Salve Confrades. Bom dia!!
Acompanho o fórum há algum tempo mas nunca criei um usuário (talvez pela minha zero experiência com GP - pra vcs terem ideia eu até hoje não sei o que significa TD haha)
Justamente na intenção de adentrar a este mundo que nos permite alcançar mulheres onde, para nos meros mortais, normalmente despenderia de alta demanda de tempo, gostaria de iniciar minha trajetória com um anuncio que encontrei abaixo porém não sei se é fake (na dúvida eu nem mando msg pra GP).
https://fatalmodel.com/958827/duda-pimentel-958827
Confesso que a minha primeira seria a Paty Tavares mas ainda estou de olho nas opções daqui do Fórum (a qual confio no TD de vcs) mas essa ruiva aí me encheu os olhos.
Será que dá pra ir na boa?
Abs!!
DUDA PIMENTEL - (41) 996033840 - INFO
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: DUDA PIMENTEL - (41) 996033840 - INFO
Salve Pjorge.
Td = Test drive (seria o relato da experiencia ocorrida)
Recomendo o topico abaixo, tem varios termos usados aqui no forum.
viewtopic.php?f=2&t=186
Sobre o anuncio, o fatalmodel é um dos sites mais confiaveis pra mim, por causa da verificação por video.
Até dá pra menina colocar fotos fakes, mas o video até o momento nunca vi um fake.
A menina do video parece ser as das fotos, então isso seria um ponto.
viewtopic.php?f=2&t=186
Sobre o anuncio, o fatalmodel é um dos sites mais confiaveis pra mim, por causa da verificação por video.
Até dá pra menina colocar fotos fakes, mas o video até o momento nunca vi um fake.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Arthurboro
- /\

Por ser sua primeira experiência, eu aconselharia a não desbravar agora e ir em umas que tenham alguns relatos por aqui.
O significado literal do td foi novidadeOscar, the Shy escreveu:Salve Pjorge.
viewtopic.php?f=2&t=186
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"