ENCONTRO DO ARENA PASSOU E A LISTA ATUALIZOU
ENCONTRO DO ARENA PASSOU E A LISTA ATUALIZOU
Anna Trinitty- repeteco pra sempre rs perdi as contas ... não tem jeito sentimento e tesão lado a lado ,ainda caso com ela um dia .
NicK Ferrari repeteco tesão q eu tenho nela não tem como descrever é eu ver e sentir vontade de namorar c ela .
Cleoh repeteco mais ou menos a msm coisa q acontece com a Feiticeira essas duas são minha fraqueza rs
Crystal Pimenta já era apra ter ido faz tempo , muito delícia.
Julia Araújo gata e gostosa .
Mhia Ônix aqueles cachinhos....
Lina Lara é assim que escreve ? A Ruiva maravilhosa
Gisele Rivera um dia a gente dá match haha
Carol Saraiva meu número.
Provavelmente não vou conseguir ir em todas mas pós resenha essa seria a sequência. De repente eu lembre de alguém ainda estou com álcool na mente rs
NicK Ferrari repeteco tesão q eu tenho nela não tem como descrever é eu ver e sentir vontade de namorar c ela .
Cleoh repeteco mais ou menos a msm coisa q acontece com a Feiticeira essas duas são minha fraqueza rs
Crystal Pimenta já era apra ter ido faz tempo , muito delícia.
Julia Araújo gata e gostosa .
Mhia Ônix aqueles cachinhos....
Lina Lara é assim que escreve ? A Ruiva maravilhosa
Gisele Rivera um dia a gente dá match haha
Carol Saraiva meu número.
Provavelmente não vou conseguir ir em todas mas pós resenha essa seria a sequência. De repente eu lembre de alguém ainda estou com álcool na mente rs
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: O ENCONTRO PASSOU E A LISTA ATUALIZOU.
Ontem foi tenso kkkkkkkkk
Minha lista foi Atualizada com sucesso
Quw venha os próximos TD

Minha lista foi Atualizada com sucesso
Quw venha os próximos TD
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Minha lista bagunçou geral!
Não sei o que fazer?
Só ganhando na Mega-Sena agora .
Beijos

Não sei o que fazer?
Só ganhando na Mega-Sena agora .
Beijos
-
Ken Masters Verified
- /\

Minha lista já virou licitação de tantas que tenho interesse e não posso negar os repetecos, estou em 49 dúvidas que preciso transformar em 4 finalistas.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Minha lista embaralhou foi tudo, nem sei mais por onde começar... Mas uma coisa eu sei, vou colocar essa lista pra andar, pq não nasci rico? pqp kkkk
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Queria eu ganhar na loteria pra fazer essa fila andar pq pqp quanta garota bonita q tava na festa! Mas pra falar a verdade a minha lista não mudou muito,posso colocar mais uma ou duas só.
Depois de ontem chegamos a conclusão de que só virando o véio da lancha e ter pica de aço pra dar conta de ir em todas! É mais fácil amassar a lista e jogar os nomes no Sorteador pro Cosmos decidir nosso próximo fight!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Lista mais confirmada do que alterada, talvez a ordem dos repetecos tenha flutuado um pouco
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Ken Masters Verified
- /\

Eu fiz isso, joguei o nome no sorteador e um reserva caso o encontro não desse certo hahahahahaha
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
-
LP come queto Verified
- /\

...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Fiquei de boa, mas a gente quase nunca segue a lista mesmo. Então tudo pode acontecer 
FORISTA CULPOSO
Depois de ontem deu isso. 
- Anexos
-
- atualizar lista.gif (1.05 MiB) Exibido 3979 vezes
Bom, o nosso parceiro Yan Barone já lançou esse tópico aqui para fazer a galera se comprometer mesmo. Kkkkk
Mas, vamos lá. A minha para ser sincero não mudou quase nada, só fortaleceu ainda mais duas opções que se tornaram prioridades da lista. E uma acabou me conquistando pela simpatia, ousadia e um beijo gostoso que acabou entrando na “lista” para um enrosco futuro.
Já os repetecos, eu vejo como uma particularidade pessoal de cada um e por isso não incluo na lista, pois dependendo da GP ela acaba virando prioridade e a lista fica em segundo plano em determinados momentos.
Na verdade, os repetecos eu vejo como os maiores inimigos da “lista”, pois eles sempre acabam fudendo processo e andamento dela. Kkkkkk
Enfim minha lista não citarei nomes porque senão você acabo me comprometendo, então o jeito é deixar as coisas fluírem naturalmente até chegar o momento executá-las numa boa e no seu tempo certo.
OBS: SUJEITO ALTERAÇÕES A QUALQUER MOMENTO!!
Mas, vamos lá. A minha para ser sincero não mudou quase nada, só fortaleceu ainda mais duas opções que se tornaram prioridades da lista. E uma acabou me conquistando pela simpatia, ousadia e um beijo gostoso que acabou entrando na “lista” para um enrosco futuro.
Já os repetecos, eu vejo como uma particularidade pessoal de cada um e por isso não incluo na lista, pois dependendo da GP ela acaba virando prioridade e a lista fica em segundo plano em determinados momentos.
Na verdade, os repetecos eu vejo como os maiores inimigos da “lista”, pois eles sempre acabam fudendo processo e andamento dela. Kkkkkk
Enfim minha lista não citarei nomes porque senão você acabo me comprometendo, então o jeito é deixar as coisas fluírem naturalmente até chegar o momento executá-las numa boa e no seu tempo certo.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
69 a lista é feita pra ser quebrada kkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Mr69 escreveu: ↑18 Ago 2023, 22:10 Bom, o nosso parceiro Yan Barone já lançou esse tópico aqui para fazer a galera se comprometer mesmo. Kkkkk
Enfim minha lista não citarei nomes porque senão acabo me comprometendo, então o jeito é deixar as coisas fluírem naturalmente até chegar o momento executá-las numa boa e no seu tempo certo.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”