E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PUTARIA DESENFREADA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

ÁGUIA REAL escreveu: 03 Mar 2024, 14:46 [...] (talvez existe quem, alem do sexo no atendimento profesional, gosta de noitadas nas casas de swing oferecendo-se de graça o quase).
Não apenas existem como conheço algumas GPs assim :Evil:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: PUTARIA DESENFREADA

Mensagem por Saulo Top »

Pinstripe Potoroo escreveu: 03 Mar 2024, 16:04
ÁGUIA REAL escreveu: 03 Mar 2024, 14:46 [...] (talvez existe quem, alem do sexo no atendimento profesional, gosta de noitadas nas casas de swing oferecendo-se de graça o quase).
Não apenas existem como conheço algumas GPs assim :Evil:

Por isso que não vou pra swing com GP, pois se eu a contratar e lá ela sair de graça com outros, eu vou ficar muito puto. Eu me conheço. Por isso que tenho a minha parceira fixa para o swing. Ela é civil.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Chapolin
/\
/\

Re: E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Mensagem por Chapolin »

Ia ser praticamente Relacionamento aberto (não a sério, apenas um lance...):

Ela ia ter os clientes delas (pois ela tem que ter a grana dela)
E eu ia continuar sair as amigas dela (pois preciso de me divertir também)

E nas folgas da moça eu sairia 0800 e tá tudo certo! kk
- Não contavam com a minha astúcia.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CENÁRIO IDEAL

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Chapolin escreveu: 03 Mar 2024, 18:07 Ia ser praticamente Relacionamento aberto (não a sério, apenas um lance...):

Se eu conseguisse algo assim, pra mim ficaria ótimo! Não teria do que reclamar :positivo:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Chapolin escreveu: 03 Mar 2024, 18:07 Ia ser praticamente Relacionamento aberto (não a sério, apenas um lance...):

Anexos
.
.
funny-laughing.gif (198.26 KiB) Exibido 5043 vezes
ROMA SEGUE 🦅
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Ela ia viver a base de pau e água também na minha companhia ... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Alucardxd23
/\
/\

Mensagem por Alucardxd23 »

Namorei por 2 anos. Conheci ela nesse meio já, eu era cliente, foi rolando envolvimento com o tempo e resolvemos tentar. Quem diz que leva na boa tá mentindo. Vai desenvolver uma paranoia em relação a tudo do atendimento. Se for 1 hora e ela demorar 1h e 10min você vai achar ruim, qualquer conversa paralela com fixo você vai achar ruim, com certeza em algum momento vai ler algum TD falando algo que você não gosta ou algo que ela te diz que não faz e você nunca vai saber o cliente tá aumentando a história no TD ou se ela não te diz a verdade. Na real não vale a pena, relacionamento sem exclusividade não existe, e não se trata nem só de sexo.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Nunca namorei uma GP mas já fui cliente de algumas durante muuuuuito tempo, e quase vira um "relacionamento aberto", só que pago rs.

Não sei como reagiria. Talvez de boa, talvez com ciúmes. Muitas possibilidades mas só saberei na hora.
Se acontecer um dia, eu conto rs.
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Cenário complicado de se pensar hehe. Por mais que tente, no final a paranoia sempre bate.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

PedroW escreveu: 28 Jul 2024, 11:18 Nunca namorei uma GP mas já fui cliente de algumas durante muuuuuito tempo, e quase vira um "relacionamento aberto", só que pago rs.
Acho que relacionamento com GP é basicamente assim, aberto até pq a maioria tbm é comprometido, e a moral $$$$ não pode faltar jamais, ter momentos divertidos que não se limitam apenas ao cronometro do atendimento e da parede de um quarto...

Em fim se estiver bom para os dois, nada mais importa.
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

DiaboHonesto escreveu: 28 Jul 2024, 18:53 Li atentamente os comentarios desse topico .
e minha visao é que estao confundindo manoro com casamento / uniao estavel / morar junto com ela .

namorar nao precisa ser assim , morar junto e ficar em casa esperando ela pra transar de graça.

nao sei talvez eu nao tenha entendido o topico ( bem provavel ) .

pra mim . namorar é passar um dia com uma pessoa que te deixe leve o teu astral , boas conversas .
nao precisa ir em lugares caros restaurantes caros , moteis de luxo , viagens , mas sim um passeio na praia , fazer coisas bobas , beber café , e tambem uma boa conversa , querer ficar juntos .
beijos na ante sala do restaurante , ou boteco ,
nao querer deixar a pessoa ir embora , sentir falta de dormir junto .
sei la , namorar nao é so transar . tem sexo tambem . enfim , tem que ter conexao e amizade , respeito .
so isso
😌
Sim, amigo. O namoro inclui tudo isso. Mas a questão é o dilema em namorar alguém que constantemente está transando com outras pessoas. Por mais que você entenda que é uma questão profissional, acho muito difícil o incômodo não surgir ao longo do relacionamento. A não ser, é claro, que seja um relacionamento aberto. Aí são outros quinhentos.
No enredo da putaria eu vou continuar!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

só se o cidadão fritou os neurônios no xvideos e desenvolveu fetiche de ser cuckold
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Sempre que surge um tópico de relacionamento surge de alguma forma a máxima "namorar custa mais que PG". Sou bem oposto à esse tipo de visão de relacionamento, mas cada um vai ter o seu, e tudo bem, é só não se relacionar comigo.

Alguns já expuseram seus casos no arena, outros sabemos pelas conversas no ao vivo. O que vou concordar é que qualquer relacionamento é trabalhoso, e com uma GP, por conta dos paradigmas que temos à respeito de relacionamentos "tradicionais", é trabalhoso de uma forma peculiar, que muitos não teriam experiência, paciência e/ou boa vontade pra lidar de forma calma e respeitosa.

Sobre "e se eu namorasse uma GP", acho que dividindo as contas da casa e aguentando minhas chatices, seria viável 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

Fala amigos!

Então, é um dos assuntos que eu sempre quis debater.
Confesso que lendo os relatos aqui, me faz lembrar de uma situação que aconteceu antes de eu ser membro do arena.

Hoje no atual momento, eu já tive uma recaída por uma menina que já tenho relato aqui. Mas a recaída era de sentir algo sério. Eu acho que tipo, eu não vejo nenhum problema em um relacionamento aberto. Porém, eu não sou muita fã disso.

Claro tem meninas que eu já ouvi de amigos que já se apaixonaram. Mas tudo tem seus prós e contras. Mas acho que você namorar uma pessoa sabendo que ela trabalha, com sexo com outras pessoas é algo que seria bem ruim durante o relacionamento.

Eu até namoraria, mas ia depender do momento e da situação.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Namoro é a pré-libertadores do casamento. Algo descompromissado seria um ficante como diria os jovens de hoje. Tem que separar a situação em se conheci ela enquanto gp ou civil. Enquanto gp acho que não rola de jeito nenhum porque envolve dinheiro prioritariamente. Não sei como seria diferente de se relacionar com uma interesseira. Já enquanto civil, se ela jogar limpo desde o início, acho que dá pra arriscar. O problema seria como evitar que, a cada briga, isso não fosse jogado na cara.
À Procura da Metida Perfeita
Responder