FINALIZAÇÃO LINGAM VALE A PENA?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Mítico
Verified
/\
/\

FINALIZAÇÃO LINGAM VALE A PENA?

Mensagem por Mítico »

Fala gurizada!

Vejo muitos relatos sobre massagens nuru com finalização manual, nunca me encheu os olhos pelo fato do valor elevado e não ter ao menos um beijinho mas admito que a beleza das terapeutas dessa área é bem acima da média.

Afinal massagem com Lingam compensa?
See you space cowboy
Y@N
Verified
/\
/\

Re: Afinal Finalização Lingam vale a pena?

Mensagem por Y@N »

Acho muito pessoal isso eu particularmente acho q não vale não mas é meu gosto né, se não for pra beijar e fuder prefiro ir num fisioterapeuta msm kkkk. Mas respeito quem curte po , a variedade do mercado está pra todos os tipos de gostoo
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Até hoje me pergunto se vale a pena pagar pelo MC feliz, ter comprado revista Recreio, e gastado com Kinderovo, porém a gente só muda de opinião quando passa o tempo, até o momento acho que vale a pena pra quem tem dinheiro sobrando, o que são poucos, pra quem tem dinheiro normal, aquele que trabalha e recebe por mês, acho que nem vale tanto a pena assim.
Seu Brandão
Verified
/\
/\

Mensagem por Seu Brandão »

Na minha opinião, a finalização Lingam vale muito a pena, já tive orgasmos muito intensos com uma lingam bem feita. Uma boa massagem tântrica, começando com uma relaxante, depois uma sensitive, uma nuru mútua e finalizando numa lingam é tudo de bom, a excitação vem num crescente, até explodir.
Isso nao quer dizer que eu não goste da finalização íntima, pelo contrário, eu adoro. (Gostar de uma não exclui gostar da outra)
Mas só para deixar registrado lingam nao é bater uma punheta, existem técnicas e uma profissional qualificada pode levar você a ter orgasmos muito, muito intensos.
E com algumas terapeutas, dependendo da intimidade, rola de tudo, inclusive sexo, antes da finalização lingam.
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Mítico escreveu: 24 Mar 2023, 21:20 Afinal massagem com Lingam compensa?
Desculpa a ignorância galera, mas como funciona a massagem lingam? Não conheço muito de massagens.

Aproveitando: quais tipos existem e como funcionam elas?

Curiosidade: Ariella até tentou me ensinar algo, mas rolou uma mudança de planos e fui direto fuder gostosinho aquela linda kkkk 🔥
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Conheço e recebi a Nuru e a Ligan

Me desculpem as técnicas e os técnicos não sei definir corretamente mas de uma forma geral a Nuru os estímulos sexuais são causados com a mulher se esfregando no nosso corpo quando bem aplicada é uma delicia por sinal..

E a Ligan é uma punheta diferenciada já recebi da Alice Tijuca e da Lisbella muito boom por sinal.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Conheço e recebi a Nuru e a Ligan

Me desculpem as técnicas e os técnicos não sei definir corretamente mas de uma forma geral a Nuru os estímulos sexuais são causados com a mulher se esfregando no nosso corpo quando bem aplicada é uma delicia por sinal..

E a Ligan é uma punheta diferenciada já recebi da Alice Tijuca e da Lisbella muito boom .
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Já tive orgarmos mais intensos com a lingam do que com a penetração. Acho que todo o processo, a massagem com a terapeuta nua, você às vezes não poder avançar no toque, toda aquela restrição, vai criando ali um desejo, uma vontade, o imaginário vai longe!
A contrapartida é o preço, que geralmente é bem salgado!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: FINALIZAÇÃO LINGAM VALE A PENA?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acredito que uma linguam bem feita pode ser uma experiência muito prazerosa.
O problema é que é difícil encontrar alguém que realmente saiba fazer, pois a linguam não é uma simples punheta.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Ligam e nuru são perfeitos pra aquela galera q finalizam na punheta sabem?. Mas a pessoa tem q fazer legal principalmente a Ligam. Jeito e o contato visual ajuda mensurável 🖤🖤🖤🖤🖤👑
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Corrigindo LINGAM
cabaite
/\
/\

Mensagem por cabaite »

A última vez minha nisso foi ótima eu não aguentava mais e disse - bate, bate, bate. Foi muito bom hahaha.
Vin Diesel
/\
/\

Mensagem por Vin Diesel »

Tive somente uma experiência, estava a procura de uma massagem relaxante, sem cunho sexual, para melhorar as dores na lombar do dia a dia, tava me matando. Daí encontrei um anuncio nesses sites de terapia e no photoacompanhantes, fiquei grilado, pois para anunciar nesse site, a gente já pensa na sacanagem, mas no descritivo estava bem claro que não tinha sexo. Mandei msg e recebi as informações, qdo recebi já comecei a pensar na sacanagem, o investimento era de 300 dinheiros, pensei: caraio, tô fudido, 300 conto, mas foda-se. Fui ao local, a mulher era linda, usava um batom vermelhão lindo, sorridente e simpática demais, pensei novamente, caraio, 300 conto pra massagem e punheta no final, pqp, não vale, mas já estava ali. Trocamos ideia no começo, tipo uma entrevista, ela jogou a letra do que fazia e outras opções e deixou claro que não tem penetração, oral, nada disso. Aí entre uma massagem relaxante comum, que era meu objetivo, para uma lingam com uma mulher daquela à minha frente, não resisti. Enfim ela começou a massagem, sensual pra caramba, ela tem os seios meio grandes, firmes, lindos demais, e passava ele nas minhas costas, na sala, tem um espelho lateral e ela falava para olhar, tava bom pra caramba. Qdo viro de frente ela continua a esfregação, passa perto da minha boca, mas tínhamos o combinado. Estava muito relaxante e consequentemente sensual. Qdo ela senta na maca e começa o lingam, pqp, pq ela não caiu de boca? Seria perfeito kkkk, foda. Ficou ali um tempo, eu não ia gozar, não tenho essa prática, mas ela se dedicou e foi pegando o jeito como eu gostava, em certo momento eu não parava de olhar o peito dela balançando, não tinha como, e peço autorização para tocar, aí foi o gatilho! Acariciei muito, ela disse que minhas mãos estava bem gostosas, não demorou muito e gozei horrores, uma sensação realmente do caramba...não me arrependi do investimento e depois que goza, vc realmente esquece a penetração. Kkk. Não dá pra ficar indo nela, com esse valor a gente vai nas Vips que é sucesso garantido, mas valeu a experiência, um dia volto lá, ela tem a boca linda demais, no fim foi bom. Mas o valor é alto pra nós que temos as Vips das Vips kkk
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Quando ingressei no mundo das massagens, tudo era novidade e até curtia finalização na lingam, sim, mas depois de ter gozado, me sentia frustrado, mesmo tendo gozado toda minha árvore genealógica, pois vinha o arrependimento por não ter metido. Hoje, só faço massagem se tiver finalização íntima.

Vai de cada um. Estou apenas falando do meu caso.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Saulo Top escreveu: 26 Mar 2023, 20:56 Quando ingressei no mundo das massagens, tudo era novidade e até curtia finalização na lingam, sim, mas depois de ter gozado, me sentia frustrado, mesmo tendo gozado toda minha árvore genealógica, pois vinha o arrependimento por não ter metido. Hoje, só faço massagem se tiver finalização íntima.

Vai de cada um. Estou apenas falando do meu caso.

Kkkkkkkkk safadoooooo
Responder