ALANA - (11) 91337-1638 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
Aldo Raine
Verified
/\
/\

ALANA - (11) 91337-1638 - INFO

Mensagem por Aldo Raine »

Boa noite Guerreiros de Luta, vi essa menina outro dia e fiquei interessado. Alguém já foi nela?

https://fatalmodel.com/1589951/alana-1589951

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Tenente Aldo Raine
-
"Eu fico com mais tesão em ver um orgasmo de uma mulher"
furiasex
/\
/\

Re: ALANA - (11) 91337-1638 - INFO

Mensagem por furiasex »

Sim ,fui nela .
Mina gatinha ,novinha ,super gente fina .
Não fiz td a pedido dela .
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

furiasex escreveu: 10 Jan 2024, 00:25 Sim ,fui nela .
Uma dica/visão. Procure evitar falar de fórum para meninas que não conhecem. Faz o TD, posta e segue o jogo. Dependendo da forma como o relato é escrito (sem dar datas, horas e alguns detalhes incomuns dos encontros), ela nunca vai saber que foi você.

Ah, mas e se a menina depois descobre o fórum e pede pra tirar o relato, jogando meu trabalho fora? É um risco que se corre até com meninas conhecidas. Porém a sua missão como forista terá se cumprido da mesma forma. E isso vale pra positivos (como foi seu caso), neutros, negativos e pisadas de bola.

Principalmente menina nova temos que relatar!
FORISTA CULPOSO
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Digboy escreveu: 10 Jan 2024, 06:56Uma dica/visão. Procure evitar falar de fórum para meninas que não conhecem. Faz o TD, posta e segue o jogo. Dependendo da forma como o relato é escrito (sem dar datas, horas e alguns detalhes incomuns dos encontros), ela nunca vai saber que foi você.

Ah, mas e se a menina depois descobre o fórum e pede pra tirar o relato, jogando meu trabalho fora? É um risco que se corre até com meninas conhecidas. Porém a sua missão como forista terá se cumprido da mesma forma. E isso vale pra positivos (como foi seu caso), neutros, negativos e pisadas de bola.

Principalmente menina nova temos que relatar!
isso aí, se explanar o fórum logo de cara, o mais provável é a menina ficar assustada e não querer q poste. aí os demais ficam sem informação sobre a qualidade do atendimento da mesma.
Aldo Raine
Verified
/\
/\

Mensagem por Aldo Raine »

furiasex escreveu: 10 Jan 2024, 00:25 Sim ,fui nela .
A gatinha beija sem miséria ou esconde a lingua?
-
"Eu fico com mais tesão em ver um orgasmo de uma mulher"
Responder