[SP] QUEEN'S MOTEL - VILA CONGONHAS - INFO

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

[SP] QUEEN'S MOTEL - VILA CONGONHAS - INFO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Caros confrades,

Tenho tentado encontrar boas opções de hotéis na zona sul da cidade, pois ultimamente tenho frequentado muito esta região em meus passeios putanheirísticos. Acabei conhecendo o Queen's por acidente, enquanto marcava um encontro com uma das minhas favoritas.

* Localização: 7 - O Queen's se localiza perto do Aeroporto de Congonhas, sendo circundado por vias importantes, como a Avenida dos Bandeirantes e a Avenida Washington Luís. O grande problema desta localização é que, à noite, o trânsito da região fica extremamente carregado, o que dificulta um pouco o acesso por carro. Além disso, as duas estações de metrô mais próximas (Eucaliptos e Aeroporto de Congonhas) não são tão próximas assim.

* Agendamento: 8 - O contato via whatsapp é muito tranquilo, sendo que a atendente responde rapidamente e manda todas as informações necessárias para a reserva de forma bem detalhada. Mas é necessário dizer que há uma taxa para reservas antecipadas, e no processo você precisa pagar o valor inteiro adiantado.

* Instalações: 9 - O modelo mais básico de suíte (chamado "Luxo") tem uma decoração mais rústica, com detalhes em madeira e pedra, além de um espelho no teto. O quarto conta com uma cama grande, um colchão firme e wi-fi. A iluminação, a TV, o som e o ar-condicionado são ligados por um único controle remoto universal. Para completar a decoração, temos uma mesa com duas cadeiras e um frigobar com petiscos e bebidas para consumo imediato.

* Higiene: 7 - O kit para banho conta com toalhas, chinelos, sabonete líquido, xampu 2 em 1, touca para banho e um secador de cabelos. Não encontrei nada para a higiene bucal. O chuveiro é pequeno e tem um fluxo de água muito concentrado, além de esquentar rápido (mas não esquentar muito) e possuir uma ducha higiênica.

* Promoções e prêmios: 8 - O Queen's oferece café da manhã na faixa para as pernoites e almoço na faixa para os períodos de quatro horas. Além disso, há cupons de desconto para dias e horários específicos.

* Valor: R$ 129 por quatro horas (Na Suíte Luxo).

* Endereço: Rua Baronesa de Bela Vista, 101 - Vila Congonhas

* Contato: (11) 5542-9263 / (11) 99506-0276
https://motelqueens.com.br

* Nota: 7,5

Queen's.jpg
Queen's.jpg (71.14 KiB) Exibido 132 vezes
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964