ETIQUETA PARA CONFRADES FUMANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Deviantsex
/\
/\

ETIQUETA PARA CONFRADES FUMANTES

Mensagem por Deviantsex »

Essa é uma questão que sempre me preocupei, já que sou uma pequena chaminé. Mas gostaria da opinião dos confrades e das moças que quiserem dar pitaco.

• Para os confrades fumantes, qual a etiqueta esperada? Aquela escovada com listerine e a boa halls preta é um mínimo ok?
  • E para as moças, é compreensível a guria não beijar o confrade por causa disso (depois de feita a higiene acima, claro, ninguém precisa chegar parecendo um cinzeiro)?
Eu sempre tento dar uma pausa no cigarro antes de encontrar alguém faço essa higiene bucal com pasta, listerine e vou já chupando uma bala. E também dou um trato na barba, pq o cheiro fica ali. Geralmente levo mais um listerine de bolso pra usar pós banho. Mas a verdade é que o cheiro não sai rs, pra quem não fuma fica muito evidente.

Sobre a moça não querer beijar, de minha parte acho que é o direito dela. Ninguém deve ser obrigado a nada e já vi guria deixar isso claro no anúncio até. Mas gostaria de ver as opiniões daqui.

Na minha experiência, geralmente quem fuma também se entrega mais com o fumante. Inclusive, por isso que na esmagadora maioria das vezes eu só faço atendimento mais longo com quem fuma (aquele cigarro no meio é de lei rs)

Deixo aí a reflexão para opiniões e também dicas sobre outras questões relacionadas ao vício.

Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
O_Dom
/\
/\

Re: ETIQUETA PARA CONFRADES FUMANTES

Mensagem por O_Dom »

Sou fumante e quando vou me encontrar com a GP, eu paro de fumar 1 hora antes, um bom banho, um bom perfume, dentes bem escovados, fio dental e listerine e durante o caminho até o local da GP vou mascando bala mentols. Quando a GP vem na minha casa, é o mesmo ritual e ainda ligo um aromatizador pra não deixar a casa fedendo a cigarro. Todas a até o momento me beijaram sem reclamar...ou são educadas ou minha higiene tá funcionando.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: ETIQUETA PARA CONFRADES FUMANTES

Mensagem por Eddie Adams »

Não sou fumante, mais já sair com várias tanto Job quanto Cívil que são fumantes nunca tiver problemas por causa de hálito de cigarro.

Apesar que nesse meio 95% das Damas são fumantes.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder