GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jota08
Verified
/\
/\

GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por Jota08 »

Salve, confrades!
Tô com essa história guardada na mente há um tempo, até mesmo pela vergonha de ter acontecido comigo. Mas como aconteceu com um amigo meu também, eu tomei coragem pra compartilhar com vocês e alertar para que não aconteça novamente com nenhum confrade.

Há umas 3, 4 semanas, antes do meu TD com a Bruna massagista, no Méier, eu estava entrando em contato com algumas pervas no Photoacompa mesmo sabendo dos alertas dos confrades do alto número de fakes.
Até aí tudo bem, afinal, sendo fake, tem buceta do mesmo jeito, então é pau na máquina. :yee:

Mas, dessa vez, aconteceu algo diferente: Eu marquei e fui ao meu TD com a Bruna Massagista, pq não tive resposta de outras pervas que entrei em contato. Esse detalhe é importante, pois você entra em contato e elas não te respondem! :hum:
No dia seguinte, estava no meu trabalho, no meio de algumas avaliações, e recebo uma mensagem com meu nome, CPF e meus dois últimos endereços!

Eles dizem ser da milícia (com meu amigo disseram que eram do comando vermelho) e avisam que vão passar na sua casa em 20 minutos se você não fizer o que eles querem, que no caso é um pix. :negativo:

Como não moro mais em nenhum dos dois endereços, tive uma certa margem de coragem pra manipular os golpistas e consegui escapar sem fazer o que era solicitado. Mas fica o alerta aos confrades, cuidado com anúncios no photoacompa ou fakeacompa como alguns chamam. O risco de cair num golpe é grande!

Aliás, depois disso, aumentei minha frequência aqui no fórum, justamente por me sentir protegido dessa trupe do pix. :yee:
Ser invisível é a melhor opção para ser feliz. :morte:
WolfMeister
/\
/\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por WolfMeister »

Caralho!!! Q merda, hein!!
O Brasil tá foda!!
É golpe atrás de golpe...
Mike Ross
/\
/\

Mensagem por Mike Ross »

Este foi um dos motivos para registrar no GP ARENA. Porque a troca de informações dos membros, acaba sendo muito importante, para a nossa segurança, e também, para a segurança das meninas.

Brasil não é para amadores né? Não sinta vergonha não, eu agradeço por compartilhar sua informação e experiência conosco. Ainda bem que tudo terminou bem né?

Um abraço.
Jota08
Verified
/\
/\

Mensagem por Jota08 »

Mike Ross escreveu: 02 Jan 2024, 19:24 Este foi um dos motivos para registrar no GP ARENA. Porque a troca de informações dos membros, acaba sendo muito importante, para a nossa segurança, e também, para a segurança das meninas.

Brasil não é para amadores né? Não sinta vergonha não, eu agradeço por compartilhar sua informação e experiência conosco. Ainda bem que tudo terminou bem né?

Um abraço.
Ainda bem que terminou bem, mas soube de gente que perdeu uma boa grana com isso! Triste!
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Já tentaram aplicar esse golpe em mim 2x

Geralmente os funcionários da Recepção do Hotel que pede identidade tem uma parceria com privês de GP para vender informações.

Os vigaristas tem os dados da identidade e conseguem mais fácil comprar o restante das informações. Os meliantes tinham até o salário da minha esposa e a faculdade da minha filha, Brasil é para os fortes mesmo.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

https://gparena.net/td-show.php?t=10422

Fica o topico dos relatos onde ja se fala disso também

DICA: nao se intimidem, bloqueiem sem dó e pronto
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Jota08
Verified
/\
/\

Mensagem por Jota08 »

rudra escreveu: 03 Jan 2024, 08:11 Já tentaram aplicar esse golpe em mim 2x

Geralmente os funcionários da Recepção do Hotel que pede identidade tem uma parceria com privês de GP para vender informações.

Os vigaristas tem os dados da identidade e conseguem mais fácil comprar o restante das informações. Os meliantes tinham até o salário da minha esposa e a faculdade da minha filha, Brasil é para os fortes mesmo.
Rapaz, que parada!
Como você saiu dessa?
Jota08
Verified
/\
/\

Mensagem por Jota08 »

BRAND escreveu: 03 Jan 2024, 08:32 https://gparena.net/td-show.php?t=10422

Fica o topico dos relatos onde ja se fala disso também

DICA: nao se intimidem, bloqueiem sem dó e pronto
Acabei vendo ontem mesmo o tópico dos relatos sobre isso no museu fake. Comentei lá sobre ter aberto um tópico aqui também! Obrigado!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Já vazaram tantos dados de sites de bancos de dados estatais que um golpista não precisa ser grandes coisa pra ter acesso a inúmeros dados seus, é isso que o Brand falou, simplesmente bloqueia e ignora
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Jota08 escreveu: 03 Jan 2024, 08:36
rudra escreveu: 03 Jan 2024, 08:11 Já tentaram aplicar esse golpe em mim 2x

Rapaz, que parada!
Como você saiu dessa?
No início eu fiquei com medo, pois tinha a foto de um PM no zap, quando ele disse ser miliciano eu pedi para ele aparecer na minha casa para eu dar o dinheiro dele. Nunca mais mandou mensagem.

Nunca tente afrontar o Governo.
almeidinha
/\
/\

Mensagem por almeidinha »

Estava pesquisando aqui no fórum e fiquei aliviado de achar essa postagem rs, pois passei pela EXATA mesma situação que os confrades hoje de manhã. Dessa vez o golpista se identificou como cobrador de facção e ainda meteu um caô bizarro que a mina supostamente teria perdido um programa de suruba de 4h caríssimo (o valor não faz nem sentido) pq estava "me dando atenção" e eu não marquei nem encerrei a conversa. Kkkkkk

Esse negócio de mandarem print com tuas informações é que dá um cagaço mesmo, mas do jeito que tá a internet, com milhões de brasileiros tendo seus dados pessoais vazados por empresas (cadê a LGPD?) não deve ser difícil pra eles terem acesso a isso.

Já tinha me ocorrido uma variação desse golpe no mês passado, instalei um app de pegação por um dia pra ver qual era (joyride, muito ruim) e dei match com um perfil, a "garota" com poucas mensagens me pediu meu whatsapp e eu passei (mas não me chamou). Quando chega a noite recebo mensagem de um maluco dizendo que tô sendo cobrado pq me envolvi com a mulher de 'paul*o fuz*l' kkkkkk ficou muito óbvio que era golpe.

Eu num respondi nem vou responder nada, bater palma pra maluco dançar não é comigo...
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

almeidinha escreveu: 28 Jan 2024, 15:16 Estava pesquisando aqui no fórum e fiquei aliviado de achar essa postagem rs, pois passei pela EXATA mesma situação que os confrades hoje de manhã. Dessa vez o golpista se identificou como cobrador de facção e ainda meteu um caô bizarro que a mina supostamente teria perdido um programa de suruba de 4h caríssimo (o valor não faz nem sentido) pq estava "me dando atenção" e eu não marquei nem encerrei a conversa. Kkkkkk

Esse negócio de mandarem print com tuas informações é que dá um cagaço mesmo, mas do jeito que tá a internet, com milhões de brasileiros tendo seus dados pessoais vazados por empresas (cadê a LGPD?) não deve ser difícil pra eles terem acesso a isso.

Já tinha me ocorrido uma variação desse golpe no mês passado, instalei um app de pegação por um dia pra ver qual era (joyride, muito ruim) e dei match com um perfil, a "garota" com poucas mensagens me pediu meu whatsapp e eu passei (mas não me chamou). Quando chega a noite recebo mensagem de um maluco dizendo que tô sendo cobrado pq me envolvi com a mulher de 'paul*o fuz*l' kkkkkk ficou muito óbvio que era golpe.

Eu num respondi nem vou responder nada, bater palma pra maluco dançar não é comigo...
Tinha q perguntar se o cara queria q vc comesse ele tb, kkkkkk

Tem momentos q tem mais é q debochar da cara desses babacas mesmo.

Lembro de uma zoeira q um comediante fez com um babaca desses, q pedia dinheiro por sequestro de familiar. E o cara falava q só tinha piroca de borracha pra dar pra ele. Perguntava se ele queria uma caixa de pirocas.

Foi engraçado pra caralho!!! kkkkkkkk
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

confrade, segunda vez que me aconteceu isso tbm, eu sempre chamo várias e vou vendo quem tem disponibilidade, retiro as ruins de roda pra ver qual vai ter mesmo a disposição... e vez ou outra acontecendo isso!

se for chip no seu cpf, vão te doxar fácil, só jogar em qualquer telegram de puxadas que pega tudo.
Anexos
Screenshot_20240129-011248.png
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Uhare
Verified
/\
/\

Mensagem por Uhare »

Acabei de passar por isso. Exatamente mesmo procedimento. Tinha todos os meus dados, mas desatualizados (já não moro no endereço a séculos).

Número 21 98776-2808. Foto de PM.

Foda, dá um susto sim. Mas como sempre, esse fórum ajuda demais a rapaziada.
Screenshot_20240131-143229~2.png
Montanha
/\
/\

Mensagem por Montanha »

Siropas escreveu: 29 Jan 2024, 01:15 se for chip no seu cpf, vão te doxar fácil, só jogar em qualquer telegram de puxadas que pega tudo.
Desculpe a pergunta de amador, mas alguém pode explicar como fazer chip em outro CPF?

Parece mais seguro não expor dados pessoais já que no primeiro contato nunca sabemos quem realmente está do outro lado....
Responder