MANSINHOS E HUMILDES DE CORAÇÃO
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

MANSINHOS E HUMILDES DE CORAÇÃO
Quase 100% das GPs, das que tenho certa proximidade, possuem algum confrade que nós o determinamos como mansinhos, o confrade mais respeitado é o C3000
Durante a resenha, conversando com Maya Gueixa, ela disse que C3000 é uma lenda, e que ta se dando muito bem, pois no oitavo atendimento dele com Marcela, ele foi tão libertino ao ponto de tirar a roupa dela, mas que confrade devasso este kkkkkkk
Já ouvi das próprias GPs coisas como:
- "É só pedir qualquer quantia, a qualquer momento, pode ser de 100 a 1000 reais, que ele me dá"
- "Tem um cara que todo mês ele me dá 200 reais, esse mês ele esqueceu, então cobrei com juros, aí ele me deu 250, mas na verdade, nunca nem transei com ele"
A verdade é que sempre vai ter alguém pra valorizar nossas damas e os mansinhos fazem isso muito bem, pois elas merecem tudo isso, e mais um pouco
Tópico destinado para parabenizá-los e agradecê-los pela genorosidade do coração de vocês
Eu até poderia ser um mansinho, mas minha vocação é corrupção, não tem jeito kkkk, mas mesmo assim faço o possível pra agradar as minhas vendedoras de carinho
Eu mesmo já estava me tornando um mansinho de uma determinada, mas nisso surgiu um confrade chamado Digboy explicando que esse caminho não é pra mim e que tenho que saber separar as coisas, e vira e mexe tomo puxão de orelha dele mesmo
Se eu sou corrupto, cretino e imprestável, os culpados são Digboy e papai Sergio Cabral, que logo logo volta a ativa, pq a corrupção não pode parar kkkk
Gostaria da opinião de todos vocês sobre os mansinhos, pois o tópico é destinado justamente a eles
Durante a resenha, conversando com Maya Gueixa, ela disse que C3000 é uma lenda, e que ta se dando muito bem, pois no oitavo atendimento dele com Marcela, ele foi tão libertino ao ponto de tirar a roupa dela, mas que confrade devasso este kkkkkkk
Já ouvi das próprias GPs coisas como:
- "É só pedir qualquer quantia, a qualquer momento, pode ser de 100 a 1000 reais, que ele me dá"
- "Tem um cara que todo mês ele me dá 200 reais, esse mês ele esqueceu, então cobrei com juros, aí ele me deu 250, mas na verdade, nunca nem transei com ele"
A verdade é que sempre vai ter alguém pra valorizar nossas damas e os mansinhos fazem isso muito bem, pois elas merecem tudo isso, e mais um pouco
Tópico destinado para parabenizá-los e agradecê-los pela genorosidade do coração de vocês
Eu até poderia ser um mansinho, mas minha vocação é corrupção, não tem jeito kkkk, mas mesmo assim faço o possível pra agradar as minhas vendedoras de carinho
Eu mesmo já estava me tornando um mansinho de uma determinada, mas nisso surgiu um confrade chamado Digboy explicando que esse caminho não é pra mim e que tenho que saber separar as coisas, e vira e mexe tomo puxão de orelha dele mesmo
Se eu sou corrupto, cretino e imprestável, os culpados são Digboy e papai Sergio Cabral, que logo logo volta a ativa, pq a corrupção não pode parar kkkk
Gostaria da opinião de todos vocês sobre os mansinhos, pois o tópico é destinado justamente a eles
Saudações Caxienses 
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: MANSINHOS E HUMILDES DE CORAÇÃO
Caralhooooooooooooo
Vou nem opinar nesse tópico
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefeito você é o melhor
Vou nem opinar nesse tópico
Prefeito você é o melhor
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Lex Luthor
- /\

Sem dúvidas C3000 é uma lenda, possui TDs marcantes e diferenciados.
- Deviantsex
- /\

Hahahahahahahahahaha
Ri bastante. Belo tópico Prefeito.
Sobre "Mansinhos", tem vários tipos né. Tem cara que gosta de se iludir. Já dizia o poeta "Você pode se iludir, mas ilusão custa caro"
Ri bastante. Belo tópico Prefeito.
Sobre "Mansinhos", tem vários tipos né. Tem cara que gosta de se iludir. Já dizia o poeta "Você pode se iludir, mas ilusão custa caro"
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Faz sentido caraInbroxavel escreveu: ↑25 Dez 2022, 01:48 Cada um é feliz a seu modo, se ele é feliz assim deixa ele.
Mas eu tenho pra mim q mulheres não gostam desse tipo de homem. Elas gostam é do cafajeste, safado, vagabundo, bad boy.
Que nem aquela musica do Wesley safadao, 99% anjo, mas aquele 1% vagabundo safado e elas gostam.
Vou seguir teu conselho, ser malzão, cachorrão Badboy
Se me cumprimenta com oi, já vai tomar logo um pranchadão na cara, pq tem q ser Badboy
Se gemer, vou mandar logo um cotovelada esperta nas costela, pq tem q ser badboy
Se me chamar de gostoso, vai ganhar uma banda e chute na barriga, pq tem q ser badboy
Tenho ctza que elas vão gamar, vou seguir teu conselho, tenho ctza que vou me dar bem
Vou ser Badboy daqui em diante elas vão adorar
Saudações Caxienses 
-
Ken Masters Verified
- /\

Eu estou relutante em participar desse tópico, mas lá vai:
Se seu fetiche é ser humilhado por uma mulher ou coisas envolvendo ser corno, isso não é problema, mas se deixar sequelas e não lhe fazer bem no futuro, mude de vida, procure ajuda médica e espiritual.
Não gosto de me sentir um aproveitador de corno ou de qualquer coisa desse gênero. Por isso, não saio com mulher casada nem se o marido dela implorar. Deve ser por isso que não acho graça no flagelo desses que tem dificuldades de uma relação normal. Tenho é piedade dessas almas perdidas nesse deserto.
Eu sei que tem muito malandro que vai adorar explorar a situação, pior são os homens que permitem serem tratados assim não perceberem que merecem o melhor. A culpa não é da mulher se o cara prefere ser uma banana nanica, ele que lute para sair dessa. Mas da minha parte jamais apoio que um homem se humilhe ou que seja maltratado. Honra é um princípio que não mudo por nínguem.
Se seu fetiche é ser humilhado por uma mulher ou coisas envolvendo ser corno, isso não é problema, mas se deixar sequelas e não lhe fazer bem no futuro, mude de vida, procure ajuda médica e espiritual.
Não gosto de me sentir um aproveitador de corno ou de qualquer coisa desse gênero. Por isso, não saio com mulher casada nem se o marido dela implorar. Deve ser por isso que não acho graça no flagelo desses que tem dificuldades de uma relação normal. Tenho é piedade dessas almas perdidas nesse deserto.
Eu sei que tem muito malandro que vai adorar explorar a situação, pior são os homens que permitem serem tratados assim não perceberem que merecem o melhor. A culpa não é da mulher se o cara prefere ser uma banana nanica, ele que lute para sair dessa. Mas da minha parte jamais apoio que um homem se humilhe ou que seja maltratado. Honra é um princípio que não mudo por nínguem.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
Charlie Harper Verified
- /\

Se conselho fosse bom não de dava, vendia!!!
Vai um de graça: NÃO SEJA GADO DE MULHER!
Nem na vida cívil ou na putaria, vai por mim, mulher não curte esse tipo de atitude.
Sejam educados sempre, mas não GADO!
Vai um de graça: NÃO SEJA GADO DE MULHER!
Nem na vida cívil ou na putaria, vai por mim, mulher não curte esse tipo de atitude.
Sejam educados sempre, mas não GADO!
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
Eddie Adams Verified
- /\

Cadê o Mansinho digo C3000

Saber todo mundo tem um talento!
- Lee Austin
- /\

Olha....bom o Eddie me fazer conhecer este tópico.
Eu tento ajudar. Já forneci acesso a curso preparatório para concursos que eu tenho, já indiquei curso de graduação, aconselho a não voltar pra casa de Uber moto, às vezes levo almoço, às vezes almoço com elas em restaurantes , levo pedaços de bolo que faço...acho que faz parte. Pra mim nunca é só pelo sexo. Tem que ter algo a mais.
Mas eu já me dei mal com isso. Mas enquanto a decepção for só por causa da pessoa, é um estrago previsto e controlável.
Eu tento ajudar. Já forneci acesso a curso preparatório para concursos que eu tenho, já indiquei curso de graduação, aconselho a não voltar pra casa de Uber moto, às vezes levo almoço, às vezes almoço com elas em restaurantes , levo pedaços de bolo que faço...acho que faz parte. Pra mim nunca é só pelo sexo. Tem que ter algo a mais.
Mas eu já me dei mal com isso. Mas enquanto a decepção for só por causa da pessoa, é um estrago previsto e controlável.
to de bobeira aqui lendo ! cade o doido do c3000 ?
-
onlyhaters Verified
- /\

Acho que me incluo nessa categoria. Costumo levar presentes pras que visito com recorrência. Já emprestei dinheiro também. Alguns casos eu me arrependo outros não. No geral, acho que mais me beneficiei do que fui sugado.
À Procura da Metida Perfeita
Se aposentou depois que conseguiu meter por 4 minutos e gozar.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER