Caros confrades,
Nunca fui do perfil de frequentar boates, mas ocorreu em um determinado dia um colega de putaria me arrastar para uma noite boêmia neste clube. Confesso que foi uma experiência bem agradável, tanto que acabei retornando lá sozinho algum tempo depois. E foi a partir dessa segunda visita que eu coletei as informações para esta análise.
* Localização: 7 - Situado em uma área nobre da zona sul da cidade de São Paulo, o Gauguin é circundado por vias importantes, como a Avenida das Nações Unidas, a Avenida dos Bandeirantes e a Avenida Jornalista Roberto Marinho. Também é possível chegar de trem, através da Linha Esmeralda (Apesar de que esta linha já é conhecida pela frequência de suas falhas), descendo na estação Berrini - Casas Bahia.
* Atendimento: 10 - Na Gauguin todo mundo te trata bem, desde o segurança na entrada até a moça do caixa. Não sei se foi sorte minha, mas o garçom que me atendeu também foi muito simpático e comunicativo.
* Entretenimento: 10 - Nas primeiras horas da noite, você tem à disposição a área superior (que se torna a área de fumantes), com um bar próprio, um palco de música ao vivo e TVs para a transmissão de algum jogo de futebol. A área inferior abre mais tarde, revelando mais um bar, uma pista de dança e o palco principal. A área é circundada por mesas, nas quais podemos nos acomodar para ver os shows principais e os números de striptease, feitos em postes de pole dance. Claro, as garotas ficam circulando pelo ambiente, mas a maioria aguarda a abordagem dos clientes (e as poucas que tomam a iniciativa o fazem de forma agradável e não invasiva).
* Quartos: 8 - As suítes têm camas muito boas e um ambiente bem confortável, com uma decoração ao mesmo tempo minimalista e estilosa. Ali podemos encontrar um sofá, mesa com cadeiras, banquinho e até um mini jardim de inverno. A iluminação, ar-condicionado, música, TV e outras funções são controladas por um display. O chuveiro dos quartos até que é bom, mas demora um pouco para esquentar. O kit de higiene é bem simples, contando apenas com sabonete e toalha.
* Promoções e prêmios: N.A. - Procurei em vários locais (Sites e redes sociais) se o Gauguin oferece algum tipo de agrado para quem o frequenta bastante. Mas não encontrei nada, nem promoções, nem sistemas de fidelidade.
* Valores: Você pode optar pela entrada de R$ 290 (Consumação de R$ 150) ou de R$ 500 (100% consumível), enquanto os quartos disponíveis no local custam R$ 220 a hora (Pagamentos no cartão possuem taxa da maquininha). Já as garotas que atendem ali cobram valores que vão de R$ 800 a R$ 1200, exigindo um pouco de negociação da parte do cliente.
* Endereço: Rua Arizona, 1544/1550 - Cidade Monções
* Contato: (11) 98765-0120
https://novagauguin.com.br
* Lista de TDs: https://gparena.net/td-show.php?t=14871
* Nota: 9,0
[SP] GAUGUIN CLUB - CIDADE MONÇÕES - INFO
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
[SP] GAUGUIN CLUB - CIDADE MONÇÕES - INFO
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964