INFO: CASA NOVA
4 MENINAS ESTAVAM DISPONÍVEIS : LORENA, MIKAELA, LOLA E KAROL
Avenida Rio branco, sala 1325 , Centro - Rj - RJ - 3585-6299
[PRIVÊ] TOP PLUS SEX - INFO
- gutomarcelo79
Re: TOP PLUS SEX - INFO
Fui lá conhecer na quarta...a Lola é uma gata...eu tava sem tempo...ela é muito atenciosa...me deu um abraço gostoso..estava cheirosa e sorridente...foi chamar a Mikaella...nossa a Mikaella é uma patricinha...linda...pedi pra tirar a toalha e ela tava peladinha mostrou o bumbum e deu uma pegada no meu pau sorrindo enquanto rebolava...fiquei encantado....preciso voltar lá e fazer um menagem com as duas

alguém sabe mais fotos das outra smeninas?

alguém sabe mais fotos das outra smeninas?
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Ótimas fotos, confrade. Mas me tire uma dúvida: rolou atendimento ou você foi lá e elas simplesmente "ofereceram" o cardápio? Essa Mikaela foi meio enrolona uma vez quando mandei um zap e só me respondeu horas depois... Quanto a Lola, já foi indicada pelo mestre Babyface e ainda tenho esse td para realizar com a morena...
Abs.
Abs.
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
- gutomarcelo79
fui lá pra conhecer,,,as fotos ela mandou pelo zap...me trata bem no zap...mas demora a responder
- gutomarcelo79
Vcs tem fotos ou link de anúncio das outras meninas?morenoox escreveu:INFO: CASA NOVA
4 MENINAS ESTAVAM DISPONÍVEIS : LORENA, MIKAELA, LOLA E KAROL
Avenida Rio branco, sala 1325 , Centro - Rj - RJ - 3585-6299
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... peuta=lola
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... a=mikaella
-
Pato Rouco Verified
- /\

Re: [PRIVÊ] TOP PLUS SEX - INFO
Fica o aviso aos amigos do forum... joguei o numero da Mikaela na net e no Google, apareceram conexoes com travecos lgados a esse numero também. Ao ler, verifiquei que estao atendendo la também... portanto muito cuidado para nao se queimarem lá, da minha parte abortei de imediato qualquer menina que atenda lá, por mais gostosa que seja.