Geralmente os funcionários da Recepção do Hotel que pede identidade tem uma parceria com privês de GP para vender informações.

Os vigaristas tem os dados da identidade e conseguem mais fácil comprar o restante das informações. Os meliantes tinham até o salário da minha esposa e a faculdade da minha filha, Brasil é para os fortes mesmo.
e tem uns aparvalhados que não vem problema nenhum nesses prédios cobrando identidade... o cara tem que se preservar... tirando autoridade estatal, onde puder meter o gelado é pra fazer, a regra é essa. a não ser que confie no local

Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Esse golpe já está acontecendo há um tempo em São Paulo. Li sobre isso num fórum de lá. O melhor a se fazer é ignorar. São golpistas pé rapados fazem isso com muitos sabendo que alguns irão cair.
Sobre o CPF no chip, as operadoras atualmente estão solicitando fotos de quem quer cadastrar novo chip. Então não tem pra onde correr, a não ser pagar para alguém ser o laranja rsrs
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

Macunaíma escreveu: 03 Fev 2024, 13:21 Esse golpe já está acontecendo há um tempo em São Paulo. Li sobre isso num fórum de lá. O melhor a se fazer é ignorar. São golpistas pé rapados fazem isso com muitos sabendo que alguns irão cair.
Sobre o CPF no chip, as operadoras atualmente estão solicitando fotos de quem quer cadastrar novo chip. Então não tem pra onde correr, a não ser pagar para alguém ser o laranja rsrs
ativa pre pago num celular antigo, 3g... daqueles nokia com sistema Symbian, da nada não, só uns sms e pronto

Rappex
Verified
/\
/\

Mensagem por Rappex »

O meu caso não foi extorsão não.
Mas a doida ficou me xingando pq não tinha marcado nada.
Ela me chamou de tudo qto é nome.
Bloqueei, ela veio com outro número.
Parece ter desistidos.
Muita mulher tóxica e maluca.
Como não posso dar mole, fico na segurança do Arena mesmo sem inventar moda.
No final das contas é meio que variação do mesmo tema.
Cuidado aí, pessoal!
Existe dois tipos de dor: A dor que te machuca e a dor que te muda .

Greg Plitt
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Voltou a acontecer isso, alguns amigos relatando, DDD 45 e estão falando que tá acontecendo após entrarem em contato com GPS São João e Bel (dois.lugares da baixada que evito) só vou se eu tiver com muita vontade na dama, mesmo esquema diz que é da milícia e que vai vim em casa se não passar o pix kkkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Detonador escreveu: 17 Mar 2024, 10:36 Voltou a acontecer isso, alguns amigos relatando, DDD 45 e estão falando que tá acontecendo após entrarem em contato com GPS São João e Bel (dois.lugares da baixada que evito) só vou se eu tiver com muita vontade na dama, mesmo esquema diz que é da milícia e que vai vim em casa se não passar o pix kkkk
Isso aconteceu comigo, acredito que um mês, dois meses atrás. Eu geralmente chamo a GP e pergunto o preço quando ela não exibe o valor no anúncio, se vejo que não dá para mim, encerro a conversa. Em um belo dia um whatsapp com esse ddd e a foto de um homem branco e de barba me chamou fazendo exatamente isso que você está falando. Bloqueei o contato.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Mr Sheik escreveu: 17 Mar 2024, 11:23
Detonador escreveu: 17 Mar 2024, 10:36 Voltou a acontecer isso, alguns amigos relatando, DDD 45 e estão falando que tá acontecendo após entrarem em contato com GPS São João e Bel (dois.lugares da baixada que evito) só vou se eu tiver com muita vontade na dama, mesmo esquema diz que é da milícia e que vai vim em casa se não passar o pix kkkk
Isso aconteceu comigo, acredito que um mês, dois meses atrás. Eu geralmente chamo a GP e pergunto o preço quando ela não exibe o valor no anúncio, se vejo que não dá para mim, encerro a conversa. Em um belo dia um whatsapp com esse ddd e a foto de um homem branco e de barba me chamou fazendo exatamente isso que você está falando. Bloqueei o contato.
Muito tempo útil desses caras e se fazem é pq alguém já caiu
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Infelizmente é muito fácil obter dados das pessoas online. Vagabundo que tem acesso a bancos de dados vende mesmo e ninguém é preso.
À Procura da Metida Perfeita
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Jota08 escreveu: 02 Jan 2024, 16:19 Salve, confrades!

No dia seguinte, estava no meu trabalho, no meio de algumas avaliações, e recebo uma mensagem com meu nome, CPF e meus dois últimos endereços!

Eles dizem ser da milícia (com meu amigo disseram que eram do comando vermelho) e avisam que vão passar na sua casa em 20 minutos se você não fizer o que eles querem, que no caso é um pix. :negativo:
Pode ser que um " amigo(conhecido)" em comum seu em alguma rede social, , ou também possivelmente trabalhe até mesmo na sua empresa, estejam tentando "armar" uma para te f... :Evil:
*** Observação ; O golpe do Pix , só tem sucesso , devido à conivência com alguém conhecido da vitima, Portanto , seja mais cauteloso , ao passar informações demasiadas para "estranho(a)s"... :hum:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Confraria, aconteceu comigo hoje
Mesmo esquema
Não lhe respondem
Pegam o número que vc está e pronto
Provavelmente alguém de dentro da operadora
Dados de CPF, filiação, nomes e endereços, muitos antigos, os cadastrados na operadora
Basta bloqueá los. Mesmo com a LGPD até um funcionário de atendimento consegue ter acesso a esses dados sensíveis.
Não acredito que seja problema com o site em si, apenas com quem anuncia e com essa fonte
Abs
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

CafécomLeite escreveu: 17 Mar 2024, 21:47 Confraria, aconteceu comigo hoje
Mesmo esquema
Não lhe respondem
Dados de CPF, filiação, nomes e endereços, muitos antigos, os cadastrados na operadora
Basta bloqueá los. Mesmo com a LGPD até um funcionário de atendimento consegue ter acesso a esses dados sensíveis.
Não acredito que seja problema com o site em si, apenas com quem anuncia e com essa fonte
Abs
Café ....é bem por aí mesmo ....hoje em dia todo cuidado é pouco para com os dados em redes sociais...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Imagem
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Sued escreveu: 17 Mar 2024, 22:56
CafécomLeite escreveu: 17 Mar 2024, 21:47 Confraria, aconteceu comigo hoje
Mesmo esquema
Não lhe respondem
Abs
Café ....é bem por aí mesmo ....hoje em dia todo cuidado é pouco para com os dados em redes sociais...
A sugestão de sempre ter um número frio: não cadastrado em seus dados pessoais é uma boa
Evita dor de cabeça
Mesmo sem cadastro, é possível utilizar o Waap
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

CafécomLeite escreveu: 18 Mar 2024, 10:18
A sugestão de sempre ter um número frio: não cadastrado em seus dados pessoais é uma boa
Evita dor de cabeça
Mesmo sem cadastro, é possível utilizar o Waap
Sinceramente... isso é até uma solução, mas é praticamente enxugar gelo.

O q mais a gente recebe hj em dia, é tentativa de golpe. De todos os tipos. E ñ adianta, em algum momento, em algum local, vc vai precisar dar os seus dados. Na real, todo mundo já tem os seus dados por aí.

E em todo local tem trambiqueiro querendo se dar bem. Vendendo seus dados, passando pra galera da criminalidade.

O ideal mesmo é ignorar. Ñ conhece o telefone q tá ligando? Nem atende. Ñ sabe de quem é a mensagem? Nem abre. Abriu ou atendeu e viu q é problema? Ignora. Bloqueia. Manda pra casa do caralho. E vida q segue. Ñ tem muito o q fazer.

Tem até grupo de advogados tentando malandrear pra cima. Só olhar a galera q fica cobrando grana extra-judicial pq a pessoa baixou filme por torrent.

A malandragem tá por aí. Inclusive atuando de forma "legal".

O Brasil ñ é pra qualquer um... o Brasil é um país "onde os fracos ñ tem vez"...
Responder