PERGUNTAS PARA O BRAND E A NANDA MARTINS

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Gorila
Verified
/\
/\

PERGUNTAS PARA O BRAND E A NANDA MARTINS

Mensagem por Gorila »

Povo, coloquem aqui perguntas que queiram que os dois primeiros entrevistados do gparena respondam, nos ajudem kkkk.

Tem umas perguntas ja prontas, claro, mas a ajuda de vocês será muito boa!!!

Vamos começar com a NANDA MARTINS (O Brand mesmo vai entrevistar) e o proprio BRAND kkkk (ele nao queria mas eu intermediei, farei a entrevista KKKKK).

Sempre faremos isso para os proximos convidados, mas pra começar mandem perguntas aqui nesse topico para os dois!!!! :risada2:
membro
/\
/\

Re: FAÇAM PERGUNTAS PARA OS DOIS PRIMEIROS ENTREVISTADOS!

Mensagem por membro »

Farei de início e na pressa (estou na rua) uma pergunta amarga e talvez polêmica.

Pergunto ao Brand. Você, como administrador de fórum, já recebeu algum tipo de ameaça ou intimidação por conta de relatos negativos que surgem no GP Arena ou por motivo de punição contra qualquer membro do espaço? Se positivo, como você trata esse tipo de aborrecimento?
Senior69
Verified
/\
/\

Mensagem por Senior69 »

Boa tarde!
Primeiramente, parabéns aos administradores do Arena por mais essa iniciativa, que com certeza, será bastante esclarecedora, em diversos pontos para todos.
A minha pergunta para Nanda Martins é: Se ela tem alguma formação acadêmica e se está se programando para, algum dia parar de atender?
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
PGSilva
/\
/\

Mensagem por PGSilva »

Para Nanda, já passou por alguma situação em que sua vida profissional teve envolvimento ou repercussão na sua vida civil?
Em caso positivo, como lidar com isso?

Brand, grande abraço, sou seu fã, pois administrar um fórum como esse e mantê-lo sempre dinâmico e atualizado é uma tarefa hercúlea. Parabéns!!!
Como é ser o confessor de garotas e confrades?
Nomade
Verified
/\
/\

Mensagem por Nomade »

Excelente iniciativa por parte da administração que sempre vem com idéias novas para somar com o fórum.A minha primeira pergunta é para o Brand,gostaria de saber como surgiu a ideia de criar o fórum e como foi o processo de torná-lo um ambiente descontraído e democrático para todos.A segunda é para Nanda,qual foi a situação mais cômica que você presenciou durante um atendimento.
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Nanda: como são os bastidores da profissão? Há muitos ciúmes e picuinhas entre as meninas? Caso existam, como você encara isso?

Brand: pergunta simples: já se apaixonou por alguma GP?
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Até agora as perguntas propostas me parecem ótimas. A formulada pelo Dante ao Brand acredito ser uma das mais interessantes ao Brand por ser uma situação em voga que tem gerado alguma discussão. Seguindo o mesmo assunto, porém acrescentando outros aspectos, pergunto ao Brand.

Como você tem relação direta com as GPs, casas e afins, por conta dos anúncios, deve haver uma espécie de filtragem nos TDs Positivos e até mesmo nos TDs Neutros e ou negativos.
Existe um critério definido?
Existe espaço de defesa para garota que foi avaliada no TD?
Além do próprio TD quando negativo, o Arena possui algum tipo de critério para eventual acúmulo de TDs negativos?

Para entrevistada Nanda foram feitas também ótimas perguntas, mas vou tentar fazer uma.

Nanda o que você mais gosta e o que você não gosta em um atendimento?

Abraço Brand e bj Nanda.

Boa iniciativa do Arena.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Vamos às perguntas!!

Nanda meu anjo, vc me disse uma vez que é uma mulher para amar, não para casar, kkkk.

Já se apaixonou por algum cliente? Como administra isso? Pois o coração é terrível!!!

Brand, meu amigo.

Alguma menina, já ofereceu “favores sexuais” em troca de algum benefício no fórum, seja lá qual fosse?

Abraços do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Primeiro o chef Brand.

Você pensa em se aposentar do fórum ? Já pensou em passar a coroa da ADM pra frente ?
Alguma GP já se apaixonou por você pelo seu status no Arena ?

Para Nanda
Existe alguma coisa ainda na área do sexo que você não fez e gostaria de fazer ou que gostaria de repetir ?
Pensa em entrar para o mundo dos vídeos e Only Fans ?
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

Brand: qual seu histórico na putaria? Faça um breve resumo de como começou nisso, como foi e o que buscava quando entrou. Também faça um rápido histórico de como chegou a ideia de começar o GP Arena, as mudanças que a mesma sofreu até chegar no que o site é hoje. E quais os desafios de montar e manter isso aqui em funcionamento (que deve esbarrar na pergunta do Dante). Já o vi (Brand) mencionando que o Arena é o único site de relatos. O que isso implica e qual a diferença entre o Arena e outros sites/fóruns do meio putanhesco?

Nanda: a impressão que tive quando comecei a frequentar esse mundo (da putaria) é que ele é meio que "mágico", como se fosse um mundo à parte do mundo real - ainda mais o atual. Afinal, é nele que nós clientes realizamos muitas de nossas fantasias e nossas fugas da realidade. Vendo a sua interação no fórum, me parece que leva esse mundo de forma muito tranquila, sem grilos. Como é para a sua cabeça essa separação, entre vida pessoal e putaria (profissão). Você faz essa separação?
São tantos clientes e cada um com um jeito, um "mundo diferente". Diante de tanta diversidade, como você lida com isso, com as coisas positivas e negativas dessa interação?
Quais os cuidados que você aprendeu com o tempo a tomar em relação a sua segurança durante e após seu trabalho? Tanto quanto a sua saúde física e mental, por lidar com sexo, quanto a sua integridade, por ter que atender estranhos que de início não se sabe a índole (essa pode funcionar como dica a outras garotas que estão iniciando).
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Nanda- Qual foi o atendimento mais engraçado que voce teve?
Brand- Teve alguma fez que você nao pode ajudar algum gp do arena?
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Vamos lá...
NANDA eu e vc estamos sempre q possível em contato uma com a outra, seja p bater papo sobre a vida pessoal ou ate msm p trocar experiências uma com a outra , e o melhor momento é quando damos risadas de situações inusitadas...

Então conta p sua preta aqui qual foi a situação mais inusitada num atendimento e como vc reagiu, foi algo engraçado ou constrangedor?

BRAND já tivemos a oportunidade de nos conhecer e no decorrer dos tempos até msm nos conhecer melhor. Então já sei q vc é muito bom em lidar com problemas que surgem...

Gostaria de saber se já teve alguma situação com cliente forista tratar mal alguma menina no atendimento ela se reportar a vc , se teve qual foi a sua reação ou atitude q vc tomou ?
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Oi Nanda.

Então, o que te motiva ser acompanhante?

O que te inspirou ou o que de fato lhe trouxe ao mundo meretrício?

Já sentiu medo desse submundo? Se sim, qual foi a situação que mais mexeu com o seu psicológico e se ainda te afeta de alguma forma?
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Ibne Batuta
/\
/\

Mensagem por Ibne Batuta »

Oi gente, também tenho umas perguntas aqui.

Nanda, qual o tipo de comportamento/comentário no forum (chat e relatos) que te tira do sério, que você acha inadmissível no tratamento a uma mulher, a uma pessoa?

Brand, qual foi o pior comportamento de um integrante do Forum com uma menina (seja que você soube ou em que foi descrito em algum relato)?
Lupo
/\
/\

Mensagem por Lupo »

Olá! Gostaria de deixar minha participação aqui.

Brand:
1 - Não sei se você foi um dos idealizadores (ou idealizador) deste fórum, mas caso tenha sido qual foi sua motivação para criar este espaço?

Nanda:
1- Caso um cliente se apaixone por você como lida com esta circunstância?
2 - Isto acontece com frequência?
3 - Já houve algum cliente que te despertou atração/desejo físico ou psicologicamente?
4 - Se sim, o que despertou essa atração/desejo?
------------------------------------------------------------
Apenas um cara procurando a sorte no amor.
Trancado