AV. MEN DE SÁ COM RUA UBALDINO AMARAL

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
membro
/\
/\

AV. MEN DE SÁ COM RUA UBALDINO AMARAL

Mensagem por membro »

Imagem

* (Escrevo este TD como crônica, pois ainda não tenho conhecimento para confirmar se o ponto de rua é estável na frequência de garotas)

Estou amanhecendo de ressaca após uma noite infinita. Às vezes, tudo parece sem sentido. Engoli de um só gole a dose da Salinas, a cachaça desceu rasgando o esôfago. Não bebo sempre, sou esporádico com o álcool, mas quando bebo é uma comemoração pessoal, uma saudação pelo privilégio de ainda poder brindar à vida. O bar tocava What a Life com o som no alto volume, alguns jovens se moviam como pêndulos, outros dançavam sem inibição no meio da calçada da noite fria, as luzes também dançavam.

WHAT A LIFE

"Fuck what they are saying, what a life!
I am so thrilled right now
'Cause I'm poppin' (woo) right now
Don't wanna worry 'bout a thing (don't wanna worry)
But it makes me terrified
To be on the other side
How long before I go insane? (Insane)"

No terceiro copo de Salinas, o sentido de tudo se revelava na falta de sentido, no caos. A mente filosofava em parceria com os acordes da embriaguez. Gosto da euforia artificial, da alegria ébria que me invade de repente. Um outro eu que se liberta do meu eu antediluviano bolorento e sóbrio. Escuto uma voz entusiasmada gritando meu nome.

— Dotô. Dotô Dante, o senhor veio — Baiano corre para me dar um abraço quase emocionado.