POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

Sim
12
20%
Não
5
8%
Depende do caso
44
72%

Total de votos: 61

Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Salve,

Quando a gente sai com as meninas, as vezes elas adicionam nosso número nos contatos.
Devido a isso, começamos a ver os status do zap delas.

A questão que queria trazer é: Posso comentar esses status?

Eu diria que depende do caso.

Na maioria dos casos, (onde o número do contato é o profissional), não irei comentar nessas postagens, porque entendo que estaria atrapalhando as meninas. Sei de caso de meninas que até bloqueiam os clientes que ficam comentando.

As exceções são quando a menina me dá permissão ou onde foi criado uma intimidade tão grande que se torne normal (mas óbvio, que mesmo nesses casos, deve se tomar cuidado para não ser inconveniente).

O que vocês acham sobre o tema? Vocês comentam?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lucifer
Verified
/\
/\

Re: POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?

Mensagem por Lucifer »

Acho que depende do caso mesmo. Cada contexto é um contexto.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Imagina que vc tenha um zap salvo de algum vendedor de perfume , roupa ou outra coisa , imagina ele postando uma foto e milhares de pessoas comentando sem a real intenção de comprar o produto... eu acho bem complicado isso.. entra a intimidade / amizade tbm no meio ... De uma forma geral eu mantenho o zap salvo só daquelas q pretendo ir dnv e evito ao máximo comentar o status das q tenho salvo .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Excelente tópico.

Depende da foto, tipo uma foto sexy ou nua por que não comenta, lógico dependendo também da afinidade que você tem com a mulher.

Agora uma foto pessoal fora do ambiente de trabalho eu acho uma situação complicada.

Já vir algumas mulheres colocar fotos pessoais em Status com filhos, namorados/maridos essas foto lógico que não devemos comentar nada, simplesmente ignorar
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Tambem perguntar pras meninas se ocorrem muitos casos desse tipo de inconveniências e quais atitudes vocês tomam
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Tópico super agregador!

Vamos lá...
Geralmente eu tenho o hábito de apenas salvar em meus contatos os clientes q realmente já vieram em mim. Nunca envio msg, mas vejo esta ferramenta como um modo de divulgação e estigar os clientes para que os msm sintam o desejo de contratar meus serviços.

Tem clientes q comentam, outros não, outros comentam qdo eu jogo baixo e faço estalar a cabeça da piroca, outros não aguentam e as vezes já respondem querendo agendar um atendimento... enfim. Esse justamente é o meu objetivo(atrai-los).

So acho chato quando o cara comenta e fica puxando vários assuntos de gozofone constantemente e nunca marca nada. Ai eu dou uma bloqueada básica dos status. Depois de uns dias de bloqueio e ele na maior cara de pau me pergunta se eu não estava trabalhando, isso quando não manda msg perguntando, o pq não esta aparecendo pra ele mais meus status. Ai eu eu lanço a miss simpatia, puta safada e digo : - pq vc nunca marca nada amor, só fica de papinho gostoso . Rsrsrs
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Sheron Tomazely escreveu: 10 Jan 2023, 17:33 Tópico super agregador!

Vamos lá...
Geralmente eu tenho o hábito de apenas salvar em meus contatos os clientes q realmente já vieram em mim. Nunca envio msg, mas vejo esta ferramenta como um modo de divulgação e estigar os clientes para que os msm sintam o desejo de contratar meus serviços.

Tem clientes q comentam, outros não, outros comentam qdo eu jogo baixo e faço estalar a cabeça da piroca, outros não aguentam e as vezes já respondem querendo agendar um atendimento... enfim. Esse justamente é o meu objetivo(atrai-los).

So acho chato quando o cara comenta e fica puxando vários assuntos de gozofone constantemente e nunca marca nada. Ai eu dou uma bloqueada básica dos status. Depois de uns dias de bloqueio e ele na maior cara de pau me pergunta se eu não estava trabalhando, isso quando não manda msg perguntando, o pq não esta aparecendo pra ele mais meus status. Ai eu eu lanço a miss simpatia, puta safada e digo : - pq vc nunca marca nada amor, só fica de papinho gostoso . Rsrsrs

:palmas: :palmas: :palmas:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Oscar, The Shy escreveu: 10 Jan 2023, 13:38 Salve,

Quando a gente sai com as meninas, as vezes elas adicionam nosso número nos contatos.

Na maioria dos casos, (onde o número do contato é o profissional), não irei comentar nessas postagens, porque entendo que estaria atrapalhando as meninas. Sei de caso de meninas que até bloqueiam os clientes que ficam comentando.

As exceções são quando a menina me dá permissão ou onde foi criado uma intimidade tão grande que se torne normal (mas óbvio, que mesmo nesses casos, deve se tomar cuidado para não ser inconveniente).

Tu comeneta as fotos dos seus chefes? Teu manda msg pro garçom do Amarelinho ?

Não existe intimidade, existe o cliente ACHAR que conhece a menina, mas ele não sabe nem a ponta do ice berg.

As vezes o cliente acha que tem intimidade, mas é só ele que acha isso, quem nunca chamou uma pessoa de amigo e depois descobriu que pra essa pessoa, você nem era tão amigo assim, chamo de falso? Ingrato? Não, a culpa é do cliente por criar expectativas na amizade que nem existe, é só um cliente com um PLUS a mais.

A GP deu o número pessoal é pq vc agora faz parte da Classe Vip dos Clientes.

Parabéns, agora vc é um dos poucos que ela vai gostar de atender, porém não muda nada, ela só gosta de atender esse Classe Vip, o restante é transeunte de BRT, não faz a mínima diferença.
Algumas até oferecem pacotes de:
+ Tempo ou Desconto, até os 2 juntos.
Porém continua cobrando afinal piru não paga conta, algumas fazem até valor de caridade, valor simbólico que vai te cobrar com o tempo como moveis, matrícula no curso de inglês, viagem, pagar conta do celular, podem escolher, tem várias opções para o cliente intímos ou Clientes VIPs.

Mal comparando é aquele garçom que te atende bem quando vc vai em um restaurante, ele gosta de atender vc pq tu é gente boa, ou pq tu dá gorjeta, por algum motivo ele gosta de atender vc...agora parem e pensem, tu vai levar o garçom pra casa? chamar de amigo e comemorar ano novo junto?
Acho difícil.
Mesma coisa com a GP, ela é uma prestadora de serviço, se ela gosta de atender vc, que bom, vc é uma ser humano que é um bom cliente.

Se sinta feliz.
Como GP trabalha com o emocional, é muito fácil confundir.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Excelente tópico, Oscar!

Geralmente faço apenas um elogio curto e nada mais, tipo: " gente, que deusa!"

Afinal de contas, um elogio saudável nunca é demais e faz bem para o ego da menina. 😉
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Bom topico!

Acho que tudo tem um limite, mas vai muito do grau de intimidade que tem com a menina também.

Se o cara é um bom cliente, e o status é mais em tom descontraído, vale uma interação ali, sem se prolongar demais (menos é mais, ja dizia o sábio kkk).

Se o status é algo mais formal, tipo um aviso de algo... só vale se realmente tiver o interesse de ter uma maior informação sobre o assunto, por alguma razão válida.

Finalmente, se você ficar comentando em TODOS ou QUASE todos os status, pode ter a certeza que você é chato kkkk. Ninguém gosta disso, muito menos as garotas. Nem que você seja o melhor cliente dela.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Só comento quando a garota posta meme nos status e não é sempre. Já comentei em fotos, mas percebi que algumas garotas ficam incomodadas. Então parei de comentar
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Dependendo do que for postado vale um breve comentário, só não pode virar rotina k.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Acho que a Sheron e Brand pontuaram perfeitamente.

É uma ferramenta sim, poderosa e ajuda muito a instigar o cliente, mas não é feita para vacilão ficar de carência.

Se a menina tem intimidade CTG e vc permitir ela vai naturalmente comentar uma coisa ou outra tbm do teus stories, ou até vai manter um contato regular.

Já foi epoca de gastar dinheiro cm puta, hoje eu tenho uma legião de princesas. É um carinho que vai além. S2
ROMA SEGUE 🦅
.Cesar
/\
/\

Mensagem por .Cesar »

Oscar, The Shy escreveu: 10 Jan 2023, 13:38 Salve,

Só comento quando quero combinar o encontro, ela me dá o que eu quero e eu dou o que ela quer, todo mundo fica feliz!

Tem uma loira que fica no castelinho que publica umas imagens no status que consome 10% da minha renda ativa! :risada:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Eu comento. Dou conselhos. Faço Sugestão. Presto assessoria juridica, psicológica. Comento opções politicas e discuto opções existenciais e questões filosoficas.
Responder